Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Dezembro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP] kingdom come
Ter 17 Out 2017 - 21:22 por Edward Fourrié Schwartz

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] Seven Nation Army
Dom 15 Out 2017 - 2:27 por Serena D. Cartwright

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Quarto dos Garotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto dos Garotos

Mensagem por Danorum em Seg 28 Abr 2014 - 19:09




Quarto dos Garotos




O quarto masculino da Casa de Inverno fora feito para ser aquecido. Uma lareira crepitante invade o local com seu calor, aquecendo assim, os jovenzinhos que ali se acomodam. As beliches muito bem distribuídas foram feitas com um espaço individual para que os meninos guardassem seus pertences, mais precisamente em sua cabeceira. Um armário-guarda-roupas fora instalado por ali, assim como prateleiras organizadas, aficadas às paredes, onde eles guardam seus livros didáticos, brinquedos ou qualquer outra cosia de sua escolha.

O banheiro é localizado em uma das extremidades do cômodo. O quarto fica ao lado dos aposentos das garotas. Uma janela exageradamente grande ilumina o local durante o dia.


Mansão/Casa de Iaverno Drakhale _ The Leaky Caldrion _ Quarto dos Garotos
avatar
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
736


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto dos Garotos

Mensagem por Arizona Moayr Hepburn em Sab 28 Mar 2015 - 19:47


Drakhale

I hear the birds on the summer breeze, I drive fast, I am alone in the night, been trying hard not to get into trouble, but I i've got a war in my mind. So, I just ride, I just ride, I just ride, I just ride. Dying young and I'm playing hard that's the way my father made his life an art.
__________________________________________________________________________________

Ao chegar na Casa de Inverno, Arys ajudou a mãe com as compras, com seu morcego voando curioso ao redor dos animais novos. Além da coruja e do dragão, haviam comprado alguns alimentos e algumas vestes novas para Victor Samwell, todavia, este não encontrava-se em casa, para desgosto de Maisie, o menino havia saído com o padrinho Noah.
"Um circo, mãe?" ele questionou, nunca fora a um. A mãe detestava tais lugares, tinha um medo grande por bobos e cantores como haviam nestes tipos de circos, mas Arys esquecera-se disso, ao convida-la para ir. Apenas queria aventurar-se um tanto mais antes de voltar a Hogwarts.
Foi-lhe aconselhado a voltar e buscar a algum de seus primos para acompanha-lo, assim, o pequeno lufano correu até seu quarto, com o máximo cuidado que podia sem prejudicar sua coruja nórdica e seu pequeno verde galês, depositou-os em cima da cama, subindo a pequena escada, a única a direita.
"Não é bom que fiquem presos..." ele murmurou enquanto liberava a coruja que planou algumas vezes pelo quarto e pousou na murada de sua cama, seu morcego logo juntou-se a coruja, o dragão não foi solto para perder-se pelo quarto, com curiosidade e cuidado, Arys tomou-lhe nas mãos, levantando-o até a altura dos olhos, onde este soltou uma baforada de fogo fino que queimou a ponta do nariz do lufano, que um tanto assustado, empurrou o dragão de volta para o colchão. Após o susto passar, pegou-o novamente, deixando-o escorregar para dentro do bolso de sua camisa. O dragão não pesava muito, mas um pequeno volume criou-se na frente de seu coração, discreto pelo tom escuro da camisa.
"Você vai comigo, para o parque." murmurou, enquanto descia as escadas gritando pelos primos.
avatar
Arizona Moayr Hepburn
Data de inscrição :
19/05/2013

Mensagens :
231

Idade :
15


Ficha do Personagem
Ano Escolar: 2° Ano
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto dos Garotos

Mensagem por Aydra M. Bringstrow em Dom 26 Abr 2015 - 12:32



Dormir


Estava docilmente aninhado no colo da mãe, enquanto esta terminava de ler a mais nova carta que Arys enviara. Parecia tentar conter a fúria que emanava de seu ser, apertando a caligrafia desleixada do irmão mais velho no pedaço gasto de pergaminho.
- Como assim ele não participou de nenhuma aula! - ela pronunciou, finalmente, com os dentes cerrados.
A mulher levantou-se, após, sem cuidado, tirar o menino pequeno de seu colo e deita-lo no sofá. Cruzava os braços e andava de um lado para o outro. Escolhendo as mais brutas palavras que ousavam sair de sua boca para colocar em um berrador.
- Ele não devia ter saído no Profeta! Aquele filhote de morcego se sente como um grifinório, Samwell! - ela disse, irritadiça, pegando o filho caçula no colo e, da sala, levando-o para o quarto.




A mãe o havia ordenado dormir, mas Victor não podia cumprir o pedido. Chutou as peles para longe de seu corpo e desceu as escadas. Dormia na cama de Arys enquanto este estava fora. Os pés, cobertos pelo macacão de dragão que usava, tocaram o chão aquecido pela lareira que ali se encontrava. Mas, mesmo que o fogo encantasse o caçula Drakhale, não se aproximava, tinha um par de queimaduras já e sabia que se ferira por aproximar-se demais. Era dodói. A chuva batia na janela e ali Victor encontrou um lugar mais confortável. Sentado na beirada desta, o corpo aquecido encostando na janela fria, enquanto adormecia, ao som da chuva.

avatar
Aydra M. Bringstrow
Data de inscrição :
19/05/2013

Mensagens :
129

Idade :
25


Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Patrono: Nenhum
Casa:
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto dos Garotos

Mensagem por Aydra M. Bringstrow em Seg 11 Maio 2015 - 14:24

___________________________________________________________________________________

Quando acordou na manhã seguinte, com o brilho leve do sol no céu nublado refletindo na janela, as bochechas e a testa estavam quentes e o nariz entupido e o pequeno garoto continuava aninhado junto do vidro.
- Mamãe? - chamou, puxando o zíper do seu macacão de dragão e deixando-o aberto no chão enquanto seguia a busca pela sua progenitora apenas com as cuecas do Batman. - Mamãe?! - gritou, choroso, espirrando um par de vezes e começando a procurar pela mãe, aos poucos tendo a certeza que o haviam esquecido.
Chorando, voltou correndo para o quarto dos garotos, escalando até a cama de Arys e lá se deitando em meio às cobertas, começava a sentir frio.
- Mamãe vai voltá! - afirmou em voz alta, olhando para seu morcego, com as costas da mão limpando as lágrimas.
avatar
Aydra M. Bringstrow
Data de inscrição :
19/05/2013

Mensagens :
129

Idade :
25


Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Patrono: Nenhum
Casa:
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto dos Garotos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum