Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Setembro
Novidades

27/10 Trama atualizada
23/11 Sistema PEM!
27/11 Embarque para Hogwarts!
02/11 Novo sistema de aulas!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Últimos assuntos
» [RP] Pain Sucks
Ontem à(s) 22:06 por Maddye Wolfie Bianchi

» Inscrições para Mestrados!
Ontem à(s) 20:01 por Dylan S. Cartwright

» [RP Fechada] The past returns.
Ontem à(s) 0:31 por Miles K. Cartwright

» Tabela de Conversão e Ações de PPH's
Qua 12 Dez 2018 - 17:16 por Vênus

» Solicitação de Missões
Ter 4 Dez 2018 - 0:01 por Alice LeBlanc Schwartz

» [RP] ¡A brindar por el aguante!
Seg 3 Dez 2018 - 13:28 por Joshua B. Connington

» Tutorial do Expresso de Hogwarts!
Dom 2 Dez 2018 - 18:56 por Danorum

» Votações - Reabertura do TLC
Sex 30 Nov 2018 - 3:11 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] Libra
Qua 28 Nov 2018 - 19:37 por Annelise Kinsky

» [RP] Plantão da Madrugada
Sab 24 Nov 2018 - 13:26 por Victor Bernard Shaw

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Vênus
Sarff
Scribe
Awards
Anastasia e Livia
Bruxo Memorável
Ash, Xav, Gabriel, Cand, Max e Jhessy
Todo pokémon evolui
Lily e Pietro
Algumas coisas nunca mudam
Maddye
Palpite Rainha Baile de Inverno
Pollux
Palpite Rei Baile de Inverno
Memorial
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

[RP] Pain Sucks

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Pain Sucks

Mensagem por Maddye Wolfie Bianchi em Ter 20 Nov 2018 - 3:24

Pain Sucks

Quando: 18 de Julho, 18h00;
Onde: Mungu's;
Com quem: Paige Levitt Villenueve (cunhada)
Ambientação: Maddye e Paige estavam em Hogsmeade, eapós um tropeço, Maddye começou a sentir muita dor. Foram para o Mungu's logo após.

RP aberta somente para conhecidos e Medibruxos de plantão


avatar
Maddye Wolfie Bianchi
Data de inscrição :
13/11/2018

Mensagens :
40

Idade :
1


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
HOG » Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Pain Sucks

Mensagem por Maddye Wolfie Bianchi em Ter 20 Nov 2018 - 3:32

... Aut

Sábado. Sábado é o causador das mais tristezas da vida. É quando a família se junta e coloca todos os tipos de loucos no mesmo lugar. É quando os pais decidem sair com suas crianças para passear por ser o único dia em que eles podem. Sábado era o causador da felicidade, das festas, da dor de cabeça por dormir até depois do meio-dia. Aquele sábado não era diferente. Principalmente por ser ele o dia mais ensolarado em tempos, o mais alegre e de longe o melhor para os negócios. Hora ou outra, o sol era coberto pelas nuvens do céu, dando uma sombra aconchegante para as pessoas que vagavam pela rua com suas famílias. Maddye quis sentir o que aquelas crianças sentiam, de mão com seus pais por aí. Mas não podia, era uma maldita Bianchi. Tinha que se portar como tal. Accidenti agli italiani! Sábado, causador das tristezas dos menos afortunados.

Mas mesmo assim, mesmo com sua família sendo o que era, fazia questão de dar algumas escapadas com seus amigos. Sempre que podia, provava e degustava da boa felicidade que a rebeldia de sua idade trazia. Aquele Sábado não estava diferente. Desceu as escadas um pouco mais lenta, algumas sacolas de doces em suas mãos eram seguradas, retardando o movimento da ruiva pelo peso.

— Paige, espera! Espera aí! Attesa! Falou mais alto, acelerando-se. Erro fatal para o sábado feliz. Momentos depois, escada a baixo naquele pequeno beco onde corriam, deslizou Maddye. A emoção do fora de controle, a adrenalina, e principalmente a dor tomaram conta de seu corpo. Mas a dor só veio a ser sentida depois, quando chegou ao fim da escada. Ignorou quase completamente o desperdício de sua sacola de doces no chão, enquanto automaticamente seus olhos lacrimejavam. Seu corpo doía pela queda, e em algumas parte ardia, pelo raspão de sua pele contra o cimento.

Mesmo daquela forma, sentindo a dor por todo canto, Maddye sentia ela se concentrar em um lugar específico: seu tornozelo. Não chegou a gritar, tinha uma boa resistência a dor, mas ainda sim, seus olhos ainda continuavam marejados. Esperou alguns segundos, antes de — com a voz rouca e pouco falha — chamar Paige que estava um pouco mais á frente e parecia ter visto o ocorrido.  — Paige...? Aut...



avatar
Maddye Wolfie Bianchi
Data de inscrição :
13/11/2018

Mensagens :
40

Idade :
1


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
HOG » Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Pain Sucks

Mensagem por Maddye Wolfie Bianchi Ontem à(s) 22:06

... Aut

O que seu pai pensaria daquilo? - Foi uma das primeiras coisas que Maddye pensou poucos minutos depois, quando a adrenalina da queda começava a sumir aos poucos, dando lugar a uma crescente dor. Não deveria estar ali no Beco sem nada específico pra fazer, não de acordo com seu pai. Nunca. — Acho que torci. — Disse a ruiva para a cunhada, com o forte sotaque italiano nas cordas vocais.

XX

— Não tá doendo tanto, não precisa de tudo isso! — Maddye resmungou para o Medibruxo, que cismava que a ruiva tinha quebrado o tornozelo. Aos poucos, a família Bianchi ia chegando. Primeiro seu pai com Maureen, depois sua mãe com outro irmão seu. No meio da bagunça, Maddye se perguntou aonde Paige havia se metido, mas a garota não tinha mais sido vista depois de chegarem ao Mungus.




avatar
Maddye Wolfie Bianchi
Data de inscrição :
13/11/2018

Mensagens :
40

Idade :
1


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
HOG » Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Pain Sucks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum