Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
[Missão Narrada] Mariana A. Lima EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
[Missão Narrada] Mariana A. Lima EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
[Missão Narrada] Mariana A. Lima EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
[Missão Narrada] Mariana A. Lima EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
[Missão Narrada] Mariana A. Lima EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
[Missão Narrada] Mariana A. Lima EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
[Missão Narrada] Mariana A. Lima EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
[Missão Narrada] Mariana A. Lima EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
[Missão Narrada] Mariana A. Lima EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
[Missão Narrada] Mariana A. Lima EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[Missão Narrada] Mariana A. Lima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Narrada] Mariana A. Lima Empty [Missão Narrada] Mariana A. Lima

Mensagem por Scribe em Ter 30 Ago 2016 - 20:59

welcome to castelobruxo

É certo que Hogwarts não é a única escola de magia no mundo, podemos citar Beauxbatons na França, Ilvermorny nos Estados Unidos, Uagadou na África, Castelobruxo no Brasil dentre várias outras, com suas peculiaridades e períodos letivos. Esta ultima, por exemplo, costuma selecionar alunos de escolas bruxas europeias para um tour em sua rica fauna e flora, a escola de feitiçaria brasileira envia convites anualmente no período do Julho para que bruxos ao redor do mundo possam passar ao menos uma semana conhecendo as maravilhas da floresta tropical.

Mariana A. Lima foi convidada assim como outros setenta e dois jovens para passar um período na escola, localizada no interior da floresta Amazônica, sua estrutura era feita por tijolos dourados e lembrava um grandioso templo, os jovens foram bem recebidos por um banquete com iguarias típicas do Brasil, servida em um pátio de pedra ao ar livre, iluminada por tochas e a luz das estrelas e da lua, ao longe podia se ver pequenos olhos brilhantes de criaturinhas humanoides peludas.  
Tainá Cairu a atual vice-diretora de Castelobruxo uma mulher com fortes traços indígenas, pele bronzeada, lábios cheios, olhos ligeiramente puxados e cabelos negros extremamente lisos, que andava acompanhada por uma jaguatirica adornada por miçangas, foi a responsável pelo discurso de boas vindas.
A mulher agradeceu a presença de todos e explicou como seria corrida a semana daqueles jovens, eles estudariam magizoologia e herbologia, tanto em sala como em atividades práticas na própria relva. Porém como era de costume a noite de boas vindas era marcada por um jogo que determinaria o grupo que cada um pertenceria até o término do intercambio.  Tainá levitou sobre a cabeça de cada, um totem em formatado de ararinha azul e logo ela proferiu um feitiço não verbalmente fazendo as setenta e duas ararinhas voarem para o interior da floresta, era dever de cada um encontrar um totem e retornar à escola. A mulher explicou que não haveria grandes riscos já que os caiporas protegiam os alunos de criaturas de cunho mortífero, porém estivessem atentas pois algumas acabavam passando por despercebido, uma chama azulada guiaria o caminho de cada um ao seu totem.

Tarefa: Narre chegando ao Castelobruxo e o momento do discurso da diretora, narre em seguida entrando na floresta dando inicio a missão.

Observações: Por ser uma floresta tropical a copa das árvores são extremamente altos impedido a passagem de luz das estrelas e do luar, você não consegue enxergar mais que um metro e meio em sua frente. Seus únicos recursos são a sua varinha e uma chama azulada que ilumina precariamente seu redor. Deverá existir dois dos seguintes elementos em seu post: Toicinho, mico-leão-dourado, punhal, chá de camomila, veneno de rato, musgo, bananeira.

Prazo: Válida até dia 06/09/2016 (dia inteiro).

Scribe
Scribe

Tópico Pessoal :
Funções do Scribe:

- Atualizações gerais;
- Sistema de Cargos;
- Sistema PEM;
- Ficha de Patrono;
- Dúvidas.

RPG » Administrador

[Missão Narrada] Mariana A. Lima Empty Re: [Missão Narrada] Mariana A. Lima

Mensagem por Mariana A. L. Lancaster em Qui 1 Set 2016 - 17:49

Totens
Castelobruxo. Quanto tempo fazia desde que tinha sido transferida de lá? Muito, com toda certeza. Portanto, fiquei um tanto surpresa quando recebi o convite da vice-diretora para voltar à escola, mesmo que fosse só para um curso extracurricular. Tão surpresa que só deu tempo de processar que estava voltando para meu país natal quando já estava perto da chave de portal para a escola brasileira.

A visão da entrada do castelo era bem nostálgica. Vi um mico-leão-dourado pular entre as árvores da floresta e parar em um galho para ver a comitiva de alunos passar. À frente, alguns professores e a vice-diretora estavam nos esperando.

Devo dizer que não ouvi muito bem o discurso da diretora, já que esticava a cabeça para ver se encontrava alguém conhecido. Nessa busca, me assustei um pouco ao rever a jaguatirica da vice-diretora, esta me encarando ameaçadoramente — como o que todo predador faz. Mesmo assim, entendi o que a gente iria fazer quando acabasse o discurso de Tainá Cairu.

Aliás, os feitiços ainda me impressionavam. Dependendo do feitiço, era algo bonito de se ver.

Todos os alunos se dispersaram, entrando na floresta. Respirando fundo, entrei também, me apoiando em uma bananeira antes de seguir floresta adentro. Assim que minha visão se tornou restrita, puxei a varinha do bolso de minha calça e recitei um dos poucos feitiços que eu sabia fazer muito bem:

— Lumus.

E deixei que a chama azulada me mostrasse o caminho.
Mariana, a Brasileira

Mariana A. L. Lancaster
Mariana A. L. Lancaster

Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 5° Ano
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Mensagem por Scribe em Sex 2 Set 2016 - 18:08

welcome to castelobruxo

A garota caminhava atenta  a chama azulada a guiava floresta a dentro, podia escutar o longe e quase inaudível som do chocalho de uma cascavel. Se estreitasse bem os olhos na direção de alguns galhos conseguia observar aranhas miúdas tecerem suas teias, pássaros noturnos usavam de seu canto para amedrontar ou até mesmo induzir e proliferar sua espécie.

Com um aceno de sua varinha Mariana conjurou o feitiço da luz, e um pequeno ponto brilhante lumiou a ponto do condão, foi então que a garota percebeu outros pequenos pontinhos em meio aos galhos das árvores que pareciam se multiplicarem, os olhinhos arteiros fitavam a garota analisando cada passo dado, as formas diminutas se formaram nas sombras.

A corvina estava cercada por pequenos saguis que se preparavam para pular na moça em busca de alimento.    

Tarefa: Narre como conseguiu se desvencilhar dos pequenos primatas e prosseguir a missão.

Observações: Parte dois da narrativa, está cercada por duas dúzias de pequenos saguis. Deverá existir dois dos seguintes elementos na postagem: Presas afiadas, cipó, estrela cadente, cobra coral, manga.

Prazo: Válida até dia 08/09/2016 (dia inteiro).

Scribe
Scribe

Tópico Pessoal :
Funções do Scribe:

- Atualizações gerais;
- Sistema de Cargos;
- Sistema PEM;
- Ficha de Patrono;
- Dúvidas.

RPG » Administrador

Mensagem por Mariana A. L. Lancaster em Qui 8 Set 2016 - 13:36

Totens
Assim, macacos nunca foram algo que eu realmente gostasse. Mas também não eram bichos que odiasse. Estavam no meio termo. Por isso, quando — após seguir a chama por um tempo e acabar pisando em algumas mangas maduras caídas ao chão — encontrei com aquelas pequenas criaturinhas, pensei que não teria tanto problema.

Ledo engano.

Como todo e qualquer bicho, os macacos tinham grande apreço por comida. Folhas, insetos e frutas fazem parte da alimentação diária desses animais. E como eu tive o azar de estar cheirando a manga, devido ao descrito acima, adivinha quem virou alvo?

Sim, a brasileira aqui.

Antes que eles voassem para cima de mim, não pensei duas vezes: Macaco odeia cobra, então é cobra que vou invocar. O problema só seria se, por um acaso, eu não conseguisse fazer o feitiço, o que não é muito incomum de acontecer.

— Serpensortia! — conjurei para perto de um grupo de macacos.

— Serpensortia! — lá foi outra.

— Serpen...Aaaah!

Não esperei que uma cobra de verdade, essa sendo vermelha e preta — vulgo cobra coral —, chegasse tão próxima de onde estava. Sem pensar duas vezes — novamente, eu sei —, me afastei do animal com vários pulos assustados.

Parecia que eu fazia parte do grupo de saguis.

Percebendo que não iria segurá-los por muito tempo, corri para um dos lados da floresta, ignorando completamente a cama azulada do caminho. Após correr, girei ao redor de um tronco de uma árvore, agarrando um cipó, e tentei proferir mais um feitiço, apontando a varinha para o grupo que me seguia:

— Espantamus!

E, mesmo sem olhar o efeito do feitiço, continuei correndo.

Mariana, a Brasileira

Mariana A. L. Lancaster
Mariana A. L. Lancaster

Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 5° Ano
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Mensagem por Tétis em Dom 5 Fev 2017 - 1:49

RP  FINALIZADA
Tópico fechado por inatividade