Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP]
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação

Mensagem por Ohen em Ter 1 Set 2015 - 15:14

ambientação do nível 05 do ministério da magia
Gabinete do Chefe do Departamento: O gabinete do chefe de departamento, onde está o responsável pela administração de todos assuntos que envolvem a diplomacia internacional, encontramos um ambiente agradável e luxuoso. O teto, enfeitiçado, exibe todas as bandeiras de todos os países, com exceção do momento ao qual ele exibe o brasão do Ministério da Magia Britânico. Tonalidades claras, como o marfim, estão presentes na decoração e no chão de porcelanato, sempre bem limpo e impecavelmente brilhante. Por fim, temos uma imponente mesa de madeira clara, muito semelhante a tonalidade de marfim do resto da decoração.

Salão da Embaixada Britânica: Ao entrar no salão, já notamos o ar e a cultura inglesa tomando conta do local. Bandeiras inglesas e britânicas, pinturas ressaltando monumentos turísticos, estatuetas e réplicas espalhadas estrategicamente por todos os cantos do salão. As paredes eram brancas e, duas faixas, uma azul e outra vermelha, "cortavam" as paredes ao meio. Uma pequena mesa de centro jaz no meio do salão e, sobre a mesa. Ao fundo, está a sala do Embaixador. Não diferente do salão, a sala do embaixador mostra o patriotismo ao país.

Salão da Embaixada Francesa: O Salão contém a elegância da arquitetura e arte francesa nos detalhes das colunas aos móveis sofisticados que remetem à poderosa indústria de luxo francesa. No centro do salão há uma fonte mágica que jorra uma água cristalina enquanto pequenas estatuetas de bailarinas dançam sobre sua superfície. As paredes são enfeitadas com quadros de famosos artistas. A sala do Embaixador Francês, adjacente ao salão principal, mantem o conforto, luxo e requinte em um ambiente bem iluminado e arejado.

Salão da Embaixada Búlgara: Sem hesitar, a Embaixada adere uma arquitetura clássica da cultura Búlgara. O Salão passa um ar mais medieval e rude. Suas paredes foram trabalhadas para que dessem a impressão de estarmos dentro de um castelo. Pendidos sobre as mesmas, encontram-se escudos, machados e outras armas, capacetes de guerra e outros adendos provenientes da cultura búlgara. Ao fundo do Salão, encontra-se a sala do Embaixador Búlgaro. Uma sala não tão grande mas também não tão pequena, espaçosa o suficiente para conter a mesa do Embaixador, duas cadeiras de couro, estantes e armários.

Corredor: Um belo e ricamente decorado corredor, onde cada seção exibe esculturas e pinturas do país relacionado.

Elevadores: No átrio do Ministério há, pelo menos, 20 elevadores com grades de ferro douradas por meio dos quais é possível ir a todos os níveis do Ministério. Não são elevadores comuns como os do mundo trouxa, estes vão em todas as direções, para cima, baixo, esquerda, direita e até na diagonal. Não são sustentados por cabos de aço como os elevadores tradicionais, são movidos por magia, controlados pelo Ministério. No teto, há seguradores para que os passageiros fiquem seguros enquanto o elevador está em movimento.
The Leaky Cauldron RPG
avatar
Ohen
Data de inscrição :
19/07/2013

Mensagens :
1102


Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Patrono: Nenhum
Casa:
RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum