Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

03/05-03/06Promoção: dobro de galeões

Últimos assuntos
» [RP] Seven Nation Army
Ter 23 Maio 2017 - 15:34 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» Votações - Abril e Maio
Sab 6 Maio 2017 - 1:14 por Chloe A. Killer

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

» Votações - Agosto
Qui 15 Dez 2016 - 20:02 por Sarff

» Arquivos Awards
Qui 15 Dez 2016 - 19:58 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
IVAN SCHWARTZ
Criança mais esperta
LILY LANCASTER
Aluna mais presente
HENRY DAWSON
Melhor profissional
LILY LANCASTER
Postadora The Flash
LAUREN LANCASTER
A mais azarada
XAVIER KINSKY
O mais querido
LOGAN & STEFAN
Casal fofura
JHESSY CAVENDISH
Melhor uso de habilidade
FESTA DE INÍCIO DO INTERCASAS
RP mais emocionante
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Festa Lancaster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa Lancaster

Mensagem por Simmon Clifford em Dom 17 Maio 2015 - 4:12



















E a tão comentada festa dos Lancaster realmente deu o que falar. O convite espalhado com o intuito de promover a interação dos bruxos pareceu não passar de um disfarce para suprir seus desejos adormecidos, e não poderíamos deixar isso passar. Para nossa surpresa e felicidade, tantas coisas aconteceram que não foi possível focar em um único ponto da festa, por isso separamos um Top 3 dos momentos mais polêmicos do evento.

3º lugar: Mico do ano


Enquanto todos se divertiam na festa, bebendo, conversando e fazendo amizades, uma bela moça e uma dos anfitriões da festinha chamou atenção de todos. Lucy Holmes Lancaster, atual dona da loja de animais mágicos no Beco Diagonal, deu uma de patinadora na beira da piscina e acabou levando o tombo mais épico do ano. Todos pararam para olhar a bela moça que dava um beijinho nas águas gélidas da piscina e enfeitava seu cabelo com as flores coloridas que ali flutuavam. Aconselhamos que tenha mais cuidado por onde anda da próxima vez, mas se todos os sereianos fossem assim com certeza o mundo bruxo seria muito mais feliz!

2º lugar: Casaisinhos apaixonados


Tema clichê, sabemos! Em toda festinha tem pelo menos um casalsinho meloso chamando atenção, mas o mais intrigante dessa festa em questão foi a quantidade de possíveis casais se formando, sendo quase todos com um Lancaster envolvido. Dentre todos podemos destacar a famosa Juíza Elizabeth Bringstrow dando trela para o Ex-Professor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Caleb Lancaster. Observou-se ainda o importante membro do Ministério, Matthew Lancaster, voltando ao ataque, sendo a vítima dessa vez a nova Medibruxa do Hospital St. Mungus, Amélie Gerstner. E é claro, não poderia faltar o fofo casal de pombinhas apaixonadas já famoso aqui no profeta Diário, Noah Lancaster e Ágatha Connington, que finalmente se reencontraram para matar as saudades dos momentos que viveram juntos em Copacabana semanas atrás. Desejamos a todos vocês toda a felicidade do mundo, mas agora vamos combinar, esse convite para uma inocente interação foi ou não foi apenas um disfarce?

1º lugar: Ressurgida do além


Ainda falando de casaisinhos apaixonados, um aparecimento inusitado na festa deixou todos de cabelos brancos de medo e não poderia perder o primeiríssimo lugar por nada. Lionel Lockwood, outro importante membro do Ministério, e Claire Bringstrow, atual diretora do hospital bruxo, estavam no maior papinho cheio de segundas intenções quando Melanie Malthus, Medibruxa assassinada semanas atrás, ressurgiu do além para atrapalhar seus planinhos mal intencionados.
Melaine foi morta numa tentativa de salvar seu amor – o Ministerial em questão – das mãos sujas da irmandade, e é assim que ele retribui, flertando com a Ex-Chefe da falecida, que aliás se dizia amiga dela mas agora estava  ali, cheia de conversinhas com Lionel sem nem lembrar que Melanie um dia existiu.
Transtornada com o que via, a fantasma berrou poucas e boas para os dois que, chocados assim como todos os ali presentes, tentavam arrumar uma forma de reagir aquilo. Como se não bastasse usar sua forma – que não mudara muita coisa de quando ainda estava viva – e sua voz fantasmagórica para assustar os dois novos pombinhos, ainda usou seu ‘poder’ de manipular objetos para lançar taças de vidro cheias de vinho na direção de sua querida chefinha. Lionel, agido pelo impulso ou pelo amor, ou um pouco dos dois, protegeu a mulher e acabou todo machucado.
Parecendo satisfeita ao ver o sangue do homem que um dia jurou amá-la escorrer, a alma penada sumiu da mesma forma como apareceu: sem explicações e deixando todos amedrontados.  Sentimos muito por ela passar por uma coisa dessa mesmo depois de morta e esperamos que possa encontrar um caminho feliz para seguir daqui para frente, longe de traidores como esses.

____
Superando todas as expectativas deste jornal a festinha dos Lancaster vai ser lembrada para sempre, e contamos com vocês para trazer mais alegria aos nossos leitores. Que mais festas assim aconteçam daqui pra frente!

Por: Redator anônimo de fofocas






avatar
Simmon Clifford
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
72

Idade :
71


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Mamba Negra
Casa: Sonserina
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum