Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

03/05-03/06Promoção: dobro de galeões

Últimos assuntos
» [RP] Seven Nation Army
Ter 23 Maio 2017 - 15:34 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» Votações - Abril e Maio
Sab 6 Maio 2017 - 1:14 por Chloe A. Killer

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

» Votações - Agosto
Qui 15 Dez 2016 - 20:02 por Sarff

» Arquivos Awards
Qui 15 Dez 2016 - 19:58 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
IVAN SCHWARTZ
Criança mais esperta
LILY LANCASTER
Aluna mais presente
HENRY DAWSON
Melhor profissional
LILY LANCASTER
Postadora The Flash
LAUREN LANCASTER
A mais azarada
XAVIER KINSKY
O mais querido
LOGAN & STEFAN
Casal fofura
JHESSY CAVENDISH
Melhor uso de habilidade
FESTA DE INÍCIO DO INTERCASAS
RP mais emocionante
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Cabine 02

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabine 02

Mensagem por Sarff em Sab 18 Jan 2014 - 4:59

Cabine 02







Todas as cabines são iguais, pelo menos elas foram construídas da mesma forma. Qualquer diferença é culpa dos alunos.

Cada cabine é capaz de suportar 6 pessoas, as mesmas tem sofás vermelho escuro aveludados com uma mesa retrátil junto a janela. O compartimento superior as cadeiras é possível guardar pequenas malas de mão e mochilas.

As paisagens vistas ao decorrer da viagem são inesquecíveis.


Thanks Maay From TPO.
avatar
Sarff
Data de inscrição :
30/06/2013

Mensagens :
370

Idade :
1016


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Hazel Lancaster em Qui 23 Jan 2014 - 22:56







Despina, the Winter
"Se o inverno chegou, a primavera não estará distante"



Estava na cabine, sendo assim, estava indo para meu primeiro ano trabalhando na escola de Hogwarts. Eu queria mesmo era entender como tinha conseguido este emprego, já que mal falava a língua deles. Eu era francesa, e sabia que, embora meu inglês fosse bom, não era completamente bom. E eu sabia que conseguiria me virar. Mas acima de tudo, eu precisava de ajuda para me acostumar com o clima daqui. Inclusive, estava com uma blusa quente e também confortável. E agora, olhando pela janela, sabia que estava ansiosa para chegar logo em Hogwarts. Queria conhecer meu novo lar.

Sozinha na cabine, sorri, pegando em meu bolso uma pena doce. Eu gostava de doces, afinal. Mesmo sabendo que eles faziam mal. Eu não tinha família neste país, e menos ainda em meu país. Eu queria uma família, então estava ansiosa por conhecer pessoas que pudesse chamar ao menos de amigas aqui. Não queria ser tão sozinha quanto era.



Tags
COM: Aqui ? ONDE: Aqui ? ROUPA: Aqui ? OUVINDO: Aqui

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
avatar
Hazel Lancaster
Data de inscrição :
13/01/2014

Mensagens :
17

Idade :
23


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa:
HOG » Enfermeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Matthew B. Grey em Qui 23 Jan 2014 - 23:36


Expresso de Hogwartsi
Revendo uma "amiga"...



Para variar eu estava atrasado. Tinha problemas com o horário desde os tempos de Hogwarts. O atraso fez com que eu ficasse sem lugar na cabine dos docentes. Em meu primeiro ano, meus colegas não me conheceriam antes do banquete. Eu tenho essa capacidade de me dar mal em cada pequena coisa. Mas não tinha muito do que me queixar, consegui um ótimo emprego comi professor substituto em Hogwarts. O salário era bom e eu quase não trabalhava. Andava pelos corredores carregando meu malão , vestindo o meu sobretudo preto que me acompanhava em quase tudo. Finalmente achei uma cabine que me competia, a dos funcionários. Acho que eu poderia entrar nela pois em tese, sou um funcionário. O mais bizarro é que reparei que a cabine em questão era do lado da dos docentes e que eu em minha distração, não reparei. Adentro na cabine e vejo uma mulher loira, de corpo esbelto olhando pela janela. Quando ela escuta o barulho da porta me olha e reconheço seu rosto. Era Hazel, uma menina que conheci aos 17 anos em uma excursão para a Suécia. Reconheci a menina mesmo após oito anos sem ter visto ela. Continuava linda e com um olhar penetrante. Não pude deixar de sorrir olhando para a moça. Sentei-me de frente para ela e disse:

—Quem diria? Passaram-se oito anos...




Thanks Geovanna Mambiet @ TPO
avatar
Matthew B. Grey
Data de inscrição :
29/09/2013

Mensagens :
8


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Grifinória
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Hazel Lancaster em Qui 23 Jan 2014 - 23:49







Despina, the Winter
"Se o inverno chegou, a primavera não estará distante"



Assenti, olhando para a porta. Eu reconhecia ele, de muito tempo atrás. E eu ainda era uma simples aluna de Beauxbatons na época. E ele não era mais um aluno, mas sim um recém formado. Estranhamente dera atenção a uma criança, e eu ainda me lembrava dele. Gentil com uma menina pequena e curiosa. Era grata a ele por ter dado atenção a uma criança, afinal, fora o que começara meu interesse por Hogwarts. E eu o mantivera por todos estes anos. Fazia muito tempo.

-Sim. Antes eu era uma criança curiosa. Agora acho que passei dessa fase, não?

Sorrindo, me levantei, para o cumprimentar ao modo francês, com três beijos nas bochechas. Era assim em meu país, então apenas isto era o que eu queria agora. Conhecer alguém antes de ir para a escola era mesmo uma vantagem, afinal, assim eu não teria o perigo de me sentir completamente sem chão perto de tantos ingleses. Me sentei novamente, assim que terminei de o cumprimentar, vendo suas malas a seu lado.

-Trabalha em Hogwarts, então?



Tags
COM: Aqui ? ONDE: Aqui ? ROUPA: Aqui ? OUVINDO: Aqui

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
avatar
Hazel Lancaster
Data de inscrição :
13/01/2014

Mensagens :
17

Idade :
23


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa:
HOG » Enfermeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Matthew B. Grey em Sex 24 Jan 2014 - 11:02


Expresso de Hogwartsi
Revendo uma "amiga"...



A menina realmente havia crescido. Nem sei como consegui guardar seu rosto. A última vez que eu a vi, era uma menina de maria-chiquinha que perguntava mais que qualquer bruxo do mundo. Agora, era uma mulher-feita, incrivelmente atraente. Eu não deveria sentir atração  por ela, pois a conheci com pouca idade, mas foi inevitável. Ela sorriu e levantou para me cumprimentar com três beijos na bochecha, característica marcante dos franceses. Quando ela sentou-se de volta, percebi que teria que dizer algo para a moça, afinal de contas, eu era o mais velho. Mas ela foi mais rápida e perguntou se eu trabalhava em Hogwarts. Disse que era professor substituto e ela assentiu. Em seguida, foi a minha vez de falar.

— O tempo fez muito bem a você, Hazel! Tornou-se uma mulher linda.

Após o elogio, eu teria que falar ao sério e assim o fiz:

— E você, qual será sua função em Hogwats?



Thanks Geovanna Mambiet @ TPO
avatar
Matthew B. Grey
Data de inscrição :
29/09/2013

Mensagens :
8


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Grifinória
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Hazel Lancaster em Sex 24 Jan 2014 - 11:54







Despina, the Winter
"Se o inverno chegou, a primavera não estará distante"


Sorrindo para ele, mantive os olhos também firmes. Ele então era um professor da escola. Bem, eu esperava que em nenhuma de suas aulas algum aluno precisasse me visitar, já que embora quisesse trabalhar, não podia dizer que estava ansiosa por ter de cuidar de alunos doentes. Era mais fácil ter um tempo livre e também cuidar de alguns poucos problemas. Era tão mais fácil, que olhei para ele, curiosa. Ele realmente era um professor. Quase ria com a idéia. Ele sempre me parecera um pouco menos responssável, afinal.

-Sou a nova enfermeira da escola. Apenas isto.

Sorrindo para ele, olhei em direção a porta da cabine, para logo em seguida olhar para a janela. Estávamos chegando, eu achava. Afinal, como poderia ter certeza? Eu nascera em outro país, estudara em Beauxbatons, e lá, não era em um trem que chegávamos a escola. E eu não podia dizer que sentia falta da viagem de carruagem, afinal, ela sacudia muito durante todo o caminho. Era bem melhor assim, com um trem que não tinha muitos solavancos, e também com toda a vista que eu tinha do lugar. Eu adorava esta escola, afinal, ele começara a atiçar minha curiosidade tantos anos antes.

-E muito obrigada. Fazem muitos anos, realmente. As coisas mudam.

Tags
COM: Aqui ? ONDE: Aqui ? ROUPA: Aqui ? OUVINDO: Aqui

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
avatar
Hazel Lancaster
Data de inscrição :
13/01/2014

Mensagens :
17

Idade :
23


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa:
HOG » Enfermeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Matthew B. Grey em Sex 24 Jan 2014 - 14:02


Expresso de Hogwarts
Revendo uma "amiga"



Hazel era a enfermeira. Profissão bonita embora eu não me imaginasse cuidando dos pirralhos, aliás, não me imagino fazendo nada além do que eu realmente faço. Olho para baixo e penso em algo para dizer. Estava feliz em vê-la mas não sabia o que falar. Ela ainda me achava um "moço legal"? Não sei dizer. Antes que eu planejasse algo, senti um calafrio e passos ríspidos do lado de fora. Eu sabia o que significava e resolvi levantar e olhar o corredor. Em seguida, tranquei a porta e sentei-me novamente, desta vez do lado da moça. Obviamente eu queria ficar mais perto dela mas meu objetivo principal era poder protegê-la do que estava lá fora. Olho para ela e digo:

—Estou muito feliz de ter te reencontrado. Você realmente mudou muito.... Mas se eu gostava de ti quando eras uma criança curiosa, acho que vou gostar ainda mais de você agora.





Thanks Geovanna Mambiet @ TPO
avatar
Matthew B. Grey
Data de inscrição :
29/09/2013

Mensagens :
8


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Grifinória
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Hazel Lancaster em Sex 24 Jan 2014 - 15:46







Despina, the Winter
"Se o inverno chegou, a primavera não estará distante"


Sorrindo para ele, assenti. Eu estava mesmo feliz de poder estar longe dele, e também por poder estar tranquila nesta escola. Eu seria feliz aqui, e agora que conhecia alguém na escola antes mesmo de chegar no prédio, sorri. Estava perto da escola, então estava mais do que calma a ficar feliz nesta escola. Eu ia aproveitar bem este tempo e também aproveitar mais ainda tudo o que tinha neste lugar. Eu não queria nem mesmo pensar duas vezes na quantidade de pessoas que teria por perto. Era apenas isso o que eu tinha de pensar neste momento. Eu queria conhecer as pessoas por perto, então apenas mantive os olhos firmes. Eu apenas queria conhecer por um bom tempo.

-Vamos lá, chegamos na escola, não é? Vamos lá, quero conhecer meu novo lar.

Sorrindo, andei para a porta do trem, deixando as coisas no lugar em que estavam e olhando pela janela. Eu sabia que aquilo era exatamente o que eu estava fazendo. Eu estava olhando para tudo o que estava acontecendo. Eu apenas queria mesmo era saber o que estava fazendo. Era mesmo o melhor que eu tinha para fazer agora. Eu queria saber o que estava fazendo agora. Eu sabia bem o que queria, eu queria conhecer meu novo lar. E ele me mostraria sobre o lugar em que estava. E também sobre tudo o que veria aqui.

-Vamos lá, acho que chegamos. Quero conhecer o castelo.

Tags
COM: Aqui ? ONDE: Aqui ? ROUPA: Aqui ? OUVINDO: Aqui

Copyright © 2013 All Rights Reserved for Lilah
avatar
Hazel Lancaster
Data de inscrição :
13/01/2014

Mensagens :
17

Idade :
23


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa:
HOG » Enfermeira

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Matthew B. Grey em Sex 24 Jan 2014 - 21:25


Expresso de Hogwarts
Revendo uma "amiga"



Gostei de conhecê-la melhor. Era bom saber que eu a veria todos os dias em Hogwarts pois eu também não conhecia ninguém além dela. Escuto o som da parada do trem e junto minhas coisas para sair de lá. Hazel fez o mesmo e sorriu quando eu deixei que ela passasse na minha frente. Um novo mundo começava a pairar em minha mente. Hogwarts, um desafio que eu iria completar. Após o alvoroço da saída dos alunos, eu e hazel saímos do local conversando...




Thanks Geovanna Mambiet @ TPO
avatar
Matthew B. Grey
Data de inscrição :
29/09/2013

Mensagens :
8


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Grifinória
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Lauren O. Lancaster em Sab 4 Abr 2015 - 20:41



Forever
and ever, ever and ever…


Esquadrinhou a cabine com atentos olhos azuis. Havia uma menina ali já.
- Com licença, posso me sentar aqui? - perguntou com delicadeza, colocando um sorriso gracioso e tímido no rosto. Ao receber afirmativa, sentou-se em frente a garota. Longe da janela para que os cabelos escuros não fossem despenteados - Também é seu primeiro ano? - perguntou gentil, encostando-se no banco e dobrando os joelhos. - Me chamo Lauren Oakheart e você?
Nas horas seguintes seguiu criando uma forte amizade com Barbrah O'Conneal, fora realmente uma sorte encontrar uma menina tão culta e educada quanto a própria Lauren, que soubesse arrumar os cabelos de forma adequada e conseguisse discursar sobre as novas bandas adolescentes com igual ardor que a jovem Oakheart decorava suas músicas.
© 2014 - blackpool




Lauren Lancaster


Laurence "Lauren" Oakheart Brussel Lancaster

avatar
Lauren O. Lancaster
Data de inscrição :
26/05/2013

Mensagens :
144

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Corvinal
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Annelise Kinsky em Sab 23 Maio 2015 - 18:41



Let's go!
SALAGADOOLA MECHEGABULA BIBIDI-BOBIDI-BU
Vagando pela droga do trem lotado, Annelise quase soltou um suspiro em alívio ao se deparar com uma cabine onde havia espaço pra mais uma aluna. Quase, porque não era uma atitude digna sair demonstrando tudo o que pensava por aí. Antes de adentrar o local, pediu licença aos presentes, mesmo que não tivesse esperado que respondessem para sentar-se.

A alemã também não se deu ao trabalho de tentar falar com ninguém ali, embora a conversa de duas garotas ali parecesse interessante, ela ainda estava deprimida. As garotas pareciam exatamente o tipo de bruxa que seus pais queriam que fosse, então logo afastou completamente a ideia de entrar no assunto. Não estava psicologicamente preparada para lidar com a alta classe novamente tão cedo. 

Assim, passou toda a viagem compenetrada em alguma história clássica que ela provavelmente não entendia como deveria, mas que do mesmo jeito lhe parecia interessante. Apenas largou o livro quando um monitor passou avisando para colocarem seus uniformes, pois a estação estava próxima. E ela assim o fez.


JUNTE ISSO TUDO E TEREMOS ENTÃO, BI-BI-DI BO-BI-DI BU!

avatar
Annelise Kinsky
Data de inscrição :
14/05/2015

Mensagens :
295

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 6° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Sonserina
HOG » Monitora Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Lauren O. Lancaster em Sab 13 Jun 2015 - 14:56



Black Rose
A cabine número dois. Apenas quando já estava confortavelmente estabelecida foi que notou que o lufano rechonchudo que já estava na cabine não havia se retirado e, pior, nem mesmo parara de melecar o banco a sua frente com as mãos sujas de sapo de chocolate.
- Você já começou a colecionar? - ele perguntou, dando um pulo no banco quando o trem começou a andar. Lauren conteve a careta, acenando negativamente com a cabeça.
- Não como chocolate. - disse, mesmo que adorasse o doce, sabia os efeitos que apenas um deles podia ter sobre seu peso e sua aparência. Não valiam a pena. - Quando eu estava no corredor um garoto me perguntou sobre alguém que parecia com você. - ela mentiu, em tom de comentário casual.
- Joseph? - perguntou o lufano, abrindo um sorriso alegre. - Combinamos de eu iria encontrar uma cabine, mas ele deve ter encontrado uma também.
- Deve ter sido isso. - Lauren sorriu, Morgana, como era fácil. - Leve suas malas, eu vi ele no fim do expresso. Cabine oito ou algo assim. - terminou a mentira e ouviu o gordinho agradece-la enquanto juntava suas coisas e saia da cabine. Lauren sorriu e recostou a bochecha no vidro gelado. Ao final da viagem, outras garotas haviam sido permitidas entrarem na cabine, mas o lufano não voltou mais a sujar a cabine de Lauren
© Ross at CupcakeGraphics



Lauren Lancaster


Laurence "Lauren" Oakheart Brussel Lancaster

avatar
Lauren O. Lancaster
Data de inscrição :
26/05/2013

Mensagens :
144

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Corvinal
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Lauren O. Lancaster em Qua 29 Jul 2015 - 19:28



Black Rose
Lauren entrou na locomotiva a vapor e prontamente encontrou seu lugar na cabine número dois. Seria o terceiro ano que encontrava-a vazia, como se aguardasse apenas por si. Largou sua mala de mão no banco a sua direita e sentou-se espaçosamente, porém lindamente, no banco a esquerda. Estava olhando para seu colo, qual acreditava estar mais redondo da última vez que se pesara naquela manhã - nenhuma partícula de alimento consumido desde então - e culpou a irmã por nas férias a ter feito devorar sapos de chocolate como uma criança, quando a porta da cabine se abriu: - Bom dia. - comentou a filha do ministro para àquele que entrara, enquanto o trem dava o solavanco inicial e começava a seguir em direção à Hogwarts..
© Ross at CupcakeGraphics



Lauren Lancaster


Laurence "Lauren" Oakheart Brussel Lancaster

avatar
Lauren O. Lancaster
Data de inscrição :
26/05/2013

Mensagens :
144

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Corvinal
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Artie Bringstrow Fert em Sex 31 Jul 2015 - 13:36

Embarque no Expresso de Hogwarts!

Continuei seguindo a minha mãe enquanto olhava através dos vidros das cabines. Todas pareciam estar cheias de alunos e algumas vazias, seria embaraçoso demais entrar numa cabine somente acompanhado por uma adulta que ainda por cima era minha mãe. Foi então que avistei uma jovem de cabelos castanhos claros e olhos azuis sozinha sentada num banco, era a minha oportunidade de criar alguma amizade, apesar de ela aparentar ser mais velha. Bati levemente na porta e esperei alguma resposta, abrindo-a então - "Huh... bom dia, posso entrar?" - perguntei um pouco relutante, com um sorriso meigo no rosto enquanto Kyle acordava do seu pequeno sono.
## words for tag
avatar
Artie Bringstrow Fert
Data de inscrição :
19/07/2015

Mensagens :
20

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 5° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Corvinal
HOG » Monitor Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Courtney E. Fourrié em Ter 4 Ago 2015 - 10:34


Going to Hogwarts

Assim que eu entrei no Expresso, comecei com a minha segunda missão impossível do dia: a de achar uma cabine vaga ou com pelo menos uma pessoa. As únicas cabines que eu ache estava cheias de alunos da Sonserina.
Haha, até parece. Nas outras cabines, estava cheio de alunos da Grifinória. Nessa eu não ia mesmo. Até que por fim, eu achei uma cabine vaga, a segunda. Só estava sendo ocupada por alguns colegas de casa.-Oi gente! Posso ficar aqui? As outras cabines estão cheias.-Eu perguntei, um pouco tímida, depois que eu entrei e guardei minhas coisas no bagageiro da cabine.


Courtney Elise Fourrié

All rights to Ghost
avatar
Courtney E. Fourrié
Data de inscrição :
11/04/2015

Mensagens :
37


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 1° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Lily O. Lancaster em Ter 4 Ago 2015 - 22:13

Hogwarts
Ida a Hogwarts
Com um puxão, Lily abriu a porta da segunda cabine do e Expresso, enfiando alegremente a cabeça porta adentro.
- Hey. - chamou, até notar os integrantes. Puts. pensou, mantendo o sorriso estático e voltou-se para o único garoto desconhecido nesta, com um lindo gatinho e vestes ainda comuns. - Oi, sou Lily. Monitora da grifinória, estamos quase chegando, você deve colocar suas vestes. - disse, sorrindo agradavelmente, deu um aceno geral (sem correr o risco de ser ignorada pela gêmea e a outra corvinal) e seguiu para as demais cabines.
Pra quem rodou tanta estrada
Perder uma vez não atrapalha nada
Querendo ou não eu já plantei minha semente
E vou colher os frutos que brotarem na minha frente


Lilith Lancaster
avatar
Lily O. Lancaster
Data de inscrição :
21/10/2014

Mensagens :
1603

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 6° Ano
Patrono: Maine Coon
Casa: Grifinória
HOG » Monitora-Chefe Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum