Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller Empty [Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Mensagem por Sarff em Ter 10 Jan 2017 - 1:42

Missão Mestrada
Buzzkiller - 1



As nuvens cobriam a lua, a neve cobria o solo britânico. Na semana de Natal, o movimento no Beco Diagonal era constante, até mesmo na sua parte mais obscura — a Travessa do Tranco, onde apenas aqueles de má índole ou interessados em artes das trevas ousavam frequentar. O lugar perfeito para um foragido de Azkaban.

Não fazia muito tempo desde a sua fuga da prisão, e, de certa forma, ele ainda tinha que manter-se por baixo dos panos. Mesmo que, talvez, aquele local representasse uma segunda casa para aquele tipo de homem.

De volta à ativa, ele tinha uma missão. A irmandade precisava se reerguer; e, primeiro, precisaria fazer uma limpeza dentro de casa. Nico Rashkovsky, supostamente comensal infiltrado no Ministério da Magia, parecia estar trocando de time.


Ϟ Orientações e objetivos:

— Adeque seu texto com a introdução acima. Siga narrando sua chegada à Travessa do Tranco.
— Não faz muito tempo que você fugiu de Azkaban. Lembre-se disso, e que, como ainda é procurado, não pode levantar muita suspeita.
— Sua primeira missão será tirar a limpo uma suspeita de traição: um comensal que teoricamente seria infiltrado no ministério, mas que talvez, na verdade, a situação seja a contrária.
— Encerre seu post adentrando a Taberna de Anúbis, onde, segundo informações, seria a possível localização de tal homem.


Ϟ Considerações adicionais/finais:

— Missão Mestrada para Lucifer K. Cartwright (turno 1)
— Prazo de postagem: 72h a partir do momento que eu postar.
— Travessa do Tranco, 21/12/2018. Início de noite, temperatura fria.
— Qualquer observação, spoiler. E qualquer recado, MP. Boa sorte.


Sarff
Sarff
Data de inscrição :
30/06/2013

Mensagens :
406

Idade :
1018


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller Empty Re: [Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Mensagem por Lucifer K. Cartwright em Ter 10 Jan 2017 - 14:50

BUZZKILLER
Power is only given to those who are prepared to lower themselves to pick it up
O Caldeirão Furado, mesmo naquela época ainda era um lugar pouco convidativo para os muggles. E sempre fez sentido, afinal, as decorações bruxas para o natal assustariam a maioria, contendo símbolos e bruxos famosos que, apesar das grandes barbas, não lembravam em nada o velho Noel. Portanto, era considerado um dos pubs menos visitados em Londres. Lucifer observou seu próprio reflexo em vitrines durante seu percurso: após sua fuga havia conseguido ajustar o corte de seu cabelo enquanto a barba continuava grande - por conta dos anos preso na maldita prisão -, vestia uma camisa social branca, colete social da cor preta e uma calça social da mesma cor, assim como os sapatos. As roupas outrora pertenceram a um auror qualquer.

Ele adentrou o estabelecimento bruxo, seguro de que não o reconheceriam tão facilmente. Algumas olhadas foram inevitáveis, sua presença sempre havia sido um incomodo em todos os lugares que entrava - talvez pelo porte físico ou o simples pressentimento alheio. Logo estava na parte detrás do local, realizando a tradicional ação de mover os tijolos para abrir passagem. E, em questão de segundos, estava pisando no Beco Diagonal. A neve cobria todos os telhados de todas as lojas, assim como a rua. As luzes eram inúmeras ali, misturando-se e criando um clima agradável ao local que estava preenchido por bruxos e bruxas de todas as idades e origens. Não demorou para se por no meio de todos eles, procurando pela intimidadora abertura que dava acesso a Travessa do Tranco.

Ali era pouca a movimentação, mas ainda assim haviam aqueles que se arriscavam ou já se acostumaram com o lugar. Também haviam elfos domésticos carregando compras pra algumas das famílias mais ricas da sociedade bruxa, denunciando como estavam tão envolvidas no mundo sombrio. O Cartwright desceu alguns degraus enquanto sua mente trabalhava nas últimas informações recolhidas: ele realmente havia sido traído? Logo ele, tão acostumado a estar um passo a frente de todos. O sangue esquentava, embora tentasse manter uma aparência normal. Mas ele não deixava de pensar, havia sido preso por uma falha ou por uma traição? De qualquer modo, sua intuição dizia que logo preencheria as lacunas vazias daquela história. Entrou calmamente na Taberna de Anúbis onde, segundo informações, encontraria o homem que procurava. Seus olhos encontraram o de vários bruxos, tentando reconhecer algum deles.



[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller NgOal8p
[11:42:36] Hanna Campbell Fourrié : eh muita gente patética nesse lugar
avatar
Lucifer K. Cartwright
Data de inscrição :
13/10/2016

Mensagens :
202

Idade :
39


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Prisioneiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller Empty Re: [Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Mensagem por Sarff em Qui 12 Jan 2017 - 19:17

Missão Mestrada
Buzzkiller - 2



Assim que Lucifer adentrara na taberna, parte dos homens lhe direcionaram olhares desconfiados, enquanto outros sequer notaram sua presença. Diferentemente do clima lá fora, ali dentro, a maioria, já bêbada, estava distraída demais para reparar em um fugitivo de Azkaban.


Ϟ Orientações e objetivos:

— Adeque seu texto com a introdução acima. Siga narrando a investigação na taberna.
— Aqui você terá a liberdade para interagir com os NPCs do local como quiser, contanto que prossiga sua busca. Você terá consigo apenas uma fotografia do tal suspeito, para que possa identificá-lo.
— No início, você não conseguirá muita informação dos frequentadores da taberna. Seja livre também para encontrar um jeito de conseguir algo.
— Em um certo momento, perceberá uma movimentação estranha a partir de um homem, que teria se levantado abruptamente para deixar o local. Ele veste uma capa que cobre seu corpo e um capuz que cobre o rosto, portanto, não dará para identificá-lo no momento. Mas, ainda assim, você decidirá ir até ele. Sendo assim, encerre seu post impedindo a saída do homem.


Ϟ Considerações adicionais/finais:

— Missão Mestrada para Lucifer K. Cartwright (turno 2)
— Prazo de postagem: 72h a partir do momento que eu postar.
— Taberna de Anúbis, 21/12/2018. Início de noite, temperatura fria.
— Qualquer observação, spoiler. E qualquer recado, MP. Boa sorte.


Sarff
Sarff
Data de inscrição :
30/06/2013

Mensagens :
406

Idade :
1018


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller Empty Re: [Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Mensagem por Lucifer K. Cartwright em Sex 13 Jan 2017 - 14:36

BUZZKILLER
Power is only given to those who are prepared to lower themselves to pick it up
Todos estavam muito bêbados para serem prestativos ao comensal, não conseguiriam reconhecer o próprio reflexo no espelho. Lucifer caminhou calmamente ao redor das mesas, analisando cada bruxo presente na tentativa de encontrar seu alvo. Alguns os fitaram severamente, inocentes o bastante para acreditarem que poderiam enfrentá-lo, outros estavam centrados apenas em seus copos preenchidos com as mais derivadas bebidas do lugar. O devorador da morte sorriu desdenhoso, desprezando os olhares dos homens maltrapilhos. Por fim, se aproximou do balcão observando a interação entre o dono da taverna e alguns bêbados. O velho se aproximou, ainda rindo, perguntando o que ele iria querer.

Olhe em meu rosto quando falar comigo, velho. A voz do homem ecoou pelo estabelecimento, cessando a gritaria bêbada e deixando apenas a velha música pirata no ar. O velho dentro do balcão rapidamente encarou o comensal, deixando uma expressão séria tomar conta de seu rosto flácido. Os olhares novamente voltaram-se a Lucifer, que sorriu satisfeito. É bom ver o bar como sempre foi, embora não possa dizer o mesmo de você. Olha esse rosto, você tá péssimo!

Não me insulte no meu Anúbis, Lucifer, peça o que quer e vá embora. respondeu o senhor, de modo severo.

Cartwright arqueou as sobrancelhas, surpreso ao ouvir aquilo. Os anos preso em Azkaban haviam mudado muita coisa, a ponto de nem mesmo aqueles homens desprezíveis o respeitarem mais. Ele não era qualquer bruxo das trevas, havia tido contato direto com Voldemort, não poderia aceitar aquilo. Levou a mão até o bolso de sua veste, percebendo a apreensão de alguns que temiam qualquer ato ofensivo. Calmamente, tirou uma fotografia de sua roupa e pôs no balcão.

Lembre-se de como eu sempre te poupei dos meus ataques, velho. Preciso que mostre um pouco de lealdade hoje e também do seu famoso uísque de fogo. contrariado, o proprietário pegou uma caneca qualquer e cuspiu dentro, limpando-a com um pano. Despejou o líquido na mesma, até o topo e entregou ao comensal que riu e deu uma longa golada. Por fim, o velho se apossou da foto e analisou-a bem, fitando novamente Lucifer. Fui informado de que ele estaria aqui essa noite... estou impaciente, se eu o encontrar por conta própria não irá sobrar nada neste maldito lugar!

A última frase foi dita em um tom de voz ameaçador, porém baixo para que apenas o velho escutasse. Ele bufou, devolvendo a fotografia para o fugitivo e balançando a cabeça em negação. Cartwright o encarou com a raiva estampada em seu rosto enquanto o resto dos homens voltavam a conversar entre si, alguns ainda um tanto apreensivos. Lucifer sempre havia sido alguém estratégico e, por conta disso, havia aprendido a estudar os humanos e suas ações. O modo como seu velho 'amigo' havia negado, de forma tão rápida, a presença de seu algoz naquele bar deixava claro que algo não estava certo. Era mais um que havia entrado no bolso do Ministério? "Doze anos em silêncio são o suficiente para transformar os falsos lobos em cordeiros", pensou consigo mesmo. Bebericou a caneca novamente, dessa vez deixando todo a bebida descer em um único gole. Limpou o queixo, sentindo a queimação dentro do peito e o entregou até o velho, pedindo por mais.

Entendo... que seja.

Enquanto o balconista preparava a caneca novamente, Lucifer aproveitou sua distração para atacá-lo. Puxou-o pela cabeça, acertando-a em cheio até o balcão e pressionando-a cada vez mais. Alguns bêbados se levantaram, prontos para interferir, porém foram intimidados pela varinha do bruxo das trevas, que estava enfurecido.

Certo, certo! Eu não sei quem é esse, mas há um homem aqui essa noite, sempre calado, sozinho, desconhecido! Cedeu a informação com a voz baixa, para que o provável homem não pudesse escutar. Lucifer sorriu e voltou a analisar o lugar, procurando por alguém que se encaixasse no perfil dado. Encontrou, então, uma figura toda cobrida por uma capa e capuz, dirigindo-se até a saída da taverna. Parecia ansioso para deixar o local, o que lhe transformava em um suspeito.

O comensal largou o velho, apontando a varinha até a porta que estava sendo aberta. Com um único gesto, soltou uma pequena rajada na direção da saída, fechando-a novamente e indo na direção do homem desconhecido.

Info:
Feitiços usados:

Flipendo - Lança uma rajada mágica capaz de empurrar objetos a uma pequena distancia.


[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller NgOal8p
[11:42:36] Hanna Campbell Fourrié : eh muita gente patética nesse lugar
avatar
Lucifer K. Cartwright
Data de inscrição :
13/10/2016

Mensagens :
202

Idade :
39


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Prisioneiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller Empty Re: [Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Mensagem por Sarff em Seg 23 Jan 2017 - 3:36

Missão Mestrada
Buzzkiller - 3



Alguns velhos hábitos nunca mudavam. Mesmo após pouco mais de uma década em Azkaban, Lucifer ainda mantinha seus não-tão-convenientes meios para conseguir o que desejava; fosse uma dose de álcool ou informações secretas.

Enquanto isso, um dos frequentadores da taverna apressava-se para deixar o local, até ser impedido pelo recém-retornado comensal. Será que tudo se encerraria ali?


Ϟ Orientações e objetivos:

— Adeque seu texto com a introdução acima. Siga narrando o encontro com o tal homem na saída principal.
— Achando que este seria o tal suspeito, perceberá que ele se comporta de forma estranha, sem lembrar de nada; como se apenas tivesse sido hipnotizado, induzido a fazer aquilo. De qualquer forma, não conseguirá nenhuma informação com ele.
— Você então perceberá um alvoroço do outro lado: no balcão, um segundo homem estaria brigando com o proprietário. Mas, ao se aproximar dele, perceberá uma reação similar à do primeiro.
— Desconfiando disso, notará que a porta dos fundos (atrás do balcão) estaria aberta, como se alguém tivesse passado por ali sem o próprio responsável pelo local ter percebido. Sendo assim, seja por curiosidade ou qualquer outra coisa, encontre um jeito de passar por ele e seguir por aquela porta.


Ϟ Considerações adicionais/finais:

— Missão Mestrada para Lucifer K. Cartwright (turno 3)
— Prazo de postagem: Pela minha demora, dez dias (contando a partir do momento que eu postar).
— Taberna de Anúbis, 21/12/2018. Início de noite, temperatura fria.
— Qualquer observação, spoiler. E qualquer recado, MP. Boa sorte.


Sarff
Sarff
Data de inscrição :
30/06/2013

Mensagens :
406

Idade :
1018


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller Empty Re: [Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Mensagem por Lucifer K. Cartwright em Dom 29 Jan 2017 - 22:59

BUZZKILLER
Lucifer Kalocsay Cartwright, death eater, first command, do not want to meet him
Apesar dos vários olhares que o metralharem em silêncio, o comensal se pôs a terminar aquilo o mais rápido possível, ignorando o fato de que qualquer um ali poderia tentar atacá-lo. Enfurecido, Lucifer caminhou até seu suspeito que nem ao menos tentou fugir novamente, era como se tivesse perdido os movimentos de seu corpo. Retirou o capuz do homem e percebeu que não era quem procurava, muito menos alguém que, de fato, pertencia à Travessa do Tranco. Na verdade, após ser hostilizado pelo comensal, o rapaz expressava um semblante de medo e confusão, como se não soubesse o que estava fazendo no estabelecimento.

O que fizeram com você? murmurou o Cartwright mais velho, arqueando a sobrancelha enquanto tentava desvendar qual tipo de feitiço estava por trás de ações tão suspeitas. Em sua mente, o primeiro método que lhe veio foi a maldição Imperius, contudo não teve tempo o suficiente para descobrir a fundo o que era, um alvoroço havia começando do outro lado da taberna. Por algum motivo, um homem havia começado a agredir o velho proprietário. Lucifer pensou em intervir, não por generosidade, mas por desconfiar profundamente de todos naquele ambiente, porém, ao se aproximar, percebeu uma porta entreaberta atrás do balcão. Nunca havia visto ela antes, talvez porque sempre estava concentrado demais em seus planos para se importar com uma simples porta, no entanto seu intuito apontava diretamente para aquilo. Sabia também que, se algo importante estivesse por trás daquela porta, o proprietário faria de tudo para impedi-lo de adentrá-la.

Enquanto alguns capangas do velho davam conta de imobilizar o agressor, Lucifer tentou adentrar a porta com tranquilidade até sentir a mão flácida em seu ombro, impedindo-o. Poupando-se do trabalho de iniciar uma discussão, o fugitivo virou-se dando um soco certeiro no homem, deixando-o tonto e se aproveitando para jogá-lo em cima de seu agressor. Fez aquilo no intuito de aumentar ainda mais a confusão que estava se iniciando na taberna e, assim, conseguiria tempo necessário para descobrir o que precisava.

Info:


[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller NgOal8p
[11:42:36] Hanna Campbell Fourrié : eh muita gente patética nesse lugar
avatar
Lucifer K. Cartwright
Data de inscrição :
13/10/2016

Mensagens :
202

Idade :
39


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Prisioneiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller Empty Re: [Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Mensagem por Sarff em Seg 6 Fev 2017 - 16:07

Missão Mestrada
Buzzkiller - 4



O caos finalmente se estabelecera na taberna. De repente, vários dos homens ali presentes se envolveram na briga, quebrando mesas, cadeiras, copos, garrafas e qualquer outra coisa que encontrassem. Lucifer aproveitou para adentrar a porta dos fundos, que estava misteriosamente aberta.

O comensal então viu-se numa espécie de balcão, repleto de caixas e barris, alguns armazenando as bebidas. Haviam também duas portas; uma ia a um banheiro, e outra à cozinha. Não parecia haver mais ninguém ali, até uma única palavra cortar o silêncio.

Legilimens!


Ϟ Orientações e objetivos:

— Adeque seu texto com a introdução acima. Siga narrando sua passagem pelo galpão, até ouvir uma outra voz.
— O feitiço em questão tem como objetivo influenciá-lo mentalmente (assim como foi feito com as outras vítimas, encontradas anteriormente), algo similar à maldição Imperius. Esse é um efeito de duelo desta habilidade, e defender-se disso ou não é opção sua, mas seja coerente.
— Você não saberá a localização exata do bruxo, ele estaria escondido pelo galpão. Dê um jeito de encontrá-lo, e verá então que esse é o homem por quem procurava.
— Reaja como quiser, mas lembre-se de ser coerente (mais uma vez). Sendo assim, encerre seu post.


Ϟ Considerações adicionais/finais:

— Missão Mestrada para Lucifer K. Cartwright (turno 4)
— Prazo de postagem: Pela minha demora, sete dias (contando a partir do momento que eu postar).
— Taberna de Anúbis, 21/12/2018. Início de noite, temperatura fria.
— Qualquer observação, spoiler. E qualquer recado, MP. Boa sorte.


Sarff
Sarff
Data de inscrição :
30/06/2013

Mensagens :
406

Idade :
1018


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller Empty Re: [Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Mensagem por Lucifer K. Cartwright em Seg 13 Fev 2017 - 5:50

BUZZKILLER
Era como o comensal esperava: sujo, em mal estado, barris de bebidas espalhadas pelo lugar, caixotes velhos e ratos que haviam criado um meio de sobrevivência em tantas brechas e frestas naquelas paredes. Apesar da pouca iluminação no lugar, ele conseguia distinguir cada canto, uma de suas bonificações durante sua vida foi aprender a analisar pessoas e ambientes. Lucifer escutou pequenos grunhidos de uma ratazana passando ao redor dele, enquanto ainda mantinha toda a atenção em seus próprios passos. O 'sexto sentido' do bruxo nunca havia o enganado, sendo o homem paranoico que era, então, receando um ataque surpresa, se apoderou de sua varinha novamente, deixando-a escondida na manga de sua roupa.

Não chegue ao ponto do ridículo se escondendo, amigo. Você sabe como eu lido com traições... — as palavras saíam em um tom de escárnio e ameaça, altas pelo fato dos gritos do lado de fora quase abafá-las, sabendo que estava sendo escutado por alguém naquela sala. Em um passo, sentiu pisar em um conteúdo vivo. Era a ratazana, se debatendo debaixo do bruxo na tentativa de se livrar. — o inferno e todos os seus demônios não me parariam até eu me vingar.

Não houve resposta e o silêncio apenas não se apoderou do ambiente por conta do alvoroço no outro lado. O croata deixou o pobre animal se livrar de sua bota, talvez demonstrando o único traço de misericórdia que manteve em todos aqueles anos, considerando sua busca incansável pela morte. Enquanto observava a ratazana escapar pela porta atrás dele, suas lembranças inundaram sua mente, revivendo o dia em que havia sido traído. Estava em meio a uma missão, uma caçada aos comensais, que na realidade era um plano de todo o esquadrão de aurores por trás das costas do Cartwright - as alegações dadas pelo comensal informante do ministério causaram desconfiança o bastante para suspeitarem de um auror membro, traição paga com traição. O plano era deixar que o Kiefer ficasse cara a cara com o bruxo das trevas que, um dia, havia considerado melhor amigo desde Hogwarts e, para sua decepção, era o mesmo que estava vazando informações para o ministério. Se Lucifer o enfrentasse, estaria livres das acusações. Contudo, o Cartwright o deixou fugir enquanto todo o esquadrão observava a cena. Foi o suficiente para que o atacassem, humilhassem e, por fim, prendessem.

Os anos em Azkaban afloraram minha criatividade, tanto que já planejei cada segundo da morte do nosso amigo Jhonn. Talvez eu te rasgue e costure nos próximos vinte anos ou arranque as costelas para fora de seu corpo, você sabe como sou ótimo nisso. — enquanto falava, escutou um barulho suspeito vindo de uma porta que levava à cozinha. — O que aconteceu com o plano de unificar a raça bruxa? Acho que finalmente se deixou levar pela ideia estúpida de que devemos nos esconder, você sempre foi facilmente influenciável.

Legilimens!

A voz do homem escondido nas sombras foi proferida covardemente pelas costas de Lucifer, que virou-se de modo hábil a tempo de tentar se defender. Felizmente, não precisaria de varinha para aquilo, vantagem de não se abrir totalmente com quem considera amigo e revelar sua habilidade praticada durante anos. O comensal se concentrou na leve rajada que vinha em sua direção, fechando os olhos enquanto dava conta de potencializar todo seu poder mental. Dentro de seu interior ele arrastava, como um vento forte, qualquer tipo de raciocínio além da sobrevivência, esvaziando a mente com algo que era uma das piores armas em seu mundo: o pensamento. Ele já estava acostumado a fazer isso, desde criança treinava a oclumência e os anos sendo interrogado aperfeiçoaram ainda mais. A sensação foi de que um escudo mental desmanchou o feitiço legilimente, sem qualquer brecha em sua mente. Assim que sentiu-se seguro, abriu os olhos em busca de seu agressor. Tudo aquilo havia acontecido em questão de segundos.

Então, é disso que se trata... você aprendeu a controlar mentes mas quer controlar a mim! Eu te ensinei e acha mesmo que jogar em mim funcionaria! — dessa vez, o tom de sua voz demonstrava toda a raiva que estava se soltando do bruxo. Lucifer, então, raciocinou claramente: os homens lá fora estavam sob controle daquele maldito. A varinha já estava firme na mão do comensal que observava cada canto do ambiente, sabia que logo o maldito tentaria outro ataque. Foi quando o croata lembrou-se de um dos efeitos de sua habilidade especial. Pensou que, provavelmente, seu inimigo estaria um tanto atordoado por ter sido rebatido, o que lhe daria um tempo em questão de segundos para achá-lo. Lucifer deixou um sorriso escapar. — Você irá se revelar agora.

Comandou, em alto e bom som. O homem, sorrateiro, saiu de trás de seu esconderijo, revelando o rosto para o comensal das trevas. Lucifer logo desmanchou o sorriso em seu rosto, confirmando suas alegações: havia sido traído anos atrás. Como o homem rancoroso que era, demonstrou toda sua decepção ao atacar o sujo traidor.

Impedimenta!

Info - armas, feitiços, habilidade, adendos:
Varinha - Cipreste, medindo 31,1 cm. O núcleo é de fibra de coração de dragão e é extremamente rígida.

• Oclumência • Habilidade - Nível II: Rebate Legilimência dos níveis I, II. É capaz de perceber alterações feitas por legilimentes.

Impedimenta - Paralisa o oponente por um curto período de tempo.


[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller NgOal8p
[11:42:36] Hanna Campbell Fourrié : eh muita gente patética nesse lugar
avatar
Lucifer K. Cartwright
Data de inscrição :
13/10/2016

Mensagens :
202

Idade :
39


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Prisioneiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller Empty Re: [Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Mensagem por Danorum em Sab 12 Maio 2018 - 2:06

RP FINALIZADA
TÓPICO FECHADO POR INATIVIDADE.
bazinga!
Danorum
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
1009

Tópico Pessoal :
Funções do Danorum:

- Atualizações gerais;
- Hablidades;
- Hogwarts - matrículas, compras, embarque;
- Parcerias;
- Moderadores;
- Sorte ou Revés;
- Mini-Missões e Quests.





RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Mestrada para Lucifer] Buzzkiller Empty Re: [Mestrada para Lucifer] Buzzkiller

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum