Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2019
Mês: Dezembro
Novidades

Em breveCampeonato de Quadribol

Últimos assuntos
» [RP] kingdom come
Ter 17 Out 2017 - 21:22 por Edward Fourrié Schwartz

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] Seven Nation Army
Dom 15 Out 2017 - 2:27 por Serena D. Cartwright

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» [RP] I have loved the stars too fondly to be scared of the night
Dom 4 Jun 2017 - 10:46 por Anastasia Kinsky

» Solicitação de Missões
Sab 13 Maio 2017 - 20:23 por Chai K. Schwartz

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[RP] kingdom come

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] kingdom come

Mensagem por Edward Fourrié Schwartz em Dom 15 Out 2017 - 2:34

kingdom come

— RP fechada.
— Participante(s): Edward Fourrié Schwartz e Serena D. Cartwright
— Local: Ministério da Magia (Londres, UK), primeiro andar: gabinete do ministro.
— Data: 10/09/2019
— Horário inicial: 20:00
— Clima: Ameno


Edited by H.I.M. and stolen by me


You want a battle? Here's a war.
avatar
Edward Fourrié Schwartz
Data de inscrição :
23/08/2016

Mensagens :
209

Tópico Pessoal :
Idade :
31


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Cavalo-marinho
Casa: Corvinal
MIN » Ministro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] kingdom come

Mensagem por Edward Fourrié Schwartz em Dom 15 Out 2017 - 4:09

kingdom come
cross my heart like a bittersweet tattoo

Não, Lou, papai tá meio ocupado agora. Pede pra tia Ivy. — Falava com a criança através do espelho mágico. — Eu prometo que amanhã vamos tomar bastante sorvete, tá bom?

Ele abriu um sorriso enquanto fitava sua filha, que, após um curto tempo pensativa, acabou cedendo. E, no momento em que ia encerrar a ligação com um "eu te amo" para a pequena, ouviu a batida nas portas duplas, que logo foram abertas com a telecinese do Schwartz.

O homem ajeitou a camisa social branca e a gravata negra, tentando recompor sua formalidade ministerial. Mas a entrada da loira o fez relaxar um pouco, considerando a relação um tanto antiga de ambos — aliás, ela era a única ali dentro que o deixava confortável daquele jeito.

Uh, parece que minha convidada chegou. — Exibiu um sorriso.— Sente-se, querida. Como está a tosse? Preparei algumas poções pra ti. — Desviou o olhar rapidamente a pequenos frascos sobre uma prateleira num canto do gabinete.

Por mais que a Cartwright pensasse o contrário, Edward acreditava na bondade dela. E não a deixaria perecer por uma doença, ainda mais tendo sido um medibruxo. "Tu não merece isso, e eu vou cuidar de você", não disse em voz, apenas em pensamentos.

Então, alguma novidade do Chris? — Perguntou baixo, sobre seu meio-irmão que havia sido, ao mesmo tempo, um vilão e um herói. Como penitência, o Cartwright-Schwartz fora encarregado de fornecer (e descobrir novas) informações acerca da irmandade, o que os ajudaria bastante naquela guerra contra o terrorismo. Como ministro, seu trabalho ali era o de trazer a paz, e não falharia nisso.



You want a battle? Here's a war.
avatar
Edward Fourrié Schwartz
Data de inscrição :
23/08/2016

Mensagens :
209

Tópico Pessoal :
Idade :
31


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Cavalo-marinho
Casa: Corvinal
MIN » Ministro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] kingdom come

Mensagem por Serena D. Cartwright em Ter 17 Out 2017 - 16:56

i'll be good
D
eslizou a testa por sua mesa, afastando as anotações ao seu lado e soltando um som que representava perfeitamente seu desgosto. Levou um lenço até os próprios lábios, começando a tossir incessantemente até que a cor do sangue se fizesse presente no papel. Fechou os olhos com força, massageando as têmporas momentaneamente.

A cada dia sentia-se mais fraca, como se a morte estivesse prestes a ter seus punhos conectados com uma porta de sentido puramente figurado. Leu uma última vez o relatório na superfície de madeira, a cada dia os casos ficavam mais difíceis de serem avaliados e constantes. Era quase como se o crime houvesse se tornado algo comum.

Olhou o delicado relógio dourado em seu pulso, sinalizando que deveria encontrar Edward. Finalmente. Provavelmente aquele seria seu único momento de paz durante todo aquele dia estressante.

Caminhou ao gabinete do Ministro lentamente, Serena costumava apresentar uma autoconfiança e arrogância que nunca tivera durante toda sua vida. Parecia apenas uma mulher egocêntrica, pretensiosa, entretanto era mais que isso. Muito mais.

Bateu duas vezes na porta do homem e não demorou a ser atendida. O Fourrié ostentava um sorriso, perguntando de sua doença a qual ele sabia que lhe afetava cada vez mais. A moça franziu o cenho, retribuindo o sorriso de seu superior de maneira melancólica.

Eddie, já falei mais de mil vezes para parar de se preocupar com isso. Eu vou ficar bem. Juro. — Ela não ia, mas nunca diria para ele. Por quê? Porque, no fim, a Cartwright já estava cansada de dizer o quanto aquela doença era sua maldição.

Sentou-se na cadeira em sua frente, cruzando as pernas na medida em que ouvia o mais velho perguntar sobre seu irmão. Imediatamente, a Winzengamot ficou levemente desconfortável. Não sabia como dizer para ele.

Nenhuma. Ultimamente não conseguimos informações novas sobre a Irmandade e, por mais que isso seja frustrante, é como se eles estivessem mais cautelosos. — Fez uma pausa breve, soltando um longo suspiro. — Bem, não acho que estamos aqui para falar de trabalho, ou estamos?

Sorriu mais uma vez, mas, como sempre, evitando fazer isso mais que o que deveria.



Serena Cartwright
My blood is burning
avatar
Serena D. Cartwright
Data de inscrição :
29/11/2016

Mensagens :
32


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Nenhum
Casa: Sonserina
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] kingdom come

Mensagem por Edward Fourrié Schwartz em Ter 17 Out 2017 - 21:22

kingdom come
cross my heart like a bittersweet tattoo

Edward suspirou, cabisbaixo. Mesmo que quisesse tanto o bem de Serena, não poderia obrigá-la a se tratar (ou deixá-lo tratá-la), então o moreno apenas assentiu. Através do seu poder mental, puxara sutilmente a cadeira dela para mais próximo de si, embora seu olhar ainda estivesse desviado às papeladas em sua mesa.

É impossível eu não me preocupar — Sua voz rouca fez-se presente após uns segundos de silêncio no gabinete. — Mas tudo bem, eu vou parar de ser tão chato. — Forçou um sorriso, finalmente fitando-a.

Quando a loira comentou sobre a irmandade, o ministro assentiu novamente, já suspeitando daquilo. Era hora de seguir o jogo com uma nova estratégia, mudar as peças. E, além do mais, Christopher não merecia mais aquela vida.

Tudo bem. Nós vamos conseguir. — Ele segurou a mão da Cartwright, agora ostentando um sorriso verdadeiro. — Mas é verdade, podemos deixar isso pra depois.

Sua outra mão repousava sobre o rosto de Serena, os dedos acariciaram a bochecha antes de ir à nuca da loira. Seus lábios não demoraram a encontrar os dela, iniciando um beijo lento.



You want a battle? Here's a war.
avatar
Edward Fourrié Schwartz
Data de inscrição :
23/08/2016

Mensagens :
209

Tópico Pessoal :
Idade :
31


Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Cavalo-marinho
Casa: Corvinal
MIN » Ministro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] kingdom come

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum