Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Dezembro
Novidades

27/10 Trama atualizada!
23/11 Sistema PEM!
02/11 Novo sistema de aulas!
01/01 Votações de ano novo!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Links Rápidos

Últimos assuntos
Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[RP Fechada] The past returns.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] The past returns.

Mensagem por Caitlin Feullière em Qua 12 Dez 2018 - 23:35

Essa é uma RP restrita entre Caitlin Feullière e Brahms K. Cartwright. A postagem se passa no Hospital Saint Mungus. É noite, por volta das oito e vinte do dia dezenove de setembro de dois mil e trinta. Ataques não são permitidos.

Última edição por Caitlin Feullière em Sex 14 Dez 2018 - 3:08, editado 1 vez(es)
Caitlin Feullière
Caitlin Feullière

Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
STM » Medibruxa

Re: [RP Fechada] The past returns.

Mensagem por Brahms Kurnshäw Kalocsay em Qui 13 Dez 2018 - 0:31

Surpresa
Minha carreira um tanto medíocre de quadribol havia chegado ao fim após uma grave lesão no pé por tantas quedas da vassoura em jogos e treinamentos. Então após longos anos longe de Londres havia chego a grande hora de voltar a Londres, depois de um rápido aparato estava em frente de um daqueles hotéis de pouca categoria nas vielas da cidade. Pago algumas diárias no local e subo rapidamente para o quarto para guardar minhas malas, deveria ser rápido pois havia marcado uma consulta no Mungus e não tinha muito tempo para chegar lá.

Resolvo fazer o caminho até o Mungus caminhando pois fazia anos que não andava por aquela cidade e queria ver se as coisas haviam mudado ou estavam da mesma forma de antes. Me surpreendo que o numero de lojas havia aumentado e as paisagens naturais diminuindo, mas sem notas o tempo e a distancia passar noto que havia chego a frente do tão bem falado em todos os cantos do mundo bruxo o Hospital St. Mungus, aquele parecia um dos únicos lugares que não havia mudado um centímetro desde a época de minha adolescência que por sinal pelo tanto que aprontava quando menor era costumeiro perambular por aqueles corredores machucado.

Então chego a sala de espera alguns minutos antes da consulta e me sento para esperar a medibruxa vir me atender. – O cheiro é o mesmo, me sinto em casa – sussurro abrindo um leve sorriso de canto.
Brahms Kurnshäw Kalocsay
Brahms Kurnshäw Kalocsay

Ficha do Personagem
Casa: Lufa-lufa
RPG » Comerciante do Beco

Mensagem por Caitlin Feullière em Sab 15 Dez 2018 - 2:30

Caitlin suspirou aliviada pelo plantão que chegava ao fim. Adorava seu trabalho, de fato, mas naquele dia antes mesmo dia começar ela já ansiava pelo fim dele. A noite anterior mal havia conseguido dormir, Joshua insistiu para que ela o ajudasse a escolher uma paleta de cores para a decoração do noivado, que aconteceria em três dias, e quando por fim terminaram já era quase dia. A medibruxa recostou-se sobre a cadeira, permitindo-se relaxar ali, e estava prestes a fechar os olhos quando ouviu o barulho da porta se abrir.  
A enfermeira adentrou a sala, lhe informando que por um imprevisto o outro medibruxo ortopedista que estava no plantão havia ido embora, deixando um paciente para que ela atendente. – Só um? Tudo bem. – Ela estendeu a mão, alcançando a prancheta trazida pela enfermeira, que já havia deixado a sala. – Bom, vamos lá paciente... – O olhar voltou-se para a ficha do paciente tomando conhecimento do nome, o qual ela precisou ler e reler várias vezes. Foi como se uma corrente elétrica atravessasse todo o seu corpo, deixando-a desnorteada por um tempo. Leu o nome mais algumas vezes, demorando mais do que o tempo normal para chamar o próximo paciente. Balançou a cabeça, tentando se recompor e pensando que na melhor das hipóteses aquilo seria apenas uma simples coincidência, afinal, em um mundo com mais de 7 bilhões habitantes as possibilidades de que varias pessoas possuíssem o mesmo nome e sobrenome eram altas. Ela precisou respirar fundo, tornando a assumir a seriedade de antes - Brahms Furnshaw Cartwright. - Chamou, esperando o paciente adentrar.

..
Caitlin Feullière
Caitlin Feullière

Ficha do Personagem
STM » Medibruxa

Mensagem por Brahms Kurnshäw Kalocsay em Seg 17 Dez 2018 - 20:24

Surpresa

Meus pensamentos estavam voltados a conversa que havia tido com meu treinar antes de voltar para Londres, mesma conversa que fez com que eu me aposentasse do quadribol e voltasse para o lugar onde me criei. O treinador havia me dito que após minha ultima lesão meu rendimento havia piorado e não teria mais lugar no time, mesmo mais velho do que na época do colégio ainda permitia-me ficar triste com um corte.

Após o momento de reflexão sobre meu fracasso, escuto uma voz muito familiar chamando meu nome, uma voz que fez com que eu entrasse em transe e me fizesse voltar anos atrás quando estava em Hogwarts, me levanto da cadeira e olho para a medica que estava me chamando, sim era ela, Caitlin Feullière a garota que eu havia tido um filho e abandonado ambos por conta de uma talvez carreira gloriosa de quadribol que não aconteceu. Admito que não tinha uma noite que eu não pensasse na pior decisão que havia tomado na minha vida, ter abandonado minha filha e a garota que eu amava.

- Caitlin Feullière, você ainda tem essa mania de me chamar pelo nome completo? – Pergunto para ela sorrindo e tentando esconder a vergonha de estar lá cara a cara com ela depois de todas as complicações que eu devo ter causado para vida dela deixando-a sozinha com uma filha para criar. Dou passos até a sala medica e sento-me na cadeira que era destinada aos pacientes e pergunto. – Como você está linda, não mudou nada desde a época de Hogwarts. -
Brahms Kurnshäw Kalocsay
Brahms Kurnshäw Kalocsay

Ficha do Personagem

Mensagem por Caitlin Feullière em Qua 26 Dez 2018 - 1:40

Cada segundo que antecedera a entrada do homem fora angustiante para Cailtin, que apesar da pouca esperança, procurava se manter positiva, apegando-se a probabilidade de aquilo ser só uma mera coincidência de nomes iguais e pessoas diferentes. Os dedos da medibruxa tamborilavam de maneira impaciente sobre a mesa; os olhos mantinham-se fixos à porta, atentos, ansiando pela entrada do tal homem que podia ser ou não ser o Brahms que ela conhecia.

Assim que entreviu a silhueta masculina adentrar pela porta o olhar da medibruxa desviou-se, buscando a ficha do homem sobre a mesa. Precisou ler mais algumas vezes o nome do paciente, só para ter certeza de que não havia se enganado – coisa que, no momento, era o que ela deseja profundamente, ter-se enganado. Por mais que quisesse continuar ali fugindo de qualquer possível contato visual, numa tentativa de prolongar o tempo, Caitlin sabia que uma hora aquilo teria que acabar. Assim que a voz masculina a chamou pelo nome, de modo um tanto íntimo, ignorando o fato dela estar em seu ambiente de trabalho, os olhos da medibruxa perduraram-se sobre o homem, encarando-o, por fim.

Toda e qualquer dúvida que havia a cercado anteriormente, agora já não existia mais. O homem parado a sua frente era mesmo Brahms. Ela o reconheceria em qualquer lugar. Seus traços haviam mudado um pouco, certamente por influência do tempo, mas nada exagerado; porem seu olhar ainda era o mesmo. Vê-lo ali, rente a ela, trouxe à tona um turbilhão de sentimentos que ela jurou deixar para trás. E havia deixado, até ele reaparecer. Raiva, tristeza, decepção, estava tudo emaranhado. Não podia negar, naquele instante a sua maior vontade era de destilar toda sua fúria sobre ele, mas não o faria, ela não agiria com impetuosidade, por mais difícil que fosse ela manteria o controle. Ela precisa e devia manter o escasso controle que a restava; parte por ela e parte - a maior parte - por estar em seu local de trabalho.

Na verdade eu mudei sim, Brahms – Disse, por fim, quebrando o silencio que havia se instaurado ali por um tempo. – Você não tem noção do quanto... – O sorriso em seus lábios fora o menos amigável possível, mas ela ainda tentava manter a naturalidade na voz, apesar da vasta vontade de chuta-lo porta a fora de sua sala. – Então, a sua consulta não era comigo, o seu médico teve um imprevisto e foi embora, mas já devem ter te avisado isso, hm... – Passou rapidamente os olhos sobre a ficha dele, tornando a fita-lo – Você sofreu uma lesão em um dos tornozelos. – Maneou levemente a cabeça na direção da maca – Deite-se ali e eu irei te examinar. – Em um movimento rápido a medibruxa pôs-se de pé, de costas para ele, inspirando fundo, tomando alivio por não ter que encara-lo naqueles breves segundos. Estava se tornando cada vez mais difícil agir como se nada tivesse acontecido, como se ele fosse só mais um paciente, porque não era assim que as coisas eram. – Então, está sentindo dor? – Indagou, voltando-se para ele.

Última edição por Caitlin Feullière em Ter 22 Jan 2019 - 18:36, editado 1 vez(es)

..
Caitlin Feullière
Caitlin Feullière

Ficha do Personagem
STM » Medibruxa

Mensagem por Brahms Kurnshäw Kalocsay em Qua 26 Dez 2018 - 3:18

Surpresa

Brahms sentia um frio dos pés a cabeça por estar lá frente a frente com a medibruxa, o ex-jogador mal conseguia se concentrar no que a mesma falava por conta de tudo que estava passando pela cabeça dele, todo arrependimento, todas lembranças felizes vinham a toda na cabeça do homem naquele momento e o mesmo não sabia como responder a tudo aquilo que estava relembrando.  A volta no passado de Brahms foi interrompida com o pedido da garota para que o mesmo fosse para a maca ser examinado, rapidamente o homem deitou-se na maca e ao ver a medibruxa tentando não trocar olhares com ele disse provocando-a – Pode me olhar, doutora, eu não mordo –  e então o paciente depositou sua cabeça no duro travesseiro que estava na maca. Então o silencio foi cortado com uma agonizante fala de dor do homem – Sim, dói muito – o mesmo pôs sua mão involuntariamente sobre a mão livre da garota que estava na maca.

O homem notou que seu toque havia deixado a medibruxa uma ferra, então se desculpando disse – Me desculpa, só faça algo para essa dor parar, por favor – o mesmo mordia seu lábio para tentar diminuir a dor, então a garota foi perfeitamente rápida e bem sucedida com seu feitiço pois após ter sido lançado a dor do homem havia parado. Então com  o problema de sua dor tendo passado, Brahms provavelmente numa hora não muito boa por conta da notável irritação de Caitlin perguntou – Senti sua falta, Feullière -uma face risonha tomou conta do rosto do homem, então como esperado a medibruxa não conseguiu mais segurar sua raiva e despejou tudo que havia passado, sentido e sofrido para o homem, então após um longo discurso da garota o homem olhou para baixo sem saber onde se meter por conta de tanta vergonha e disse – Me desculpa, eu era muito jovem e fui deslumbrado por aquela proposta -.

Brahms Kurnshäw Kalocsay
Brahms Kurnshäw Kalocsay

Ficha do Personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares