Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Setembro
Novidades

27/10 Trama atualizada
23/11 Sistema PEM!
27/11 Embarque para Hogwarts!
02/11 Novo sistema de aulas!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Últimos assuntos
» [RP] Pain Sucks
Ontem à(s) 22:06 por Maddye Wolfie Bianchi

» Inscrições para Mestrados!
Ontem à(s) 20:01 por Dylan S. Cartwright

» [RP Fechada] The past returns.
Ontem à(s) 0:31 por Miles K. Cartwright

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Qua 12 Dez 2018 - 17:16 por Vênus

» Solicitação de Missões
Ter 4 Dez 2018 - 0:01 por Alice LeBlanc Schwartz

» [RP] ¡A brindar por el aguante!
Seg 3 Dez 2018 - 13:28 por Joshua B. Connington

» Tutorial do Expresso de Hogwarts!
Dom 2 Dez 2018 - 18:56 por Danorum

» Votações - Reabertura do TLC
Sex 30 Nov 2018 - 3:11 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] Libra
Qua 28 Nov 2018 - 19:37 por Annelise Kinsky

» [RP] Plantão da Madrugada
Sab 24 Nov 2018 - 13:26 por Victor Bernard Shaw

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Vênus
Sarff
Scribe
Awards
Anastasia e Livia
Bruxo Memorável
Ash, Xav, Gabriel, Cand, Max e Jhessy
Todo pokémon evolui
Lily e Pietro
Algumas coisas nunca mudam
Maddye
Palpite Rainha Baile de Inverno
Pollux
Palpite Rei Baile de Inverno
Memorial
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[TP] Oliver Bonham Fourrié

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Oliver Bonham Fourrié

Mensagem por Ohen em Qui 8 Out 2015 - 8:24

bruxo sangue puro

Aqui jaz - Oliver Bonham Fourrié

Salvou uma aldeia bruxa, africana, ameaçada por um Nundu.

Informações Básicas:
Família pertencente: Fourrié - Família Beta.
Cargo Memorável: Ex-Magizoologista.
Patrono: Coala.
Varinha: Acácia Não-Flexível de 27,3cm com núcleo Fibra de Coração de Dragão .

Background Escolar:
Escola que frequentou: Hogwarts
Casa a qual pertenceu: Lufa-Lufa

Rest in Peace
All Rights Reserved for Belladona
Ohen

Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
RPG » Administrador

Re: [TP] Oliver Bonham Fourrié

Mensagem por Oliver Bonham Fourrié em Qua 27 Abr 2016 - 1:16

Family

ATHOS C. FOURRIÉ
O Sr. Fourrié ou melhor dizendo, meu velho PAI.
É uma incógnita para o universo, duvido muito que esse sujeitinho já chegou a amar alguém de verdade, com um vasto leque de interesses, só que não. Esse senhor demanda o tempo de sua vida limpando seus velhos troféus de campeonatos de quadribol e caçando mulheres, em sua grande maioria bêbadas. Sou seu filho primogênito, mas isso não me impediu de ter uma conversa nada simpática em sua loja. E foi assim que o filho conheceu o pai, em uma tentativa desastrosa de um quase homicídio.

HELENA BONHAM
Minha doce e maravilhosa mãe.
Sempre foi uma mulher delicada e sensata, tinha uma força de um Nundu combinado a uma delicadeza de uma rubra pena de fênix, após Athos nos abandonar, ela tratou de cuidar de nós dois, vivíamos em um pequeno apartamento, onde dividíamos de toalhas a sorrisos. Minha querida mãe acabou falecendo sem nenhuma explicação plausível feito pelos medibruxos, antes de seu corpo ser enterrado a cabeça do cadáver sumiu misteriosamente.

JOHN B. FOURRIÉ
Meu maninho o único 100% fiel ao meu sangue, afinal tenho mais dez meio irmãos.
Nunca tive grande aproximação com ele, quando Athos se separou da minha mãe, John permaneceu com ele, este era parte do acordo, o grifino sempre foi cheio de alegria, quatro anos mais novo que eu, é o ser mais preguiçoso da face da terra, já que assim que me mudei para a casa dos Fourrié fui enviado para Hogs e éramos de casas diferentes nuncasnos encontramos por mais de quinze minutos. Hoje John estuda em Beaubatons..

LENA BONHAM
Minha meia irmã.  Criatura maravilhosa abençoada pelo capiroto.
Surgiu em minha vida de forma insana,sem se quer mandar o postal. Lena é uma pessoa que me causa arrepios só em considerar o nome dela, uma comensal, comensal não... Uma psicopata com o estranho fetiche por cabeças decapitadas, sádica, calculista e cruel... Talvez a pessoa mais me assemelho.

LIZZIE
É complicado explicar, mas ela está ali!
A mente de minha irmã é um caos, isso é fato, seria suicídio para um telepata ou legilimens tentar invadi-la sem um preparo psicológico. Porém algo transcende as barreiras de sua mente, como uma sombra, aquela garota sempre está ao seu lado em todos os nossos encontros, ele possui um olhar sombrio e misterioso, usa vestidinho rosa bebê com as mesmas manchas de sangue. A primeira vez que a vi ela brincava com um isqueiro como se estivesse se contendo para não usar meu corpo para atiçar um incêndio, sem dúvidas ela está no meu topo da lista de pesadelos.

HELENA FOURRIÉ
A princesinha do papai!
Helena pegou todos os Fourrié de surpresa, a garotinha de quatro aninhos chegou na minha vida sem mandar nem uma carta,mas mesmo assim já conseguiu roubar meu coração. Sua mãe é Catherine uma antiga namorada do tempo em que estudava em Durmstrang, Kitty já estava no ultimo ano e desde que eu me mudei para morar com meu pai nunca mais tive notícias dela. Helena é muito meiga e curiosa e tem os olhinhos azuis como os meus, puxou a beleza do papai!

Acácia Não-Flexível de 27,3cm  Fibra de Coração de Dragão :
Uma madeira muito incomum, com a qual eu encontrei varinhas muito manhosas que se recusavam a fazer magia para qualquer um além de seu possuidor, e também privavam seus melhores efeitos daqueles que não eram muito talentosos. Essa sensibilidade fez com que fosse muito difícil de se vender, mas eu ainda mantenho um pequeno estoque de varinhas de acácia para bruxos mais sutis, mas elas não são recomendadas para fazer magia comumente conhecida como magia “nem-fede-nem-cheira”. Quando bem empunhada, uma varinha de acácia demonstra muito poder, embora subestimado devido a peculiaridade de seu temperamento.

Última edição por Oliver Bonham Fourrié em Sab 17 Set 2016 - 13:06, editado 3 vez(es)
Oliver Bonham Fourrié

Ficha do Personagem
Patrono: Coala
Ano Escolar: Concluído
Casa: Lufa-lufa
RPG » Fantasma

Mensagem por Oliver Bonham Fourrié em Dom 21 Ago 2016 - 13:53

THE WINGED HORSES

Abraxana
 Em minha opinião a mais bela das raças - XXX.
São ágeis e imponentes, quando bem tratados costumam ser dóceis, um dos mais requisitados para montaria, é um legítimo palomino sendo assim sua coloração é de um suave castanho possuindo crina, asas e calda brancas. Sua alimentação baseia-se em feno, gramíneas de pastos verdes e hortaliças. Assim como os demais cavalos alados este possui uma forte sensibilidade, acaba se apegando a um equitador específico sendo fiel a ele e muitas vezes somente a ele. Tem uma longevidade moderada com média de 35 a 40 anos.

ETONIANA
Originária da Grã Bretanha - XXX
É uma raça forte e persistente, já foi utilizada por oficiais da magia, durante o período da Idade Média, sua caraterística principal é sua capacidade de carga que vai muito além das outras raças, podendo levar consigo facilmente até quatro adultos, possuem reservas de energia para percorrerem maiores distancias e uma resistência invejável. Sua coloração varia do marrom ao canela escuro, alguns possuem uma típica pelagem esbranquiçada no focinho, para garantir um animal saudável sua alimentação deve ser rica em cereais.  Sua expectativa de vida é entre 50 à 60 anos.

GRANIANA
O mais veloz dentre todos os cavalos alados - XXXX.
A raça graniana é extremamente arisca, exigindo dedicação e muita força de vontade para assim serem domesticadas, enquanto outras raças necessitam de um ano e meio à dois de treino a graniana é submetida a quatro anos de adestramento. Sua pelagem possui um brilho diferencial e coloração cinzenta, que quando submetida a luz ganha um tom prateado, essa raça possui uma anomalia genética cujo raramente acabam nascendo com a pelagem alva, sob a luz dar-se a impressão de branco. Estudos recentes afirmam sua origem ser grega. Sua alimentação é baseada em frutas, já que necessitam de uma energia maior e a frutose, açúcar presente em frutas, é capaz de atender essa demanda. Sua expectativa de vida varia entre 30 à 35 anos.

TESTRÁLIO
 Criatura maravilhosa e extremamente dócil - XX.
Essa raça é dotada do poder de invisibilidade e curiosamente só se tornam visíveis para aqueles que já "enfrentaram a morte". Seu intelecto é superior a das demais raças conseguindo discernir um amigo de um inimigo e oferecer ajuda aos seres humanos que necessitam de transporte. Seu olfato é extremamente aguçado sendo atraído pelo cheiro de sangue, são animais carnívoros e se alimentam de animais de pequeno porte como doninhas e pássaros. Têm uma aparência frágil, esquelética sua pelagem negra é confundida com seu couro preto lustroso. É tido como uma criatura portadora de azar assim como agoureiros uma **** bobagem. Possui uma grande longevidade chegando a mais de 70 anos de vida.

ABRANIANA
  Popularmente conhecida como Kinsky's Horses foi criada em cativeiro - XXX.
Baseada no estudo, feito pelo Dr. Benedict, da cadeia genética de duas raças de reprodução natural, Abraxana e Graniana, a Abraniana tem um comportamento muito parecido com os dos palominos, sendo extremamente fieis a seu equitador e com temperamento mais estável assim se tornando mais fácil de domesticar. Entretanto acaba se tornando mais seletiva, deve ser treinada com um único cavaleiro desde o principio de seu adestramento. São comumente atraídas por metais ofuscantes, sendo esta uma tática de atrair seu foco, possuem uma ótima visão. Sua envergadura de asas é semelhante ao das Abraxanas, porém com uma maior dimensão assim permitindo acrobacias precisas e mais velozes, no entanto sua velocidade não se iguala ao dos primos Granianos. Possuem uma curiosa dieta baseada em néctar de flores e frutos, que os confere energia e vitalidade, um potro come em média 350 kg de rosas por dia, possuem uma bela coloração dourada que se intensifica sob a luz do sol. Sua expectativa de vida ainda não é documentada, sendo um rebanho recente, porém estimasse 50 anos de vida.  

Última edição por Oliver Bonham Fourrié em Sab 17 Set 2016 - 12:38, editado 1 vez(es)
Oliver Bonham Fourrié

Ficha do Personagem
Patrono: Coala
Ano Escolar: Concluído
Casa: Lufa-lufa
RPG » Fantasma

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: