The Last Castle - RPG :: Cool Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Seg 23 Mar 2015 - 22:51
A Tenda do Palhaço





A Tenda do Palhaço X2TagQc

A Tenda do Palhaço Bumi é uma das maiores atrações da Cool Zone, já que não tem nenhum perigo o humilde palhaço faz de tudo para deixar as crianças felizes, além de que na tenda há a exposição de diversos animais mágicos e pequenos jogos para crianças e adultos.

Jogos:
- Giro de dado: Você deverá sortear números aleatórios por meio de um código na postagem, e depois o palhaço também sorteará um número, o mais perto ou mesmo número irá para uma roleta que sorteará um prêmio.
- Mini vassouras para crianças brincarem
- A caça de Diabretes(Quem prender mais diabretes na gaiola ganha).

Ps: Quem quiser jogar o Giro de dados deverá deixar no final do post o seguinte código
Código:
[rand]1,500[/rand]




Thanks Maay From TPO.
Aaron Bringstrow Kershaw
Aaron Bringstrow Kershaw
Mensagens :
166
Ter 24 Mar 2015 - 0:08
Lucy
"O Circo Assombrado"
O
s jornais anunciavam a chegada do circo à cidade e Lucy, naturalmente, estaria presente em tal ocasião. Olhou-se no espelho e arrumou uma mecha de cabelo desorganizado antes de aparatar para tal lugar. Rabiscou um bilhete que voaria para o primo, onde quer que ele se encontrasse e aparatou para o parque "abandonado".
Um grande palhaço surgiu a sua frente e ela entrou pela sua boca, em busca de descobrir a diversão de tal circo. Pensou ter visto um hipogrifo a sua direita, o que certamente a fez pensar que convidar o primo fora um erro, ele não gostaria de ver animais mágicos em lugares como esses, ela julgava.
Um lugar anunciava o giro do dado, caminhando com cuidado para não sujar as botas se aproximou.
- Eu quero jogar - Anunciou, o fazendo em seguida.
Quantidade aleatória (1,500) : 191


Última edição por Lucy Holmes Lancaster em Ter 24 Mar 2015 - 0:12, editado 1 vez(es)
Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Ter 24 Mar 2015 - 17:47
vamos nos divertir

Me encontrava sentada na varanda de casa brincando com Floop quando a coruja de Arya chegou trazendo a mais recente edição do Profeta Diário. Observei minha irmã sair, pegar o jornal e ler, e imediatamente seu rosto demonstrava uma surpresa e uma felicidade além do normal. – Mais alguma novidade esquisita sobre ataques de plantas ou algo do tipo? – perguntei ironicamente. Nos últimos dias as únicas coisas que me distraiam eram as notícias esquisitas que o pessoal do PD estava publicando. Lara ainda não havia voltado de viagem. O pessoal de Hogwarts, a grande maioria, também estava viajando. Chega a ser engraçado: todos resolveram conhecer o mundo, mas foi um pra cada lado.  ”Ano que vem vou chamar todo mundo para viajar junto, deve ser bem mais divertido.” – planejava as próximas férias lembrando-me de como aquelas estavam sendo entediantes. – Advinha só? – perguntou-me com os olhos brilhantes e virou o jornal para que eu pudesse ler o anúncio da capa. – Não brinca!! – fiquei em pé com num único movimento, segurando meu pufoso nas mãos, e me aproximei para ler mais sobre aquilo. – Esse não é o parque que o Tio James comentou uma vez que o MM tinha a ideia de trazer de volta? Eu sempre quis conhecer! Santo Merlin, sabia que algo legal ainda aconteceria nessas férias.. A gente vai, né? – falei sem nem respirar. Arya, tão animada quanto, acenou a cabeça positivamente, ambas sorrindo sem parar. – Okay.. Mas olha isso. – apontei para a data que a matéria mostrava. – Já abre hoje.. Precisamos ir! – e puxei minha irmã para dentro de casa.
. . .
Saímos de casa não muito depois e não tardou para que chegássemos à entrada do parque. Tendas coloridas, barulhos de máquinas estranhas e desde já um pouco de gritaria. Minha animação era incontrolável. Aguardamos na fila e adentramos no que estava sendo chamado de A tenda do palhaço. Mais barulhos me chamaram atenção assim que passei pela entrada, mas dessa vez eram animais. Animais mágicos! Um monte deles e várias espécies. Logo de cara fui atraída pelos unicórnios, mas o que me prendeu atenção de verdade foram os grifos e hipogrifos numa cerca mais atrás. Fiquei com um pouco de dó ai ver aqueles bichos amarrados ali, mas ao mesmo tempo admirada demais com sua beleza para fazer qualquer outra coisa senão observá-los.
Lara Chevalier Lockwood
Lara Chevalier Lockwood
Mensagens :
656
Ter 24 Mar 2015 - 18:36



No parque assombrado


Faltava pouco para as férias acabarem e eu ainda estava em minha viagem pelo mundo, França, Estados Unidos, África, Austrália a terra do meu falecido padrinho e a última parada foi o Japão, lugar lindo cheio de cultura. Fiquei encantada com aquele lugar. Lionel me presenteou com essa viagem, segundo ele eu estava deprimida naquela nova casa e precisava de novos ares, não descordei. Precisava mesmo era de companhia me sentia sozinha, deslocada e então topei viajar. Foi uma viagem linda, tudo perfeito mas eu estava com saudades de Londres. Resolvi voltar de surpresa, arrumei minha bagagem e peguei o primeiro avião para minha terra do coração.

Cheguei em minha nova casa e não me surpreendi, só estava a Annie a governanta. – cadê o pessoal dessa casa? – perguntei a abraçando calorosamente. – Estava com saudades. – Mesmo não tendo muito contato com ela era de verdade. Annie me levou para meu quarto me contando tudo que aconteceu enquanto eu estava fora. Annie começou a me ajudar a desfazer as malas, em cima de minha escrivaninha tinha um pequeno bilhete que dizia sobre a volta de um parque antigo. – É outra que vai ficar em casa. – falei baixinho e comecei a procurar uma roupa adequada para sair de casa. Annie tentou me deter dizendo que eu tinha acabado de chegar de viagem que precisava comer algo, mas precisava rever meus velhos amigos, ver rosto novo e com certeza eles estariam por lá. – Você deve encontrar o seu tio no por ai! - disse ela. - Ele nessas férias mal se importou se eu estava bem ou não, deve estar muito ocupado nem vai sentir minha presença. – bufei, já saindo pela porta.

O parque já estava ficando lotado, gente fazendo fila para as atrações para aproveitar o resto das férias que ainda tínhamos. A menor fila era da tenda do palhaço, então esperei um pouco e logo c0onsegui entrar. Cumprimentei algumas pessoas e avistei minha amiga de infância. – Chatonilda você está aqui! – corri e grudei em Jhessy a abraçado como nunca. Fazia tanto tempo, e então o papo começou a fluir enquanto  olhávamos os animais. O parque estava começando a lotar, rostos conhecidos começavam a chegar.. tinha impressão que seria um dia incrível.  

Thanks Caah!
Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Ter 24 Mar 2015 - 19:40

Jogando dados

Ouvi uma voz conhecida dizendo “chatonilda”.. Não há como confundir isso, mas ainda me assustei quando vi aquela pessoa gentil como uma camela correr na minha direção e me sufocar num abraço apertado. – Cara de fuinha!! Achei que ainda estivesse viajando.. Que saudade! Mas, sério.. Me solta um pouquinho. – falei, fingindo estar com falta de ar. – Quero saber de tudo sobre essa viagem ai. Ficou fora por tempo demais.. – a olhei com cara de suspeita e ela começou a fazer os comentários sobre os lugares e as pessoas que conheceu. Fomos andando na direção oposta enquanto colocávamos o papo em dia e então paramos perto de uma barraca de jogos. Era aposta ou algo parecido, mas eu não estava ligando, queria participar de tudo naquele lugar. – Vamos jogar dados? – perguntei, mas Lara me olhou com uma cara estranha. – Vai que estamos com sorte hoje.. Não quero deixar passar nenhum brinquedo! Vem! – puxei-a para mais perto de onde uma moça jogava os dados. – Também queremos jogar! – anunciei. A moça me passou os dados e eu os lancei.

Quantidade aleatória (1,500) : 337
Noah Brussel Lancaster
Noah Brussel Lancaster
Mensagens :
293
Ocupação :
Chefe do Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas
Qua 25 Mar 2015 - 13:01


just a shot in the dark


O convite estava amassado no bolso de trás de sua calça jeans, todavia ele sabia que não estava ali escrito onde Lucy o esperava. Trouxera uma pequena surpresa consigo, o afilhado, Victor. Um circo não atraia mais a Noah desde que ele era um rapaz, mas sabia que o menino gostaria da chamada "diversão" que este proporcionava.
Sentiu o garotinho apertar a sua mão enquanto atravessavam a boca do palhaço, sendo empurrados, em conjunto do grande número de pessoas até os animais mágicos.
- Um hipogrifo, tio! - Victor anunciou, apontando, enquanto estendia as mãos para ser pego no colo.
Assim Noah o fez, colocando o garoto de quatro anos sentado em seus ombros enquanto não tentava esconder a careta de desagrado. Não parecia estar ocorrendo nada de errado com os animais, mas aquele não era um ambiente para criaturas mágicas.
- Vamos encontrar tia Lucy antes, Vic. - O ministerial disse, afastando-se dos animais presos. - Depois você pode vir com ela. - acrescentou ao ouvir a voz amuada de seu afilhado.
Olhando ao redor e indo na direção contrária a dos animais mágicos, reconheceu o rosto concentrado dela enquanto esta jogava dados.
- Chegue para lá e me deixe jogar. - ele disse, sorrindo e pegando os dados na mesa. - Quer jogar também, Vic? - ele perguntou, enquanto oferecia os braços para ajudar o menino a descer. Torcendo para que Ann não soubesse que andava deixando o garotinho jogar jogos de sorte.
Quantidade aleatória (1,500) : 199

valeu @ carol!
Aydra M. Bringstrow
Aydra M. Bringstrow
Mensagens :
131
Qua 25 Mar 2015 - 19:16


Circo


A única coisa que lhe incomodava era não ter conseguido se despedir do irmão. Desde que chegara pela última vez de Hogwarts dava a impressão, para o pequeno garoto, que o irmão mais velho estava o evitando. Nem mesmo era permitido ao jovem Victor subir na cama de Arys, para aguardar sua chegada. Era sempre arrastado de volta para sua cama no primeiro nível.



Apertando a mão de Noah contra a sua, corajosamente, Victor Samwell adentrou ao circo pela boca do palhaço. A primeira coisa que viu, sendo excluída a aglomeração de pessoas com que não estava acostumado, foram os animais mágicos. O único a ser reconhecido foi o Hipogrifo, tinha um como aquele, com largas asas, a única diferença era que o de Victor era de pelúcia.
Manhosamente pediu para que continuassem ali, vendo os hipogrifos, talvez conseguissem encontrar um dragão de verdade! Não apenas morcegos como os que os Drakhale possuíam. Com a promessa de que tia Lucy o levaria para ver os animais depois, acompanhou, curioso, o tio. Tinha uma excelente visão nas costas do homem.
- Oi senhorita Lucy! - ele disse com um sorriso enfeitando seu rosto infantil e, com sua pequena mão, bagunçando os cabelos dourados dela como seguidamente faziam com ele. Agora ele era o grande! Pensou em estender a mão para os cabelos da outra menina, mas tio Noah o fez descer de seu pescoço antes. - Minha vez? - ele perguntou sem entender, não prestava muita atenção no que o tio fizera, mas ao receber os dados, jogou-os e comemorou como se já tivesse ganho ao vê-los parados.
Quantidade aleatória (1,500) : 394




Última edição por Victor V. Drakhale em Qui 26 Mar 2015 - 1:58, editado 1 vez(es)
Arya Pierce Cavendish
TLC » Adulta
Arya Pierce Cavendish
Mensagens :
132
Qui 26 Mar 2015 - 12:29


É real, ele está de volta !


Mas um dia "daqueles" havia começado, nada se passava, nada acontecia; o dia permanecia lindo, mas não encontrava nada de bom para fazer que realmente animasse, até qe pude ver a minha linda coruja, trazendo com ela a nova edição do PD que ultimamente é a minha unica distração. Assim que abri o jornal tive um choque de felicidade, fiquei de queixo caído quando vi que o Cool Zone estava de volta, logo pude perceber a curiosidade da Jhessy em saber o que tanto me entusiasmou, caminhei até ela erguendo o jornal para que ela pudesse ver, Era o que estavamos procurando para as nossas ferias, logo pude ver sua cara de animação e é claro que eu a levaria para conhecer, afinal nos meus tempos de criança eu ia muito la, com o Chord, Britt e até mesmo os nossos pais, muito antes de sermos largados por eles e ainda depois o Tio James sempre fez questão de nos levar, ele sempre foi um tio presente em todos os momentos :- Okay.. Mas olha isso. - Falou apontando para as letrinhas pequenas onde informava que abriria hoje, por Morgana! Nós precisamos nos arrumar :- Vamos logo, estaremos lá hoje mesmo - sorri animada e fui caminhando euforicamente até o meu quarto.
Saímos de casa algum tempo depois e não demorou muito até que chegamos la, tudo estava como antes só que com pequenas mudanças, era a mesma barulheira de maquinas, gritos que provavelmente estavam vindo da casa do terror ou da montanha russa, era tudo muito incrível, muito divertido, eu nem piscava, naquele momento eu parei no tempo e entrei numa maquina do tempo mental, e pude ver três crianças loirinhas, correndo e brincando por ali o passado era realmente muito lindo mas vamos nos divertir, eu e a Jhessy passamos a andar o parque e conhecer e rever todos os pequenos lugares daquele lugar. Estávamos andando quando ouvimos a expressão "Canarinha" que sabemos bem quem chama a Jessilene desse jeito, rimos e elas se abraçaram, matando claro a saudade. Deixei que fossem caminhando na minha frente, porque sabemos bem que meninas sempre tem algo a contar sobre as ferias e enquanto elas caminhavam eu observava cada minimo detalhe, ate que eu realmente queria fazer algo :- Meninas, vamos na casa do terror? - Fiz uma voz mansa e ri em seguida, eu morria de medo de ir na casa mas com outras pessoas era sempre muito divertido.   


Template feito por Zafrina - TPO

Narradora
TLC » Administradores
Narradora
Mensagens :
2520
Ocupação :
Contar Histórias
Sáb 28 Mar 2015 - 10:57

Narração

O palhaço Bumi se aproximava de todos que adentravam sua tenda e com gargalhadas pulos desconsertados ele perambulava entre todos os presentes.

Quando todos se acomodaram ele abre um enorme riso em seu rosto, de ponta a ponta de sua orelha.

- Venham e se divirtam na tenda do palhaço Bumi, temos vários jogos e desafios, vamos...

Depois de um tempo algumas crianças biricavam com os animais e com as vassouras apropriadas e outras pessoas giravam os dados na expectativa da sorte, foi ai que o palhaço subiu num pedestal e foi sortear o número ganhador daquela rodada.

Quantidade aleatória (1,500) : 364








Off: O ganhador deverá postar abaixo para sortear seu premio. O ganhador deverá postar o seguinte código no final de seu post:
Código:
[rand]1,10[/rand]








Última edição por Narrador em Sáb 28 Mar 2015 - 10:58, editado 1 vez(es)
Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Sáb 28 Mar 2015 - 21:34
Sorte no jogo, azar no amor!

Ouvi Lara resmungar que achava melhor não jogar esse tipo de jogo, mas era tarde demais, já havia soltado os dados. Senti receio por um breve segundo, mas apenas por um breve segundo mesmo. Ninguém mais da minha família saberia disso além da Arya, e como essa sempre foi minha cúmplice em todas as maluquices, eu não me senti preocupada. ”Não deve haver nada de mais nisso.. Tem até uma criança aqui!” – divaguei enquanto olhava ao redor, sem saber o que aconteceria a seguir. O que me chamou atenção em seguida foi a presença do palhaço que, até então, eu só havia ouvido as risadas. Ele ria e pulava, e eu, Lara e Aryana riamos junto. Observei-o pegar os dados e os lançar, assim como havíamos feito. ”Então é assim que funciona..” – olhei para os dados rolando na mesa para indicar os números ganhadores. Algumas pessoas murmuravam ‘vamos lá!’ e outras cruzavam os dedos e respiravam fundo. ”Para que tudo isso?” – arqueava minha sobrancelha em resposta a reação dos que estavam a minha volta. E então os dados pararam. Olhei para os números mas não me dei conta de nada até o momento em que um senhor me olhou com uma cara desconfiada enquanto o palhaço me guiava para perto de uma roleta. Era isso.. eu havia ganhado? Iria ganhar alguma coisa com esse jogo? Enquanto só coisas ruins vinham me acontecendo eu simplesmente tinha sorte num jogo de azar?? ”Okay.. por essa eu não esperava.” – sorria feito boba para Lara e minha irmã enquanto sorteava meu prêmio.

Quantidade aleatória (1,10) : 1

Aaron Bringstrow Kershaw
Aaron Bringstrow Kershaw
Mensagens :
166
Dom 29 Mar 2015 - 23:47
Lucy
"O Circo Assombrado"
L
ucy virou um olhar irritado para Noah, recriminando-o por trazer o menino ao mesmo tempo que este retirava do lugar seu cabelo cuidadosamente arrumado. Tirou um espelho da bolsa e com um feitiço simples arrumou novamente o cabelo, não era nem mesmo perto do elaborado penteado, mas ao menos estava apresentável.
- Aproveite que ele está distraído e o deixe ai. - Ela disse com um rosnado, adorava o primo e sempre sentia vontade de convida-lo, mas ultimamente parecia que Noah estava fazendo de tudo para irrita-la, como naquele momento, ao receber o menino exultante nos braços. - Você não ganhou nada, Drakhale. - ela cortou o menino, largando-o no chão. - Drakhale, não se afaste do seu tio ou dragões irão come-lo. Noah, por favor! Leve o menino de volta para a mãe. - Diante da negativa teimosa do ministerial, Lucy soltou um suspiro irritado, afastando para próxima atração do parque. Desta vez sozinha.
Noah Brussel Lancaster
Noah Brussel Lancaster
Mensagens :
293
Ocupação :
Chefe do Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas
Seg 30 Mar 2015 - 0:58


just a shot in the dark


Noah revirou os olhos, contendo a palavra imprópria que fez caminho para sair dos seus lábios, ao notar o quão choroso Victor encontrava-se ao ser cortado por Lucy. Ela tornava-se cada vez mais irritante, mandona, insensível. Ele pensou, ao colocar a mão no ombro do pequenino e, em tom animado, o guiar até as vassouras flutuantes. Victor era apenas uma criança e, ainda mais, seu afilhado, não devia ter sido tratado tão grosseiramente pela prima. Tiveram de correr contra um menino animado que também parecia ir em direção as vassouras, mas chegaram antes. Noah pegou Victor pelos ombros e com um riso divertido, levantou a vassoura de forma aos pés do Drakhale não tocarem mais o chão.
- Está gostando, Victor? - questionou ao afilhado, enquanto com um leve toque impulsionava a vassoura para a frente. Não estava rápido demais, Noah caminhava ao lado desta em passos normais. - Quer ir mais rápido? - sugeriu, pousando a mão nas costas de Victor, para lhe dar mais estabilidade.

valeu @ carol!
Aydra M. Bringstrow
Aydra M. Bringstrow
Mensagens :
131
Seg 30 Mar 2015 - 15:30


Circo


Como assim Victor não ganhara? Virou os olhos úmidos de volta para Noah, correndo e abraçando-se em suas pernas.
- A senhorita é muito ûde! - ele disse, manhosamente, apertando a mão do padrinho. - Não quero ficar com tia Lucy! Não quêo! - afirmou categoricamente, enquanto era distraido pela curta corrida até a nova atração.




- Vamos jogar quadribol? - ele exclamou, novamente alegre, sendo colocado em cima da vassoura diminuta. - Arys não me ensinou ainda. - ele falou com um bico, olhando excitado para os pés que flutuavam - Não, rápido não! - falou, apertando os dedinhos no cabo da vassoura, buscando mais apoio. - Mais alto. - disse com um sorriso arteiro nos lábios.
(...)
Ao serem forçados a sair do brinquedo, dar chance aos outros grupos de crianças que aguardavam ansiosamente na fila, Victor quis voltar para o jogo de dados.
- Eu vou jogar os dados, tio! - disse furiosamente para o Noah risonho, pegando-o na mão e arrastando-o com sua inexistente força infantil até os dados, pediu para ser pego no colo para conseguir ver a mesa e jogou os dados novamente.
Quantidade aleatória (1,500) : 491

Noah Brussel Lancaster
Noah Brussel Lancaster
Mensagens :
293
Ocupação :
Chefe do Departamento de Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas
Seg 30 Mar 2015 - 15:37


just a shot in the dark


Noah riu e deixou o menino ter a ilusão que o arrastava até a mesa de dados, uma careta incomodada no rosto ao ver a expressão do menino a arremessar os dados pela segunda vez. Ele estava viciando um menino de dois anos, Maisie iria mata-lo.
- Depois disso vamos escolher outro jogo. - ele disse, de maneira quase apressada enquanto olhava para o menino e recebia os dados da mão minuscula do bebê. Jogou os dados e aguardou o resultado, para sumir com Victor daquela atração. Tinha de ter algo a mais que chamasse a atenção de uma criança sem ser jogos de sorte e animais mágicos enjaulados.
Quantidade aleatória (1,500) : 148

valeu @ carol!
Morgan Bringstrow
Morgan Bringstrow
Mensagens :
95
Ocupação :
Professora de História da Magia
Sex 3 Abr 2015 - 18:35




what you actin' shy for?

liggen niet oorzaak id geven alles wat ik nog heb om te laten zien wat ik in de adem hebben gevoeld, adem uit. Emily moest de Luchtmacht in haar vernauwde longen als ze stond voor een vloer lengte spiegel, corseted in kant, pailletten, en golvende witte ruches. een trouwjurk. Een rots van de grootte van texas op haar linker ringvinger. uitnodigingen, bruidsmeisjes ze niet wist, dure betrokkenheid diners compleet met de kaviaar zou ze nooit eten. huwelijk. Emily ging trouwen.


- Noah Brussel Lancaster. - Skyler pronunciou em tom zangado com um sorriso em seu rosto animado. - Péssima atitude ao roubar o filho da Maisie, ela quer suas tripas em um banjo. - O sorriso não se alterara com as frases rudes. Para quem a conhecia, sabia de sua atitude costumeira de ameaçar as pessoas com tripas em banjos. Mesmo quando as palavras não eram dela.
- Uw! - Disse com uma risada contente, estendendo os braços para receber Victor - Oi, amorzinho. Foi sacanagem ter trazido ele justamente para cá, sabe como ela tem medo de bobos.
Skyler tagarelava, odiava essa parte de seu trabalho, fingir ser uma criança fútil, mas sempre ajudava. Ninguém queria uma babá que acreditava ser esperta, ainda mais em uma família de sangue puros enquanto Skyler não era nada mais de uma nascida trouxa. Até mesmo aqueles que pensavam não ter preconceito, tinham um pé atrás com suas maneiras. Maisie Arryn-Drakhale sendo uma delas.
- Desculpe, anjo, mas mamãe mandou te buscar. Ela está muito furiosa com o tio Noah. - falou, embalando o bebê carinhosamente. Acenou positivamente com a cabeça ao ouvir que havia novas vagas no ministério, o homem sabia que esta buscava alguma vaga para que pudesse sair do cargo de babá. Mesmo que adorasse o pequeno Drakhale... Não faria aquilo para sempre.
- Obrigada. Posso te mandar uma coruja amanhã? - Questionou, com um sorriso tranquilo, Victor parecia não ligar mais para o que ela falava e com calma pode ser um pouco mais normal. -Você devia realmente comprar um telefone. - Disse com uma risada discreta. - Até mais, Noah. - disse, antes de correr com Victor para onde uma vassoura com assento para bebês a esperava e, de lá, voltar para a casa dos Drakhale.
notes: Scary music: Twist and Shout - Beatles tagged: Victor e Noah


THANK YOU SECRET!
Heloísa Barbosa
TLC » Fantasma
Heloísa Barbosa
Mensagens :
1941
Ocupação :
HMC: Medibruxa Cirurgiã
Dom 12 Abr 2015 - 14:05


Forever
and ever, ever and ever…


Hogwarts parecia cada vez mais perigosa, pensou Lily, pensando se Robb, o irmão mais velho, fora realmente para a mesma escola, pois era o único motivo plausível para que não preocupasse-se em mandar a mais jovem irmã para um lugar como aquele.
Os dedos curtos encostaram no tubo velho de pasta dente e, prontamente, foi sugada para dentro do portal. Ao menos era o último dia das aulas, o final de semana não seria algo perigoso. Podia deitar-se tranquilamente no tapete confortável do comunal em companhia de algumas jujubas e, ah, sim. Talvez pudesse pedir emprestada a vassoura de um aluno mais velho... sorriu para o pensamento enquanto erguia-se do chão, batendo as mãos nas vestes negras de Hogwarts, onde o brasão da grifinória estava marcado em seu peito.
Seguiu até a tenda do palhaço, ao contrário de muitos, não sentia medo de tais criaturas... Já bulbos.. mesmo após a aula de herbologia continuavam a povoar seus pesadelos. Dobrou as mangas até o ombro, estava calor, mas não podia fazer muito mais. Acenou amigavelmente para as outras turmas e entrou na tenda do palhaço. Estava quase vazia, adultos eram um número quase nulo, já os estudantes estavam dispersos pela tenda.
Antes que pudesse perceber o que acontecia ao redor surgiram gritos e um pequeno animal, medindo cerca de trinta centímetros de cor azul surgiu, colocando pequenas garras afiadas em seu cabelo. Não demorou a reconhecer a criatura. Era um Diabrete da Cornualha. Haviam passado a semana de aula com a diretora Joan aprendendo sobre ele. Levando as mãos para o ar acima de sua cabeça, fez um vento forte o suficiente para fazer o Diabrete solta-la, deixando-a cair de joelhos no chão. Tateou atrás de sua varinha, que escapara de seu bolso com a queda e, ao encontra-la virou para a criatura em sua direção.
- Aguamenti! - ela disse, sua voz tremendo e um pequeno jato de água saiu de sua varinha, encharcando o diabrete e forçando-o a cair no chão, sem conseguir voar. - Accio! - disse, puxando outro que voava em sua direção. O feitiço foi tão forte que o diabrete pequeno voou para além de Lily, até encontrar as paredes da tenda e, dali, com um rasgo pequeno, ser expulso para fora. Lembrava-se do feitiço que era usado para esses animais, Peskipiksi Pesternomi, Rictumsempra e Immobilus, mas a diretora apenas citara como exemplo, já que seriam aprendidos apenas no próximo ano letivo. Com um suspiro trêmulo percebeu que os colegas enfrentavam outros animais. - Aguamenti, accio pote! - ela disse, enquanto usava a mesma técnica que fizera na aula de herbologia. Assim que os animais caiam com o forte jato de água, a grifina colocava-os dentro do pote fechado. Contendo a ameaça.
- Está tudo bem, Lils. - ela murmurava para si mesma enquanto colocava a ponta da varinha na boca, como um charuto e com a mão livre pegava a criatura caída para coloca-la dentro do pote, em seguida retirando a varinha da boca e fazendo o feitiço novamente. Tudo estava perigoso demais, mesmo que divertido... ela pensou, estava cheia de medo, mas um sorriso brilhante estava em sua face corada.
Apertou bastante a tampa do pote e se jogou para baixo da mesa de jogar dados, não exercitara tanto sua magia e sentia-se cansada, tão magicamente exausta! Puxou de seu bolso a pasta de dente velha e gasta e esperou ser sugada de volta a Hogwarts.
- Não é possível. - ela pegou-se afirmando ao ver que nada acontecia. Não podia ter passado mais de uma hora que chegara de Hogwarts e acabara de lembrar-se que haviam "ganhado" quatro horas no parque. Cansada e chorosa, ela apertou com mais força o pote que prendia os diabretes e aguardou, ainda seguramente em baixo da mesa, recuperar suas energias ou ser levada a Hogwarts, o que viesse antes.
© 2014 - blackpool
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos