Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2020
Mês: Março
Novidades

12/05St. Patrick's Party

Últimos assuntos
» [Mini-Missão] Judgement Day is Coming
Qua 4 Jul 2018 - 15:18 por Narrador

» [RP] A job isn't just a job, it's who you are
Seg 2 Jul 2018 - 18:32 por Noah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Qua 6 Jun 2018 - 16:04 por Ocean Hoffmeister Kinsky

» [RP] Welcome To The Machine
Ter 5 Jun 2018 - 17:41 por Joshua B. Connington

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[RP] A job isn't just a job, it's who you are

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] A job isn't just a job, it's who you are

Mensagem por Noah Brussel Lancaster em Sab 12 Maio 2018 - 17:53

Esta é uma rp FECHADA entre NOAH Brussel Lancaster e JAMES Redwood. Ambos se localizam no 4º ANDAR do MINISTÉRIO DA MAGIA resolvendo as cerimônias burocráticas da aposentadoria do npc. Atualmente estamos no final de ABRIL do ano de 2020, com o clima ameno.

Esta é uma rp FECHADA e ataques não serão aceitos.
robb stark

Noah Brussel Lancaster
eyes of a dead man
Noah Brussel Lancaster

Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Lobo Guará
Casa: Grifinória
MIN » Superior

Re: [RP] A job isn't just a job, it's who you are

Mensagem por Noah Brussel Lancaster em Seg 2 Jul 2018 - 18:32

Lancaster

__________________________________________________________________________________
“Redwood, você está se aposentando, então?” comentou o chefe do departamento frente a seu antecessor, a xícara de café subindo para os lábios. Era estranho associar o senhor a sua frente, com um bigode espesso e uma cabeleira curta branca, ao jovem de onze anos atrás. James Redwood havia envelhecido muito nos últimos anos e o tempo não lhe fora muito favorável, exceptuando-se, é claro, os raros olhos violetas que dividia com a irmã, na década passada também funcionária do quarto nível do Ministério da Magia. “Eu sei que um dia desses chegaria, mas...” murmurou o ministerial, baixando a xícara de café e apoiando os cotovelos na mesa entre ambos. “Não sei, acho que achei que demoraria mais.” Infantilmente alegou para o riso do seu ex-chefe.

A verdade era que Noah só então reparava no quanto o tempo havia passado. O que havia sido um mero retorno para que Lia completasse seus estudos e ele convivesse um bom tempo com os familiares se havia transformado em uma vida inteira sem que tivesse sequer cogitado mudar-se de volta para o Brasil. E tal ação não poderia estar mais distante da realidade, alternava entre os países em dúvida quanto a sua real nacionalidade, mas naquele momento era a Inglaterra que o Lancaster pertencia.

“Sou quinze anos mais velho que você, rapaz, faça as contas!” alfinetou o senhor, batendo com a mão cheia de cicatrizes sobre a mesa. Ao contrário do Lancaster que havia abdicado de suas funções em campo quando assumiu como chefe ministerial, Redwood fizera questão de retroceder em sua carreira para ter mais alguns anos atuando junto às feras mais diversas possíveis. O reflexo disso era óbvio: O corpo cheio de queimaduras e cicatrizes, os dedos da mão esquerda perdidos para uma mordida particularmente raivosa de uma criatura. “Sim, eu sei, mas sempre…” tentou corrigir o mais novo, recostando-se contra a poltrona. A frase se perdeu conforme Redwood acenou com a cabeça, compreendendo o sentimento que este tentava imprimir em suas palavras. “Você sabe que eu continuaria trabalhando, Noah, mas Magdalena quase morre de preocupação. Ela tem razão, Cecil vai entrar ano que vem em Hogwarts, Merlin que me perdoe se eu não estiver inteiro para levar essa menina para a estação.”

Noah mascarou seu suspiro angustiado com um bufar risonho pelas narinas. Ele entendia os motivos do velho, mas mesmo assim, era difícil. O ministério estava passando por tempos complicados, não haviam mais funcionários suficientes para todas as funções e, os poucos que haviam, dificilmente se esforçavam tanto quanto a velha guarda. O Lancaster voltou o olhar para os papéis da dispensa, alternando a atenção entre a pena-tinteiro e os olhos esperançosos cor de violeta. “Só me resta agradecer enfaticamente por seus serviços, James.” agradeceu, por fim, o Lancaster. Eram meras cerimônias, mas tinham seu valor. “Foi um grande prazer trabalhar com você esses últimos onze anos.” acrescentou o jovem, pondo-se de pé e esticando a mão direita para trocar um aperto com o homem. Em seguida, deslizou a caneta sobre os documentos tornando oficial a dispensa com todas as regalias devidamente oferecidas ao Redwood. “Se você se cansar, James, sabe que sempre vai ter um espacinho aqui para você fazer trabalho de escritório.” Provocou, fazendo o rosto do amigo contorcer-se em nojo. “Que Merlin me livre, Noah, Merlin me livre!”
Made by Zouxas

Noah Brussel Lancaster
eyes of a dead man
Noah Brussel Lancaster

Ficha do Personagem
Ano Escolar: Concluído
Patrono: Lobo Guará
Casa: Grifinória
MIN » Superior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: