Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Julho
Novidades

27/10 Trama atualizada
29/10 Memorial aberto
06/11 Promoção de rank ativa!
12/11 Memorial fechado
Últimos assuntos
» [RP] If I'm choosing wrong
Sex 16 Nov 2018 - 15:50 por Hanna Campbell Fourrié

» A Trama Oficial
Sab 27 Out 2018 - 1:13 por Narrador

» Sobre a trama oficial do fórum
Sab 27 Out 2018 - 0:28 por Narrador

» [Mini-Missão] Judgement Day is Coming
Qua 4 Jul 2018 - 15:18 por Narrador

» [RP] A job isn't just a job, it's who you are
Seg 2 Jul 2018 - 18:32 por Noah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Qua 6 Jun 2018 - 16:04 por Ocean Hoffmeister Kinsky

» [RP] Welcome To The Machine
Ter 5 Jun 2018 - 17:41 por Joshua B. Connington

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Atentado ao novo Ministro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atentado ao novo Ministro!

Mensagem por Simmon Clifford em Dom 7 Jun 2015 - 20:25



















Todos sabemos que há algum tempo o Ministério da Magia vem passando por crises, mas ninguém de fora nunca consegue entender o porquê. Hoje eu trago aqui o meu palpite: desde a queda daquele-que-não-deve-ser-nomeado o Ministério achou que o mundo bruxo estava enfim à salvo e não tomou tanto cuidado quanto deveria. A verdade é que seguidores do antigo Lord seguiram com seus planos malignos e, agindo cautelosamente, já tiraram deste mundo quase meia dúzia de homens que se atreveram a assumir tal instituição, e meia dúzia de nomes a mais é o que temos daqueles que não aguentaram a pressão de tão importante cargo e largaram o posto.

Após o último ministro, Brutus Woodstock, simplesmente desaparecer sem deixar rastros ou dar explicações (da mesma forma como ele surgiu no ministério, aliás), novas cabeças importantes foram chamadas para tomar conta da papelada do Ministério, como é o caso da Diretora do Camp Sky Rippers, Lívia Lockwood Bringstrow, que atualmente está atuando como a Subsecretária Sênior do Ministério e, recentemente nomeado, o mais novo Ministro da Magia, Matthew Brussel Lancaster, antigo Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia.

Acontece que a tão esperada cerimônia de posse não foi diferente das anteriores: divulgada, comentada, chamativa e aberta ao público. Obviamente o público foi preenchido por Comensais da Morte, que com suas máscaras a proteger sua identidade atacaram logo depois do discurso inspirador do Ministro Lancaster. Por sorte o Ministro foi protegido por um funcionário do Ministério que estava atento à tudo que acontecia, mas logo o caos se instalou na Torre de Londres, e como não temos muitos Aurores atuando em prol de nossa segurança, a situação ficou crítica.

O que até agora é difícil de entender é o por que de crianças e alunos de Hogwarts participarem de cerimônias como essa, sendo que todos sabemos como acabam no fim. Sim, crianças e alunos estavam presente e ficaram bem no meio do fogo cruzado entre seguidores das trevas e ministeriais! Ainda houve aquele adultos corajosos que tentaram ( ou foram obrigados) a enfrentar os mascarados para se protegeram. Também tiveram aqueles aluninhos metidos a espertos que, tentando se esconder (ou agindo por pura tolice e inocência) pararam na mira de um dos comensais que simplesmente incendiou tudo à volta deles, quase os matando carbonizados ou asfixiados.

Agora eu lhes pergunto, bruxos desta turbulenta sociedade: Será que o mundo bruxo é realmente seguro? Será que o Ministério realmente sabe o que deve ser feito para nossa proteção?
Por: Desirée Pieterse

avatar
Simmon Clifford
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
72

Idade :
73


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Mamba Negra
Casa: Sonserina
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum