Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Setembro
Novidades

27/10 Trama atualizada
23/11 Sistema PEM!
27/11 Embarque para Hogwarts!
02/11 Novo sistema de aulas!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Últimos assuntos
» [RP] Pain Sucks
Ontem à(s) 22:06 por Maddye Wolfie Bianchi

» Inscrições para Mestrados!
Ontem à(s) 20:01 por Dylan S. Cartwright

» [RP Fechada] The past returns.
Ontem à(s) 0:31 por Miles K. Cartwright

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Qua 12 Dez 2018 - 17:16 por Vênus

» Solicitação de Missões
Ter 4 Dez 2018 - 0:01 por Alice LeBlanc Schwartz

» [RP] ¡A brindar por el aguante!
Seg 3 Dez 2018 - 13:28 por Joshua B. Connington

» Tutorial do Expresso de Hogwarts!
Dom 2 Dez 2018 - 18:56 por Danorum

» Votações - Reabertura do TLC
Sex 30 Nov 2018 - 3:11 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] Libra
Qua 28 Nov 2018 - 19:37 por Annelise Kinsky

» [RP] Plantão da Madrugada
Sab 24 Nov 2018 - 13:26 por Victor Bernard Shaw

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Vênus
Sarff
Scribe
Awards
Anastasia e Livia
Bruxo Memorável
Ash, Xav, Gabriel, Cand, Max e Jhessy
Todo pokémon evolui
Lily e Pietro
Algumas coisas nunca mudam
Maddye
Palpite Rainha Baile de Inverno
Pollux
Palpite Rei Baile de Inverno
Memorial
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[RP] Wondering where you've been

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RP] Wondering where you've been

Mensagem por Ethan Fourrié Bolter em Qua 24 Out 2018 - 20:21

Keep   making

Can't keep my hands to myself!

Ethan não acreditava em tempos de paz e pressentia que havia algo de errado, talvez fosse uma síndrome que desenvolveu depois de tanta guerra, mas ele se mantinha frio. Existiam poucas coisas que ele ainda se importava, pagava o preço da guerra desde novo e era esperado que tentasse se proteger dos danos. Estalou os dedos e verificou em seu relógio de pulso quanto tempo ainda tinha de plantão, faltava pouco para o início da sua folga, mas seu trabalho estava tranquilo. Ele precisava relaxar, acostumado com tantos acidentes e atentados, agora que o mundo bruxo se encontra mais tranquilo o medibruxo não sabe o que fazer. Decidiu que precisava tomar um café e esticar as pernas, caminhar entre os corredores e verificar o funcionamento do hospital faz parte das suas tarefas. Em busca de emoção, se deslocou até a emergência na intenção de ajudar a equipe médica e ao avistar uma figura conhecida seu humor mudou completamente. Feições fechadas e passos rápidos, ele já não era um menino há muito tempo e sabia se impor como chefe. – Boa tarde. – Cumprimentou Lily e a enfermeira que cuidava de suas feridas, seu olhar era fixo nos olhos da auror e ele não estava nem um pouco feliz por não ter sido chamado para atendê-la. – Enfermeira McNamara, já dei ordens claras para que toda vez que Lilith adentrar no St. Mungus é para me chamar imediatamente. – Falou em um tom mais sério e lembrando que suas ordens eram para serem seguidas, ele com certeza puniria a enfermeira por isso e dessa forma esse pequeno engano não aconteceria novamente. A funcionária se desculpou e Ethan apenas acenou com a cabeça, aquele era o sinal para que o deixasse sozinho com a paciente. Respirou fundo e tentou liberar um pouco da tensão que carregava sobre os ombros, aquela mulher era capaz de lhe deixar louco em muitos sentidos. – Por que é que não me avisou? – Perguntou ainda muito irritado, mas isso provavelmente não surtiria o menor efeito com Lily.

Ela sempre foi do tipo que fazia o que queria e não dava satisfações a ninguém, Ethan por outro lado sentia medo dela se machucar ou coisa pior, não confiava em mais ninguém pra cuidar da sua amada. Ela possuía apenas pequenos cortes que foram causados por um evento de treinamento e por ordens diretas do ministério todos os aurores devem passar por uma avaliação especializada após algum acidente, por mais pequeno que seja. O homem começou a respirar um pouco mais aliviado, felizmente ele sabia que o trabalho entre os irmãos Oakheart é de muita seriedade. Levou suas mãos até a parte lateral do rosto de Lily de forma carinhosa, fez uma leve carícia e ajeitou alguns dos seus fios de cabelo que estavam fora do lugar. – Me chama. Me chama quando você estiver ferida, seja por cortes bobos ou por algo grande, mas por favor, não me deixa de fora Lily. – Murmurou deixando toda aquela capa de super herói de lado, ele poderia ser sério como o pai com todo mundo, menos com a mulher que gostava. Depositou um beijinho no topo da sua cabeça e em seguida lhe ajudou a descer da maca aonde ela estava sentada, ambos sabiam que poderia cuidar daqueles ferimentos em um lugar mais reservado e confortável. Ethan guiou a mulher até sua sala, local onde eles poderiam ficar a sós e sem se preocupar com o que falariam nos corredores do hospital. Antes mesmo de fechar a porta o homem distribuiu diversos pequenos beijos no pescoço da loira e se afastou milimetricamente deixando seus braços apoiados na cintura curvilínea a sua frente. Sentia seu coração bater acelerado no peito e seu desejo subindo a cabeça. – Não gostei nem um pouco de acordar e não te encontrar na minha cama. Poderia me explicar o que aconteceu? – Questionou exibindo um sorrisinho malicioso que tinha segundas e terceiras intenções.
.
info 1. Clothes. Name RP. Any info that you want to put.  

Ethan Fourrié Bolter

RPG » Adulto

Mensagem por Lily O. Lancaster em Sex 2 Nov 2018 - 21:16

golden snitch
“Ordens claras?” ela inquiriu, as sobrancelhas indo para o alto assim como os braços cruzavam-se sobre os seios. A-há aquilo ali ia se tornar uma briga das boas se Ethan realmente achasse que a qualquer mísero corte - mesmo que ocasionado por um bombarda particularmente próximo - ela iria correr para o seu colo, pedindo o atendimento do próprio diretor do St Mungus, ele estava muito enganado. A enfermeira, entretanto, nem mesmo um pouco interessada em se meter na discussão, terminou de prender a gaze curativa sobre um dos cortes e afastou-se rapidamente. “É óbvio por quê eu não te avisei, não é?” comentou, ainda emburrada, estendendo as pernas de onde os estilhaços de madeira haviam sido retirados. A pele ainda estava ferida, mas os cortes tratados e - à exceção de dois menores - fechados com curativos. “A enfermeira deu conta, Merlin, até eu teria dado conta. Não preciso correr para o colo do diretor do Saint Mungus a cada arranhão que eu receber!”

A postura agressiva, pronta para o combate verbal caiu por terra no momento, porém, que a Oakheart deparou-se com os olhos atormentados do mais velho. Ela recuou. Sabia que tinha razão - e não cederia tão rápido -, mas não valia a pena brigar, combater, naquele momento. Aninhou a cabeça contra a palma do Fourrié e dirigiu-lhe um sorriso sutil e breve. “Mal foi uma missão, meu bem, só treinamento. Um pequeno deslize onde minhas pernas estavam no caminho de uma mesa que explodiu.” Explicou, enquanto aceitava a ajuda deste para descer da maca. Não sentia dor alguma, apenas a sensação de ardência característica de arranhões. Pelo menos suas calças, das coxas para baixo, haviam sido sacrificadas e não havia o incômodo do tecido duro raspando contra os machucados recentes. “Eu nem me lembro de ter me identificado, Eth. Não faz sentido ela ser punida por isso.” Acrescentou, havia chego com meia dúzia de outros aurores, todos atendidos ao mesmo tempo.

O assunto, todavia, foi sendo deixado de lado conforme Ethan teve o bom-senso de distrair a auror de suas opiniões com uma tentadora trilha de beijos. Assim ficava difícil não pensar em correr para o colo dele em qualquer situação. Seus argumentos sucumbiram aos beijos e antes sequer que Lily reparasse que Ethan havia fechado a porta atrás dele, se viu sendo pressionada contra esta. Um sorriso se desenhou no rosto da ex-grifinória e seus braços enlaçaram o pescoço do namorado, acariciando a linha final do cabelo deste. ”Você estava dormindo tão bonitinho, até sorrindo.” Murmurou, a mercê de explicação, enquanto escondia o rosto no pescoço do medibruxo. “Que espécie de mulher seria eu se te tirasse de sonhos tão bons? Aposto, inclusive, que eram comigo.” Concluiu com um sorriso presunçoso, ao mesmo tempo que afastava-se do pescoço mordiscado para poder encarar a face do rapaz.
©️ rufo from tpo

Lily O. Lancaster

Ficha do Personagem
Patrono: Maine Coon
Ano Escolar: Completo
Casa: Grifinória
MIN » Auror

Mensagem por Ethan Fourrié Bolter em Seg 19 Nov 2018 - 21:32

Keep   making

Can't keep my hands to myself!

O aroma de seu perfume era o suficiente para deixar no medibruxo um humor um pouco mais leve, bem diferente da tensão que sentia durante o plantão. Eles não estavam ali para brigar, muito pelo contrário, Lily já havia sido devidamente tratada e Ethan não deixaria que sua visita terminasse por ali. Mordeu a pontinha do lábio inferior e deslizou as mãos pela cintura fina da mulher a sua frente. – Sorrindo, é? – Murmurou em um tom mais malicioso enquanto suas mãos escorregaram aos poucos por seu bumbum e finalmente pararam nas coxas da loira onde apertou com força a impulsionando-a para cima de tal modo que as pernas de Lily logo estavam entrelaçadas em sua cintura. – Quer que te conte um pouco mais sobre meu sonho? – Questionou em um tom bem sugestivo e em seguida dando um sorrisinho de canto de boca, a loira era bem inteligente e provavelmente já até sabia o que estava se passando na cabeça do memo. – Você estava assim, linda como sempre. – Comentou um pouco antes de seus lábios se unirem num singelo beijo que gradualmente lhe fazia arrepiar. Sua frequência cardíaca era um pouco mais acelerada do que o normal, o complexo químico de seu corpo exalava o desejo que sentia por Lily.

Mas agora pensando um pouco melhor… me lembro que você estava vestindo bem menos roupas. – Continuou a contar sobre o seu sonho, no fundo ele não sabia exatamente o que se passava na sua cabeça no início daquele dia, mas a imagem da sua namorada nunca saia da sua mente. Com a loira agarrada em seu corpo não foi muito difícil lhe levar até a mesa, jogando papéis, canetas e tudo que estava sobre ela no chão, a organização da sala era a última preocupação de Ethan nesse momento. Não tinha as melhores referências do que era um relacionamento amoroso concreto, cada dia que passava dentro de sí crescia um desejo diferente, mas esperava pela hora e o momento perfeito para executar seus planos. – Eu te amo. – Declarou de forma sincera, deixando o tom malicioso de lado e olhando diretamente para os olhos azuis de sua amada. Sabia que era egoísta de sua parte, mas um lado dele sempre irá imaginar como não se perdoaria se deixasse de viver tudo aquilo que passaram juntos. – E vou acabar com quem fez a mesa explodir perto dessas pernas maravilhosas! – Falou um pouco mais descontraído, era muito difícil proteger alguém como Lily, mas Ethan se esforçava para fazer o melhor que podia, mas com certeza não tinha o dom de duelista.

.
info 1. Clothes. Name RP. Any info that you want to put.  

Ethan Fourrié Bolter

RPG » Adulto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: