Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Julho
Novidades

27/10 Trama atualizada
29/10 Memorial aberto
04/11Novo teste do Chapéu Seletor
04/1 Novo teste de varinha
06/11 Promoção de rank ativa!
Últimos assuntos
» A Trama Oficial
Sab 27 Out 2018 - 1:13 por Narrador

» Sobre a trama oficial do fórum
Sab 27 Out 2018 - 0:28 por Narrador

» [Mini-Missão] Judgement Day is Coming
Qua 4 Jul 2018 - 15:18 por Narrador

» [RP] A job isn't just a job, it's who you are
Seg 2 Jul 2018 - 18:32 por Noah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Qua 6 Jun 2018 - 16:04 por Ocean Hoffmeister Kinsky

» [RP] Welcome To The Machine
Ter 5 Jun 2018 - 17:41 por Joshua B. Connington

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

A verdade Revelada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A verdade Revelada

Mensagem por Edric Staunton em Dom 16 Mar 2014 - 8:42




















Era um lindo fim de tarde quando Rupert Bringstrow Hugh despedia-se de seu irmão Brian, até então Vice-Diretor de Hogwarts, rumo ao que se dizia ser "os braços luminosos da segurança", palavras próprias do Vice-Diretor durante seu interrogatório no Ministério da Magia.

Afirmando veementemente ter sido ameaçado e manipulado pela Irmandade das Trevas, Sr. Hugh trouxe à tona um complexo plano de sequestros e ataques que o vingativo Lorde das Trevas arquitetava contra Hogwarts e que incluíam a derrubada do Diretor Kenton Lancaster  sob a acusação de tentativa de homicídio e submissão ao Lorde das Trevas.

Dizendo-se agora livre das garras da Irmandade, Sr. Hugh confessou ter feito parte deste esquema diabólico por ter recebido ameaças diretas contra a vida de seu amado irmão Rupert. Arrependido, Sr. Brian chorou de joelhos perante o atual Ministro e o Diretor de Hogwarts em uma cena comovente cheia de lamentos e dores dignos de uma premiação cênica.

Mas algumas perguntas ficaram atravessadas na garganta do novo Ministro, Nimbus Australis, que preferiu conduzir o caso a portas fechadas juntamente com outros bruxos do alto escalão do Ministério.

Quando as portas novamente se abriram, a figura de um exaurido e arrependido Brian Bringstrow Hugh foi escoltado para fora da instituição sem dar qualquer tipo de entrevista a imprensa e as únicas informações repassadas a nós foi que Sr. Hugh perdera o cargo de Vice-Diretor de Hogwarts mas se manteria na escola como professor, sob a atenta observação do Ministério.


Por: Edric Staunton







avatar
Edric Staunton
Data de inscrição :
06/09/2013

Mensagens :
56

Idade :
60


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Escaravelho Sagrado
Casa: Corvinal
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum