The Last Castle - RPG :: Missão Mestrada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Sex 17 Abr 2015 - 22:45

Missão Mestrada


A Missão Mestrada resgata o bom, velho e tradicional RPG de mesa. O mestre narrará as situações e os acontecimentos e, os competidores por sua vez, postam a reação àquilo proposto pelo Narrador. Simples assim.

01 VAGA POR CASA


— COMO FUNCIONA —
Será repassado uma trama geral relacionada/ baseada (ou não) com a história do RPG, para que se situem e saibam o que terão de fazer.

Tudo será por meio de posts. Um narrador que postará em algumas linhas sobre o local que estão e o que acontece ao redor dos competidores, a fim de manter todos dentro da história para que possam cumprir seus objetivos. Todas as descrições do Narrador estarão inteiramente ligadas às ações e falas dos competidores.

— Será criado um tópico destinado à esta competição onde todos poderão ter acesso, mas somente poderão postar os alunos inscritos no torneio.

— COMO FUNCIONAM AS POSTAGENS —
1º -  O narrador posta sobre o local/tempo e como está tudo em volta
2º - Os jogadores postam suas ações de acordo com o post do Narrador seguindo uma ordem fixa de postagem
3º - O narrador posta novamente descrevendo o que aconteceu com o conjunto de ações tomadas pela equipe
4º - Tudo se repete até a equipe cumprir a sua missão (ou não).

    • EXEMPLO:Narrador: A casa está fechada, o grupo está do lado de fora e precisa entrar para pegar o objeto. Tudo está escuro, não se vê mais de meio metro a frente do nariz.Jogador 1:*Pego minha varinha e miro para a porta*- Alohomora!Jogador 2: *Pego minha varinha e a ergo no ar*- Lumus!Jogador 3: *Aponto minha varinha para a fechadura*- Alohomora!Jogador 4: *Miro para a porta*- Bombarda Maxima!Narrador: O feitiço de 'Jogador 1' se torna inválido no escuro e acaba por atingir outra parte da porta. Logo em seguida, tudo se clareia e é possível ver a porta com mais clareza. 'Jogador 3' consegue abrir com facilidade a porta e logo em seguida avista-se, lá dentro, o sofá da casa ser destruído pelo Bombarda Maxima.


— REGRAS —
— Serão válidos na missão TODOS os feitiços, independente do ano escolar do jogador;

— Cada rodada é composta por um post do narrador e um post de cada membro da equipe, caso algum membro poste mais de uma vez na mesma rodada, este post será DESCONSIDERADO;

— O narrador aguardará no máximo 5 minutos para cada interação, quem não responder no tempo previsto, perderá a rodada e estará eliminado da disputa.

— Caso o jogador sofra algo, será critério do narrador determinar se o mesmo está ou não em condições de prosseguir na missão.

Não haverá mortes de alunos e é proibido o uso de maldições imperdoáveis;

— No dia da prova será dado uma tolerância de 15 minutos para aqueles que se atrasarem. A Missão ocorrerá apenas com 1 (um) competidor se for o caso.

— É importante dizer que não é para fazer postagens grandes, é apenas para postar a sua próxima ação. Evite narrar as reações de suas ações, isso é trabalho do Narrador.

— Foquem no objetivo da Missão. Se ela é para recuperar um livro perdido, não invete mini-missões como espantar diabretes no caminho até o local onde está o livro perdido. Além de atrasar a missão, a torna chata e cansativa.


— PONTUAÇÃO —
— 100 pontos para o melhor aluno e 75 para o segundo melhor, 50 para o terceiro e 25 para o quarto colocado.


PS: A competição terá uma duração de, no máximo, 2 horas. Chegando neste limite, o narrador interromperá a missão e definirá o vencedor em acordo com as ações individuais dos personagens.
Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Dom 19 Abr 2015 - 13:50
Jhessy na missão mestrada, yeah \o\
Gary Villeneuve Lancaster
Gary Villeneuve Lancaster
Mensagens :
1384
Ocupação :
Coordenador de Hogwarts
Sex 1 maio 2015 - 14:47
Missão mestrafa tbm
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos