Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Setembro
Novidades

27/10 Trama atualizada
23/11 Sistema PEM!
27/11 Embarque para Hogwarts!
02/11 Novo sistema de aulas!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Últimos assuntos
» [RP] Pain Sucks
Ontem à(s) 22:06 por Maddye Wolfie Bianchi

» Inscrições para Mestrados!
Ontem à(s) 20:01 por Dylan S. Cartwright

» [RP Fechada] The past returns.
Ontem à(s) 0:31 por Miles K. Cartwright

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Qua 12 Dez 2018 - 17:16 por Vênus

» Solicitação de Missões
Ter 4 Dez 2018 - 0:01 por Alice LeBlanc Schwartz

» [RP] ¡A brindar por el aguante!
Seg 3 Dez 2018 - 13:28 por Joshua B. Connington

» Tutorial do Expresso de Hogwarts!
Dom 2 Dez 2018 - 18:56 por Danorum

» Votações - Reabertura do TLC
Sex 30 Nov 2018 - 3:11 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] Libra
Qua 28 Nov 2018 - 19:37 por Annelise Kinsky

» [RP] Plantão da Madrugada
Sab 24 Nov 2018 - 13:26 por Victor Bernard Shaw

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Vênus
Sarff
Scribe
Awards
Anastasia e Livia
Bruxo Memorável
Ash, Xav, Gabriel, Cand, Max e Jhessy
Todo pokémon evolui
Lily e Pietro
Algumas coisas nunca mudam
Maddye
Palpite Rainha Baile de Inverno
Pollux
Palpite Rei Baile de Inverno
Memorial
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação

Mensagem por Ohen em Ter 1 Set 2015 - 15:14

Ambientação
Nível 05 - Ministério da Magia

Gabinete do Chefe do Departamento: O gabinete do chefe de departamento, onde está o responsável pela administração de todos assuntos que envolvem a diplomacia internacional, encontramos um ambiente agradável e luxuoso. O teto, enfeitiçado, exibe todas as bandeiras de todos os países, com exceção do momento ao qual ele exibe o brasão do Ministério da Magia Britânico. Tonalidades claras, como o marfim, estão presentes na decoração e no chão de porcelanato, sempre bem limpo e impecavelmente brilhante. Por fim, temos uma imponente mesa de madeira clara, muito semelhante a tonalidade de marfim do resto da decoração.  

Salão da Embaixada Britânica: Ao entrar no salão, já notamos o ar e a cultura inglesa tomando conta do local. Bandeiras inglesas e britânicas, pinturas ressaltando monumentos turísticos, estatuetas e réplicas espalhadas estrategicamente por todos os cantos do salão. As paredes eram brancas e, duas faixas, uma azul e outra vermelha, "cortavam" as paredes ao meio. Uma pequena mesa de centro jaz no meio do salão e, sobre a mesa. Ao fundo, está a sala do Embaixador. Não diferente do salão, a sala do embaixador mostra o patriotismo ao país.

Salão da Embaixada Francesa: O Salão contém a elegância da arquitetura e arte francesa nos detalhes das colunas aos móveis sofisticados que remetem à poderosa indústria de luxo francesa. No centro do salão há uma fonte mágica que jorra uma água cristalina enquanto pequenas estatuetas de bailarinas dançam sobre sua superfície. As paredes são enfeitadas com quadros de famosos artistas. A sala do Embaixador Francês, adjacente ao salão principal, mantem o conforto, luxo e requinte em um ambiente bem iluminado e arejado.

Salão da Embaixada Búlgara: Sem hesitar, a Embaixada adere uma arquitetura clássica da cultura Búlgara. O Salão passa um ar mais medieval e rude. Suas paredes foram trabalhadas para que dessem a impressão de estarmos dentro de um castelo. Pendidos sobre as mesmas, encontram-se escudos, machados e outras armas, capacetes de guerra e outros adendos provenientes da cultura búlgara. Ao fundo do Salão, encontra-se a sala do Embaixador Búlgaro. Uma sala não tão grande mas também não tão pequena, espaçosa o suficiente para conter a mesa do Embaixador, duas cadeiras de couro, estantes e armários.

Corredor: Um belo e ricamente decorado corredor, onde cada seção exibe esculturas e pinturas do país relacionado.

Elevadores: No átrio do Ministério há, pelo menos, 20 elevadores com grades de ferro douradas por meio dos quais é possível ir a todos os níveis do Ministério. Não são elevadores comuns como os do mundo trouxa, estes vão em todas as direções, para cima, baixo, esquerda, direita e até na diagonal. Não são sustentados por cabos de aço como os elevadores tradicionais, são movidos por magia, controlados pelo Ministério. No teto, há seguradores para que os passageiros fiquem seguros enquanto o elevador está em movimento.


avatar
Ohen
Data de inscrição :
19/07/2013

Mensagens :
1104


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum