Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita Empty [Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita

Mensagem por Narrador em Sex 19 Fev 2016 - 16:43

Que a verdade seja dita

01 de Setembro de 2016


Enquanto o banquete de boas vindas acontecia em Hogwarts – por mais que não houvesse nada de boa naquela recepção –, o tumulto formava-se também no Ministério. O patrono conjurado pelo docente Kenton Lancaster fora rápido e todos que passavam pelo átrio do Ministério no mesmo momento que o Ministro naquela noite acabaram por ouvir a mensagem que contava tudo sobre o berrador e sumiço de Aimée Villeneuve, e assim, o boato espalhou-se facilmente por todos os níveis do MM.

Olhos atentos observavam as ações do Ministro, mas sempre astutos, jamais seriam reparados. Sorrisos de vitória eram ocultos, mas existiam por ali. Não tardou para que Christopher Bolter, o Vice-Diretor de Hogwarts, chegasse para comprovar tudo e, não se achando preparado o suficiente para assumir tamanha responsabilidade, ele deixou mais uma tarefa para o Ministro e sua equipe: encontrar alguém apto para comandar a escola.



Nota Off: Todos os funcionários do Ministério podem participar. Para ficarem por dentro do que está acontecendo, leiam a Parte I deste Ato.

Nota Off²: Data da próxima postagem será indicada aqui em breve.

Narrador
Narrador
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
206

Idade :
519


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita Empty Re: [Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita

Mensagem por Matthew Brussel Lancaster em Qui 25 Fev 2016 - 17:07



Que a verdade seja dita
Ato #2



A reunião com Alastor havia durado o resto da tarde, os detalhes da missão requeriam ser estudados com cuidado - Tem certeza que não gostaria de ser meu hospede? perguntei Matt pela ultima vez  - não, não vou ficar bem no caldeirão furado. - Alastor era um homem de hábitos escusos e gostava de sua privacidade.

O átrio ministerial não restavam muitas pessoas afinal já passava das 19h, os passos dos dois homens ressoavam pelo assoalho enquanto os dois conversavam. Ambos já estavam próximo da área das lareiras quando vários pontos brilhosos prateados se destacaram na cerâmica escura do ministério a medida que se aproximava o pontos foram tomando formas da mariposas, poucas vezes havia visto o patrono de Kenton em todos aqueles anos de convivência, institivamente o bruxo se preparou para o pior " Aconteceu alguma  coisa em Hogwarts."

Suas feições serias e concentradas não se alteraram durante toda mensagem, porém seus punhos cerraram debaixo do sobretudo que utilizava, Matthew podia sentir aqueles comentários se alastrando como um câncer por todos os andares do ministério da magia "Chega não vou mais permitir que Hogwarts siga nessa instabilidade e nessa total vulnerabilidade".

O ministro já tinha tomado sua decisão iria intervir em Hogwarts, logo a chegada do atual vice-diretor da instituição ao ministério e seu consecutivo pedido tornariam aquilo mais fácil.

(...)

A mesa oval estava com todos os seus acentos ocupados pelos lideres de departamento - Senhores nessa noite a irmandade realizou mais um ataque a Hogwarts, porém através de meios diferentes. A Dir. Aimée Villeneuve de Liste está desaparecida, ainda não temos informações sobre como e onde isso ocorreu, mas o fato que direção de Hogwarts precisa de um sucessor - um dos presentes perguntou sobre a condição do vice diretor assumir - O próprio rechaçou tal ideia... A verdade senhores que Hogwarts chegou a uma situação deplorável, por uma sucessão de maus gestores, mas como nunca foi visto com bons olhos a intervenção do ministério na escola permaneci em silêncio, porém não esperarei um milagre e que as coisas melhorem, por isso vamos sim intervir em Hogwarts - em seguida perguntaram " Alguém do ministério vai assumir Hogwarts?" era uma pergunta natural e Matt já tinha uma resposta pronta para ela - Não colocarei alguém de confiança e que tem anos na vida acadêmica e inclusive já dirigiu Hogwarts... Quem assumirá a diretoria de Hogwarts será Kenton Lancaster. - O nome não era uma surpresa e não ouve questionamento por parte da equipe de ministeriados, mas sabia que as más línguas se apegariam ao nepotismo. - E gostaria de dizer que também enviarei Daryun a Hogwarts, para a cuidar da sua segurança, porém isso não será informado a imprensa - em  seguida se voltou para seu assistente - Organize uma entrevista para amanhã para anunciar ao público, porém quero que uma coruja seja mandada imediatamente a Hogwarts informando a nossa decisão.

 
     



[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita Asshugh2
Matthew Brussel Lancaster
Matthew Brussel Lancaster
Data de inscrição :
23/05/2013

Mensagens :
139

Idade :
45


Ficha do Personagem
Patrono: Tubarão Lixa
Ano Escolar: Concluído
Casa: Lufa-lufa
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita Empty Re: [Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita

Mensagem por Aaliyah Brussel Lancaster em Qui 25 Fev 2016 - 20:24


A VERDADE  VERDADEIRA
"Mas Noah..." Robb interferiu na frase do chefe do departamento das criaturas mágicas, tratava-o com a familiaridade que tinham readquirido após alguns anos dias juntos. No fim das contas, ele era uma espécie de tio seu."... fizemos as investigações mais profundas e não ocorreu novos aparecimentos fosse em meio trouxa ou bruxo. E não somente na Inglaterra, verificamos em toda a Europa." o auror explicou. "Precisamos de mais alguma coisa, Sophie já está considerando a proposta de arquivar o caso!" afirmou frustrado.

Até o momento, concentrado em sua conversa com o irmão do ministro, não percebeu a presença de fato do governante chefe no átrio até o momento da chegada do patrono que chamou a atenção de todos os presentes. A mensagem não foi longa, mas mudou drasticamente os acontecimentos daquela noite.

O ministerial seguiu para junto do irmão e Robb prontamente o acompanhou. Ele fora um dos primeiros aurores a retornar de seu período no estrangeiro e mesmo que suas relações com o padrasto não eram nada além de corteses, de certo que as notícias clamavam por um auror em Hogwarts e Robb era um dos melhores e mais jovens em serviço, um fato surpreendente que sem dúvida o ex-padrasto ficara sabendo.

(...)

Enquanto os chefes de departamento encontravam-se sentados em uma mesa de reunião oval, Robb estava em posição de guarda próximo as paredes. Em silêncio mantinha-se por dentro de tudo o que estava acontecendo.

Sua mente fervilhava de perguntas, mas Robb não dava voz a nenhuma. Sério, impassível, discreto, seu olhar cruzava com o de cada ministerial chefe, descobrindo as reações destes a tão terríveis notícias. Assim, Robb recebeu a notícia de que Kenton iria assumir a diretoria de Hogwarts. Era um pouco incômodo que os Lancaster estivessem obtendo poder tão extensivo em setores tão importantes para a sociedade, mas retirado a leve desconfiança não sentia-se afetado por esse poder. Até o anúncio seguinte de seu padrasto que fez seu rosto contrair-se incomodado.

Daryun retornara para a Inglaterra meses depois da chegada de Robb e não trouxera realizações como o serviço do Oakheart na Áustria. Na verdade, no quartel general dos aurores pouco se sabia sobre Daryun que tão frequentemente era requisitado pelo ministro.

No momento qual deu-se conta que o nepotismo de fato afetava-lhe, sua opinião sobre tal mudou de forma drástica. Refez sua máscara séria e manteve-se silêncio até o final da reunião, mesmo que em seu íntimo sentimentos furiosos e revoltosos misturavam-se com a indignação.

Que a verdade seja dita. » made by secret from tpo


Última edição por Robb Oakheart em Sab 27 Fev 2016 - 9:15, editado 1 vez(es)



Aaliyah Lancaster


Aaliyah "Lia" Brussel Lancaster

Aaliyah Brussel Lancaster
Aaliyah Brussel Lancaster
Data de inscrição :
03/09/2015

Mensagens :
161

Tópico Pessoal :
Idade :
27


Ficha do Personagem
Patrono: Faisão Dourado
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
MIN » Auror Chefe

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita Empty Re: [Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita

Mensagem por Allan Holmes Lancaster em Sex 26 Fev 2016 - 18:20



Que a verdade seja dita



O área dos repteis do zoológico londrino estava em frangalhos, parecia que uma manada inteira dos mais pesados animais haviam passado por ali, vidros estava esfarelados no chão, as cadeiras e carroças de comidas viradas e á agua empossava todo o carpete de veludo.

A medida que Allan adentrava ao ambiente alguns homens vestido uniforme com o log do zoológico tentaram dificultar p seu avanço - Desculpe senhor essa área está fechada - o homem que vestia um terno alinhado tirou um crachar e fora conferido pelo funcionário " Controle de Animais!", após ser liberada sua entrada Allan guardou o crachar que iludia trouxas.

O que exatamente aconteceu aqui? -  perguntou, o homem parecia incerto quanto ao que diria - As pessoas que estava aqui disseram que alguém com poderes mágicos fez isso - Allan abriu uma risada debochada - Não me diga que você acreditou? - o homem fora rápido - Não senhor claro que não, mas nem mesmo eu sei o que aconteceu - disse, sem perder o pique de sua atuação Allan em seguida disse - Quero conversa com todas as testemunhas.

Uma sala nos fundos do zoológico fora rapidamente preparada para o bruxo as três testemunhas  pareciam convictas nos seus discursos, mas não por muito mais tempo - Então você viu o tal homem com o que lhe pareceu uma varinha? - todas elas concordaram - Seria algo como essa? - disse o bruxo mostrando a sua própria, depois disso vinham o brilho violeta e a "obliviate" e todas as memorias das ultimas horas  haviam sido apagadas, seguida Allan so precisava inventar uma história qualquer que justificasse a presença daquelas pessoas ali.

Da mesma forma que apareceu também desapareceu, sem deixar qualquer ponta solta então transformou-se em águia em um beco deserto e admirou do alto o fim de tarde londrino.

(...)

Horas mais tarde Allan já finalizava o seu relatório, conferiu seu relógio de bolso, um tanto arcaico para sua idade. Já passavam das 20h, for quando ouviu múrmuros de dois colegas que conversavam - A irmandade realizou mais um ataque a Hogwarts, parece que a diretora fora sequestrada... foi um patrono que trouxe as informações, o ministro está reunido com sua equipe para nomear um sucessor. - Todo o dialogo havia sido uma surpresa para Allan, pensou na bagunça que se encontrava a escola, mas teria que esperar até se encontrar com Matt na mansão para que fosse atualizado, por hora não teria nada que pudesse fazer então decidiu ir para casa.  
     





[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita Braso6
Allan Holmes Lancaster
Allan Holmes Lancaster
Data de inscrição :
17/05/2013

Mensagens :
176

Idade :
41


Ficha do Personagem
Patrono: Abetouro
Ano Escolar: Concluído
Casa: Grifinória
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita Empty Re: [Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita

Mensagem por Anastasia Kinsky em Qui 3 Mar 2016 - 18:45



Que a verdade seja dita
Ato 02
Naquela quinta-feira monótona, após deixar sua irmã caçula na estação de King's Cross, Anastasia seguiu diretamente para seu nível no Ministério. Não havia rastros dos dementadores relatados a si, e sendo assim, não havia nada em que pudesse ser realmente útil em tal caso – seu papel ali estava ligado a análises. Portanto, passou uma tarde mais que tranquila em sua silenciosa sala; lendo, relendo e criticando os pouquíssimos relatórios enviados por seus subordinados, afinal, fazia algum tempo que o Departamento de Mistérios não recebia algo de seu nível.

Ainda assim, essa calmaria toda deixava-a inquieta. Paz demais em sua vida nunca era bom sinal. E ainda esse total silêncio da Irmandade... Era isso o que mais a perturbava. Essa agonia foi quebrada ao receber um alarmante patrono que a convidava com urgência para uma reunião. É, ela sabia mesmo que não iria durar. A data do banquete não parecia ideal para uma volta triunfal?

[...]

Seus passos firmes não denunciavam o temor sentido pela ministerial ao se dirigir a sala de reuniões, ao contrário de alguns outros. Felizmente, aquele não era o horário comum de trabalho no Ministério para a maioria dos funcionários, então o tumulto não era tão grande quanto o potencial. Ainda assim, teve que lidar com olhares de estranhamento quando ocupou seu lugar na mesa como superior. Não culpava-os, não era de seu costume sair de seu departamento.

Fora a última dos superiores a chegar, então assim que sentou-se, Matthew deu início a sua fala. Por mais que se preocupasse com a segurança de sua irmã mais nova na escola, o ponto principal de sua inquietação quanto aquilo era sua falta de informação. Ela deveria saber. Fora isso, não preocupou-se com o resto, apesar de realmente achar incômodo o poder que os Lancaster estavam ganhando, mas desde que fossem competentes não iria se opor.


Anastasia
Kinsky
Anastasia Kinsky
Anastasia Kinsky
Data de inscrição :
14/07/2015

Mensagens :
139

Idade :
30


Ficha do Personagem
Patrono: Pantera Negra
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Fantasma

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita Empty Re: [Ato 02 - Parte II] Que a verdade seja dita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum