Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Julho
Novidades

27/10 Trama atualizada
29/10 Memorial aberto
06/11 Promoção de rank ativa!
12/11 Memorial fechado
Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Edição XIV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edição XIV

Mensagem por Tétis em Sex 11 Abr - 18:47






















A Epidemia Estudantil do Amor

Voltando atrás até ao nosso tempo de alunos, verificamos que éramos estritamente proibidos de ter qualquer tipo de relação, contacto físico indecente ou mesmo proximidade suspeita com colegas do sexo oposto. Uma Hogwarts severa, rigorosa e conservadora conseguia manter a sua reputação e a disciplina dos aluno. Porém, com o passar do tempo, estes costumes foram-se progressivamente desvanecendo, chegando ao ponto deplorável dos dias correntes.
Clique aqui para ler a matéria completa.


Por: Amèlie Leymieux Drakhale






Retratação

Como solicitado pelo Excelentíssimo Senhor Ministro da Magia, Nimbus Bringstrow Australis, venho a público pedir as mais profundas e sinceras desculpas sobre fatos e acontecimentos anteriormente publicados e que vieram a ferir moralmente a boa índole de qualquer leitor assíduo deste renomado jornal.
Clique aqui e leia a matéria completa.

Por: Edric Staunton







Parceria Sanguínea

As famílias bruxas em seu geral são muito respeitadas e admiradas. Nesse caso, me dirijo às demasiadas famosas e que se tornaram, mesmo que não por propósito direto, um destaque inigualável. Entretanto, as mesmas distinguem-se entre si. Além de manterem severas divergências entre número de membros, esses grupos de familiares vem se mostrando umas enconomicamente superiores às outras.

Como exemplos citáveis, destacamos aqui as cinco famílias que mostraram-se muitíssimo famosas, e com status nas alturas: Villenueve, Bringstrow, Drakhale, Lancaster e , não menos importante, Cavendish.
Clique aqui e leia a matéria completa.

Por: Fredericksen C. Drakhale








Rumo a Hogwarts.

O retorno das atividades acadêmicas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts tem agitado mais uma vez a velha estação de trem. Parece que o temor dos pais em enviar seus preciosos rebentos para Hogwarts foi dissipado e novamente vemos a vida e a felicidade tomar conta do Expresso.
Clique aqui e leia a matéria completa.

Por: Edric Staunton





avatar
Tétis
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
2128


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum