Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
Santa Inocência EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
Santa Inocência EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
Santa Inocência EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
Santa Inocência EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
Santa Inocência EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
Santa Inocência EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
Santa Inocência EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
Santa Inocência EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
Santa Inocência EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
Santa Inocência EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

Santa Inocência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Santa Inocência Empty Santa Inocência

Mensagem por Edric Staunton em Dom 16 Mar 2014 - 9:29




















Em nossa última edição , o PD noticiou a mirabolante história de como a ex-enfermeira de Hogwarts foi considerada morta e trazida a vida. Na época, Sra. Lancaster acusou seu próprio marido, Kenton Lancaster - Diretor de Hogwarts, de tê-la envenenado e tentar matá-la. Kenton foi acusado e levado ao Ministério para julgamento e quando seu fim parecia selado em Azkabam eis que surge Brian Hugh com suas cruéis verdades sobre a Irmandade das Trevas, também matéria desta edição do PD, e salva seu "amigo" da prisão.

Outrora certa de que seu marido tentou assassiná-la, Sra. Lancaster foi convidada ao Ministério da Magia para dar explicações sobre suas certezas. Após horas de interrogatório e confronto entre as palavras da pobre enfermeira e do ex-vice diretor de Hogwarts, chegou-se a conclusão que Nicolette Lancaster foi mais uma vítima das manipulações maquiavélicas da Irmandade das Trevas.

Sr. Hugh contou-nos como Lord Cavendish o convenceu a enfeitiçar Nicolette Lancaster, mantendo-a sob seu controle, e como foi fácil acusar Kenton do envenenamento.

O ponto alto do interrogatório foi quando depois de insistentes lamentos de 'Não me lembro de nada!' por parte da inocente vítima, Ministro Australis sugeriu uma breve estadia em Azkabam para refrescar sua memória.

Por fim, parecendo acreditar na história de Sr. Hugh, Sra. Lancaster foi considerada inocente e liberada. Só nos resta saber se Diretor Kenton será tão benevolente com a enfermeira quanto o Ministério.

Por: Edric Staunton







Edric Staunton
Edric Staunton
Data de inscrição :
06/09/2013

Mensagens :
56

Idade :
60


Ficha do Personagem
Patrono: Escaravelho Sagrado
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum