Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Cabine 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabine 01

Mensagem por Sarff em Sab 18 Jan 2014 - 5:02

Cabine 01







Todas as cabines são iguais, pelo menos elas foram construídas da mesma forma. Qualquer diferença é culpa dos alunos.

Cada cabine é capaz de suportar 6 pessoas, as mesmas tem sofás vermelho escuro aveludados com uma mesa retrátil junto a janela. O compartimento superior as cadeiras é possível guardar pequenas malas de mão e mochilas.

As paisagens vistas ao decorrer da viagem são inesquecíveis.


Thanks Maay From TPO.
avatar
Sarff
Data de inscrição :
30/06/2013

Mensagens :
379

Idade :
1016


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Ryan Lewis Schwartz em Qui 23 Jan 2014 - 16:49

A última cabine fora a que Ryan encontrara vaga. Sentou-se em um dos estofados e pegou um dos livros de fantasia que tinha trazido para ler no vagão. Concentrado em sua leitura, o garoto acabou se recostando cada vez mais no vidro do lugar, pendendo o corpo inconscientemente, a fim de ficar mais confortável. No meio da leitura, um bocejo involuntário fora emitido por si, mostrando o seu cansaço. Ele fechou o livro, o colocando ao seu lado, e dormiu.

**

Acordou subitamente, com o tranco do trem freando o fazendo quase cair de cara no chão. Com medo do que acontecera no meio da viagem, recostou-se melhor na cadeira e tentou observar o que estava acontecendo lá fora. Sentiu um calafrio na espinha quando viu figuras pretas rodeando o trem, procurando algo ou alguém. Ouvira falar daquilo: Eram dementadores e procuravam criminosos. Esperou que aquelas criaturas fizessem seu trabalho, sem machucar ninguém, nem mesmo ele.

Muito menos ele.

**

Finalmente chegou a Hogwarts. Levantou-se um tanto grogue, por ter dormido bastante depois da interrupção do trem. Saiu do vagão, encarando alguns garotos e garotas esperando para sair. Vendo que o corredor estava muito cheio, resolveu esperar até que os outros saíssem para que ele pudesse sair dali. Quando isso ocorreu, saiu, já vestido com seu uniforme.

Credits: Jeess - ETVDF!
avatar
Ryan Lewis Schwartz
Data de inscrição :
15/05/2013

Mensagens :
302

Idade :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Narrador em Qui 23 Jan 2014 - 21:18

Sorte ou Revés: Revés

"O quinto que postar o Expresso receberá uma pegadinha de alunos do quinto ano... Comerá um sapo de chocolate com alguns ingredientes mal misturados em sua composição, fazendo-o passar mal."

 Ryan trocava-se em sua cabine quando um grupo de alunos do quinto ano bateram no vidro. Muito alegres e bondosos eles exibiram vários sapos de chocolate em seus bolsos e em suas bolsas, oferecendo alguns para o terceiranista inocente. Ryan encheu suas mãos da guloseima e agradeceu aos quintanistas. Sem saber, os quintanistas envolveram os sapos com poção do amor com pelos de gato e de bode, logo, a poção perderia seu efeito, mas aos poucos o aluno ia adquirindo características felinas e de um bode, além de muito vômito e uma infecção estomacal.
Administração escreveu: Os efeitos da poção apenas faram efeito depois de um tempo, apenas depois que Ryan adentrar à Hogwarts, logo ele deverá se dirigir à enfermaria....


avatar
Narrador
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
159

Idade :
517


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Ryan Lewis Schwartz em Qui 23 Jan 2014 - 22:21

Ryan estava acertando os últimos detalhes do uniforme quando um grupo de pessoas bateu no vidro do vagão que estava. Ignorou os três botões abertos de sua blusa e foi atender quem quer que fosse. Logo pôde ver que os dois homens e as duas mulheres eram bem mais altos que ele, presumindo-se que eles fossem de anos mais avançados. Um dos garotos, o de cabelo moreno com um pouco de barba no queixo, se abaixou um pouco para ficar na altura do lufano.

- Olá, garoto! A gente tá oferecendo alguns doces para os alunos mais novos. Aceita um? - disse, estendendo uma mão com alguns sapos de chocolate.

Ryan até pensou que aquilo poderia ser uma pegadinha, ou algo assim, mas ignorou quando viu que os sapos estavam bem apetitosos. Acabou pegando cinco deles e agradecendo os veteranos. Até ignorou que eles o confundiram com um novato do primeiro ano, sendo que já estava no terceiro. Antes de terminar de se arrumar, ele se sentou no estofado e começou a comer os sapos, um por um. Quando terminou, percebeu que estava um pouco atrasado na sua troca de roupa. Abotoou os três botões de sua camisa e foi caçar a gravata, jogada por algum canto do vagão.

- Gravatinha? Cadê você? - falou o lufano.

Logo a achou, debaixo dos estofados. A pegou, a colocando ao redor do pescoço e fazendo o nó da forma certa e, depois de verificar tudo, esperou um pouco. Quando os corredores esvaziaram mais, ele saiu do local, indo para as carruagens.

Mal sabia ele que não deveria ter comido os chocolates.

Credits: Jeess - ETVDF!
avatar
Ryan Lewis Schwartz
Data de inscrição :
15/05/2013

Mensagens :
302

Idade :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Brandon S. M. Drakhale em Sab 25 Jan 2014 - 13:36

Cabine 10!

Os corredores já estavam vazios e sem movimentação, o que não é nada familiar. Na certa, a maioria já havia se acomodado em suas cabines, o que significa que não tardaria para o Expresso zarpar.
Caminhei puxando minha bagagem ao meu encalço, buscando a cabine onde meus irmãos se localizavam. À cada cabine-com o vidro transparente nas portas-, que passava, espiava em seu interior, um tanto desconfiado. Onde aqueles loucos haviam se metido? Já havia percorrido toda a dimensão do trem, e começava à cogitar a hipótese de me instalar em qualquer uma das cabines, encontrando os três somente no banquete. E era isso que faria. Já estava na última cabine do trem, e, a preguiça venceu. Não sairia para procurar ninguém, teríamos muito tempo livre em Hogwarts, para por o papo em dia. Adentrei a cabine e me sentei.  Olhei ao meu entorno...eles estavam ali.
- Estavam se escondendo, seus loucos?  - Disse, enquanto guardava meu malão no compartimento específico. - Procurei vocês como um louco pelo trem. - Me assentei novamente, olhando para eles. Drake estava jogado na poltrona, espaçoso e folgado, como sempre. Mary se sentava comportadamente, o que me fez me perguntar o que o que ela estaria fazendo ali, e não na cabine dos monitores. Ryan estava no modo Ryan de ser, normal e educado, comportado e, além de tudo, reservado.
- Ah, e, olá. - Disse sorrindo, e cutucando Sunday no meu casaco, para me certificar de que o morcego estava vivo. Ele reagiu, e saiu voando de dentro da veste, talvez querendo encontrar seus amigos, pois, como esperado, cada um dos meus irmãos tinham um morcego. - Sunday está muito agitado esses dias, parece que sente o meu...nervosismo. - Olhei pela janela, à tempo de visualizar a paisagem que estava sendo deixada para trás. Estávamos à bordo, rumo à Hogwarts, finalmente!
Voltei meu olhar para meus irmãos, e permaneci calado, fitando Sunday que se grudara no teto da cabine. Mamãe estava no trem, e de quebra, estava morto de saudades. Será que uma espiadinha na cabine do Corpo Docente me renderia uma detenção ou algo assim? Achei melhor não arriscar, e curtir a viagem com Ryan, Drake e Mary, mas estava morto de fome.
Uma movimentação é ouvida, e logo alguns quintanistas batem na porta da cabine. Ryan se levanta, e os atende. Atrás de Ryan, disse em alto e bom som.
- Lamento, mas a cabine está cheia! - Mas, aparentemente, não era isso que queriam. Os garotos se distanciam, e Ryan se vira para nós. Estava com um ou dois sapos de chocolate em mãos. De princípio, pensei em pedi-lo um dos dois, mas, o café da manhã na Mansão ainda revirava em meu estômago, então simplesmente dei de ombros.
A viagem se sucedeu, assim como nosso papo. Mary levantou-se e olhou pela janela, anunciando que estávamos chegando. Como sempre fazemos, nos levantamos, e vestimos adequadamente nossos uniformes. O que é sempre muito estranho e divertido. Cada um de nós, irmãos, éramos de casas diferidas, e a cabine se transformara num arco-íris. Mary apresentava uma gravata azul e prata, com o emblema da Corvinal em sua capa, Drake com sua gravata vermelha e dourada, e com o imponente leão gravado em sua veste, Ryan, vestiu sua gravata amarela e preta, e logo ao lado, o texugo da Lufa-Lufa se encontrava em seu uniforme, e, eu, com a minha gravata verde e prata, e uma serpente reluzia em meu peito. Estávamos prontos.
De um solavanco, o trem cessou seu andar. E inciou-se o sistema de cotoveladas de desembarque.
THANKS Merida at NLE


The magic is in the shoes of those who feel
Slytherin - Quarto Ano
avatar
Brandon S. M. Drakhale
Data de inscrição :
14/05/2013

Mensagens :
435

Idade :
17


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 4° Ano
Patrono: Raposa
Casa: Sonserina
HOG » Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Noah Brussel Lancaster em Seg 14 Abr 2014 - 21:15


Hogwarts, novamente.

Noah Brussel Lancaster veste uma camisa listrada azul e uma calça jeans gasta, seu collie Lad está ao seu lado e sua prima se distancia pela janela

Já era alguns minutos após as onze quando Noah finalmente sentou-se em uma cabine no final do trem. Lad rapidamente deu um pulo gracioso e enroscou-se como uma raposa no banco vago ao lado do novo professor de feitiços de Hogwarts.
Noah encostou a cabeça na janela e viu a prima que o acompanhara até ali ainda parada no mesmo ponto. Correu os dedos pelo focinho longo de Lad, que abriu um dos olhos e olhou-o por um segundo antes de fecha-los novamente. Sorriu para a janela, que agora já mostrava os campos verdejantes, colocou seus pertences no banco a sua frente e esperou aproveitar a viagem.
A locomotiva vermelha
CLUMSY @ SA!


Thanks @Dead Master
N. Brussel Lancaster
.
avatar
Noah Brussel Lancaster
Data de inscrição :
28/09/2013

Mensagens :
284

Idade :
35


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Grifinória
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Freddy Afanasenko em Ter 15 Abr 2014 - 0:28

Cabine 10- Rumo a Hogwarts!

Ordem das falas::
Primeira fala em azul: Mamãe.
Segunda fala em azul: Terceiranistas dentro da cabine.
avatar
Freddy Afanasenko
Data de inscrição :
30/05/2013

Mensagens :
20


Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Patrono: Nenhum
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Arizona Moayr Hepburn em Dom 5 Abr 2015 - 11:11


Drakhale

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast, I am alone in the night, been trying hard not to get into trouble, but I i've got a war in my mind. So, I just ride, I just ride, I just ride, I just ride. Dying young and I'm playing hard that's the way my father made his life an art.
__________________________________________________________________________________

Enquanto ele tinha certeza que Aires e Éolo não haviam vindo, ele tinha certeza que sua coruja nórdica estava ali. Bóreas olhava o novo dono com seus grandes olhos âmbar, com a cabeça inclinada curiosamente.
Esticando o dedo fez um carinho rápido nas penas da ave, desprendendo a porta da gaiola - mesmo que esta não fizesse nenhuma menção de que queria sair do item e houvesse permanecido ali mesmo solta.
"Está ocupada." ele disse quando um grupo enorme de quintanistas fez menção de entrar. Sentiu o solavanco inicial do trem e pensou em ir procurar os primos. Colocou a gaiola de Bóreas no chão, para que não caísse e fechou-a, avisando para a coruja onde ia, saiu para os corredores.
Made by Zouxas
avatar
Arizona Moayr Hepburn
Data de inscrição :
19/05/2013

Mensagens :
231

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Mischa Lockwood em Qui 14 Maio 2015 - 21:51

___________________________________________________________________________________

Mischa já havia ido e voltado por toda a extensão do trem quando chegou a conclusão que não havia mais cabines vagas. Como estava de volta ao inicio do trem, viu uma cabine com um garoto e uma garota sentados juntos. O rapaz já vestia as vestes com o simbolo da lufa-lufa, mas a garota ainda usava trajes comuns.
- Com licença, posso sentar-me aqui com vocês? - perguntou, entrando na cabine.
_______________________________________________________________________
avatar
Mischa Lockwood
Data de inscrição :
04/05/2015

Mensagens :
116

Idade :
13


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Grifinória
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Megan B. Lancaster em Sex 15 Maio 2015 - 21:52

i'm back
O
embarque foi rápido, já que Megan não se demorou na busca de uma cabine. Sua escolha se deu de modo aleatório. Um garoto jazia no interior da cabine e sua expressão não foi das melhores ao avistar a menina fazer menção de ajuntar-se. Mas certamente ele não negaria o fato de que ela era uma das monitoras da escola e este fato pesava na decisão de deixar ela se ajuntar a ele. O silenciou pairou por algum tempo, enquanto somente o burburinho do restante do mundo afora e do trem eram ouvidos. A porta voltou a se abrir e o garoto nada disse. Uma garota se juntou a eles. Megan sorriu para ela, como se a autorizasse a se juntar a eles e sentiu novamente o pufoso se remexer em seu bolso, acariciando o pequeno animal brevemente.

O silencio no interior da cabine permaneceu e Megan os agradeceu mentalmente por compartilharem do desconforto e calmaria que pairava por ali. Por mais que fosse tagarela e desatinasse a falar por horas seguidas, a menina mudara bastante nos últimos tempos e durante toda a viagem atentou-se apenas a vislumbrar as exuberantes paisagens e aos fantasmas que lhe importunavam. De resto, apenas apoiou sua cabeça em um dos cantos e se pôs a dormir o restante da viagem.

... continuação ...

#partiu #Hogwarts
feito exclusivamente para Megan



better a monster,
then an arrogant
god.


avatar
Megan B. Lancaster
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
1084

Idade :
20


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Tourão
Casa: Sonserina
RPG » Comerciante de Hogsmeade

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Arizona Moayr Hepburn em Sab 13 Jun 2015 - 21:58


Drakhale

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast, I am alone in the night, been trying hard not to get into trouble, but I i've got a war in my mind. So, I just ride, I just ride, I just ride, I just ride. Dying young and I'm playing hard that's the way my father made his life an art.
__________________________________________________________________________________

Como seria a mulher que o levaria para o orfanato? Alta, baixa, gorda ou magra. Havia uma chance de ser ruiva e uma mais alta de ser loira ou morena. Ele não fazia a mínima ideia de como saberia quem era. Talvez estivessem com Victor, mas Arys não julgava isso possível. Assistentes sociais deviam apenas preocuparem-se em leva-lo em segurança até o orfanato, provavelmente seu conforto em ver o irmão imediatamente não fosse alvo da preocupação deles. A corrente de pensamentos atormentava o lufano enquanto o trem diminuía de velocidade. Chegara a hora de descer, puxou o malão e a gaiola de sua coruja e aguardou o trânsito de pessoas diminuir para encontrar sua chance de descer.
Made by Zouxas
avatar
Arizona Moayr Hepburn
Data de inscrição :
19/05/2013

Mensagens :
231

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Mischa Lockwood em Ter 16 Jun 2015 - 12:50

___________________________________________________________________________________

Um lufano já dormia na primeira cabine, escolhida pela grifinória para ficar.
- Na ida fiquei nessa aqui. - explicou - Não adianta correr o trem inteiro em busca de uma vazia. Ele não vai encrencar. - guardou seu malão e ofereceu-se para guardar as de Hope. Na ponta dos pés, terminando de empurrar as malas para o alto, atrapalhou-se com o trem começando a movimentar-se, indo com a cara direto para a janela. Felizmente as malas não caíram sobre elas. - Ouch. - murmurou, esfregando a boca. - Acho que cortei o lábio. - acrescentou com um revirar de olhos. - Ei, o que vai fazer nessas férias? Me inscrevi para um estágio no Saint Mungus e fui aceita! - contou exultante.
_______________________________________________________________________




avatar
Mischa Lockwood
Data de inscrição :
04/05/2015

Mensagens :
116

Idade :
13


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Grifinória
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Hope Connington em Ter 16 Jun 2015 - 23:06






 
  Hope acompanhou Misha até uma das cabines que fora escolhida pela grifinória. Enquanto a garota lhe explicava, em qual das cabines era a melhor. - Nisso eu concordo Misha, no próximo ano letivo ficarei nessa cabine. -disse Hope Misha oferece-se para guardar o malão de Hope com um pouco de dificuldade pelo peso de seu malão lhe entregou para Misha, na ponta dos pés Misha empurrou as malas para o alto, até o trem começar a se movimentar, Misha acabou batendo o rosto na janela.  Hope riu ao ver a cena que ocorrera – Você se machucou Misha? – a garota negou, dizendo que não havia se machucado. Misha lhe perguntara sobre o que faria nas férias – Eu realmente não sei, sabe pós estou pensando em viajar, ir a varias lojas comprar roupas e outras coisas, ir comprar um animal de estimação que eu tanto quero.          – a garota sorriu a garota lhe dissera que fora aceita em um dos estágios- Você foi aceita no Saint Mungus? – disse Hope, e Misha acenou com a cabeça concordando – Deve ser muito legal, poder trabalhar lá. – Dizia Hope, enquanto o trem começava a se movimentar, para local destinado.

LINKS


credits to @AvaEditions


avatar
Hope Connington
Data de inscrição :
03/04/2015

Mensagens :
536

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 4° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Sonserina
HOG » Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Arizona Moayr Hepburn em Ter 28 Jul 2015 - 22:37

let's play with die, bitches
Estalada na cabine número 01, a estudante soltou os cabelos do coque desleixado e ficou a brincar de enrola-los nos dedos. Que família estavam buscando imediatamente para a irmã? Era sempre assim. Arizona era o empecilho para a adoção de ambas e sabia disso. Sempre que algum casal não lhe agradava, mostrava-se birrenta e mal-educada e prontamente a família desistia das duas irmãs e iam procurar outras crianças. Pela janela do dormitório feminino, Arizona cansara de ver os amigos partir. Havia quatro anos que estavam no orfanato.
Seus pensamentos permaneceram nesta linha, examinando os perfis de famílias que haviam escolhido para ambas até o momento, até outros alunos entrarem na cabine. Cumprimentou-os simpáticamente, como boa lufana e conversou com eles sobre assuntos comuns por algumas horas, após isto, todos se recolheram em um silêncio privado.
Quando os monitores passaram avisando que logo chegariam, Arizona pegou suas vestes de Hogwarts e foi até o banheiro, aguardando na fila até que pode retirar as gastas roupas trouxas do orfanato e sentir-se como uma aluna de Hogwarts, verdadeiramente.

▲▼

avatar
Arizona Moayr Hepburn
Data de inscrição :
19/05/2013

Mensagens :
231

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Mischa Lockwood em Qua 5 Ago 2015 - 22:26

___________________________________________________________________________________

Mischa abriu a porta e entrou na cabine, já estava ocupada, mas ainda havia lugares vagos. Pediu licença e sentou-se na fileira vazia.
- Sou Mischa, Mischa Lockwood. - apresentou-se, sorrindo timidamente, ouviu o cumprimento desta e manteve, com Arizona, uma conversa tranquila. Ambas estavam no segundo ano, mesmo ela sendo lufana enquanto Mischa, grifinória.
Quando Lily passou para avisar-lhes que estavam próximas de Hogwarts, Mischa junto de Arizona foi para a fila do banheiro, aguardar para trocar-se.
_______________________________________________________________________




avatar
Mischa Lockwood
Data de inscrição :
04/05/2015

Mensagens :
116

Idade :
13


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Grifinória
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cabine 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum