Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Setembro
Novidades

27/10 Trama atualizada
23/11 Sistema PEM!
27/11 Embarque para Hogwarts!
02/11 Novo sistema de aulas!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Últimos assuntos
» [RP] Pain Sucks
Ontem à(s) 22:06 por Maddye Wolfie Bianchi

» Inscrições para Mestrados!
Ontem à(s) 20:01 por Dylan S. Cartwright

» [RP Fechada] The past returns.
Ontem à(s) 0:31 por Miles K. Cartwright

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Qua 12 Dez 2018 - 17:16 por Vênus

» Solicitação de Missões
Ter 4 Dez 2018 - 0:01 por Alice LeBlanc Schwartz

» [RP] ¡A brindar por el aguante!
Seg 3 Dez 2018 - 13:28 por Joshua B. Connington

» Tutorial do Expresso de Hogwarts!
Dom 2 Dez 2018 - 18:56 por Danorum

» Votações - Reabertura do TLC
Sex 30 Nov 2018 - 3:11 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] Libra
Qua 28 Nov 2018 - 19:37 por Annelise Kinsky

» [RP] Plantão da Madrugada
Sab 24 Nov 2018 - 13:26 por Victor Bernard Shaw

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Vênus
Sarff
Scribe
Awards
Anastasia e Livia
Bruxo Memorável
Ash, Xav, Gabriel, Cand, Max e Jhessy
Todo pokémon evolui
Lily e Pietro
Algumas coisas nunca mudam
Maddye
Palpite Rainha Baile de Inverno
Pollux
Palpite Rei Baile de Inverno
Memorial
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[RP] Plantão da Madrugada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Plantão da Madrugada

Mensagem por Giulia Elizabeth Bianchi em Sab 17 Nov 2018 - 4:47

Essa é uma RP restrita entre Giulia Elizabeth Bianchi e Victor Bernard Shaw. A postagem se passa no Hospital Saint Mungus. É inicio da manhã, por volta das 2:00 horas da manhã dia 1 de Junho de 2030

Ataques não são permitidos.


Última edição por Giulia Elizabeth Bianchi em Dom 18 Nov 2018 - 22:19, editado 2 vez(es)
avatar
Giulia Elizabeth Bianchi
Data de inscrição :
17/11/2018

Mensagens :
10

Idade :
22


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
STM » Medibruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Plantão da Madrugada

Mensagem por Giulia Elizabeth Bianchi em Sab 17 Nov 2018 - 4:56

Plantão da Madrugada
Apenas mais uma madrugada no St. Mungus

Giulia ergueu ambos os braços, esticando-os e realizando movimentos de alongamento em busca de alívio para a dor que sentia nas costas. Já passava das duas da manhã, entretanto, a morena ainda se encontrava no St. Mungus, afinal, era sua noite de plantão. A ausência de pacientes fazia com que o hospital apresentasse uma aura triste e monótona que influenciava no mal humor da medibruxa. Essa, por sua vez, encontrava-se impaciente e deveras entediada. Afinal, não contava com a presença da única amiga verdadeira que tinha ali para que pudesse se distrair, Sun, a enfermeira, folgara naquela noite. E o único medibruxo de plantão além dela era Victor, um medibruxo tão bom ou melhor que a própria Giulia, entretanto, aquilo era algo que ela nunca pronunciaria em voz alta devido ao seu orgulho.

A Bianchi serviu-se de uma sexta caneca de café, em menos de duas horas. Bebia, não por sentir-se sonolenta, mas, pela ausência da nicotina que não usara nas últimas cinco horas de trabalho. Seria imprudente dar vazão ao vício em ambiente de trabalho, principalmente, quando este se tratava de um hospital. Era dependente, no entanto, ainda dava razão a pouca lucidez que tinha. Profissionalismo era uma palavra que levava muito a sério.

Sentada em um dos inúmeros sofás em "L" da emergência, Giulia passava o tempo saboreando seu café enquanto folheava, pela enésima vez, a última edição do profeta. Mesmo após a sétima xícara de café, a Bianchi estava para cair no sono deitada no sofá quando as portas do local foram escancaradas, fazendo a medibruxa erguer-se de supetão. Imediatamente, a morena ajeitou as vestes, procurando esconder os amassados e manter a compostura ao mesmo tempo que colocava o cérebro sonolento para trabalhar, afinal, precisava entender o que estava acontecendo com o paciente.

— Certo, os procedimentos básicos já foram realizados? —
questionou, acompanhando a maca para uma área reservada, deixando para trás das portas de vidro os parentes desolados, afinal, aquela era uma área restrita. Mesmo que houvesse perguntado, só por precaução, Giulia deu início ao exame básico de funções vitais: pressionou o polegar no pulso alheio, constatando que os batimentos eram compassados, porém, fracos.

— Não senhora. O paciente acabou de dar entrada no hospital. Ele está inconsciente, a pressão arterial se encontra baixa e muito sangue foi perdido por causa do ferimento. — o homem informou fechando as cortinas de modo que a visão da família fosse bloqueada através da porta de vidro. Assim que pararam de se locomover, verificou a respiração e constatou que, assim como a pulsação, ela se encontrava regular, porém fraca. Era um sinal claro de que as funções vitais estavam caindo.

— Pois bem, aplique o soro, precisamos averiguar o quão profundo foi o ferimento para dar início ao tratamento. E, por favor, digam-me que já foi estancado! — exclamou, entretanto a resposta veio-lhe, antes que o enfermeiro a verbalizasse, quando o sangue escorreu pela maca caindo sobre os sapatos verdes da medibruxa. — Merlim! Precisaremos fazer transfusão de sangue, rápido, faça os teste para descobrir o tipo sanguíneo e chame Victor para a sala de cirurgia, precisamos agir rápido para conseguirmos salvar essa vida!



Paciente: Richard Jones
Idade: 22 anos
Tipo Sanguíneo: AB-
Sexo: Masculino

Registro Médico

Paciente deu entrado em estado grave no hospital com o músculo peitoral maior direito perfurado pela pata de uma acromântula. De alguma forma, parte da pata ainda se encontra no corpo do paciente.

Medidas a serem tomadas

Paciente deve ser submetido a cirurgia imediata para retirada do "corpo estranho". Após realizado o procedimento, o ferimento deve ser cicatrizado.




「R」
avatar
Giulia Elizabeth Bianchi
Data de inscrição :
17/11/2018

Mensagens :
10

Idade :
22


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
STM » Medibruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Plantão da Madrugada

Mensagem por Victor Bernard Shaw em Ter 20 Nov 2018 - 14:02






Daily Work



Victor estava em seu clima habitual extremamente sério enquanto observava os próprios relatórios para verificar se não havia cometido nenhum engano com seus pacientes, sua própria respiração o entediava. Tudo que o jovem precisava era de um café para que pudesse relaxar, enquanto caminhava em direção à porta do Salão de chá e lojas notou que alguém corria em sua direção, um dos inúmeros enfermeiros do St. Mungus, o homem estava ofegante, sua face remetia desespero o medibruxo não deixou aguardou pela fala do enfermeiro falar:

— Eu só queria um café… — resmungou cansado enquanto dava meia volta para acompanhar o enfermeiro. — Eu sei, eu sei, solicitam minha presença na sala de cirurgia...

O enfermeiro sem entender nada apenas concordou, aquilo acontecia tanto ultimamente que Victor quase não se importava mais com o desespero. Após uma caminhada calma o jovem acabou chegando no local, lavou suas mãos, colocou luvas fechou os olhos brevemente, caminhou em meio ao caos daquela sala se questionando o porque de eles não estarem calmos.

Assumiu uma postura imponente e disse em tom alto e claro apontando e distribuindo as funções.

— Você, anestesia, pelo peso do ínvido e sua idade 5 miligramas será o suficiente... Você , bolsa de sangue... Você pega um bisturi, sugador! fitou a médica a sua frente, dirigindo-se a ela num tom mais calmo. — Conhece os procedimentos... Não aconselho usar magia para retirada do que estiver ali... A é assim que eu retirar o que estiver ali... Você precisa suturar rapidamente o ferimento! — aconselhou antes de dar continuidade ao procedimento.

— Bisturi! — exclamou para a enfermeira ao seu lado que, rapidamente, entregou ao medibruxo o que havia sido pedido. Com a ferramenta em mãos, Victor realizou um corte sutil no tecido do homem. Novamente ergue a mão, para solicitar um novo material. — Pinça! — pediu ao devolver o bisturi.

Quando sentiu a pinça em suas mãos, segurou-a firmemente e gentilmente retirou o corpo estranho do homem levando até uma bancada deixando-o ali.

— Você tem vinte e cinco minutos para terminar isso... Caso contrário haverá complicações! — ele disse para a outra medibruxa que estava de plantão com ele enquanto caminhava lentamente até a mesa de cirurgia sem demonstrar qualquer sentimento ou reação.              
 

     
   


Thank's Demetria for@ MDD

avatar
Victor Bernard Shaw
Data de inscrição :
10/11/2018

Mensagens :
5

Idade :
20


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
STM » Medibruxo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Plantão da Madrugada

Mensagem por Giulia Elizabeth Bianchi em Ter 20 Nov 2018 - 14:51

Plantão da Madrugada
Apenas mais uma madrugada no St. Mungus

Victor era um coringa para Giulia, ela não conseguia entender a tamanha indiferença dele enquanto fazia seu trabalho. Sério, centrado e, por vezes, rude. Victor evitava tanto o contato mais profundo com as pessoas que a medibruxa não conseguia entender o motivo dele ter se tornado médico, afinal, a profissão ia muito além de somente curar, envolvia sentimentos. O sentimento dos pacientes e da família, envolvia consolar, alegrar.

A medibruxaria fora a parte que fizera Giulia ser um pouco mais "humana" do que bruxa, considerando o fato de que toda sua família tinha tendência a seguir o caminho das trevas. No entanto, era inevitável para ela não torcer o nariz diante de mestiços e trouxas, uma vez que em toda sua vida fora criada abominando-os. Apesar de tudo, graças a sua profissão, aprendera a não dar as costas aos feridos, independente de seu sangue.

Observou Victor, como o exímio cirurgião que era, finalizar sozinho a cirurgia da retirada do corpo estranho.

— Tudo bem, pode deixar a sutura comigo, Shaw. — respondeu dando início imediato ao processo de fechamento da ferida. — Estanque Sangria! — proferiu, notando o sangramento diminuir aos poucos até não expelir mais sangue algum. Assim que o estancamento foi realizado, a medibruxa iniciou os procedimentos de cura. — Cicatricce — entoou, fazendo um feixe azulado sair da varinha e se dirigir até o ferimento, começando a fechá-lo. Quando acabou, o ferimento de tamanho médio que outrora se encontrava no músculo peitoral maior direito do rapaz não passava de um pequeno corte.

— Férula. — murmurou, apenas por garantia, e da varinha saíram algumas ataduras que envolveram o corpo do paciente. Entretanto, mesmo que, aparentemente, o perigo tivesse passado, o trabalho ainda não havia acabado. Cuidadosamente a bruxa deslizou a ponta dos dedos pela face pálida de seu paciente, não passava de um jovem rapaz, poderiam até ter a mesma idade.

— Jonas...? — Lia chamou pelo enfermeiro. — Você trouxe a bolsa de sangue que pedi? Apesar da cirurgia ter sido um sucesso, precisamos repor o sangue perdido. — informou calma. — Poderia cuidar disso, Dr. Shaw? Lembre-se de orientar corretamente o enfermeiro para que tudo ocorra bem. Enquanto isso, vou informar a família que nosso paciente passará o restante da madrugada em observação. — pediu enquanto retirava as luvas e se dirigia para fora do centro cirúrgico.


Paciente: Richard Jones
Idade: 22 anos
Tipo Sanguíneo: AB-
Sexo: Masculino

Registro Médico

Paciente deu entrado em estado grave no hospital com o músculo peitoral maior direito perfurado pela pata de uma acromântula. De alguma forma, parte da pata ainda se encontra no corpo do paciente.

Passou pela cirurgia de retirada de corpo estranho e foi um sucesso.

Ainda corre risco de vida devido a grande perda de sangue.


Medidas a serem tomadas

Deve-se realizar trocas de sangue a cada meia hora durante um período de duas horas, contabilizando o consumo de 2L de sangue do tipo AB- ou O-.




「R」
avatar
Giulia Elizabeth Bianchi
Data de inscrição :
17/11/2018

Mensagens :
10

Idade :
22


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
STM » Medibruxa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Plantão da Madrugada

Mensagem por Victor Bernard Shaw em Sab 24 Nov 2018 - 13:26






Daily Work


Victor observava o comportamento de todos naquele local, e agora estavam um pouco mais no ritmo desejado por ele, após o tratamento efetivo para tratar daquele homem respirou fundo, mais um salvo, e todos a sua volta aparentavam estar calmos como desejado, aproximou de cada enfermeiro que o auxiliou naquela rotineira operação e disse em tom baixo próximo ao ouvido de cada um deles: -Bom trabalho... Não conseguiria sem a sua ajuda! Repetiu para cada um deles na sala até se aproximar da Giulia que mesmo sendo emotiva havia feito um bom trabalho aproximou do ouvido dela e disse em tom baixo: -Bom trabalho, gostei de você... Tente se manter calma, sempre... Abaixou a máscara e com um gesto que nunca havia feito naquele local sorrio para a mulher.
Voltando a sua feição neutra aproximou de uma enfermeira novata e disse em tom calmo, por algum motivo ela aparentava estar muito nervosa em minha presença: -Você... Deve repor o sangue daquele homem... Ele irá acordar logo, tente o acalmar... Deve colocar e trocar um bolsa de sangue nele do tipo AB- a cada trinta minutos... E não demonstre nervosismo... Isso pode acabar te prejudicando... Caminhou lentamente em direção a saída da sala, desviou de alguns enfermeiros e quase trombou com a medica Giulia a “abraçando” sem querer, ficou levemente corado e disse em tom baixo: -Perdão... Respirou fundo e saio daquela sala, se sentia levemente sufocado com a presença da mulher que acabou trincando sua armadura de “durão”, começou a andar em direção a saída daquele local exausto...


Thank's Demetria for@ MDD


avatar
Victor Bernard Shaw
Data de inscrição :
10/11/2018

Mensagens :
5

Idade :
20


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
STM » Medibruxo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Plantão da Madrugada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum