Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Julho
Novidades

27/10 Trama atualizada
29/10 Memorial aberto
06/11 Promoção de rank ativa!
12/11 Memorial fechado
Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Edição VIII

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edição VIII

Mensagem por Edric Staunton em Sab 12 Out - 8:04






















Renascida do Fogo

Em um tempo onde todos pensavam que estavam finalmente seguros e em paz, eis que ressurge a Irmandade das Trevas trazendo o terror e a ameaça novamente a nossa comunidade.

A vítima da vez, membro da importante família Cavendish e Diretora do CSR, foi Arya Pierce Cavendish. Srta. Arya havia sido sequestrada por comensais durante o enterro da falecida enfermeira de Hogwarts, Sra. Lancaster, e desde então o Ministério não poupou esforços para localizá-la e trazê-la em segurança para casa.

Infelizmente os esforços foram em vão. Num súbito rompante de loucura e em desafio a capacidade medibruxa do St. Mungus, um dos comensais trouxe a Srta. Cavendish para o hospital, torturando-a a frente de todos os curadores presentes por meio de maldições imperdoáveis e ainda ateando fogo em seus aloiradas cabelos.

Testemunhas disseram que os gritos puderam ser ouvidos do outro lado da cidade e enquanto alguns presentes passavam mal e desmaiavam mediante a dantesca cena, Dr. Baelerion Staunton e seus ajudantes tentavam reanimar a vítima que sofreu uma parada cardiorespiratória pelo ataque.

O comensal, identificado como Baron Gor Aleister, fugiu sem deixar rastros e Arya Pierce Cavendish se encontra no momento internada na Ala de Danos por Magia do Hospital recoberta de gazes dos pés as cabeças e emitindo gemidos de cortar o coração. Dr. Staunton afirma que a vítima sobreviverá aos danos físicos mas seu estado psicológico talvez nunca mais se restabeleça pela tortura sofrida durante seu cativeiro e pela pesada agressão sofrida em plena Recepção do Hospital St. Mungus.


Por: Juliette McMillan






Delinquência Juvenil

Parece que mais uma vez os membros da família Bringstrow andam se descuidando da educação de seus filhos.

O já traumatizado membro da família e aluno da Grifinória, Sr. Luke Bringstrow, ultimamente tem apresentado traços de delinquência ameaçando seus colegas de escola com um certo 'canivete mágico'.

Até o fechamento desta edição não obtivemos respostas da família a respeito do motivo da criança, com sérios agraves psiquiátricos em seu histórico, andar portando uma arma branca.

A Direção da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts afirmou que não é permitido aos alunos portarem este tipo de arma em suas dependências, mas pelo que testemunhas nos contam, Sr. Luke já desafiou as autoridades educacionais afirmando que levará seu 'brinquedo' para as salas de aulas e 'dará um jeito' nos professores que lhe derem notas baixas ou nos alunos que perturbarem seu instável estado de espírito.

Esperamos que autoridades ministeriais tomem alguma providência antes que a integridade física e moral de alguém sofra algum tipo de dano ou ameaça, se é que isto já não ocorreu.

Por: John Carrera









Mais uma tragédia no Mundo Bruxo. Uma avalanche ocorrida na área reservada ao Alpinismo do Acampamento de Inverno soterrou dois bruxos, ainda não identificados.

Reforços para o resgate estão chegando de Testrálios pois a área foi completamente isolada via terrestre pelo acidente. Campistas solidários tem ajudado no resgate e os coordenadores do CSR ofereceram uma gorda Recompensa para todos aqueles que se aventurarem e ajudarem no resgate a dupla soterrada pela neve.

Por: Bettle Bebbleblox








Cartas do Leitor

Nosso jornal sempre dá espaço a nossos leitores. Caso você queira comentar, criar ou sugerir alguma matéria ou reportagem para a próxima edição de nosso jornal, entre contato com nosso editor-chefe Edric Stauton.

Não deixe de participar, sua opnião é muito importante para nós, afinal o PD é feito por você, para você!

Por: Assistência Geral TDP





avatar
Edric Staunton
Data de inscrição :
06/09/2013

Mensagens :
56

Idade :
60


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Escaravelho Sagrado
Casa: Corvinal
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum