Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Março
Novidades

23/11 Sistema PEM!
02/02 Novo ato da trama!
11/03 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
Sab 2 Mar 2019 - 0:33 por Luthor Le Fleur

» [INTERCASAS] Rima de Feitiços
Qua 27 Fev 2019 - 16:40 por Tétis

» [INTERCASAS] Missão Mestrada
Sex 22 Fev 2019 - 20:51 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
Qui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [INTERCASAS] Datas e Inscrições
Dom 17 Fev 2019 - 14:58 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Competição de Medibruxaria
Sab 9 Fev 2019 - 20:11 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Edital Geral
Sex 1 Fev 2019 - 23:55 por Jhessy Pierce Cavendish

» [RP Fechada] Working
Sex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
Qua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
Qua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

PD nº VII

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PD nº VII

Mensagem por Edric Staunton em Sex 4 Out 2013 - 21:38






















Sangue Novo no Ministério.

Mais uma vez a dança das cadeiras chega ao Ministério. Assumindo a vaga de Ministro da Magia, Dmitri Killer Cavendish chega varrendo a ociosidade do seio ministerial.

Conhecido como um pólo de cabide de empregos, Ministro Cavendish demitiu todos os 'influentes' que não apareciam há meses no Ministério e tratou de contratar e realocar outros tantos para pôr ordem ao mundo da magia.

Até agora a mudança mais expressiva foi no que se refere aos Transporte Mágico. O Ministro e seu Diretor, Nimbus Australis, compactuaram a exigência de carteiras de aparatação para os bruxos britânicos e a regulamentação do uso da Rede de Flú e de Chaves de Portal.

Todos esperamos que este sangue novo continue fluindo com vigor pelas veias do Ministério e que vigie sobretudo a paz em nosso meio.



Por: Juliette McMillan






Sofrido Gagerdoor

Parece que mais uma família bruxa se afunda na lama dos feitos de suas próprias crianças. Após revelarmos a verdade sobre os infantes dos Cavendish e dos Villeneuve, chega a vez dos Gagerdoor revelarem que seus bruxinhos não ficam nada a dever às maldades arquitetadas pelos das outras grandes famílias.

Vizinhos afirmam que gritos e gemidos são ouvidos com frequência na casa dos Gagerdoor, principalmente quando os responsáveis pelos menores estão ausentes e o que mais nos intriga é o repentino sumiço não noticiado do herdeiro Ryan. Era notória a aversão dos irmãos contra o herdeiro da família e alguns chegam a especular sobre a relação deles neste repentino sumiço interessados em repatriar a herança da abastada família.

Procurados pela equipe de reportagem deste jornal, Sr. Brandon Gagerdoor, um sonserino de sorriso amistoso que esconde as cruéis intenções de uma mente gananciosa, chegou afirmar que ele e sua irmã, Srta. Mary, costumavam 'brincar de torturar' o irmão que mesmo sendo mais velho é detentor de uma frágil e debilitada saúde.

Rezaremos para que o pobre Ryan esteja bem e esperamos ver notícias mais favoráveis a sua sorte em breve neste jornal, ao contrário do que seus irmãos aparentam desejar.

Por: John Carrera







Aviso de Yeti

A abertura do Acampamento de Inverno levou uma grande quantidade de bruxos às distantes áreas montanhosas propícias a práticas de esqui e patinação no gelo.

Contudo, ao invés de passarem um agradável período de férias nos campos nevados, a aventura talvez tome ares sanguinolentos perante o avistamento de um perigoso, faminto e famigerado Yeti nas proximidades do acampamento.

O Serviço de Proteção ao Campista deste jornal orienta a todos os leitores a não se aproximarem de Sorvetes de Limão, uma deliciosa iguaria usada como isca pela perigosa criatura, e caso avistem um Yeti por perto coloquem força nas canelas e aprendam a correr mais do que os cães que puxam seus trenós.

Desejamos a todos um bom acampamento e divertidas férias!

Por: Bettle Bebbleblox








Cartas do Leitor

Nosso jornal sempre dá espaço a nossos leitores. Caso você queira comentar, criar ou sugerir alguma matéria ou reportagem para a próxima edição de nosso jornal, entre contato com nosso editor-chefe Edric Brown.

Não deixe de participar, sua opnião é muito importante para nós, afinal o PD é feito por você, para você!

Por: Assistência Geral TDP





Edric Staunton
Edric Staunton
Data de inscrição :
06/09/2013

Mensagens :
56

Idade :
60


Ficha do Personagem
Patrono: Escaravelho Sagrado
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum