Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Setembro
Novidades

27/10 Trama atualizada
23/11 Sistema PEM!
27/11 Embarque para Hogwarts!
02/11 Novo sistema de aulas!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Últimos assuntos
» [RP] Pain Sucks
Ontem à(s) 22:06 por Maddye Wolfie Bianchi

» Inscrições para Mestrados!
Ontem à(s) 20:01 por Dylan S. Cartwright

» [RP Fechada] The past returns.
Ontem à(s) 0:31 por Miles K. Cartwright

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Qua 12 Dez 2018 - 17:16 por Vênus

» Solicitação de Missões
Ter 4 Dez 2018 - 0:01 por Alice LeBlanc Schwartz

» [RP] ¡A brindar por el aguante!
Seg 3 Dez 2018 - 13:28 por Joshua B. Connington

» Tutorial do Expresso de Hogwarts!
Dom 2 Dez 2018 - 18:56 por Danorum

» Votações - Reabertura do TLC
Sex 30 Nov 2018 - 3:11 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] Libra
Qua 28 Nov 2018 - 19:37 por Annelise Kinsky

» [RP] Plantão da Madrugada
Sab 24 Nov 2018 - 13:26 por Victor Bernard Shaw

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Vênus
Sarff
Scribe
Awards
Anastasia e Livia
Bruxo Memorável
Ash, Xav, Gabriel, Cand, Max e Jhessy
Todo pokémon evolui
Lily e Pietro
Algumas coisas nunca mudam
Maddye
Palpite Rainha Baile de Inverno
Pollux
Palpite Rei Baile de Inverno
Memorial
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[TP] Anastasia Kinsky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Anastasia Kinsky

Mensagem por Danorum em Qui 31 Dez 2015 - 1:28

bruxa sangue-puro


Aqui jaz - Anastasia Kinsky


Lutou ao lado da aliança Lavender contra a Irmandade das Trevas.

Informações Básicas:
Família pertencente: Kinsky - Família Alfa.
Cargo Memorável: Ex-Superior do Ministério da Magia.
Patrono: Pantera Negra.
Varinha: Freixo Semi-Flexível de 27,5cm com núcleo de Escama de dragão.


Background Escolar:
Escola que frequentou: Hogwarts
Casa a qual pertenceu: Sonserina

Rest In Peace
All Rights Reserved for Belladona
avatar
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
865


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Anastasia Kinsky

Mensagem por Anastasia Kinsky em Qua 20 Abr 2016 - 16:23

Family

ANNELISE KINSKY
Conta player. Irmã mais nova. Annelise nasceu quando Anastasia já estava avançada em Hogwarts, e talvez pela diferença de idade, desenvolveu um forte instinto maternal pela irmã, e a protegeria a qualquer custo. Se afastaram após finalizar a escola de bruxaria e ir atrás de sua especialização profissional. Voltaram a se aproximar com o falecimento dos pais, quando a mais velha teve de assumir a guarda da menor.

ERNEST KINSKY
NPC. Pai.  O patriarca Kinsky era um homem severo e frio. Ambicioso, não se conformava com a decadência da família e buscava fazer o possível para que esta fosse restaurada. Excessivamente rigoroso com a criação das filhas, buscava deixar claro a importância do poder e do dinheiro e como obtê-los. Anastasia temia-o, mas nunca chegou a odiá-lo. Morreu de maneira misteriosa numa viagem junto à esposa

MEREDITH KINSKY
NPC. Mãe. Partilhava dos mesmos objetivos e filosofia de vida do marido. Porém, ao contrário de Ernest, demonstrava carinho para com a caçula e, por vezes, superproteção. Tal cuidado nunca se estendeu à sua primogênita e Anastasia nunca soube o motivo de tal rejeição. Anya ainda guarda rancores. Morreu de forma misteriosa numa viagem juntamente ao marido.  

FLORENCE MOOGREYD
Conta player. Prima paterna. Conviveram pouquíssimo tempo durante sua juventude por causa do conflito entre seus pais, contudo, Florence foi a ponte para que conhecesse o restante dos descendentes de Bartholomew. Ainda, tornou-se sua amiga e confidente quando mais velhas e Anastasia nutre um carinho pela prima, apesar de achá-la um tanto agitada demais e impulsiva.

ASHLEY KINSKY
Conta player. Prima paterna. Informação aqui.

ALEXIA KINSKY
Conta player. Prima paterna. Informação aqui.

AMELIA FAIRFAX
Conta player. Prima paterna.







Última edição por Anastasia Kinsky em Qua 21 Set 2016 - 23:20, editado 2 vez(es)


Anastasia
Kinsky
avatar
Anastasia Kinsky
Data de inscrição :
14/07/2015

Mensagens :
139

Idade :
29


Ficha do Personagem
Patrono: Pantera Negra
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Anastasia Kinsky

Mensagem por Anastasia Kinsky em Qua 20 Abr 2016 - 16:30

Relationships

CALEB LANCASTER
Conta Player. Provavelmente o caso mais longo de Anastasia nos últimos anos, mas não tão produtivo. Se encontraram pela primeira vez no Baile de Halloween de Hogwarts mas a ocasião não se mostrou propícia ao romance. O segundo encontro se deu acidentalmente na Reinauguração do Cabeça de Javali e ali engataram o caso. Foi ainda convidada por este para a Confraternização de Natal Lancaster mas incrivelmente não chegou a ser algo sério. Anastasia o acha extremamente atraente e charmoso, e provavelmente tentaria outra vez com o rapaz se a ocasião se mostrasse propícia, apesar de não aprovar esse seu instinto.

SOPHIA LANCASTER
Conta Player. Conhecem-se de seus tempos em Hogwarts e se davam bem, mas afastaram-se após a formatura de Kinsky. Encontraram-se novamente na Reinauguração do Cabeça de Javali. Na ocasião não conversaram tanto por Anastasia ter se interessado por Caleb, primo de Sophia. Após isso viram-se novamente apenas no Natal Lancaster, mas a medibruxa não foi tão saudosa na ocasião. Anastasia suspeita que esta tenha uma paixão secreta pelo primo, mas não é como se estivesse arrependida de sua conquista ou se sentisse culpada pelo afastamento de ambas.

ATHOS FOURRIÉ
Conta Player. Affair. O caso relâmpago durou apenas uma noite e nunca mais tiveram contato. Encontraram-se primeiramente no Beco Diagonal e acabaram nos aposentos de Athos. Apesar disso, não considera-o mais do que consideraria um estranho.

ROBB OAKHEART
Conta Player. Informação aqui.







Anastasia
Kinsky
avatar
Anastasia Kinsky
Data de inscrição :
14/07/2015

Mensagens :
139

Idade :
29


Ficha do Personagem
Patrono: Pantera Negra
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Anastasia Kinsky

Mensagem por Anastasia Kinsky em Dom 19 Jun 2016 - 13:49

Sol em Capricórnio:
É difícil imaginar uma mulher que personifique o princípio do pai, mas as capricornianas o fazem. Isso não as torna masculinas, muito pelo contrário: elas geralmente têm uma qualidade sutil, magnética e suavemente contida que é muito atraente. Masculina? Não no sentido normalmente usado da palavra. Observe outra vez. A capricorniana é esperta e perceptiva. Ela prefere usar a diplomacia à brigar agressivamente; ela geralmente é calma e cabeça-fria.

Muitas vezes, ela se veste bem e com bom gosto e, raramente, com roupas baratas ou cafonas ou de acordo com a moda. Ela é inteligente o suficiente para saber que aquele clássico Armani que custa uma fortuna é um investimento que vale a pena porque dura para sempre e sempre a deixará bem, enquanto a cabeça raspada, o anel no nariz e a mini-saia de couro de cobra podem ser legais essa semana, mas não duram até a próxima festa.

Ela também é esperta o suficiente para saber que não se deve confrontar o poder diretamente. Assim, se ela quiser algo de você, fará com que você acabe pensando que imaginou aquilo. Ela é capaz de dobrá-lo com tanta fineza que você ficará convencido de sua fragilidade e necessidade de ajuda - sua importância aumentará visivelmente. Ah, pobre de você. Nenhuma pessoa de Capricórnio é frágil ou desesperada. Todas as capricornianas nascem feitas de aço inoxidável.

Isso não significa que as capricornianas usem as pessoas. Algumas sim; seu realismo (e, às vezes, seu cinismo completamente calculado) fazem-na escolher parceiros que possam prover segurança material e status, ou ajudá-la em uma carreira criativa. Muitas, no entanto, são parceiras devotadas que usam sua vontade poderosa, sua determinação e sua sabedoria de vida para ajudá-lo em sua carreira. Ter poder por trás do trono é algo que apetece muito à capricorniana. Isso é, contanto que você a respeite por isso e não ignore seu amor e devoção.

Fonte: astro.com
Lua em Libra:
Quem tem a lua em Libra é um ser muito sociável e amável e gosta de estar sempre rodeado de pessoas. Tem atração pela vida social, aptidões artísticas e musicais. Se expressa de maneira refinada e possui senso estético. Na mulher, de forma especial, esta Lua confere elegância e porte, assim como bom gosto no vestir e um refinamento natural. Sua memória é hábil e seu raciocínio habilidoso, sendo capaz de apaziguar conflitos chegando a compromissos satisfatórios para ambas as partes. O nativo de Lua em Libra possui qualidades diplomatas inatas. Se a Lua estiver aflita (e a de Anastasia está), o nativo pode sofrer de inconstância no campo sentimental, infidelidade e poderá ter relações íntimas numerosas. Também poderá dar demasiada importância à opinião dos outros e da sociedade. Esta não é uma Lua muito fértil para a mulher.
mercúrio em aquário:
Indivíduos com Mercúrio em Aquário terão uma incomum forma de pensar e falar. Se apresenta como único, diferente e excêntrico. A forma como pensam é altamente progressivo e aberto a novas ideias. A mente daqueles que têm Mercúrio em Aquário está muito a frente do seu tempo. Pessoas conservadoras e sem imaginação podem ser fonte de sua impaciência. Sua mente é original e prática com um vestígio de criatividade e originalidade. Eles são intuitivos e engenhosos com a capacidade de julgar com precisão o caráter de uma pessoa. Eles podem facilmente penetrar nas máscaras alheias Já que sua mente é afiada e percebe mais do que está sendo mostrado. Sua fala pode ser pouco convencional, e apesar de seu discurso não ser necessariamente alto ou excessivo, they have a way of stirring others up and exposing the biases in people. Eles podem ser rápidos para contradizer outras pessoas com o objetivo de apresentar outro ponto de vista a eles. Sua mente é rápida e alerta, então debates intelectuais são algo que gostam. Eles se orgulham em marcar pontos intelectuais.  Eles não são ligeiros para julgar os outros, uma vez que sua mente é sempre aberta a novas coisas, mas eles têm o hábito de forçar seus ideais nos outros. Eles têm um complexo de superioridade mental e podem ser obstinados sobre o quê acreditam estar correto. Como não poderia deixar de ser, eles sempre têm algo interessante a dizer e são uma companhia agradável. O que quer que prometa avanços científicos, progresso, e qualquer coisa que impulsione a humanidade os atrai. Seu senso de humor é bem desenvolvido e seu estilo é único. Quando se expressam, gostam de quebrar as regras, e não se prendem aos modos comuns de falar. Eles fazem ótimos escritores porque brincam com palavras e frases. Seus hábitos de estudo também são incomuns. O jeito que percebem as coisas é tão incomum que é possível que outras pessoas não vejam o que eles veem. Por exemplo, seu quarto estará organizado à seu gosto apesar de que outros vejam um quarto bagunçado. Sua mente é soberbamente versátil, prática e revolucionária.

Dps traduzo, ou tento.
Fonte: thezodiacsociety.com (tumblr)
Vênus em Áries:
Quem possui Vênus nesse signo do zodíaco é ardente e impulsivo, podendo se apaixonar e desapaixonar de maneira quase instantânea! Sabe aquele fogo de palha? Bem, esse é o amor ariano. As paixões súbitas dos arianos não duram muito, pois numa relação, a conquista é a parte mais estimulante para eles. Depois, quando o fogo da paixão começa a diminuir, eles perdem o interesse. Quem tem Vênus em Áries, quando se interessa por alguém quer "sexo já", no primeiro encontro! Incapaz de esperar, não dá muitas voltas para poder dizer o que quer: vai direto ao assunto, de maneira franca e aberta, sem rodeios. É pegar ou largar! Quem se relaciona intimamente com algué que tem essa característica astrológica não pode se queixar de falta de sexo (e do bom), mas é muito difícil manter a chama acesa durante muito tempo; portanto, num relacionamento de longo prazo é necessário contar sempre com algo novo e excitante. O amor ariano é inspirado principalmente por Eros e este deus é caprichoso e inconstante!

Fonte: somostodosum

What you see is that you get with people who have Venus in Aries. Subtlety isn’t for them, as they flirt by being up-front, and while they relish in the initial conquest, they also love the chase. Venus in Aries people are impulsive in love, and they fall fast, so they can easily attract many types of people to them. They will impress people by letting them know about their independence and achievements. They have an aura of innocent charm that always shines even if they are being a bit self-centered. They bring energy and a childlike wonder to romance and love. They need spontaneity and fun rather than seriousness in relationships. They nee to keep things new in order to keep their attention, as they can become bored and lose interest quickly. Aries Venus has an attraction to assertive and daring people. The ultimate turn on is when they are being swept off their feet by a direct advance. They enjoy the thrill of romance and the chase. They are flirtatious, and they are not afraid to show an attraction to someone as soon as they feel it. They win people over by showing how enterprising and independent they are. Venus in Aries make up their mind quickly about what they like, and they will not waste any time going after it. They will likely come on strong, smothering them with attention, until they get bored and run off to something else. They value independence and honesty, so they are more likely to break up with you directly and honestly than do things behind your back. They will not try to pull the wool over your eyes. They don’t appreciate emotional games in romance. People who get wrapped up in emotional warfare will simply send Aries Venus running away. Just be direct, open, and honest. They value bravery and assertiveness, so they tend to have a difficult time accepting needy and clingy people. They don’t want to feel dragged down by those who can’t make up their mind or fight their own battles. Because they highly value independence, they need to be given freedom to do what they want to do, or won’t stick around long enough. In relationships, they prefer to have a little tension to keep the spark of excitement going. They are very affection, but if they get hurt, they will swiftly stand up for themselves. They are always ready to fight for itself, as they have not patience with pity and insecurities. Aries Venus requires much stimulation, and they appreciate playfulness and spontaneity. Their appetite for life is insatiable. Their independence and lust for life is admire by many.

Dps traduzo, ou tento.
Fonte: thezodiacsociety.com (tumblr)
Marte em Escorpião:
Essa posição de Marte acrescenta "lenha na fogueira". Marte é o antigo regente deste signo, podendo se expressar aqui com muita intensidade. Indica um grande poder de liderança e muita coragem e espírito de iniciativa. A pessoa tem ambição para chegar em lugares de comando de onde irá dirigir suas ações. Com a capacidade de estratégia de um verdadeiro "general" quem possui este Marte pode ter inclinação pela política. Muitos psicanalistas e também muitos cirurgiões possuem Marte nesse signo. Sujeito a paixões intensas gosta de sexo erótico como ninguém, não se satisfazendo com amores mornos ou românticos.

Fonte: somostodosum

Para pessoas com Marte em Escorpião, perder não é uma opção. Suas ações são focadas e sua força de vontade é imensa. They are willing to invest every time, effort, and passion into achieving their goals and anything they do. They are relentless and will do whatever it takes to achieve whatever it is they desire. When they make up their mind, they will stop at nothing until they have it. They have powerful desires and emotions and they have a great amount of energy. They are strong, self-reliant, and self-disciplined. They are stealthy people who are quick and calculating. They keep their cool and their equilibrium in stressful situations. They make formidable opponents. However, despite their strength and intensity, Mars in Scorpio are slow to anger and when they do get to that point, they become vengeful and overly aggressive. They are charming and attractive, and they can be sensual and intense, which can be too much for some people. They ooze sex appeal. They are obsessive people, and for them, compromise isn’t their forte. It’s either one or the other, and they have little patience to deal with people who can’t make up their mind. Scorpio Mars readily accept difficulties in life and that making changes is a part of life. They rely heavily on their gut feelings and they are able to see through people. They are subtle but intense, and those with a Mars in Scorpio shows their feelings through their eyes, body language, and tone of voice. At their worst, they will use manipulation and exploitation to get what they want to get what they want. They are careful planners and they make exacting and necessary steps. Unless they have other aspects in their  birth chart to lighten up this strong Scorpio quality, they are only after the end results and goals, not how to get there. They move through life in a deliberate manner with little unintended mistakes.

Dps traduzo, ou tento.
Fonte: thezodiacsociety.com (tumblr)


Anastasia
Kinsky
avatar
Anastasia Kinsky
Data de inscrição :
14/07/2015

Mensagens :
139

Idade :
29


Ficha do Personagem
Patrono: Pantera Negra
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Anastasia Kinsky

Mensagem por Anastasia Kinsky em Dom 4 Set 2016 - 15:31





wildest dreams

2## // location // member group // pb

would i come running home to you ?

words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet words will go here or idk yet


first last



Anastasia
Kinsky
avatar
Anastasia Kinsky
Data de inscrição :
14/07/2015

Mensagens :
139

Idade :
29


Ficha do Personagem
Patrono: Pantera Negra
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TP] Anastasia Kinsky

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum