Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Outubro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP]
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP]
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» [RP] Seven Nation Army
Sex 2 Jun 2017 - 3:07 por Edward Fourrié Schwartz

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

» [rp] She is supreme
Qua 15 Fev 2017 - 20:16 por Aaliyah Brussel Lancaster

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Seg 13 Fev 2017 - 3:27 por Tétis

» [RP] Just another day
Dom 29 Jan 2017 - 19:02 por Convidado

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[RP] Seven Nation Army

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Seven Nation Army

Mensagem por Edward Fourrié Schwartz em Dom 30 Abr 2017 - 22:13

seven nation army

— RP semi-aberta: para postar, deve-se pedir permissão.
— Participante(s): Edward Fourrié Schwartz e quem mais for autorizado por mim.
— Local: Ministério da Magia (Londres, UK), primeiro andar: gabinete do ministro.
— Data: 31/08/2019
— Horário inicial: 20:00
— Clima: Chuvoso, temperatura amena.


Edited by H.I.M. and stolen by me


You want a battle? Here's a war.
avatar
Edward Fourrié Schwartz
Data de inscrição :
23/08/2016

Mensagens :
197

Tópico Pessoal :
Idade :
31


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Cavalo-marinho
Casa: Corvinal
MIN » Ministro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Seven Nation Army

Mensagem por Edward Fourrié Schwartz em Dom 30 Abr 2017 - 23:15

Seven nation army
From the Queen of England to the hounds of hell

Lá fora, nuvens carregadas despejavam a chuva que lavava as ruas londrinas, levando consigo as marcas de crimes antigos. A partir dali, uma nova era se iniciava.

Edward não tinha tanta experiência com a política em si, como qualquer outro ministro anterior, mas tinha um bom conhecimento como líder. E não eram frutos somente como diretor do St. Mungus, mas também de seus tempos como medibruxo, auror, e até mesmo monitor da corvinal, em Hogwarts. Desde cedo, havia se acostumado a lidar com grandes responsabilidades — e não somente isso, mas a preservar e salvar vidas. E tinha também o peso de cuidar de seus filhos (que já tivera novo) e até mesmo toda Nova Atlântida. Era como Atlas, carregava tudo isso em suas costas; mas Edward, por sua vez, sentia-se bem com isso. Por poder fazer do mundo um lugar melhor.

Sentado sobre sua poltrona, perdido em pensamentos, fora desperto de volta à realidade ao ouvir uma batida na porta. Serena havia sido a primeira a aparecer.

Que bom que aceitou o meu convite. — Sorriu, cumprimentando a nova chefe de Wizengamot. — Parabéns pela promoção, srta. Drummon. — Cordialmente, evitou pronunciar o outro sobrenome dela. — Fico feliz por agora ter seu apoio. Sei que posso confiar em você, e que é ótima no que faz.

O homem reuniu os papéis, antes espalhados sobre a mesa à sua frente, uma bagunça que só ele mesmo entendia. E, ao arrumá-los perfeitamente, selecionou alguns para entregar à loira.

Aqui estão alguns dos suspeitos seguidores de Lucifer, obtive algumas informações que podem ajudá-la em seu papel. Estou apenas aguardando outra convidada, a nova auror-chefe. — E sorriu, por fim.

Novos líderes para um novo mundo. Com Wizengamot e os aurores ao seu lado, Edward traria de volta a paz e a justiça ao mundo bruxo. Lucifer estava em Azkaban, junto de outros capangas. O primeiro passo do ministro era acabar com a Irmandade das Trevas de uma vez por todas.



You want a battle? Here's a war.
avatar
Edward Fourrié Schwartz
Data de inscrição :
23/08/2016

Mensagens :
197

Tópico Pessoal :
Idade :
31


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Cavalo-marinho
Casa: Corvinal
MIN » Ministro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Seven Nation Army

Mensagem por Serena D. Cartwright em Sab 13 Maio 2017 - 14:36

Seven Nation Army
I never meant to make you bleed, so I'll be good and love the world ✘
Somente os Cartwright sabiam o quanto o peso daquele sobrenome trazia desgraça e Serena em especial sofria mais ainda com aquilo. Era simplesmente desconfortante andar pelos corredores do Ministério e se deparar com olhares reprovadores, assustados. Eles ignoravam todo o trabalho que ela fazia e simplesmente só conseguiam focar em seu sobrenome, dentre todas as coisas que fazia eles só sabiam comentar de como ela era uma ovelha no meio de uma alcateia de lobos. Odiava aquelas falas desnecessárias, odiava.

Havia somente uma pessoa que lhe reconhecia, que via seus esforços. Edward. Talvez Drummon arriscasse dizer que ele era seu melhor amigo, sim, sabia que podia confiar no homem e o fazia mesmo que de maneira cuidadosa.

Caminhou lentamente até o gabinete do Ministro, o barulho de seus saltos ecoando nos corredores onde passavam mais pessoas do que poderia se contar. Sua pose superior lhe dava um ar intimidante, coisa que muitas vezes afastava as pessoas, porém não era culpa dela. Tinha nascido com aquele olhar de dar medo, aqueles olhos levemente assustadores que faziam todos em volta ficarem retraídos em seus lugares.

Bateu na porta levemente, recebendo permissão para adentrar o local. Acomodou-se em uma das cadeiras e cruzou as pernas, sorrindo educadamente para Fourrié.

— Obrigada, sr. Schwartz. É bom saber que tenho sua confiança dentro do Ministério. — Pegou os papéis em sua mão direita, observando um por um silenciosamente.

Assim que o Ministro terminou sua fala, dizendo que aguardariam a nova auror-chefe, Serena pôs uma mão a frente de sua boca e começou a tossir. Aquela doença aos poucos estava lhe matando, porém a loira não se importava. Recusava-se a ter um tratamento e assumia que aquela tuberculose era a sua punição pelo o que havia feito anos atrás.

No meio dos papéis, encontrou o nome de Rabastan e suspirou. Como sempre ele estava se metendo em problema e a Wizengamot não duvidava que o homem realmente fosse um dos seguidores de Lucifer. Seu meio-irmão sempre fora diferente, nunca pareceu ter a mesma essência de Serena e, mesmo que não soubesse de seus caminhos atuais, não iria questionar a suspeita de que o moreno era um comensal.

Estava disposta a destruir a Irmandade das Trevas, afinal, ela era uma pessoa boa. Quem é bom acaba com a maldade, certo? Era isso que Cartwright pensava, era isso que ela almejava mesmo que soubesse que as maldades feitas em seu passado não mudariam. Ela estava fadada a uma vida de infortúnios e nunca conseguiria ser boa como sua mãe lhe instruiu na infância.

— Falta muito para que ela chegue? — questionou, levantando levemente seu olhar das folhas entregues. Já tinha lido tudo aquilo mais de três vezes, tentando fazer com que a informação fosse finalmente processada em sua cabeça. Tossiu uma última vez, observando o sangue em sua mão com um olhar melancólico.

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


You know what you gotta do when life gets you down?
avatar
Serena D. Cartwright
Data de inscrição :
29/11/2016

Mensagens :
24


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Sonserina
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Seven Nation Army

Mensagem por Aaliyah Brussel Lancaster em Ter 23 Maio 2017 - 15:34

"John, meus papéis!" pediu, a pressa evidente em seu tom de voz. O estagiário, responsável por organizar as entradas em Azkaban e últimas missões dos aurores estava pálido, o nervosismo exposto em seus olhos castanhos. "Não tem essa de eu não sei." Aaliyah rosnou para o garoto, não por maldade, era a paciência que esgotava-se. Sequer havia tido tempo naquela noite de colocar uma roupa apropriada para a reunião com o ministro, iria com o próprio uniforme auror. "John, calma." disse, embora nada em sua atitude fosse tranquilizadora "É só pensar. Te entreguei os documentos para você me fazer uma cópia hoje de manhã." O menino correu novamente para sua mesa, erguendo sem cuidado outras dúzias de documentos quando Lia, em um movimento irritado fez este cessar sua busca. "Eu tenho que ir para a reunião. Você arruma essa bagunça e encontra meus relatórios, depois vai para a casa." decidiu, mordiscando a parte macia do polegar, não havia mais tempo: o relógio mostrava um minuto para as oito - os documentos não eram tão urgentes assim.

Cinco minutos depois, Lia encontrava-se em frente a sala do Schwartz. Deu duas batidinhas rápidas, para anunciar sua presença e empurrou a porta. A secretária já havia - para o desespero interno da auror - comentado que o ministro a aguardava. Sorriu, como se o sutil atraso não houvesse sido pontuado da beira de um ataque nervoso, e acenou educadamente para a mulher. "Com licença, boa noite, senhor Ministro, desculpe pelo atraso." cumprimentou o superior e então voltou-se para a mulher que notara ao entrar. Era a Cartwright, que recentemente ocupara o posto máximo na corte, uma promoção que havia chamado a atenção de uma parcela da comunidade bruxa. Embora não duvidasse do ministro, a escolha havia sido - no mínimo - interessante. "Lia Lancaster, auror-chefe, prazer." apresentou-se, estendendo a mão direita.



Aaliyah Lancaster


Aaliyah "Lia" Brussel Lancaster

avatar
Aaliyah Brussel Lancaster
Data de inscrição :
03/09/2015

Mensagens :
153

Idade :
25


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Corvinal
MIN » Auror Chefe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Seven Nation Army

Mensagem por Edward Fourrié Schwartz em Sex 2 Jun 2017 - 3:07

Seven nation army
From the Queen of England to the hounds of hell

Não era a primeira vez que trabalhavam juntos. A dupla já se conhecia há algum tempo e tinham certa intimidade; e, enquanto analisavam os papéis, era como se comunicassem-se mentalmente. Mas, depois de um tempo, enquanto Serena ainda avaliava dados acerca dos suspeitos, Edward voltou a perder-se em pensamentos, como refletia em seus momentos de quietude. O que duraria apenas alguns segundos, até voltar à realidade ao ouvir a tosse seca da mulher.

Como ex-medibruxo, desconfiou até certo ponto, mas aquietou-se daquela vez, já que nem ela mesma havia comentado-lhe algo. Mas ele possuía os olhos e a intuição forte de um curandeiro, sabia o que era aquilo, de qualquer forma. E, na segunda tossida, notou o sangue.

Estangue sangria. Anapneo. — Não tardou a executar ambos os feitiços na Cartwright, por precaução. — Pelos deuses, Serena... o que está acontecendo você?

Mas, logo em seguida, uma terceira presença uniu-se à dupla. A última peça, Aaliyah Lancaster.

Edward ajeitou-se novamente em sua cadeira, e como se esquecesse por um par de segundos o que ocorrera com Serena, sorriu para a auror-chefe, como boas vindas. Mas, antes de cumprimentar a outra loira, ele enviou a mensagem mentalmente até a mais nova. "Cuidaremos disso mais tarde".

Bonsoir, srta. Lancaster. — Agora, toda a sua atenção era voltada a ela.

Ele entregou outra parte dos papéis em sua mesa para Aaliyah, e então deu início ao seu monólogo.

Como devem ter percebido, precisávamos de algumas alterações no ministério. E, pelo que vimos até certo tempo atrás, estamos vivendo em uma espécie de guerra ao terrorismo. Por isso, precisamos unir forças,
e necessito principalmente do apoio de vocês duas, meninas.
— Fitou brevemente cada uma nos olhos. — Nestes papéis há alguns dados sobre a possível localização do refúgio, comensais foragidos e coisas do tipo. Creio que seja de seu interesse.

Após perceber que ambas já haviam analisado as informações, recolheu os papéis e organizou-lhes de volta sobre seu lado da mesa. Naquele momento, Edward não era o Ministro da Magia, um superior. Era apenas um homem que queria o melhor para sua nação — e, principalmente, seus filhos, que cresciam em meio ao caos em que viviam.

Nosso primeiro passo é acabar com a Irmandade das Trevas, cessando a guerra e trazendo de volta a paz. Preciso da ajuda de vocês para tornar este mundo melhor, pelos nossos sucessores. E por isso queria que as duas assumissem estes cargos.



You want a battle? Here's a war.
avatar
Edward Fourrié Schwartz
Data de inscrição :
23/08/2016

Mensagens :
197

Tópico Pessoal :
Idade :
31


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Cavalo-marinho
Casa: Corvinal
MIN » Ministro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Seven Nation Army

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum