Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Dezembro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP] kingdom come
Ter 17 Out 2017 - 21:22 por Edward Fourrié Schwartz

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] Seven Nation Army
Dom 15 Out 2017 - 2:27 por Serena D. Cartwright

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[RP] Work work work

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Work work work

Mensagem por Joshua B. Connington em Ter 6 Jun 2017 - 15:34



Última edição por Joshua B. Connington em Sab 14 Out 2017 - 16:42, editado 1 vez(es)
avatar
Joshua B. Connington
Data de inscrição :
09/09/2015

Mensagens :
166

Idade :
17


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Sonserina
MIN » Funcionário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Work work work

Mensagem por Joshua B. Connington em Ter 6 Jun 2017 - 15:36


Les mots valent moins que les actions.
Qui ne risque rien, n'a rien

Se alguém comparasse o Joshua de um ano atrás com o que se atrapalhava com folhas e pergaminhos naquela manhã veria pouquíssimas semelhanças. Claro, o cabelo continuava loiro assim como os olhos permaneciam azuis, mas o garoto brincalhão que sequer conseguira o título de monitor em quaisquer de seus anos escolares agora mantinha uma pose séria e respeitável enquanto seguia, tal e qual um cachorrinho, as embaixadoras e diplomatas de seu setor.

Anteriormente respondão, agora obedecia aos mais distintos pedidos sem dar um piu. Indignava-se a cada xícara de chá ou café que era obrigado a trazer, mas não deixara que os superiores notassem a rebeldia contida. Para ser um bom chefe, era melhor aprender a ser um ótimo empregado, haviam lhe dito e, sem questionar, o sonserino havia obedecido e permanecia até então.

Todavia, querendo ou não, era impossível manter-se completamente focado em documentos tediosos, copiando-os sete, dez, incontáveis vezes. Mesmo usando a magia, o trabalho era maçante, o Connington sequer gostaria de imaginar como os trouxas faziam tal tarefa.

"Senhora Windsor, tenho os documentos prontos."
transcreveu em uma resga de pergaminho que partiu voando para a mesa da secretária principal. Segundos depois, um segundo papel corria atrás do primeiro "Precisa de mais algo?"

Infelizmente, como era de praxe, os pergaminhos retornaram. "Catalogue-os segundo a norma X.II e deixe-os na minha mesa." Joshua ergueu os olhos para deparar-se com o olhar de falcão da senhora Windsor sobre ele. Certo, até aqui está tranquilo, pensou o ministerial retornando a leitura. "Cappuccino para a senhorita K e duas bolas de pistache para a filha. Da Florean." o filho da ex-ministra conteve um gemido que certamente seria captado pelas orelhas de elefante da Windsor. Ah, como ele gostaria de se recusar. Mas, contrariando a seus desejos, corrigiu a ordem dos papéis e se pôs de pé.

"Volto logo, senhora Windsor." despediu-se com um sorriso, largando os documentos sobre a mesa da mulher. "Gostaria de algo para a senhora?" continuou, mantendo a pose simpática. A secretária exibiu algo semelhante a um rosnado e Joshua assentiu educadamente, retirando-se. É, e pensar que passara mais tardes naqueles corredores e salões do que em Hogwarts.

post #012 | Ministério da Magia | vestindo isso
avatar
Joshua B. Connington
Data de inscrição :
09/09/2015

Mensagens :
166

Idade :
17


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Sonserina
MIN » Funcionário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum