Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Setembro
Novidades

27/10 Trama atualizada
23/11 Sistema PEM!
27/11 Embarque para Hogwarts!
02/11 Novo sistema de aulas!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Últimos assuntos
» [RP] Pain Sucks
Ontem à(s) 22:06 por Maddye Wolfie Bianchi

» Inscrições para Mestrados!
Ontem à(s) 20:01 por Dylan S. Cartwright

» [RP Fechada] The past returns.
Ontem à(s) 0:31 por Miles K. Cartwright

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Qua 12 Dez 2018 - 17:16 por Vênus

» Solicitação de Missões
Ter 4 Dez 2018 - 0:01 por Alice LeBlanc Schwartz

» [RP] ¡A brindar por el aguante!
Seg 3 Dez 2018 - 13:28 por Joshua B. Connington

» Tutorial do Expresso de Hogwarts!
Dom 2 Dez 2018 - 18:56 por Danorum

» Votações - Reabertura do TLC
Sex 30 Nov 2018 - 3:11 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] Libra
Qua 28 Nov 2018 - 19:37 por Annelise Kinsky

» [RP] Plantão da Madrugada
Sab 24 Nov 2018 - 13:26 por Victor Bernard Shaw

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Vênus
Sarff
Scribe
Awards
Anastasia e Livia
Bruxo Memorável
Ash, Xav, Gabriel, Cand, Max e Jhessy
Todo pokémon evolui
Lily e Pietro
Algumas coisas nunca mudam
Maddye
Palpite Rainha Baile de Inverno
Pollux
Palpite Rei Baile de Inverno
Memorial
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[RP] It's a new dawn, it's a new day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] It's a new dawn, it's a new day

Mensagem por Caitlin Feullière em Qui 8 Nov 2018 - 22:44

Essa é uma RP restrita entre Caitlin Feullière e Lily O. Lancaster. A postagem se passa no Hospital Saint Mungus. É inicio da manhã, por volta das sete e vinte do dia dezenove de julho. Ataques não são permitidos.
avatar
Caitlin Feullière
Data de inscrição :
14/02/2016

Mensagens :
37


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
STM » Medibruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] It's a new dawn, it's a new day

Mensagem por Caitlin Feullière em Qui 8 Nov 2018 - 22:47


O cansaço em meu rosto era perceptível, afinal a noite passada havia sido de uma intensa agitação. Para compensar a falta de casos ortopédicos, que era a área na qual eu trabalhava atualmente, a ala da obstetrícia, minha segunda especialização, estava lotada. Parecia que todos os bebes haviam resolvido nascer naquela noite. Um parto atrás do outro, sem nenhum direito a pausa, mas todos foram realizados com sucesso, sem nenhuma perda ou complicação qualquer.
Antes de me dirigir para a ala de fumantes do hospital, passei na lanchonete para pegar dois cupcakes. Sim, eu sei que não deveria comer como vinha fazendo ultimamente, afinal o noivado estava chegando, e se eu continuasse comendo nesse ritmo o vestido não iria me servir, mas, felizmente ou não, aqueles pequenos bolinhos cheios de açúcar eram a única coisa que faziam minha ansiedade desaparecer, momentaneamente pelo menos. Faltavam duas semanas para o noivado. Ou seriam três? Bom, eu não tinha certeza, precisava olhar novamente os convites, os quais eu ainda não havia entregado, mas faria isso mais tarde, se ainda me sobrasse disposição apos as próximas doze horas que estavam por vir.
Coloquei o bolinho que havia me restado sobre a mesa e puxei uma cadeira para me sentar, recostando-me sobre a mesma, e permitindo que meu corpo relaxasse por ali, aproveitando os poucos minutos que me restavam.




avatar
Caitlin Feullière
Data de inscrição :
14/02/2016

Mensagens :
37


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
STM » Medibruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] It's a new dawn, it's a new day

Mensagem por Lily O. Lancaster em Dom 18 Nov 2018 - 19:57

golden snitch
Lily ergueu o cotovelo, escondendo um bocejo contra o antebraço. Essa rotina maluca de sair dos seus turnos, passar para dar um oi para Ethan antes que entrasse em cirurgia, dormir umas horinhas no sofá do escritório (ou em uma maca vaga pelos quartos) e depois correr para o ministério de volta cobrava seu preço. Tinha tanto sono que a hipótese de sentar-se em uma das cadeiras da cafeteria já conduzia sua mente ao cálculo de quantos minutinhos poderia descansar antes de chegar a hora de ir para o quartel general.

Não, não podia se sentar. Tinha que ser pra viagem. Ela devia era estar comendo no ministério, não no Mungus. Mas fazer o que se os bolinhos aqui eram tão melhores? "Pra viagem, dois desses e um café, por favor." Pediu, o sorriso ébrio no rosto provocou um leve humor na face do atendente e a auror em seu blusão cor de rosa olhou para o outro lado fingindo não reconhecer a ação.

Se Lily fosse um pouquinho mais corrupta, podia alegar que estava doente e ir dormir no seu apartamento, mas o risco era grande demais. Antes sequer de por o sono em dia certamente ja teria três homens aos pés de sua cama – Robb, Niko e Ethan – querendo cada um tratá-la a sua maneira. Robb garantiria que ela não fosse trabalhar por no mínimo três semanas, Niko, com total certeza, apareceria com um chá milagroso ou uma infusão de ervas orgânicas e Ethan? Ethan a levaria de volta para o Mungus.

"Com licença, tu me entrega ali na mesa?" pediu, acenando para duas mesas a distância onde uma mulher sentava-se sozinha. Diante da afirmativa, agradeceu, e se dirigiu de imediato até a medibruxa. Conheciam-se desde Hogwarts, mas era óbvio que os laços apenas estreitaram-se depois que a Feullière começou a namorar o (quase) irmão da Lancaster. "Nossa, para alguém que poderia estar um caco essa hora da manhã, você está uma noiva maravilhosa." brincou, puxando a cadeira em frente a essa. O sono poderia ser empurrado um pouquinho para longe quando havia coisas mais divertidas a serem feitas – como, por exemplo, incomodar um tantinho a noiva de Josh. "Quanto tempo, Cait. Tudo bom?"

©️ rufo from tpo



avatar
Lily O. Lancaster
Data de inscrição :
21/10/2014

Mensagens :
1758

Idade :
26


Ficha do Personagem
Patrono: Maine Coon
Ano Escolar: Completo
Casa: Grifinória
MIN » Auror

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] It's a new dawn, it's a new day

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum