Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
[Mestrada para Damon] Starboy EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
[Mestrada para Damon] Starboy EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
[Mestrada para Damon] Starboy EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
[Mestrada para Damon] Starboy EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
[Mestrada para Damon] Starboy EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
[Mestrada para Damon] Starboy EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
[Mestrada para Damon] Starboy EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
[Mestrada para Damon] Starboy EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
[Mestrada para Damon] Starboy EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
[Mestrada para Damon] Starboy EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[Mestrada para Damon] Starboy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mestrada para Damon] Starboy Empty [Mestrada para Damon] Starboy

Mensagem por Sarff em Dom 18 Dez 2016 - 23:04

Missão Mestrada
Starboy - 1

O sol já havia se posto, a noite recém chegara. Uma brisa soprava vez ou outras ventos que amenizavam o clima, e o movimento no castelo ia diminuindo aos poucos.

O Natal estava próximo. E, com isso, muitos dos alunos já deixavam Hogwarts por um momento, para que pudessem comemorar com suas famílias.

Apesar de inverno, não nevava naquele dia. Sem outras tarefas, Damon aproveitaria aquele momento de quietude e céu límpido para poder seguir seu projeto.

Ϟ Orientações e objetivos:

— Adeque seu texto com a introdução acima. Siga narrando sua ida à Torre de Astronomia.
— Você estará trabalhando em algo (seja uma projeto/pesquisa atual e que teve ideia recentemente ou apenas retomando um trabalho antigo que fora pausado). Seja criativo e coerente nisso.
— Citando sua pesquisa ou projeto, encerre seu post chegando à sala.

Ϟ Considerações adicionais/finais:

— Missão mestrada para Damon Stark Salvatore (turno 1)
— Prazo de postagem: 72h a partir do momento que eu postar.
— Torre de astronomia, 22/12/2018. Início de noite, temperatura amena.
— Qualquer observação, spoiler. E qualquer recado, MP. Boa sorte.

Sarff
Sarff

RPG » Administrador

[Mestrada para Damon] Starboy Empty Re: [Mestrada para Damon] Starboy

Mensagem por Damon Salvatore em Qui 2 Fev 2017 - 19:48

Look out the stars

Após a ultima refeição da noite me levantei e caminhei pelos corredores nesse momento solitários da escola, afinal com a proximidade do natal muitos alunos já haviam partido para suas casas para suas comemorações. Mas um estudioso como eu tinha planos maiores do que festejar pela noite sozinho em algum canto, ainda havia um buraco em minha teoria de que o universo ainda estaria se expandindo graças aos então chamados "buracos brancos".

Continuei meu trajeto para a torre de astronomia pensativo sobre a tal teoria quando ouvi alguns quadros se questionarem do porque eu parecia insistir me manter solitário mesmo em uma data especial como essa, preferi guardar para mim e não perder tempo com explicações para eles afinal as estrelas me esperavam. Por um descuido acabei por subir uma das escadas pouco antes dela começar a se mover, me deixando completamente fora do caminho desejado, suspirei, afinal a minha falta de atenção pelo trajeto e atenção a teoria me atrasariam mais alguns minutos. Tomando o caminho por outra escada que se aproximara continuei a pensar na minha teoria, afinal se o buraco negro tem a força de esmagar e desaparecer com qualquer coisa, porque ele não teria a capacidade de transformar esses objetos em matéria que originariam novos universos?. Novamente notei que meu pensamento me fizera me desviar do caminho e disse irritado como se brigasse com as escadas.

- Por Merlin, é um caminho tão simples que eu faço todo dia...

Ignorando alguns dos quadros que comentavam sobre a minha reação dizendo que talvez eu precisasse descansar um pouco mais ao invés de ficar tanto tempo olhando as estrelas, tirei do bolso da minha calça um caderninho e fiz anotações sobre minha teoria antes que ela me fizesse errar novamente o caminho enquanto esperava a boa vontade das escadas em pararem de me jogar para os andares errados e seguir até a torre, afinal havia muito trabalho para ser feito. Finalmente uma das escadas apareceu indo direto para o andar da torre, guardei meu bloquinho e subi correndo para que tivesse a certeza de que ela não mudaria antes que eu pudesse chegar ao local desejado. Com sucesso em minha corrida pude caminhar de forma mais calma recuperando o fôlego para assim estender a mão a porta e abri-la.
Legenda

thanks Evil Queen @ at Queen of Graphics
Damon Salvatore
Damon Salvatore

Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
RPG » Adulto

[Mestrada para Damon] Starboy Empty Re: [Mestrada para Damon] Starboy

Mensagem por Danorum em Sab 12 Maio 2018 - 1:52

RP FINALIZADA