Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Dezembro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP] kingdom come
Ter 17 Out 2017 - 21:22 por Edward Fourrié Schwartz

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] Seven Nation Army
Dom 15 Out 2017 - 2:27 por Serena D. Cartwright

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Corredor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredor

Mensagem por Sarff em Sab 18 Jan 2014 - 4:55

Corredor






O corredor do trem dá acesso as diversas cabines e costuma ficar sempre lotado de alunos durante a viagem. Um vendedor passa de hora vendendo guloseimas e bebidas durante a jornada.


Thanks Maay From TPO.
avatar
Sarff
Data de inscrição :
30/06/2013

Mensagens :
383

Idade :
1017


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Ronald Bringstrow em Qui 23 Jan 2014 - 2:19

Ronald Bringstrow

(...) Já se podia ouvir o apito e todo o som produzido pela combinação de movimentos feito pela maquinaria do expresso. Dando a curva em um montanha, deslizando sobre os trilhos a locomotiva ia em direção a Ronald, exatamente sobre o metal o qual o Expresso “patinava”.

  Vestido com um sobretudo bege pouco aberto na parte superior, deixando aparecer sua gravata e segurando sua bengala na mão direita, Ronald olhava atentamente ao reflexo do mar no céu azulado. Levemente levantou sua bengala e a tocou no metal do trilho fazendo-o ecoar em um som estridente e sibilou lentamente: “Pode vim”.  

 Neste momento nuvens negras tomaram o céu e agora Ronald já não olhava o reflexo do mar mas o da tristeza.  Estava frio demais para Outono. A tristeza se aproximava na mesma velocidade que o Expresso de Hogwarts em sua frente.  Mais uma vez Ronald fez o som estridente com sua bengala no trilho e como num passe de mágica a locomotiva foi parando gradativamente, até que “estacionou” na frente de Ron, logo desaparatando para a cabine do maquinista.

 O velho homem de unhas sujas e uma barba grande dividida em três partes por dreads  se assustou e em um brusco movimento buscou sua varinha, mas rapidamente Ronald o interceptou com sua bengala.  Em movimentos lentos ele coloca sua mão no bolso inferior do sobretudo e retira um pergaminho e o solta no ar, o mesmo começa a pairar e se abre e uma voz meiga  mas com um tom autoritário começa a comunicar o que estava escrito no pergaminho:
-“01 de setembro 11 horas.

Considerando todos os atuais ataques ao mundo bruxo e a tomada de duas das maiores escolas de magia da Europa, o Ministério da Magia britânico decidiu tomar uma posição mais rígida. O cônsul decretou que toda e qualquer pessoa suspeita deverá ser investigada. Decretam ainda que Ronald Bringstrow  juntamente com o Ministro, responsável pelo Governo, comande esta operação, dando a ele todo poder que for necessário utilizar para manter o mundo bruxo seguro.

Ronald Bringstrow”-


 Ao termino o pergaminho se fechou e Ronald o colocou de volta em seu bolso. Lentamente retirou sua bengala de cima do Maquinário e abriu a porta da cabine de comando e se dirigiu ao corredor do primeiro vagão no mesmo momento que as luzes do expresso se apagaram e a sensação termica diminuía. Os vidros da janela embaçavam de tanto frio.. Várias mantas negras pairavam à pelo menos vinte metros do Expresso.

 Os alunos gritavam com medo, alguns tentavam sair para o corredor, mas a porta estava trancada. Logo o auror-chefe aparata ao lado de Ronald- Já estava na hora... Certifique-se que não há nenhum intruso no trem... Certifique-se de que nenhum aluno ou inocente seja atacado pelos Dementadores, caso contrário você e sua equipe sofrerão as conseqüência... Por fim, certifique-se de que nenhum dos Dementadores fiquem por essa região, expulse todos daqui, claro, se não achar nenhum suspeito. Quero um relatório em minha mesa ao fim dessa operação. Entendido?! Melhor ainda, leve-os para Hogwarts, servirão de guardas...- Bradou e logo bateu sua bengala ao assoalho do corredor e desaparatou....





Ronald Bringstrow

avatar
Ronald Bringstrow
Data de inscrição :
18/05/2013

Mensagens :
89

Tópico Pessoal :

Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Faisão-de-Hume
Casa:
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Jon Bringstrow Hugh em Dom 26 Jan 2014 - 22:15

Aparatei ao lado Ronald Bringstrow, chefe do departamento de execução das leis da magia e meu tio. Os últimos ataques da Irmandade ao mundo bruxo fizeram com que todos ficassem alarmados. Ele mandou que eu fizesse uma ronda e que começasse dispersar os dementadores. Menos de trinta segundos depois, pediu que eu os levasse à Hogwarts. A indecisão do meu chefe refletia a indecisão que o ministério tinha para com os problemas. Eu estava farto, mas não podia fazer nada além de dar ordens aos meus aurores. Uma destas ordens me livrou do que Ronald me pediu, eu havia infiltrado um auror no trem que já fizera toda a ronda. Depois que assenti, Ronald desaparatou. Ando pelos corredores do trem observando as janelas. Os dementadores estavam a uma distância segura e seguiriam para Hogwarts a menos que eu ordenasse que voltassem.

Meus afazeres foram concluídos e não tinha mais nada para fazer além de aguardar o final da viagem. Entrei na sala do maquinista que bufou ao me ver. Tenho certeza que ele queria me xingar mas ali eu era autoridade. Ele me avisa que o trem vai parar e vou em direção a porta, para conduzir os dementadores antes que os alunos os vejam. Saio do trem e faço o que deve ser feito.
avatar
Jon Bringstrow Hugh
Data de inscrição :
18/05/2013

Mensagens :
48


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Leão
Casa: Corvinal
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Lily O. Lancaster em Sab 4 Abr 2015 - 20:15



Forever
and ever, ever and ever…


Diversos alunos ainda não haviam encontrado suas cabines e transitavam com seus animais pelos corredores. A pequena Lily - que já estava confortavelmente sentada na cabine numero cinco, caminhava com cuidado entre tantos outros mais velhos ou, simplesmente, maiores que ela própria. Na ponta dos pés, ela dava uma espiada demorada por cada vidro em busca de Arys. Sem ser Lauren, sua gêmea que se recusava a lhe fazer companhia, era o único outro aluno que conhecia e sua presença acalmaria a primeiranista sentimental.
- Ei, a mala é de vocês? - ela perguntou para um grupo que seguia mais a frente. Um menino que possivelmente estava no seu sétimo ano virou-se para ela e balançou negativamente a cabeça, antes de brutalmente, todavia amigavelmente, empurrar os amigos para dentro de uma cabine.
Achava que já estava quase no fim do trem, mas não tinha muita experiência com eles para ter certeza, estava pronta para contornar a mala caída quando viu esta mexer-se e, Lily tinha certeza, tal movimento não fora causado pela locomotiva veloz.
- O que é isso? - ela perguntou, inclinando-se mais para perto da mala quando esta abriu-se de maneira súbita. Um grito assustado escapou da menina enquanto ela dava um pulo para trás, batendo com as costas na porta de uma cabine. - O que é isso? O que é isso? - dizia em voz alta, aterrorizada, pulando sem saber como reagir, para escapar daquelas criaturas estranhas que iam em sua direção - Plantas, plantas do mal! - ela gritou, esmurrando a porta da cabine as suas costas, enquanto o resto dos alunos se refugiava nas outras e outros vinham ver o que ocorria.
Demorou dois segundos para ela entender que a cabine estava vazia e com mais força do que seria necessário, abriu a porta da cabine. Em um movimento brusco de perna expulsou uma planta que subia por esta, mas logo outra tomou o lugar da primeira. Subiu no banco com a planta ainda enrolada em sua perna e subindo, respirando rapidamente abriu a janela.
Ela sentia as lágrimas assustadas acumulando-se atrás de seus olhos, mas tinha a visão clara. Mordendo a língua, estendeu ambas as pequeninas mãos para a planta maligna em sua perna e com força arrancou-a dali, colocando os braços para o lado de fora do Expresso, batendo os braços para baixo, contra o vidro, para que a criatura se soltasse dela.
- Eu quero ir pra casa! - pediu chorosa, enquanto fechava os olhos e preparava-se para arrancar a próxima planta de seus pés.
© 2014 - blackpool
avatar
Lily O. Lancaster
Data de inscrição :
21/10/2014

Mensagens :
1629

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 6° Ano
Patrono: Maine Coon
Casa: Grifinória
HOG » Monitora-Chefe Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Arizona Moayr Hepburn em Dom 5 Abr 2015 - 11:31


Drakhale

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast, I am alone in the night, been trying hard not to get into trouble, but I i've got a war in my mind. So, I just ride, I just ride, I just ride, I just ride. Dying young and I'm playing hard that's the way my father made his life an art.
__________________________________________________________________________________

Assim que saiu de sua cabine já ouviu os gritos dos alunos. Não entendia bem o que acontecia, mas encontrando caminho por entre a maré de pessoas que tentavam se afastar da cena o lufano segundanista chegou até onde bulbos tentavam se agarrar aos alunos.
"O que isso faz no trem!" exclamou com os olhos arregalados, pegando a varinha e apontando para as plantas, sem saber bem o que fazer "Feraverto!" gritou, vendo o raio atingir sem prejudicar a planta. Só o que faltava era ele ser expulso por tentar afastar essas coisas dele. Mordeu a língua, enquanto pensava apressadamente, ele havia dado uma revisada no livro de feitiços enquanto esperava o trem começar a sair, pense, Arys, pense. Obrigava-se. - "Flipendo!"- disse, o feitiço foi bem executado e empurrou três bulbos para mais longe. Uma menina gritava em uma das cabines cercadas pelos bulbos e, seguindo empurrando as plantas mais para o fundo do vagão, tentava chegar até a cabine.
"Está tudo... Flipendo... bem?" perguntou, o feitiço começava a mostrar efeitos menores, empurrando apenas um ou dois bulbos por vez. "Lily!" exclamou. Subitamente, explodiu em gargalhadas, enquanto subia no banco junto da menina que nem mesmo havia entrado em Hogwarts. Controlou o riso, mesmo sorrindo descontroladamente para conseguir pronunciar Flipendo novamente, arremessando com força as plantas mais para trás. "São bulbos, Lily." disse, vendo a menina jogar mais uma planta pela janela "Sabe..." ele disse, mordendo a língua enquanto pensava se era possível. Com certeza jogar os bulbos para os campos não era a melhor saída, mas ele não havia sido preparado para que fatos como esse ocorressem. Não gostava da ideia de jogar trabalho para quem quer que fosse que trataria isso, mas Lily estava assustada... "Se afaste da janela... Wingardium Leviosa e fique quieta." Ele disse, conseguindo com grande concentração levitar os bulbos e joga-los para fora do trem. "Tomara que não tenha ninguém lá fora" disse a voz surpreendentemente calma antes de gargalhar novamente, mas a mão não tremeu e continuou a levitar as plantas que entravam na cabine para o lado de fora da locomotiva.
avatar
Arizona Moayr Hepburn
Data de inscrição :
19/05/2013

Mensagens :
231

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Blair D. Lafayetté em Sab 25 Abr 2015 - 0:10



Hogwarts
Ataque de bulbos.

Alunos conversavam animadamente em todas as cabines, mas em nenhuma destas encontrava as gêmeas Oakheart, era certo que estariam juntas, como boas irmãs, mesmo que opostas.

Lembrava-se que Ágatha por vezes havia procurado a sua cabine nas viagens à Hogwarts, relacionava-se bastante bem com ambas as irmãs, mas o carinho que sentia pela caçula era maior. A idade próxima permitia que conversassem desde pequenas sobre assuntos que não mais chamavam a atenção de Daenerys.
- O que houve aqui? - perguntou a senhora que andava com um seriamente desfalcado carrinho de doces, com uma careta surpresa e os dedos inconscientemente retirando o gato de seu bolso para segurar em seu colo, ganhando distraídas carícias, ouviu tudo o que a mulher mais velha dizia.
O expresso havia sofrido um ataque de bulbos e ela não estivera presente para ajudar os alunos, perdida em seu desconhecido mundo particular, ao menos alguns alunos haviam expulsado com satisfatórias decisões as criaturas. Agradeceu a informação e afastou-se de volta para a cabine, com Mischa seguro em mãos, se algum aluno tivesse sido ferido eram lá que a procurariam e ela estaria pronta. Bulbos... Isso já escapava do controle de todo o mundo bruxo. Como eles haviam ido parar no expresso?
© 2014 - blackpool
avatar
Blair D. Lafayetté
Data de inscrição :
19/10/2014

Mensagens :
182

Idade :
24


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Sonserina
STM » Medibruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Morgan Bringstrow em Sex 31 Jul 2015 - 10:03


i've lost so much
Yesterday I died, tomorrow's bleeding Fall into your sunlight The future's open wide beyond believing To know why hope dies
- Não me lembrava deste trem ser tão pequeno. - Morgan comentou, risonha para Artie, enquanto desviavam de inúmeros jovens em idade escolar para que pudessem encontrar uma cabine. Levava nas mãos a coruja-anã deste enquanto o filho carregava seu gatinho que crescia surpreendentemente rápido. - Se implicarem de você estar levando dois animais, diga que um é meu. - disse em tom de segredo enquanto entravam em uma cabine.

Tags:  ø thanks ♥ ø wearing:   this
avatar
Morgan Bringstrow
Data de inscrição :
28/09/2013

Mensagens :
95

Idade :
35


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Grifinória
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Artie Bringstrow Fert em Sex 31 Jul 2015 - 13:17

Embarque no Expresso de Hogwarts!

Segui a minha mãe pelo corredor por entre os vários alunos que andavam de um lado para o outro, criando amizades - "A mim parece-me enorme" - disse, virando a cabeça para um lado e para o outro em busca de detalhes nas paredes. Ela pegara na Boo, que chilreava alegremente na gaiola e dava pequenos pulos de um puleiro para o outro. Kyle, por outro lado, estava dormindo entre os meus cabelos com um ronronar meigo e fofo - "Tudo bem, acho que ninguém se vai importar... Espero eu." - respondi um pouco receoso quanto às palavras da mãe. Olhei por entre os vidros das cabines em procura de uma para me instalar, enquanto seguia a minha mãe.
## words for tag
avatar
Artie Bringstrow Fert
Data de inscrição :
19/07/2015

Mensagens :
20

Idade :
16


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 5° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Corvinal
HOG » Monitor Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Louis C. Green em Dom 2 Ago 2015 - 21:03


Expresso de Hogwarts!
  Finalmente eu não estava mais tão perdido quanto deveria, aliás era a minha primeira vez indo para Hogwarts e tudo eu tive de fazer sozinho, até o momento, uma vez dentro do Expresso eu caminhava com minhas coisas pelo corredor buscando uma cabine vazia, mas acho que era querer demais já que muitas pessoas embarcaram, então me restava achar a mais vazia. Eu estava me sentindo muito inseguro então gostaria de não encontrar muitas pessoas, provavelmente ficaria nervoso e coisas aconteceriam. Por isso continuei andando pelo corredor de vez em quando esbarrando em alguém...

 


Tags
COM: Ninguém
ONDE:Expresso
POST: 001


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento


Louis is a good boy!
credits @
avatar
Louis C. Green
Data de inscrição :
30/07/2015

Mensagens :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 1° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
HOG » Lufa-Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Jhessy Pierce Cavendish em Dom 2 Ago 2015 - 23:18



Zoeira Humor
Expressolugar
Um japa fofinhoCom

A
ssim que entrei no trem, feliz por não ter perdido a hora, disse um ‘até daqui a pouco’ para Patch, baguncei seus lindos cabelos negros e então fui em direção à cabine dos monitores para deixar minha mochila. Como sempre, no corredor estava uma bagunça só. Desviei de mais gente do que eu poderia contar sem me embolar, mas percebi que alguns novatos e até alguns rostos já conhecidos estavam andando para lá e para cá simplesmente para se despedir de alguém pelas janelas ou procurar algum amigo pelas cabines. Aproveitei que o broche de monitoria já estava preso em blusa e fui tratar de cumprir meu papel em prol de uma viagem segura – ou apenas chamar atenção de alguns novatos e tentar lhes colocar medo, tanto faz.

Assim que uma parte dos alunos entendeu que deveriam acomodar-se nas cabines logo ou o trem não entraria em movimento – o que aliás foi uma pequena mentirinha, ele andaria com gente no corredor sem nenhum problema – me virei novamente para caminhar rumo à cabine dos monitores.   – Ai! – disse meio assustada quando esbarrei em alguém e encarei um par de olhos puxadinhos muito fofos. – Me desculpe.. eu não te vi. – falei arrumando minha mochila, que havia escorregado por eu ter a bela mania de carregá-la em um ombro só. – Machucou? – perguntei docemente, esperando que o menino não ficasse com raiava ou medo de mim, já que ele provavelmente me testemunhou ‘colocando ordem’ nos outros alunos.
thanks rapture


Jhessy Pierce Cavendish Schwartz
Recém-formada em Hogwarts.  Metamorfomaga em ascensão. Nerd, louca e bipolar. Indecisa e aventureira. ♥️


avatar
Jhessy Pierce Cavendish
Data de inscrição :
14/05/2013

Mensagens :
1222

Idade :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Completo
Patrono: Felosinha-ibérica
Casa: Corvinal
HOG » Professora de Poções

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Louis C. Green em Dom 2 Ago 2015 - 23:33


Expresso de Hogwarts!
  Eram muitas vezes para uma cabeça só, sim, sei que as ruas de Tóquio era muitas vezes mais barulhentas que aquele corredor mas pelo menos o japonês eu entendia muito bem, o inglês mesmo que eu soubesse não era uma coisa que posso chamar de perfeita. Sinceramente eu estava enrolando para não entrar em cabine alguma, eu queria era mais que todos saíssem do corredor e ficaria por ali mesmo mas toda minha ideia foi por água abaixo quando uma garota de cabelos loiros chegou dando ordens em tudo e todos, não sabia quem era mas no fundo não me sentia a vontade de saber quem era.
 Meio que apavorado resmungava comigo mesmo tentando carregar minhas coisas sem derrubar nada, e ao mesmo tempo tentava não me encontrar com a garota que até pouco tempo estava gritando, apesar de ser uma garota bonita me dava um pouquinho de medo mas quando pensei que me veria livre de todos eis que me esbarro logo com ela. Desesperado me vi no chão ao lado da mochila que não era minha, ou seja, só poderia ser dela...sem me lembrar do medo que sentia dela apanhei a mochila apenas por educação e entreguei a mesma e meio que sem querer encarei seus brilhantes olhos azuis que me fizeram corar e abaixar a cabeça desviando o olhar rapidamente, estava meio nervoso na hora mas consegui falar algo. -Me desculpe, a culpa é minha. Aqui! Essa mochila deve ser sua imagino... Tentei não olhar muito para ela, mas era bem difícil, de vez em quando esgueirava um olhar inocente a ela. -Não, não machucou, tudo bem! Tentei sorrir naturalmente, mas não creio que ela percebeu que não estava muito acomodado com a situação.


 


Tags
COM: Jhess :3
ONDE:Expresso
POST: 001


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento


Louis is a good boy!
credits @
avatar
Louis C. Green
Data de inscrição :
30/07/2015

Mensagens :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 1° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
HOG » Lufa-Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Jhessy Pierce Cavendish em Seg 3 Ago 2015 - 0:17


 
SociávelHumor
Corredorlugar
um japa fofinhoCom

O

kay.. acho que minha tentativa de parecer uma garota normal e fofa não fez muito efeito naquele garoto. Achei que agir do modo como sempre fui faria as pessoas pensarem que eu continuava a mesma, mas, bem..  o menino não me conhecia, né? E deveria estar pensando que eu era louca. Aquela situação tornava-se engraçada. Sorri com o jeito atrapalhado dele de me olhar e meu sorriso se alargou quando ele disse que não havia se machucado. ”Ufa!” Parei para olhá-lo mais vez, na verdade para olhar seu cabelo. Sim, adoro cabelo! Principalmente dos meninos que os deixam sempre bem arrumadinhos. Bagunçar o cabelo deles é legal, e ver a reação deles é mais legal ainda! Nem eu costumo ligar tanto para meu cabelo, pelo menos não mais, mas eu não faria isso com o... – Novato, certo? – perguntei com um sorriso no rosto. Eu já sabia a resposta, afinal, eu me lembraria do seu jeito fofinho se já o tivesse visto em Hogwarts, e se ele não fosse novato eu já o teria visto, com certeza. Mas, sei lá, meu lado sociável falou mais alto, ignorando um pouquinho a timidez do garoto. – Sou Jhessy, Monitora. – estendi a mão para uma apresentação mais descente que um esbarrão, tentando descobrir seu nome.

thanks rapture


Jhessy Pierce Cavendish Schwartz
Recém-formada em Hogwarts.  Metamorfomaga em ascensão. Nerd, louca e bipolar. Indecisa e aventureira. ♥️


avatar
Jhessy Pierce Cavendish
Data de inscrição :
14/05/2013

Mensagens :
1222

Idade :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Completo
Patrono: Felosinha-ibérica
Casa: Corvinal
HOG » Professora de Poções

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Louis C. Green em Seg 3 Ago 2015 - 17:22


Expresso de Hogwarts!
  Eu nunca fui de sair muito de casa e meu contato com garotas digamos que era algo bem escasso, eu não fazia ideia do que elas gostavam e odiavam, só sei o que vi nos filmes e desenhos, mas acho que a analogia do cinema sobre as mulheres no cinema e na TV é muito errado. Estava me sentindo sem jeito naquela situação mas não teria como deixar aquela situação, além disso seria bom ter alguma amizade, mesmo que a garota parecesse um pouquinho mais velha que eu. Ainda com muita vergonha de olha-la diretamente de vez em quando olhava de canto a menina de olhos azuis, parecia idiota mas tinha medo se olhasse diretamente eles pudessem me hipnotizar. -Novato? Ah...sim. Esse é meu primeiro ano aqui, estou meio perdido...e confuso. Mas, tudo bem! Com o encontrão acabei por deixar cair algumas coisas no chão que tratei de recolher rapidamente, mas não ignorando a menina, apesar de antes de ter medo dela, até que estava gostando da companhia da mesma, de repente ela se apresentou como Jhessy, um nome incomum para mim mas bonito, e junto ao seu nome ela disse 'monitora', eu não sabia bem o que isso queria dizer naquelas circunstâncias mas talvez ela me explicasse mais tarde. -Jhessy?! Prazer, eu me chamo Niizuma, Niizuma Eiji! Ela me estendeu a mão como sinal de cumprimento, eu apenas aceitei o ato da garota também estendo minha mão a ela.

 


Tags
COM: Jhess :3
ONDE:Expresso
POST: 001


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento


Louis is a good boy!
credits @
avatar
Louis C. Green
Data de inscrição :
30/07/2015

Mensagens :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 1° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
HOG » Lufa-Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Jhessy Pierce Cavendish em Seg 3 Ago 2015 - 23:44



SociávelHumor
Corredorlugar
NiizumaCom

N
iizuma.. – repeti, já pensando nos possíveis apelidos que eu poderia lhe dar. – Gostei do seu nome! – afirmei com um sorriso no rosto. – No começo é tudo bem confuso mesmo, mas logo você se acostuma.. Estudar em Hogwarts é legal, você vai ver.. – acabei por me interromper no meio da frase, meio pensativa, não sabia mais se aquela era uma promessa verdadeira. Estudar em Hogwarts é legal, claro! Mas depois de tudo que aconteceu lá nos últimos anos passei a me perguntar se aquele castelo ainda era o tal ‘lugar mais seguro do mundo bruxo’. Me peguei a olhar através da janela para as árvores que passavam cada vez mais rápido. O trem já estava em movimento e eu nem havia percebido, santa Morgana! – Bom, melhor eu te deixar ir para uma cabine, né? A viagem é bem longa, acho que você não vai querer ficar por aqui.. – apontei de um lado ao outro do corredor com uma expressão engraçada no rosto. Pensei em ir para a cabine destinada aos monitores, mas então lembrei que este ano ela estaria mais cheia que nos anteriores, e eu não sei bem se queria ficar naquela cabine, ainda mais que os monitores novatos poderiam me encher de perguntas. Essa parte eu deixaria para o Gary –  se é que ele iria naquela cabine – e o que fosse necessário fazer eu faria quando estivéssemos em Hogwarts. – Aliás.. – comentei virando-me de frente para o menino novamente. – Se importa se eu ficar na mesma cabine que você? – ajeitei mais uma vez a alça da minha mochila e com a outra mão ajeitei uma mexa de cabelo atrás da orelha enquanto aguardava a resposta dele.
thanks rap ture


Jhessy Pierce Cavendish Schwartz
Recém-formada em Hogwarts.  Metamorfomaga em ascensão. Nerd, louca e bipolar. Indecisa e aventureira. ♥️


avatar
Jhessy Pierce Cavendish
Data de inscrição :
14/05/2013

Mensagens :
1222

Idade :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Completo
Patrono: Felosinha-ibérica
Casa: Corvinal
HOG » Professora de Poções

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Louis C. Green em Seg 3 Ago 2015 - 23:59


Expresso de Hogwarts!
  O trem já parecia ter saído da estação e agora se encontrava em movimento, a garota que se apresentou como Jhessy tentava me aliviar quanto as minhas primeiras horas naquele local, apesar de tudo que pensei sobre ela anteriormente ela era bem legal. Meu pai bem que dizia que não devemos julgar as pessoas sem antes saber quem elas realmente são, e mais uma vez ele estava certo e isso só me fazia pensar em minha casa e da minha antiga vida no Japão, mas de alguma maneira aquilo se tornou passado e no momento eu estava indo em direção ao futuro. Jhessy apontou ao lado mostrando que apenas restávamos nós dois nos corredores, isso significava que também devíamos achar um local para nós em algum local. -Você tem razão, eu vou entrar em alguma das cabines, não se preocupe! Estava de um lado aliviado e por outro triste, mas não tinha muito mais para ser conversado por isso recolhi minhas coisas e comecei a procurar uma cabine para entrar e me acomodar, de repente ela se virou para mim e me fez uma pergunta que me surpreendeu. -Não, não me importo, só ainda não sei onde vou ficar. -Disse sorrindo para ela, imagino que foi a primeira vez que a encarei frente a frente, de fato.

 


Tags
COM: Jhess :3
ONDE:Expresso
POST: 001


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento


Louis is a good boy!
credits @
avatar
Louis C. Green
Data de inscrição :
30/07/2015

Mensagens :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 1° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
HOG » Lufa-Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Jhessy Pierce Cavendish em Ter 4 Ago 2015 - 23:24



MaluquinhaHumor
Corredorlugar
NiizumaCom

S

orri abertamente, retribuindo ao gesto de Niizuma. Sim, ele havia sorrido! E finalmente me encarava de verdade e parecia espontâneo. Ele era muito fofo. ”Ai meu Zeus, eu vou acabar mordendo esse menino!” – Isso não é problema! – sorri novamente, uma ideia surgiu imediatamente em minha cabeça. Agarrei a alça de minha mochila com uma mão enquanto com a outra eu puxava o novato comigo, quase que correndo pelo corredor. Passei por várias portas pelas quais conseguíamos visualizar cabines cheias e foi apenas em uma das últimas que avistei a pessoa que eu procurava. Cabine 5, foi lá que entrei carregando Niizuma comigo.
thanks rap ture


Jhessy Pierce Cavendish Schwartz
Recém-formada em Hogwarts.  Metamorfomaga em ascensão. Nerd, louca e bipolar. Indecisa e aventureira. ♥️


avatar
Jhessy Pierce Cavendish
Data de inscrição :
14/05/2013

Mensagens :
1222

Idade :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Completo
Patrono: Felosinha-ibérica
Casa: Corvinal
HOG » Professora de Poções

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Louis C. Green em Qui 6 Ago 2015 - 20:16


Expresso de Hogwarts!
  Não sabia e nem tinha como agir de outra maneira diante a garota, recusar seria para mim uma imensa falta de educação depois dela ser tão gentil comigo. Apesar de tudo eu gostava muito da companhia dela, ela se aproximou e de repente estava me puxando, eu óbviamente não contestei, afinal eu não fazia ideia em qual cabine entrar então essa parte resolvi deixar para ela pois ela era mais tudo que eu ali, mais experiênte, mais abtuada com o ambiente, mais conhecida e milhares de coisas a mais. Iamos quase correndo pelos corredores e eu desastrado quase derrubando novamente tudo o que levava comigo, mas por sorte consegui manter tudo em seu local.

 


Tags
COM: Jhess :3
ONDE:Expresso
POST: 001


Créditos

Minhas falas-Outras Falas-Narração-Pensamento


Louis is a good boy!
credits @
avatar
Louis C. Green
Data de inscrição :
30/07/2015

Mensagens :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 1° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
HOG » Lufa-Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Corredor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum