Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP]
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação

Mensagem por Ohen em Ter 1 Set 2015 - 15:19

ambientação do nível 06 do ministério da magia
Gabinete do Chefe do Departamento: Uma sala padrão ricamente decorada. Há uma mesa de centro no meio do gabinete e seis cadeira ao seu redor. Uma confortável poltrona em um dos cantos e uma cortina pesada na tonalidade roxo escuro emoduldurando uma ampla janela com vista para o Átrio do Ministério. Vassouras mágicas estão dependuradas no teto e nas paredes, fazendo parte da decoração do lugar.

Sala de Regulamentação e Fiscalização de Transportes Mágicos: Uma sala confusa e bagunçada com diversos objetos cotidianos em péssimo estado de conversão esperando para se transformarem em chaves de portal. Aqui são liberados licenças para conexão da rede de flú, aberturas de chave de portal e todo o tipo de permissão e fiscalização relacionados aos transportes Mágicos.

Centro de Testes em Aparatação: Uma ampla sala de andar alto com o piso em madeira corrida e paredes recobertas com quadros avisando do risco de se aparatar embriagado e alguns com cenas quase terríveis de bruxos destrunchados.

Corredor: Esse departamento é o que ocupa o Nível 6 do Ministério da Magia. É nesse nível que o Ministério administra e regulariza a Rede Pó de Flu, chaves de portais, aparatação e todo o tipo de locomoção mágica. Não são muitos os que trabalham no departamento e o corredor do nível é normalmente deserto e sem nenhum barulho.

Elevadores: No átrio do Ministério há, pelo menos, 20 elevadores com grades de ferro douradas por meio dos quais é possível ir a todos os níveis do Ministério. Não são elevadores comuns como os do mundo trouxa, estes vão em todas as direções, para cima, baixo, esquerda, direita e até na diagonal. Não são sustentados por cabos de aço como os elevadores tradicionais, são movidos por magia, controlados pelo Ministério. No teto, há seguradores para que os passageiros fiquem seguros enquanto o elevador está em movimento.
The Leaky Cauldron RPG
avatar
Ohen
Data de inscrição :
19/07/2013

Mensagens :
1102


Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Patrono: Nenhum
Casa:
RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum