Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
Cozinha EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
Cozinha EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
Cozinha EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
Cozinha EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
Cozinha EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
Cozinha EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
Cozinha EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
Cozinha EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
Cozinha EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
Cozinha EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Danorum em Seg 28 Abr 2014 - 19:12




Cozinha



Cozinha Cozinha-rustica-9




Mansão/Casa de Iaverno Drakhale _ The Leaky Caldrion _ Cozinha
Danorum
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
1009

Tópico Pessoal :
Funções do Danorum:

- Atualizações gerais;
- Hablidades;
- Hogwarts - matrículas, compras, embarque;
- Parcerias;
- Moderadores;
- Sorte ou Revés;
- Mini-Missões e Quests.





RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kwon Minji em Dom 26 Out 2014 - 4:19

Conversa
Com um dos netos.



O velho acordou de seu sono, se espreguiçando em sua cama. Aos poucos se acostumando com a claridade, Björn retirou-se das cobertas e levantou-se do colchão, indo até onde seu roupão estava e o vestindo, já que sua preguiça pós-sono era algo que o impedia de vestir roupas decentes na manhã de um novo dia. Lembrou-se do baile promovido pelo ministério que não fora, por estar cansado demais para aquele tipo de interação com homens novos que só sabiam falar de política.

Foi até a cozinha, onde viu o jovem elfo doméstico, Gubby, preparar o café. Ele parecia um tanto animado por ter ido a um baile, o que fez o velho sorrir um pouco. Depois de pedir a criatura uma bela copada de um café forte, sentou-se em um banco e apoiou sua caneca em uma bancada de madeira que separava a área da cozinha da sala. O jovem elfo também fez questão de trazer seus croissants que tanto prezava, mesmo que o patriarca da família Drakhale não tenha pedido.

— Obrigado, jovem. — falou o velho, bebericando de seu café e comendo um dos croissants.

Ouviu passos na casa e, ao ver a figura conhecida de um de seus netos, exclamou:

— Ora... O que o traz tão cedo a esta cozinha, pequeno rei?

O Table não é meu. Eu peguei já sem os créditos, portanto caso o dono se pronuncie, colocarei os créditos conforme o código.
Kwon Minji
Kwon Minji
Data de inscrição :
15/05/2013

Mensagens :
41

Idade :
20


Ficha do Personagem
Patrono: Hiena
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ryan Lewis Schwartz em Dom 26 Out 2014 - 4:39

A Ressaca e o Vovô

claro que ele não sabia que tinha bebido, mas seu avô o deu uma bela ideia de onde aconteceu esse infame acidente.
A claridade que trespassava as janelas do quarto que dividia com os primos era irritante a seus olhos. Virou-se, de um lado a outro, tentando encontrar uma melhor posição para voltar a dormir, mas foi impedido de fazer isso por outra coisa além da claridade: Uma dor excruciante na cabeça, que parecia querer explodir.

O jovem então levantou-se. Com dificuldade, rumou até o banheiro e encarou a si mesmo no espelho. Estava se sentindo péssimo, como se setenta cavalos tivessem o pisoteado enquanto disputavam uma corrida em um jóquei. E parecia estar tão mal, que até indagou a si mesmo se era algum tipo de vampiro que poderia resistir a luz. Claro que o pensamento engraçado não durou muito, pois seu corpo resolveu lembrá-lo de que estava com uma bomba na cabeça. Ou parecia estar. Depois de tomar banho, Ryan saiu do banheiro e olhou para o sol. Pelo visto ainda era cedo.

Sentiu uma necessidade urgente de beber água. Era como se a sede ardente que tinha quase rasgasse sua garganta. Só para piorar, a dor de cabeça resolveu alcançar seu pico e o lufano quase voltou para o banheiro para vomitar. Mas a sensação ficou um pouco melhor. Devagar, rumou até a cozinha, onde encontrou seu avô e o elfo mais legal do mundo. Na hora que o senhor Drakhale o cumprimentou, a dor de cabeça resolveu aumentar e isso fez com que Ryan fizesse uma careta para Björn.

— Vovô — começou, com uma voz excessivamente rouca. —, será que você, ao menos, poderia falar um pouco mais baixo? Eu estou com dor de cabeça.

Depois de pedir a Gubby um copo de água bem cheio e bebê-lo como um desesperado, o jovem voltou a encarar o avô, que o olhava de forma preocupada. Mexeu com os dedos nas têmporas, tentando aliviar a dor que não passava de jeito nenhum e falou:

— Não. Não acho que vou gripar novamente, vovô. Deve ter sido alguma queda que eu levei na festa. — falou. — Apesar de que não me lembro do que aconteceu lá.
thanks, ♛ and ▲
Ryan Lewis Schwartz
Ryan Lewis Schwartz
Data de inscrição :
15/05/2013

Mensagens :
302

Idade :
23


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Lufa-lufa
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kwon Minji em Dom 26 Out 2014 - 4:56

Conversa
Com um dos netos.



O velho olhou para o neto de forma preocupada. Não fazia nem duas semanas que ele se recuperara da gripe de verão e já tinha pegado outra? Não era possível que aquilo tenha acontecido, era? Bebericou um pouco mais do café enquanto saboreava o croissant que o elfo o trouxera e viu Ryan tomar do conteúdo de seu copo d'água como nunca antes o fez. O jovem parecia bastante abatido, como se tivesse corrido mais de dez quilômetros. E só tinha ido a uma festa! Ele pareceu tão bem quando saiu de casa...

Assim que o garoto afirmou que não era uma gripe e que não se lembrava da festa no dia anterior, Björn começou a ter suas suspeitas. Depois de acenar para Gubby sair da cozinha e ir começar seus afazeres fora da casa, o velho rumou até um dos armários quase não usados pela família. Retirou de dentro do armário empoeirado uma garrafa que armazenava um líquido esbranquiçado. Então, colocou o líquido em um dos copos não usados e colocou em cima da mesa, devolvendo a garrafa ao local onde a encontrou.

— Ryan, deixe-me vê-lo melhor. — falou.

O lufano ergueu a cabeça, parecendo ter dificuldade em mantê-la assim. O velho então chegou perto o suficiente para sentir o hálito do neto e constatou o que pensava. Então, depois de examinar a temperatura e verificar os olhos do jovem, sob protestos dele, o patriarca da família se afastou e entregou o copo para o mais novo.

— Beba. — ordenou.

Relutante, Ryan bebeu do conteúdo do copo, fazendo uma careta engraçada no final. Entregou o copo vazio para o velho, que o colocou na pia, e voltou a colocar os dedos nas têmporas. Björn ficou calado por um momento, pensando sobre como abordar aquele assunto com o menino e resolveu tentar falar da forma mais direta possível. Então, ele sentou-se ao lado do jovem e perguntou:

— Por que você se embriagou, meu neto?

O Table não é meu. Eu peguei já sem os créditos, portanto caso o dono se pronuncie, colocarei os créditos conforme o código.
Kwon Minji
Kwon Minji
Data de inscrição :
15/05/2013

Mensagens :
41

Idade :
20


Ficha do Personagem
Patrono: Hiena
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum