The Last Castle - RPG :: Rima de Feitiços
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
JAN2026
JANEIRO DE 2026 - VERÃO
>Quests Interativas<
ADMAGO
ATUALIZAÇÕES - ADM - OFF
28/05. Lançamento: Sistema de Atributos
7/06. atualização do tablón
1/08. estamos de volta
13/08. atualização dos ranks gerais do fórum
00mes
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit bibendum
Introdução
Olá! É um prazer ter você aqui conosco, qualquer dúvida não hesite em nos contatar! The Last Castle RPG é um fórum baseado no universo de Harry Potter, ambientado em terras sul-americanas, dando ênfase ao Brasil. Aqui você perceberá que os três poderes se articulam na Confederação de Magia Sul-Americana (COMASUL), diferente do que acontece lá na Europa com os Ministérios de Magia. Contamos com um jornal bruxo O Globo de Cristal (OGDC), nome bem sugestivo hm?! E se precisar de cuidados médicos, nossos medibruxos do Hospital Maria da Conceição (HMC) estarão aptos ao atendimento. Quem sabe você não queira comprar seu material escolar em um bequinho secreto abaixo da 25 de Março, e assim estando pronto para mais um ano letivo na escola de magia e bruxaria Castelobruxo?! Vale lembrar que os tempos mudaram desde o fim da segunda guerra bruxa, nossa comunidade já não é mais a mesma! Bruxinhos com smartphone, a tecnologia ocupando espaço da magia, bruxos se identificando com os costumes e cultura dos não-maj... há quem diga que foi um avanço, outros estão certos que a identidade da comunidade bruxa está entrando em extinção.
Ϟ Uma Magia Ancestral começa a ser despertada. Poucos percebem esse fato, e dentre eles, até então, ninguém sabe dizer onde, como ou por que motivo. Será que vão descobrir?
Ϟ Agradecimentos ao Rafhael e sua mente mágica cheia de histórias, Vivs e sua perfeição ao editar codes, Roni e sua dedicação em manter o fórum ativo e atualizado e, claro, todos os jogadores. Beijoca da Jessie. Ϟ NOVO TAMANHO DO AVATAR 310x410.
DESTAQUES
DOMINIQUE
MALU
POLLUX
MAGAH
DONINHA
CASSIE
Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 290 em Seg 8 Mar 2021 - 22:16

Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Sáb 2 maio 2015 - 20:04
Rima de Feitiços



Atenção, só podem participar os alunos inscritos. Quem não se inscreveu, boa sorte ano que vem.

Não há necessidade de uso de template ou interação. Somente escreva sua linda rima.

Vocês tem 1 hora para fazer a rima.



A tarefa é:
Transfigurar um Ornitorrinco em um Grampeador.


Boa sorte!


Thanks Maay From TPO.
Mark Bringstrow
Mark Bringstrow
Mensagens :
150
Sáb 2 maio 2015 - 20:25
"Ornitorrinco, bicho esquisito.
Esse bico não vai me ajudar, a umas folhinhas grampear.
Então transforme essa cara de horror em um bonito grampeador."
Jhessy Pierce Cavendish
PRISÃO » Prisioneira
Jhessy Pierce Cavendish
Mensagens :
1523
Ocupação :
CB: Professora de Poções
Sáb 2 maio 2015 - 20:37
Um Ornitorrinco eu não quero, nem sei como cuidar
Um grampeador eu preciso ou meus papéis irão voar.
Então faça num grampeador este bichinho se transformar!


JHESSY

PIERCE

CAVENDISH
Heloísa Barbosa
TLC » Fantasma
Heloísa Barbosa
Mensagens :
1941
Ocupação :
HMC: Medibruxa Cirurgiã
Sáb 2 maio 2015 - 20:50
Com afinco, o belo ornitorrinco, em grampeador irá se transformar.
Aqueles que não gostam terão que se acostumar, pois mais útil irá se tornar.



Patrick C. Drakhale
TLC » Adulto
Patrick C. Drakhale
Mensagens :
306
Sáb 2 maio 2015 - 20:51
Esse bico de pato não ajuda a conter o meu pavor
Que é perder os pergaminhos ao andar no corredor
Então transforme sem demora esse estranho ornitorrinco num útil grampeador.


Now if you never shoot
you'll never know
Caipora
TLC » Administradores
Caipora
Mensagens :
2721
Sáb 2 maio 2015 - 21:31
Rima de Feitiços



Eu sei que foi um conjunto meio complicado de rimar, mas de todo modo se saíram muito bem.

Vamos, aos resultados:


1º Colocado: Jhessy Pierce Cavendish
Foi uma ótima rima desenvolvida com fluidez e apresentou a função do produto final.

Nota de Transfiguração: 10,0
Pontos para a Casa: 100

2º Colocado: Patrick C. Drakhale
Também foi uma rima bem desenvolvida e inteligível, porém as frases longas nos fazem perder o fôlego. Seu grampeador acabou ficando peludo no fim.

Nota de Transfiguração: 9,0
Pontos para a Casa: 75

3º Colocado: Mark Dankwart
Mark, Markito... Ficou um tanto difícil de ler sua rima. Acho que agarrei uma duas vezes ali naquela vírgula. Seu grampeador com certeza seria peludo com um estranho bico de pato.

Nota de Transfiguração: 7,5
Pontos para a Casa: 50

4º Colocado: Lily O. Lancaster
Lilyzita, a rima fluiu bem... até chegar na última sentença que deu uma pausada estranha na rima. A minha queixa ficou no fato de não ter mencionado a função ou características do produto final, como uma boa rima transfiguratória deveria conter.

Seu grampeador tem um bonito bico e um belo par de olhos castanhos. Cuidado para que ele não te morda!

Nota de Transfiguração: 7,5
Pontos para a Casa: 25 (dei +15 pontos pela coragem de dar a cara a tapa no concurso. Parabéns!)


Thanks Maay From TPO.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos