Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

03/05-03/06Promoção: dobro de galeões

Últimos assuntos
» [RP] Seven Nation Army
Ter 23 Maio 2017 - 15:34 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» Votações - Abril e Maio
Sab 6 Maio 2017 - 1:14 por Chloe A. Killer

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

» Votações - Agosto
Qui 15 Dez 2016 - 20:02 por Sarff

» Arquivos Awards
Qui 15 Dez 2016 - 19:58 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
IVAN SCHWARTZ
Criança mais esperta
LILY LANCASTER
Aluna mais presente
HENRY DAWSON
Melhor profissional
LILY LANCASTER
Postadora The Flash
LAUREN LANCASTER
A mais azarada
XAVIER KINSKY
O mais querido
LOGAN & STEFAN
Casal fofura
JHESSY CAVENDISH
Melhor uso de habilidade
FESTA DE INÍCIO DO INTERCASAS
RP mais emocionante
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

A Saga Kenton e Nicolette

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Saga Kenton e Nicolette

Mensagem por Fredericksen C. Drakhale em Seg 28 Abr 2014 - 20:42




















Há alguns meses, Nicolette Villeneuve Lancaster preenchia as primeiras página d'O Profeta Diário, era julgada morta e chorada pelo mundo mágico. A sua morte convertida num reaparecimento enigmático marcou a seguinte meta de polêmica, que se propagou com as acusações infiéis em relação ao seu marido, Kenton Villeneuve Lancaster. Uma turbulência violenta na vida de ambos os membros do "casal" abalou o mundo mágico, que assistiu à queda do que outrora fora o protótipo de uma família perfeita. Depois, veio-se a descobrir que tudo não passara de um esquema por parte das forças das trevas: as memórias de Nicolette haviam sido distorcidas conforme a vontade do Lord. Então, acalmada toda a situação e gradualmente esquecida, os envolvidos foram desaparecendo dos olhos do grande público. Mas onde está a mulher que perdeu ambas as suas gêmeas? Essa foi uma pergunta cuja resposta foi difícil de encontrar.

Por questões de vergonha e cobardia, a Lancaster albergou-se no Caldeirão Furado para fugir aos olhares dos curiosos. O seu único contacto com a família era através de cartas, dirigidas meramente de e para Kenton. Não podemos averiguar qual o conteúdo exato das mesmas, mas calculamos que se tratassem de informações sobre os parentes em geral, esclarecimentos de mal-entendidos e trocas de amor por escrito. O tráfego de correspondência tem vindo a durar meses, como indicou Tommas Malkon Jr, proprietário do estabelecimento, numa breve entrevista. "Desde o primeiro dia que pôs cá os pés, a Lancaster e o marido não cessam com a correspondência. Por alguma razão, a senhora tenta manter muito sigilo à volta de toda a situação." Pensamos que o distanciamento longo da ex-enfermeira com a família se deve a complexos de traição, insegurança de encarar quem apunhalou nas costas ou mesmo insanidade provocada pelos jogos mentais do lado maligno.

Apesar de todo o secretismo e afastamento, Nicolette e Kenton foram avistados na Tower Bridge, em Londres, no que pode ser considerado um intenso reecontro romântico. O saciar da fome pelo contacto físico foi sem dúvida satisfeito, por entre todos os abraços e beijos dignos de película. A situação atingiu um ponto de tal maneira ardente que pareceram reviver em escassos momentos toda a sua promiscuidade pretérita. Depois do ato, dirigiram-se para o próprio instituto de magia, onde a ex-enfermeira se encontra hospedada. Contudo, apesar do cenário fantasioso, tudo isto nos leva a criar algumas perguntas. Porquê o sigilo? Porquê o reencontro agora? Estará o casal imprudente a negligenciar o seu filho único, Rufo Villeneuve Lancaster? Será que o próprio diretor de Hogwarts se poderá dar ao luxo de realizar comportamentos tão sexuais? E o que acontecerá a partir deste momento?

Por: Amèlie Leymieux Drakhale










Fred  Drakhale
The Pond-WE

Love of my life:
avatar
Fredericksen C. Drakhale
Data de inscrição :
11/01/2014

Mensagens :
37


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Camaleão
Casa: Sonserina
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum