Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

03/05-03/06Promoção: dobro de galeões

Últimos assuntos
» [RP] Seven Nation Army
Ter 23 Maio 2017 - 15:34 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» Votações - Abril e Maio
Sab 6 Maio 2017 - 1:14 por Chloe A. Killer

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

» Votações - Agosto
Qui 15 Dez 2016 - 20:02 por Sarff

» Arquivos Awards
Qui 15 Dez 2016 - 19:58 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
IVAN SCHWARTZ
Criança mais esperta
LILY LANCASTER
Aluna mais presente
HENRY DAWSON
Melhor profissional
LILY LANCASTER
Postadora The Flash
LAUREN LANCASTER
A mais azarada
XAVIER KINSKY
O mais querido
LOGAN & STEFAN
Casal fofura
JHESSY CAVENDISH
Melhor uso de habilidade
FESTA DE INÍCIO DO INTERCASAS
RP mais emocionante
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Quarto do Björn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Björn

Mensagem por Danorum em Seg 28 Abr 2014 - 18:58




Quarto  do Björn




O quarto do ancião Drakhale é rústico e ao mesmo tempo arrojado. Com as paredes revestidas em mogno e uma grande cama no estilo barroco, Björn optou por aconchego, mas no modo antigo. Uma lareira crepitante aquece todo o perímetro do local. Uma música suave é sempre audível do quarto do chefe da família. Sua vitrola trouxa fora introduzida em um dos cantos do local, no lugar onde o som propagasse melhor.

Uma sacada fora construída no quarto, onde o senhor poderia observar toda a sua propriedade sem sair de seu aquecido aposento. Geralmente recebe seus netos ali, onde ele conta histórias engraçadas ou até mesmo para que dormissem com ele. O banheiro de Björn fica à direita, ao lado de sua sacada.


Mansão/Casa de Iaverno Drakhale _ The Leaky Caldrion _ Quarto de Björn
avatar
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
736


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto do Björn

Mensagem por Kwon Minji em Ter 29 Abr 2014 - 12:37

Pensamentos
Consigo mesmo.



Björn gostava da tranquilidade que rodeava a casa, mesmo que também gostasse da companhia dos netos pestinhas. Estando dentro de seu quarto, o velho senhor lembrou o nascimento de cada filho, mesmo que o mais velho tivesse nascido em uma cabana de palha enquanto o senhor e sua esposa fugiam das divergências bruxas que surgiram depois da guerra. Björn sempre odiou seu pai, Khan, e era sempre determinado a fazer o melhor para que sua descendência não o visse como um possível Lord das Trevas, como todos viam em seu pai.

O velho senhor aconchegou-se melhor na poltrona que o pertencia. Perdeu-se em lembranças da fuga de casa, do emprego como treinador de dragões e de outros tempos, estes mais rígidos que agora. E, ao lembrar de seus dois meninos falecidos, deixou que uma única lágrima rolasse de seu olho direito. Olávio e Augustus conseguiram o que tanto almejam ser: Aurores. E foram mortos lutando pelo que acreditavam, o que fazia o pai muito orgulhoso e triste ao mesmo tempo. A senhora, sua esposa, também deixou marcas no coração do homem quando fora para aonde seus filhos foram.

Os vikings acreditavam em Valhalla, o céu para os justos. Björn também acreditava nesse conceito e sabia, no íntimo de seu coração, que as três pessoas importantes que foram embora estavam em um paraíso justo. Estavam em Valhalla.

Perdido em pensamentos, o velho senhor fechou os olhos e dormiu na poltrona.

O Table não é meu. Eu peguei já sem os créditos, portanto caso o dono se pronuncie, colocarei os créditos conforme o código.
avatar
Kwon Minji
Data de inscrição :
15/05/2013

Mensagens :
41

Idade :
18


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Hiena
Casa: Grifinória
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum