Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
A Saga Kenton e Nicolette EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» Solicitação de Missões
A Saga Kenton e Nicolette EmptyDom 24 Mar 2019 - 20:29 por Ariel Kinsky O. Dimitroff

» [RP] Noite de Ano Novo
A Saga Kenton e Nicolette EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» [INTERCASAS] Rima de Feitiços
A Saga Kenton e Nicolette EmptyQua 27 Fev 2019 - 16:40 por Tétis

» [INTERCASAS] Missão Mestrada
A Saga Kenton e Nicolette EmptySex 22 Fev 2019 - 20:51 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
A Saga Kenton e Nicolette EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [INTERCASAS] Datas e Inscrições
A Saga Kenton e Nicolette EmptyDom 17 Fev 2019 - 14:58 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Competição de Medibruxaria
A Saga Kenton e Nicolette EmptySab 9 Fev 2019 - 20:11 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Edital Geral
A Saga Kenton e Nicolette EmptySex 1 Fev 2019 - 23:55 por Jhessy Pierce Cavendish

» [RP Fechada] Working
A Saga Kenton e Nicolette EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

A Saga Kenton e Nicolette

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Saga Kenton e Nicolette Empty A Saga Kenton e Nicolette

Mensagem por Fredericksen C. Drakhale em Seg 28 Abr 2014 - 20:42




















Há alguns meses, Nicolette Villeneuve Lancaster preenchia as primeiras página d'O Profeta Diário, era julgada morta e chorada pelo mundo mágico. A sua morte convertida num reaparecimento enigmático marcou a seguinte meta de polêmica, que se propagou com as acusações infiéis em relação ao seu marido, Kenton Villeneuve Lancaster. Uma turbulência violenta na vida de ambos os membros do "casal" abalou o mundo mágico, que assistiu à queda do que outrora fora o protótipo de uma família perfeita. Depois, veio-se a descobrir que tudo não passara de um esquema por parte das forças das trevas: as memórias de Nicolette haviam sido distorcidas conforme a vontade do Lord. Então, acalmada toda a situação e gradualmente esquecida, os envolvidos foram desaparecendo dos olhos do grande público. Mas onde está a mulher que perdeu ambas as suas gêmeas? Essa foi uma pergunta cuja resposta foi difícil de encontrar.

Por questões de vergonha e cobardia, a Lancaster albergou-se no Caldeirão Furado para fugir aos olhares dos curiosos. O seu único contacto com a família era através de cartas, dirigidas meramente de e para Kenton. Não podemos averiguar qual o conteúdo exato das mesmas, mas calculamos que se tratassem de informações sobre os parentes em geral, esclarecimentos de mal-entendidos e trocas de amor por escrito. O tráfego de correspondência tem vindo a durar meses, como indicou Tommas Malkon Jr, proprietário do estabelecimento, numa breve entrevista. "Desde o primeiro dia que pôs cá os pés, a Lancaster e o marido não cessam com a correspondência. Por alguma razão, a senhora tenta manter muito sigilo à volta de toda a situação." Pensamos que o distanciamento longo da ex-enfermeira com a família se deve a complexos de traição, insegurança de encarar quem apunhalou nas costas ou mesmo insanidade provocada pelos jogos mentais do lado maligno.

Apesar de todo o secretismo e afastamento, Nicolette e Kenton foram avistados na Tower Bridge, em Londres, no que pode ser considerado um intenso reecontro romântico. O saciar da fome pelo contacto físico foi sem dúvida satisfeito, por entre todos os abraços e beijos dignos de película. A situação atingiu um ponto de tal maneira ardente que pareceram reviver em escassos momentos toda a sua promiscuidade pretérita. Depois do ato, dirigiram-se para o próprio instituto de magia, onde a ex-enfermeira se encontra hospedada. Contudo, apesar do cenário fantasioso, tudo isto nos leva a criar algumas perguntas. Porquê o sigilo? Porquê o reencontro agora? Estará o casal imprudente a negligenciar o seu filho único, Rufo Villeneuve Lancaster? Será que o próprio diretor de Hogwarts se poderá dar ao luxo de realizar comportamentos tão sexuais? E o que acontecerá a partir deste momento?

Por: Amèlie Leymieux Drakhale










Fred  Drakhale
The Pond-WE

Love of my life:
A Saga Kenton e Nicolette Giselle-Robert-Amy-Adams-Patrick-Dempsey-riselle-robert-giselle-enchanted-18978277-500-2142
Fredericksen C. Drakhale
Fredericksen C. Drakhale
Data de inscrição :
11/01/2014

Mensagens :
37


Ficha do Personagem
Patrono: Camaleão
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum