Ambientação
Todo ser humano necessita de algo em que acreditar para que sua vida tenha algum sentido. Seja em vários deuses ou em um só ou até mesmo na inexistência de qualquer deus. Seja no bem, no mal, na vida após a morte ou em magia. Independente de qualquer que seja a crença, os humanos movem suas vidas em função dela. Entretanto, há um tipo especifico de humanos que têm a magia não como uma crença abstrata, mas como sua maior realidade.

A comunidade bruxa europeia vive em paz há algum tempo, desde que o Ministério conseguiu frustrar os planos da Irmandade das Trevas. Os comensais que sobreviveram ao rompante de raiva de seu chefe foram mandados para Azkaban para receberem o beijo dos dementadores. Porém os aurores não conseguiram capturar o líder da Irmandade, que anda livre pelo mundo já recrutando um novo exercito.

Não diferente, o Ministério da Magia já treina novos aurores para suprir a baixa que foi deixada pela última batalha contra os bruxos das trevas. Os chefes dos departamentos não mais estão fazendo vista grossa para os acontecimentos anómalos que outrora assombraram suas rotinas. O ministro em si se encarrega dos assuntos mais sérios e as pilhas de papeis em sua mesa estão cada vez menores.

Em Hogwarts, os antigos clubes de duelos e de poções foram reativados, mas não com a antiga ideologia de apenas aprendizado e lazer, e sim com a mascarada didática de treinar os alunos em combate, defesa e o que mais for necessário para prepara-los para uma futura batalha contra o mal.

Os sinais estão claros para as autoridades, os bruxos das trevas se movem à surdina e os jovens estudantes do castelo de Hogwarts são preparados para a guerra sem nem mesmo notar. Os dias sombrios estão por vir novamente. Bruxos, empunhem suas varinhas e as segurem bem, pois elas serão suas maiores e melhores aliadas nos dias futuros.
Data on
Ano: 2020
Mês: Março
Novidades

00/00-----

Últimos assuntos
» [Mini-Missão] Judgement Day is Coming
Qua 4 Jul 2018 - 15:18 por Narrador

» [RP] A job isn't just a job, it's who you are
Seg 2 Jul 2018 - 18:32 por Noah Brussel Lancaster

» Solicitação de Missões
Qua 6 Jun 2018 - 16:04 por Ocean Hoffmeister Kinsky

» [RP] Welcome To The Machine
Ter 5 Jun 2018 - 17:41 por Joshua B. Connington

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Dom 15 Out 2017 - 23:09 por Chronos

» [RP] La nostalgie c’est le désir d’on ne sait quoi…
Sab 14 Out 2017 - 17:04 por Joshua B. Connington

» [RP] Work work work
Ter 6 Jun 2017 - 15:36 por Joshua B. Connington

» Votações - Abril e Maio
Seg 5 Jun 2017 - 2:20 por Sarff

» Liga de Quadribol
Dom 7 Maio 2017 - 19:17 por Sarff

» Sistemas do Fórum
Dom 7 Maio 2017 - 18:04 por Sarff

Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[Mini-Missão] Judgement Day is Coming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mini-Missão] Judgement Day is Coming

Mensagem por Narrador em Qua 4 Jul 2018 - 15:18

Judgement Day
Mini-missão para o Ministério da Magia


Uma bomba acaba de explodir no mundo bruxo! O Profeta Diário teve acesso a registros que afirmam que o ministério da justiça está sendo conivente a prisões sem julgamento feitas pelo departamento dos aurores. O principal caso vinculado pela imprensa é o de Artemisa Kinsky, uma jovem presa aos dezoito anos, que está aguardando julgamento em Azkaban há quase três anos. A ex-funcionária do Cabeça de Javali alega inocência, enquanto que Alasca Kinsky (prima da acusada, também responsável por sua prisão) afirma que foi testemunha dos atos cruéis da jovem para com sua ex-cunhada italiana, Francesca di Piccolli, torturada pela maldição Cruciatus na noite de 22 de junho de 2017.

Ϟ Orientações e objetivos:

— É sua missão encontrar as provas que garantem a permanência de Artemisa em Azkaban, os anos que esta deve cumprir ou sua liberação e a indenização que o ministério da magia irá fornecer pelo tempo já cumprido.
— Com tal descoberta a população está dividida: uma parcela considerável recrimina o ministério e está perdendo a fé em seus governantes, outra parcela extremista apoia o radicalismo nas punições. A inclinação moral da sociedade depende em como o julgamento irá transcorrer.
— Esta missão aceita interações do Departamento dos Aurores e do Supremo Tribunal de Justiça.
— Os jornalistas do Profeta Diário tem permissão para postar acompanhando os eventos, indicando de forma crível como foram parar no local.

Ϟ Considerações adicionais:

— Interior do Ministério da Magia, em Londres. Abril, terça-feira, 09:00, clima ameno.
— A auror Alasca Kinsky se afastou da carreira no mês seguinte a detenção; A vítima, a princípio, se recusa a falar dos momentos sob efeito do Cruciatus e o que levou a sua presença no Cabeça de Javali naquela noite; Artemisa Kinsky alega inocência de todas as acusações.
— Sua narração pode usar (e abusar) de npcs, inclusive os três acima citados, assim como criar fatos e provas desde que condizentes a realidade. Para auxílio pode acompanhar os acontecimentos em suas respectivas rps: Aqui e Aqui.
— Evitem templates que dificultem a leitura e cores vibrantes ou muito apagadas.
— Prazo de postagem: Dez (10) dias partir deste post.
— A recompensa será composta por galeões e pontos PPH, além de servir como fiscalização de trabalho.
— Qualquer observação deve ser feita em spoiler ou por MP. Boa sorte.


avatar
Narrador
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
164

Idade :
518


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum