Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Dezembro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP] kingdom come
Ter 17 Out 2017 - 21:22 por Edward Fourrié Schwartz

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] Seven Nation Army
Dom 15 Out 2017 - 2:27 por Serena D. Cartwright

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Quarto do Christopher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto do Christopher

Mensagem por Danorum em Qui 1 Out 2015 - 17:24

Danorum

RPG » Administrador

Re: Quarto do Christopher

Mensagem por Hanna Campbell Fourrié em Sab 11 Jun 2016 - 13:55

Hanna
Chefe da suprema corte
nas horas vagas desesperada.
SAUDADES DA BELLA 2017

Senti algo estranho, não dava pra identificar o que era, não queria nem abrir os olhos, na verdade não tinha forças. Abri os olhos devagar e notei que o sol estava começando a nascer, talvez fosse cinco e pouca da manhã. Uma dor de cabeça forte e uma certa tontura, essas manhã pós bebedeira acabam comigo. Consegui reparar que estava no meu quarto, meus olhos custavam a se manter abertos. Conseguia nem lembrar como cheguei em casa e pouco a pouco meus sentindo foram retomando, até que percebi que não estava sozinha na cama. Na hora foi até um susto, quase dois anos sem me deitar com ninguém, que rais de besteira eu tinha feito no dia anterior?

Não fiz movimentos brucos e me virei para conseguir ver quem era, e a surpresa foi imensa e ao avistar aquele rosto consegui lembrar de algumas coisas. Nesse momento a dor de cabeça só aumentou, se não fosse pelas circunstancias estaria tudo ótimo, porém pela primeira vez em minha vida não sabia como agir. Só conseguia pensar como seria minha relação com meu ex marido após essa recaída, agora que estávamos nos entendendo, pra ter uma relação amigável. Isso poderia ser muito bom ou catastrófico, estávamos bêbados e se isso foi só por culpa do álcool? Obvio que eu queria transar e transar com o Robb é fora de série, eu queria muito, afinal, quase dois anos é complicado.

Talvez eu tenha pego pesado, talvez eu tenha me aproveitado da situação e agora estou ferrada, se eu ainda continuava apaixonada pelo auror depois dessa noite seria mais difícil de esquece-lo. Digo esquece-lo pois não sei se ainda é possível um relacionamento entre a gente. Eu o amo por muito motivos, um deles é o comprometimento e dedicação, e esse mesmos motivos foram o estopim de nossa separação. Não poderia ficar contra minha família naquele momento, apesar de no momento de dizer eu aceito ter feito uma nova família com o auror. Não que eu me arrependa de ter protegido Oliver, mas foi uma época conturbada e talvez eu tenha agido diferente se fosse hoje.

Me levantei devagar de forma que não acordasse o homem e já vesti meu sobretudo, pensava como agir diante de tal, não estava muito corajosa pra acordar o homem, não fazia ideia de sua possível reação. Escrevi um bilete e o prendi na porta, dizendo que voltava logo, me aproximei da cama e me sentei ao seu lado. – Eu ainda te amo – Sussurrei dando um beijo em sua testa e em seguida deixei o quarto sem fazer barulho. Caminhei na ponta dos pés até a ultima porta do corredor, já adentrei rapidamente no quarto de meu tio, me recostei na porta e respirei aliviada. Depois de dois minutos caminhei pelo quarto abrindo as cortinas pra deixar o sol entrar e a cara de Chris não foi na melhores, já faz anos que não fazia isso então ele sabia que tinha algo de errado. Me deitei na ponta da cama e suspirei fundo, – Acho que fiz uma besteira. – disse olhando para o teto, lembrando da noite anterior.

THANKS!
Hanna Campbell Fourrié

Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa:
RPG » Adulta

Mensagem por Christopher F. Bolter em Sab 11 Jun 2016 - 14:30

Ouvi o barulho da porta se fechando e ainda de olhos fechado orava para que não fosse em meu quarto, estava em um sonho tão bom. Depois da morte da Bella dormi se tornou algo tão desagradável e quando finalmente consigo ter uma noite plena não posso curtir até o final.  – Ah não Hanna. – Resmunguei sem nem abrir os olhos, sentindo a claridade adentrando pelo quarto. Como eu sabia? Era clássico de minha sobrinha correr pro meu quarto quando se vê em um problema grande, mas isso não acontece a há anos.  – Não me diga, achei que estava aqui pra me ver dormir. – Ironizei coçando meu olhos, eu sou um pouco mais mal humorado pela manhã mas ela sabe bem disso e mesmo assim estava aqui pra me acordar. Eu juro que tentei ignorar tudo que a ministerial falava, estava sonolento e ela parecia uma metralhadora. Eu não conseguia entender bem do que se tratava, só queria que ela parasse de falar.
Christopher F. Bolter

Ficha do Personagem
Casa:
HOG » Vice-Diretor

Mensagem por Hanna Campbell Fourrié em Seg 13 Jun 2016 - 16:57

Hanna
Chefe da suprema corte
nas horas vagas desesperada.
SAUDADES DA BELLA 2017

Meu tio e seu humor clássico, independente do momento mas conversar com ele era bom, mesmo ele reclamando e dando a minima pro que eu digo. – Mas foi tão bom, nossa como eu precisava. – Resmunguei me ajeitando na cama, – Foi mais que uma cereja no bolo, foi a cerejeira completa. – continuava falando sem parar, não conseguia conter meus pensamentos e os mesmo viravam palavras e um monologo entre mim e Chris. Eu claramente estava carente, em um nível muito perigoso no qual nunca estive, com certeza sóbria não teria coragem pra abordar o auror daquela forma. – E se ele não falar mais comigo?  – Perguntei um tanto preocupada, franzindo a testa, transbordando insegurança. – Acho que estraguei tudo... – Lamentei lavando as duas mãos aos olhos pensando nesse possibilidade. Voltar a estaca zero era péssimo, ficamos quase dois anos sem se falar pra voltar a ser assim? – Não posso estragar tudo de novo. – Confirmei me levantando da cama rapidamente.

Caminhava de um lado para o outro, pensando no que diria ou faria, como agir e calculando possíveis problemas. – Vou fazer um café da manhã! – Proferi animada, me parecia a melhor forma de agir em tal situação, afinal eu sei o que ele gosta de comer e seria uma forma amigável de se falar e evitar muito constrangimento. – Isso explicaria meu sumiço, caso ele tenha cordado nesse meio tempo e seria uma boa forma de agradecer por cuidar de mim. – Disse certa de que era o plano perfeito e quase infalível. Determinada caminhei em direção a porta, já pensando no café que faria, – Sempre bom conversar com você, bom dia tio. – me despedi já deixando o quarto em direção a cozinha.
THANKS!
Hanna Campbell Fourrié

Ficha do Personagem
Casa:
RPG » Adulta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares