Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Dezembro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP] kingdom come
Ter 17 Out 2017 - 21:22 por Edward Fourrié Schwartz

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] Seven Nation Army
Dom 15 Out 2017 - 2:27 por Serena D. Cartwright

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[rp] She is supreme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[rp] She is supreme

Mensagem por Hanna Campbell Fourrié em Dom 25 Dez 2016 - 19:32

Está é uma RP fechada de Hanna Campbell Fourrié e Robb Oakheart. Localiza-se no ministério da magia, em Londres no gabinete da Chefe Supremo. São cerca de 16:40, dia 27 de maio de 2019.

robb stark

BEKKS;
Hanna Campbell Fourrié

Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa:
RPG » Adulta

Re: [rp] She is supreme

Mensagem por Hanna Campbell Fourrié em Dom 25 Dez 2016 - 19:55

Hanna
Chefe da suprema corte
Mais um belo dia de trabalho
Velhos conhecidos, novos problemas.

Logo que adentrei no andar da suprema corte me desloquei na direção de minha nova secretaria, estava tentando ter paciencia com quem está começando mas nos últimos dias andava bem mais antipática que o normal. – Chame o Auror Park por gentileza. – Solicitei já me encaminhando para minha sala, tinha assuntos muito importantes para a tratar com o homem e se tudo corresse perfeitamente, até o fim da noite já sairia o comunicado de procurado para o senhor Tryvish. Arrumei a bagunça que fiz antes de ir almoçar e me sentei em minha poltrona, macia e aconchegante, era um dos pouco luxos que tinha. Já que passo boa parte dos meus dias. Comecei a carte de solicitação de inquérito de procurado, ordenando que o suspeito em questão fosse procurado por todos os aurores e distribuído os cartazes de procurado. Fiz uma carta um pouco maior, solicitando que o responsável passasse as informações com mais atenção, é uma pessoa perigosa e que conhece muito bem a rotina do QG dos aurores. Filho de um grande duelista do ministério na segunda guerra bruxa, quando estagiei tive o prazer de conhecer o senhor Struss mas já nessa época seu filho dava sinais de problemas com a lei. Como nada havia sido provado até então, eram apenas acusações mas agora que foi provado não tinha mais motivo para adiar o inevitável. Olhei de relance para a porta que se abriu, curiosa por ninguém bater mas já imaginando que fosse Park. Para a minha surpresa era outro auror, por sinal, muito bem conhecido por mim. – Não pode ser que essa mulher consiga errar tanto... – Resmunguei finalizando minha escrita, um sorriso forçado se fez entre meu lábios e voltei o meu olhar para o homem. Pela feições e a visita, com certeza veria problema e o que será que me espera desta vez? – O que devo a honra? – Questionei de forma educada e civilizada, não era um bom lugar pra começar uma briga.

THANKS!

BEKKS;
Hanna Campbell Fourrié

Ficha do Personagem
Casa:
RPG » Adulta

Mensagem por Aaliyah Brussel Lancaster em Seg 26 Dez 2016 - 17:33

show me a hero
A sobrancelha do auror fez um arco enquanto ele mirava com curiosidade a ministerial, a mão ainda pousada sobre a maçaneta da porta. "Acho que essa pergunta deve vir de mim." respondeu o auror-chefe, entrando de vez no ambiente e encostando a porta atrás de si. "Sua secretária me chamou." acrescentou, em tom levemente incerto - não tinha certeza quanto ao cargo da jovem.

Embora Hanna não lhe parecesse especialmente simpática aquela hora, Robb não incomodou-se com isso. Afastou-se da porta e seguiu até a frente da mesa da Fourrié, onde ocupou o assento. Queria espalhar-se por todo aquele ambiente, apoiar os cotovelos na mesa, esticar as pernas sobre a poltrona, mas não estava tão a vontade assim, os olhos de Hanna, faiscando, não permitiam tal conforto.

Robb, no entanto, estava em um dia particularmente agradável e não estava interessado em deixar o bom-humor partir, portando encostou-se mais na poltrona, cruzou os braços e olhando para a mãe de sua filha, sorriu. "Então, a que devo a honra de ser requisitado por tão agradável ministerial?"  
and i will write you a tragedy
love, libby

Aaliyah Lancaster

Aaliyah "Lia" Brussel Lancaster

Aaliyah Brussel Lancaster

Ficha do Personagem
Casa: Corvinal
MIN » Auror Chefe

Mensagem por Hanna Campbell Fourrié em Sex 3 Fev 2017 - 20:41

Hanna
Chefe da suprema corte
Mais um belo dia de trabalho
Velhos conhecidos, novos problemas.

O elogio de minha companhia ser agradável me soou um tanto irônico vindo de meu ex marido, entre indas e vindas de nossa relação, finalmente nos encontrávamos em um momento de paz. Talvez fosse o melhor momento para construir uma relação amigável e como dividimos o gosto pelo trabalho, chegando as vezes parecer viciados. Nada melhor que uma investigação, até que o erro da nova funcionaria não foi tão ruim assim.  – Solicitei o Park, mas acredito que sua experiencia tenha um grande valor. – Não ia dar o braço a torcer, logo que Alyssa nasceu e eu me libertei de velhos hábitos, acabei me tornando bem orgulhosa quando o assunto é Robb.  – Faz quase seis anos que recebemos uma denuncia sobre um odor vindo de uma floresta muito isolada na Noruega. Ao todo foram apenas 3 denuncia e como isso nunca pareceu suspeito, o ministério nunca se deu ao trabalho de checar. – Falei me levantando e já caminhando até um armário de arquivos atrás de minha mesa.  – Mas com tantos ataques, quem se preocuparia com um odor no meio do nada? – Questionei o auror já com um pequeno arquivo em mãos, em passos rápidos voltei a mesa. Entreguei ao homem com belos olhos azuis os papeis,  – Há dois meses li um velho depoimento, de um bruxo que participou da segunda guerra bruxa e ele vagamente disse sobre um esconderijo da Noruega. – Voltei a me sentar em minha confortável poltrona, com feições sérias e olhar fixo no auror chefe. – Desde então venho procurando alguma coisa, em todos os arquivos desse ministério que tenha algo haver com esse local. Unica coisa que descobri foram essas denuncias. – Concluí minha breve explicação, abrir uma grande investigação sem nenhuma prova era arriscado, ainda mais em um outro pais e por isso chamei um auror não muito experiente, agora me restava saber se Robb ficou tão curioso quanto eu.

THANKS!

BEKKS;
Hanna Campbell Fourrié

Ficha do Personagem
Casa:
RPG » Adulta

Mensagem por Aaliyah Brussel Lancaster em Qua 15 Fev 2017 - 20:16

show me a hero
A mudança na posição de Robb foi sutil, mas não passou despercebida pelo olhar da ex-esposa. A correção na postura, o sorriso que desapareceu dos lábios, a contração na mandíbula, até mesmo os cabelos que foram empurrados para trás por uma mão distraída. Todos eram indícios que o auror-chefe fora fisgado pela deixa de informação. Se viesse de qualquer outra fonte poderia ser deixado de lado, mas justamente partindo de Hanna, a chefe do supremo, não, Robb não resistia.

Os olhos desviaram da ministerial, baixando para o documento que tinha em mãos. Folheou uma vez, lendo rapidamente todos os pontos importantes naquele relatório praticamente em branco. "Não estamos com um efetivo muito grande, Hanna." ele lembrou, devolvendo o arquivo na mesa. A curiosidade contida por trás dos olhos azuis. "Justamente por tantos ataques não há forma de abrir uma investigação adequada pra esses boatos." o tom era cuidadoso, mas a resposta era óbvia.

A Irmandade das Trevas não andava silenciosa a toa, os aurores estavam mais ocupados que nunca. Ele não podia simplesmente liberar uma equipe para perambular por uma floresta abandonada no esquecimento por alegações tão abertas quanto aquelas.
and i will write you a tragedy
love, libby

Aaliyah Lancaster

Aaliyah "Lia" Brussel Lancaster

Aaliyah Brussel Lancaster

Ficha do Personagem
Casa: Corvinal
MIN » Auror Chefe

Mensagem por Conteúdo patrocinado