Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha

Mensagem por Danorum em Seg 28 Abr 2014 - 19:12




Cozinha







Mansão/Casa de Iaverno Drakhale _ The Leaky Caldrion _ Cozinha
avatar
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
736


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Kwon Minji em Dom 26 Out 2014 - 4:19

Conversa
Com um dos netos.



O velho acordou de seu sono, se espreguiçando em sua cama. Aos poucos se acostumando com a claridade, Björn retirou-se das cobertas e levantou-se do colchão, indo até onde seu roupão estava e o vestindo, já que sua preguiça pós-sono era algo que o impedia de vestir roupas decentes na manhã de um novo dia. Lembrou-se do baile promovido pelo ministério que não fora, por estar cansado demais para aquele tipo de interação com homens novos que só sabiam falar de política.

Foi até a cozinha, onde viu o jovem elfo doméstico, Gubby, preparar o café. Ele parecia um tanto animado por ter ido a um baile, o que fez o velho sorrir um pouco. Depois de pedir a criatura uma bela copada de um café forte, sentou-se em um banco e apoiou sua caneca em uma bancada de madeira que separava a área da cozinha da sala. O jovem elfo também fez questão de trazer seus croissants que tanto prezava, mesmo que o patriarca da família Drakhale não tenha pedido.

— Obrigado, jovem. — falou o velho, bebericando de seu café e comendo um dos croissants.

Ouviu passos na casa e, ao ver a figura conhecida de um de seus netos, exclamou:

— Ora... O que o traz tão cedo a esta cozinha, pequeno rei?

O Table não é meu. Eu peguei já sem os créditos, portanto caso o dono se pronuncie, colocarei os créditos conforme o código.
avatar
Kwon Minji
Data de inscrição :
15/05/2013

Mensagens :
41

Idade :
18


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Hiena
Casa: Grifinória
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Ryan Lewis Schwartz em Dom 26 Out 2014 - 4:39

A Ressaca e o Vovô

claro que ele não sabia que tinha bebido, mas seu avô o deu uma bela ideia de onde aconteceu esse infame acidente.
A claridade que trespassava as janelas do quarto que dividia com os primos era irritante a seus olhos. Virou-se, de um lado a outro, tentando encontrar uma melhor posição para voltar a dormir, mas foi impedido de fazer isso por outra coisa além da claridade: Uma dor excruciante na cabeça, que parecia querer explodir.

O jovem então levantou-se. Com dificuldade, rumou até o banheiro e encarou a si mesmo no espelho. Estava se sentindo péssimo, como se setenta cavalos tivessem o pisoteado enquanto disputavam uma corrida em um jóquei. E parecia estar tão mal, que até indagou a si mesmo se era algum tipo de vampiro que poderia resistir a luz. Claro que o pensamento engraçado não durou muito, pois seu corpo resolveu lembrá-lo de que estava com uma bomba na cabeça. Ou parecia estar. Depois de tomar banho, Ryan saiu do banheiro e olhou para o sol. Pelo visto ainda era cedo.

Sentiu uma necessidade urgente de beber água. Era como se a sede ardente que tinha quase rasgasse sua garganta. Só para piorar, a dor de cabeça resolveu alcançar seu pico e o lufano quase voltou para o banheiro para vomitar. Mas a sensação ficou um pouco melhor. Devagar, rumou até a cozinha, onde encontrou seu avô e o elfo mais legal do mundo. Na hora que o senhor Drakhale o cumprimentou, a dor de cabeça resolveu aumentar e isso fez com que Ryan fizesse uma careta para Björn.

— Vovô — começou, com uma voz excessivamente rouca. —, será que você, ao menos, poderia falar um pouco mais baixo? Eu estou com dor de cabeça.

Depois de pedir a Gubby um copo de água bem cheio e bebê-lo como um desesperado, o jovem voltou a encarar o avô, que o olhava de forma preocupada. Mexeu com os dedos nas têmporas, tentando aliviar a dor que não passava de jeito nenhum e falou:

— Não. Não acho que vou gripar novamente, vovô. Deve ter sido alguma queda que eu levei na festa. — falou. — Apesar de que não me lembro do que aconteceu lá.
thanks, ♛ and ▲
avatar
Ryan Lewis Schwartz
Data de inscrição :
15/05/2013

Mensagens :
302

Idade :
21


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Lufa-lufa
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Kwon Minji em Dom 26 Out 2014 - 4:56

Conversa
Com um dos netos.



O velho olhou para o neto de forma preocupada. Não fazia nem duas semanas que ele se recuperara da gripe de verão e já tinha pegado outra? Não era possível que aquilo tenha acontecido, era? Bebericou um pouco mais do café enquanto saboreava o croissant que o elfo o trouxera e viu Ryan tomar do conteúdo de seu copo d'água como nunca antes o fez. O jovem parecia bastante abatido, como se tivesse corrido mais de dez quilômetros. E só tinha ido a uma festa! Ele pareceu tão bem quando saiu de casa...

Assim que o garoto afirmou que não era uma gripe e que não se lembrava da festa no dia anterior, Björn começou a ter suas suspeitas. Depois de acenar para Gubby sair da cozinha e ir começar seus afazeres fora da casa, o velho rumou até um dos armários quase não usados pela família. Retirou de dentro do armário empoeirado uma garrafa que armazenava um líquido esbranquiçado. Então, colocou o líquido em um dos copos não usados e colocou em cima da mesa, devolvendo a garrafa ao local onde a encontrou.

— Ryan, deixe-me vê-lo melhor. — falou.

O lufano ergueu a cabeça, parecendo ter dificuldade em mantê-la assim. O velho então chegou perto o suficiente para sentir o hálito do neto e constatou o que pensava. Então, depois de examinar a temperatura e verificar os olhos do jovem, sob protestos dele, o patriarca da família se afastou e entregou o copo para o mais novo.

— Beba. — ordenou.

Relutante, Ryan bebeu do conteúdo do copo, fazendo uma careta engraçada no final. Entregou o copo vazio para o velho, que o colocou na pia, e voltou a colocar os dedos nas têmporas. Björn ficou calado por um momento, pensando sobre como abordar aquele assunto com o menino e resolveu tentar falar da forma mais direta possível. Então, ele sentou-se ao lado do jovem e perguntou:

— Por que você se embriagou, meu neto?

O Table não é meu. Eu peguei já sem os créditos, portanto caso o dono se pronuncie, colocarei os créditos conforme o código.
avatar
Kwon Minji
Data de inscrição :
15/05/2013

Mensagens :
41

Idade :
18


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Hiena
Casa: Grifinória
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum