Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Setembro
Novidades

27/10 Trama atualizada
23/11 Sistema PEM!
27/11 Embarque para Hogwarts!
02/11 Novo sistema de aulas!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Últimos assuntos
» [RP] Pain Sucks
Ontem à(s) 22:06 por Maddye Wolfie Bianchi

» Inscrições para Mestrados!
Ontem à(s) 20:01 por Dylan S. Cartwright

» [RP Fechada] The past returns.
Ontem à(s) 0:31 por Miles K. Cartwright

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Qua 12 Dez 2018 - 17:16 por Vênus

» Solicitação de Missões
Ter 4 Dez 2018 - 0:01 por Alice LeBlanc Schwartz

» [RP] ¡A brindar por el aguante!
Seg 3 Dez 2018 - 13:28 por Joshua B. Connington

» Tutorial do Expresso de Hogwarts!
Dom 2 Dez 2018 - 18:56 por Danorum

» Votações - Reabertura do TLC
Sex 30 Nov 2018 - 3:11 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] Libra
Qua 28 Nov 2018 - 19:37 por Annelise Kinsky

» [RP] Plantão da Madrugada
Sab 24 Nov 2018 - 13:26 por Victor Bernard Shaw

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Vênus
Sarff
Scribe
Awards
Anastasia e Livia
Bruxo Memorável
Ash, Xav, Gabriel, Cand, Max e Jhessy
Todo pokémon evolui
Lily e Pietro
Algumas coisas nunca mudam
Maddye
Palpite Rainha Baile de Inverno
Pollux
Palpite Rei Baile de Inverno
Memorial
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação

Mensagem por Ohen em Ter 1 Set 2015 - 15:58

Ambientação
Hospital St. Mungus

Recepção e Sala de Espera: Um grande, bem iluminado e arejado salão que dá acesso a diversas alas do hospital. Espalhado por ele alguns canteiros abrigam pequenas palmeiras, entre os canteiros grandes bancos de madeira confortáveis são convidativos a quem necessita aguardar. Pelas paredes diversos cartazes com informações de prevenção das mais famosas doenças mágicas visam educar os visitantes.

Recepcionistas não mais escondem-se atrás de balcões, agora transitam com pranchetas dirigindo-se aos transeuntes não atendidos. No centro do saguão um quiosque vende alimentos diversos e saudáveis. Os elevadores agora transitam pela borda do vão central, quando entramos no saguão a primeira visão são os quatro elevadores no fundo, com paredes de vidro que garantem a visão de todos os andares.  

Salão de Chás e Lojas: Sua área não é tão grande, já que algumas lojas ocupam os contornos do andar. Tem um piso de mármore branco, vários bancos e quiosques com comidas saudáveis e gostosas. Quando um visitante sabe que terá uma longa espera ou ficará muito tempo no hospital ele recorre a este andar. Samambaias grandiosas espalhadas pelo local divertem as crianças fazendo-lhes cócegas. As lojas vendem todo tipo de produto relacionado a medicina ou medibruxaria, como ervas, poções, loções, pílulas, unguentos, talas, muletas, etc.

A mesma música repetitiva e levemente irritante que ataca o saguão da recepção também dá as caras por aqui, por auto-falantes presos nos contornos superiores do sexto andar. Várias placas pedem silêncio e volume de voz baixo, calma e paciência, tudo para criar uma aura de paz e harmonia.  

Laboratório de Análises e Pesquisas: Por dentro o laboratório de pesquisas aplicadas do St. Mungus é de coloração branca, onde várias bancadas estão distribuídas em duas fileiras, uma atrás da outra, sendo doze no total. Em cada bancada é possível encontra uma pia, microscópios e toda a aparelhagem necessária para a identificação das amostras coletadas.

Nas paredes das laterais, encontram-se os armários feitos do mesmo carvalho enfeitiçado da porta, onde potes, crânios e ossos para pesquisas estão disponíveis. No fundo, a bancada principal, um quadro verde para estudo e mais armários fixos as paredes no alto, contendo neles espátulas, bisturis, lupas, enquanto abaixo da estrutura, no granito da bancada, um computador de última geração, adaptado pelos bruxos, para armazenar os dados, hipóteses e as análises feitas.

Diretoria Hospitalar: A sala da diretora do hospital tem um ar mais clássico e bem arrumado. No centro da sala, está disposta uma mesa branca com um vaso de flores em cima. Atrás da mesa, pendem na parede alguns quadros de diretores antigos. Nos cantos da sala, há poltronas brancas e, na frente da mesa, uma cadeirinha colchoada para que o diretor possa receber seus clientes

Ala de Danos Causados Por Magia: A maioria dos danos mágicos são tratadas aqui. É a maior ala do hospital. As muitas enfermarias são grandes e com dezenas de leitos.

Ala de Envenenamento por Poções ou Plantas: Todo dano acarretado por poções ou plantas é tratado aqui. É a ala mais fedorenta do hospital. As enfermarias são quadradas, iguais e padronizadas. Esta é a única ala que possui uma pequena estufa própria e estoque de ingredientes para poção.

Ala de Acidentes com Artefatos Mágicos: Logo no próprio térreo encontra-se a ala de acidentes com artefatos. Todo dano acarretado por objetos mágicos, artefatos ou similares é tratado aqui. As enfermarias são amplas e bem arejadas. Algumas possuem portas enormes, para problemas enormes. Os casos mais comuns aqui são de explosões de caldeirão, feitiço de varinhas que saem pela culatra, acidentes com vassouras, mal uso de objetos, objetos revoltados, etc.

Ala de Contaminações Mágicas: Essa ala é restrita e só pode ser acessada por funcionários credenciados tendo em vista as doenças com alto nível de contaminação do setor. Todo dano acarretado por contaminações ou infecções por microorganismos mágicos é tratado aqui. As enfermarias são quartos mínimos que abrigam de um a quatro leitos, pela necessidade de algumas enfermidades necessitarem de isolamento total.

Ala de Ferimentos Causados por Criaturas: Todo dano acarretado direta ou indiretamente por criaturas mágicas é tratado aqui. A ala mais estranha do hospital. As muitas enfermarias são menores e bem ventiladas, cada uma voltada para uma criatura em especial ou ferimento específico. Problemas mais comuns aqui são mordidas, picadas, queimaduras, espinhas encravadas, envenenamentos, criaturas engatadas, etc.

Ala de Traumato Ortopedia: Área para traumas e acidentes ortopédicos habituais (fraturas e luxações)

É uma ala modesta com três grandes enfermarias coletivas e um centro cirúrgico.

Ala Obstétrica: Área para consultas de Pré-Natal e maternidade para nascimento de novos bruxos.

Ao entrar na Ala, encontra-se uma recepção para aquele andar. Algumas fileiras de cadeiras estão dispostas ao lado do balcão da recepção para que as pacientes possam aguardam atendimento. Adentrando mais à Ala, encontramos consultórios pediátricos e o berçário.

Ao fundo da ala, virando um corredor, encontramos o centro cirúrgico propriamente dito e quartos para as mães que acabaram de sair do parto.


avatar
Ohen
Data de inscrição :
19/07/2013

Mensagens :
1104


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum