Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Dezembro
Novidades

27/10 Trama atualizada!
23/11 Sistema PEM!
02/11 Novo sistema de aulas!
01/01 Votações de ano novo!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Links Rápidos

Últimos assuntos
Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

Festa Lancaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa Lancaster

Mensagem por Simmon Clifford em Dom 17 Maio 2015 - 4:12



















E a tão comentada festa dos Lancaster realmente deu o que falar. O convite espalhado com o intuito de promover a interação dos bruxos pareceu não passar de um disfarce para suprir seus desejos adormecidos, e não poderíamos deixar isso passar. Para nossa surpresa e felicidade, tantas coisas aconteceram que não foi possível focar em um único ponto da festa, por isso separamos um Top 3 dos momentos mais polêmicos do evento.

3º lugar: Mico do ano


Enquanto todos se divertiam na festa, bebendo, conversando e fazendo amizades, uma bela moça e uma dos anfitriões da festinha chamou atenção de todos. Lucy Holmes Lancaster, atual dona da loja de animais mágicos no Beco Diagonal, deu uma de patinadora na beira da piscina e acabou levando o tombo mais épico do ano. Todos pararam para olhar a bela moça que dava um beijinho nas águas gélidas da piscina e enfeitava seu cabelo com as flores coloridas que ali flutuavam. Aconselhamos que tenha mais cuidado por onde anda da próxima vez, mas se todos os sereianos fossem assim com certeza o mundo bruxo seria muito mais feliz!

2º lugar: Casaisinhos apaixonados


Tema clichê, sabemos! Em toda festinha tem pelo menos um casalsinho meloso chamando atenção, mas o mais intrigante dessa festa em questão foi a quantidade de possíveis casais se formando, sendo quase todos com um Lancaster envolvido. Dentre todos podemos destacar a famosa Juíza Elizabeth Bringstrow dando trela para o Ex-Professor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Caleb Lancaster. Observou-se ainda o importante membro do Ministério, Matthew Lancaster, voltando ao ataque, sendo a vítima dessa vez a nova Medibruxa do Hospital St. Mungus, Amélie Gerstner. E é claro, não poderia faltar o fofo casal de pombinhas apaixonadas já famoso aqui no profeta Diário, Noah Lancaster e Ágatha Connington, que finalmente se reencontraram para matar as saudades dos momentos que viveram juntos em Copacabana semanas atrás. Desejamos a todos vocês toda a felicidade do mundo, mas agora vamos combinar, esse convite para uma inocente interação foi ou não foi apenas um disfarce?

1º lugar: Ressurgida do além


Ainda falando de casaisinhos apaixonados, um aparecimento inusitado na festa deixou todos de cabelos brancos de medo e não poderia perder o primeiríssimo lugar por nada. Lionel Lockwood, outro importante membro do Ministério, e Claire Bringstrow, atual diretora do hospital bruxo, estavam no maior papinho cheio de segundas intenções quando Melanie Malthus, Medibruxa assassinada semanas atrás, ressurgiu do além para atrapalhar seus planinhos mal intencionados.
Melaine foi morta numa tentativa de salvar seu amor – o Ministerial em questão – das mãos sujas da irmandade, e é assim que ele retribui, flertando com a Ex-Chefe da falecida, que aliás se dizia amiga dela mas agora estava  ali, cheia de conversinhas com Lionel sem nem lembrar que Melanie um dia existiu.
Transtornada com o que via, a fantasma berrou poucas e boas para os dois que, chocados assim como todos os ali presentes, tentavam arrumar uma forma de reagir aquilo. Como se não bastasse usar sua forma – que não mudara muita coisa de quando ainda estava viva – e sua voz fantasmagórica para assustar os dois novos pombinhos, ainda usou seu ‘poder’ de manipular objetos para lançar taças de vidro cheias de vinho na direção de sua querida chefinha. Lionel, agido pelo impulso ou pelo amor, ou um pouco dos dois, protegeu a mulher e acabou todo machucado.
Parecendo satisfeita ao ver o sangue do homem que um dia jurou amá-la escorrer, a alma penada sumiu da mesma forma como apareceu: sem explicações e deixando todos amedrontados.  Sentimos muito por ela passar por uma coisa dessa mesmo depois de morta e esperamos que possa encontrar um caminho feliz para seguir daqui para frente, longe de traidores como esses.

____
Superando todas as expectativas deste jornal a festinha dos Lancaster vai ser lembrada para sempre, e contamos com vocês para trazer mais alegria aos nossos leitores. Que mais festas assim aconteçam daqui pra frente!

Por: Redator anônimo de fofocas






avatar
Simmon Clifford
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
72

Idade :
73


Ficha do Personagem
Patrono: Mamba Negra
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum