Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP]
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Bulbos Salteadores Suicídas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bulbos Salteadores Suicídas

Mensagem por Simmon Clifford em Sex 13 Mar 2015 - 21:24




















Não senhores, não escrevemos errado! Não estamos falando dos famosos e amplamente conhecidos bulbos saltadores, mas de plantas que compartilham o mesmo gênero porém de outra espécie, os salteadores sp.

Apesar de sua aparência inocente, e até primaveril, essas pragas vem se espalhado por toda Godric's Hollow atormentando seus moradores, principalmente crianças.

Registros nos contam como essas plantas saem de seus canteiros pacatos correndo aos gritos atrás de seres humanos para, por fim, se jogaram goela abaixo de suas vítimas, de forma quase similar a um ato suicida vegetariano.

Mary J. Smith, 10 anos, nos relata um desses espisódios: 'Estava indo para casa da minha tia Bonny quando tive que passar por aquela praça ali na frente. De repente ouvi gritos e quando me virei um bando de cebolas malucas estavam correndo em minha direção... Corri o máximo que pude, mas tropecei bem ali e as cebolas me pegaram. Elas me obrigaram a comê-las, uma a uma...'. Chora copiosamente a pobre menina relembrando o terrível acidente enquanto exala um hálito nada agradável de uma mistura estranha de alho com cebola.

Membros do Ministério da Magia já enviaram uma força tarefa para exterminar as pragas enquanto tentam descobrir como essas plantas se infiltraram tão sorrateiramente no meio dos locais públicos.

Por: Edric Staunton







avatar
Simmon Clifford
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
72

Idade :
72


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Mamba Negra
Casa: Sonserina
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum