Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

PD nº VII

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PD nº VII

Mensagem por Edric Staunton em Sex 4 Out 2013 - 21:38






















Sangue Novo no Ministério.

Mais uma vez a dança das cadeiras chega ao Ministério. Assumindo a vaga de Ministro da Magia, Dmitri Killer Cavendish chega varrendo a ociosidade do seio ministerial.

Conhecido como um pólo de cabide de empregos, Ministro Cavendish demitiu todos os 'influentes' que não apareciam há meses no Ministério e tratou de contratar e realocar outros tantos para pôr ordem ao mundo da magia.

Até agora a mudança mais expressiva foi no que se refere aos Transporte Mágico. O Ministro e seu Diretor, Nimbus Australis, compactuaram a exigência de carteiras de aparatação para os bruxos britânicos e a regulamentação do uso da Rede de Flú e de Chaves de Portal.

Todos esperamos que este sangue novo continue fluindo com vigor pelas veias do Ministério e que vigie sobretudo a paz em nosso meio.



Por: Juliette McMillan






Sofrido Gagerdoor

Parece que mais uma família bruxa se afunda na lama dos feitos de suas próprias crianças. Após revelarmos a verdade sobre os infantes dos Cavendish e dos Villeneuve, chega a vez dos Gagerdoor revelarem que seus bruxinhos não ficam nada a dever às maldades arquitetadas pelos das outras grandes famílias.

Vizinhos afirmam que gritos e gemidos são ouvidos com frequência na casa dos Gagerdoor, principalmente quando os responsáveis pelos menores estão ausentes e o que mais nos intriga é o repentino sumiço não noticiado do herdeiro Ryan. Era notória a aversão dos irmãos contra o herdeiro da família e alguns chegam a especular sobre a relação deles neste repentino sumiço interessados em repatriar a herança da abastada família.

Procurados pela equipe de reportagem deste jornal, Sr. Brandon Gagerdoor, um sonserino de sorriso amistoso que esconde as cruéis intenções de uma mente gananciosa, chegou afirmar que ele e sua irmã, Srta. Mary, costumavam 'brincar de torturar' o irmão que mesmo sendo mais velho é detentor de uma frágil e debilitada saúde.

Rezaremos para que o pobre Ryan esteja bem e esperamos ver notícias mais favoráveis a sua sorte em breve neste jornal, ao contrário do que seus irmãos aparentam desejar.

Por: John Carrera







Aviso de Yeti

A abertura do Acampamento de Inverno levou uma grande quantidade de bruxos às distantes áreas montanhosas propícias a práticas de esqui e patinação no gelo.

Contudo, ao invés de passarem um agradável período de férias nos campos nevados, a aventura talvez tome ares sanguinolentos perante o avistamento de um perigoso, faminto e famigerado Yeti nas proximidades do acampamento.

O Serviço de Proteção ao Campista deste jornal orienta a todos os leitores a não se aproximarem de Sorvetes de Limão, uma deliciosa iguaria usada como isca pela perigosa criatura, e caso avistem um Yeti por perto coloquem força nas canelas e aprendam a correr mais do que os cães que puxam seus trenós.

Desejamos a todos um bom acampamento e divertidas férias!

Por: Bettle Bebbleblox








Cartas do Leitor

Nosso jornal sempre dá espaço a nossos leitores. Caso você queira comentar, criar ou sugerir alguma matéria ou reportagem para a próxima edição de nosso jornal, entre contato com nosso editor-chefe Edric Brown.

Não deixe de participar, sua opnião é muito importante para nós, afinal o PD é feito por você, para você!

Por: Assistência Geral TDP





avatar
Edric Staunton
Data de inscrição :
06/09/2013

Mensagens :
56

Idade :
59


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Escaravelho Sagrado
Casa: Corvinal
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum