Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Março
Novidades

23/11 Sistema PEM!
02/02 Novo ato da trama!
11/03 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
Sab 2 Mar 2019 - 0:33 por Luthor Le Fleur

» [INTERCASAS] Rima de Feitiços
Qua 27 Fev 2019 - 16:40 por Tétis

» [INTERCASAS] Missão Mestrada
Sex 22 Fev 2019 - 20:51 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
Qui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [INTERCASAS] Datas e Inscrições
Dom 17 Fev 2019 - 14:58 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Competição de Medibruxaria
Sab 9 Fev 2019 - 20:11 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Edital Geral
Sex 1 Fev 2019 - 23:55 por Jhessy Pierce Cavendish

» [RP Fechada] Working
Sex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
Qua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
Qua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[RP] Keep your eyes open

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RP] Keep your eyes open

Mensagem por Sebastian W. Cray em Qui 20 Dez 2018 - 2:33

SWC
Sebastian tinha surgido por debaixo dos panos. Discreto, alçara voo partindo do departamento de catástrofes para o cargo de maior importância do mundo bruxo: Era ele o novo ministro. Seria mentira negar que o macaco velho do ministério nunca havia sonhado com aquela posição. O quadro na parede. A admiração nos olhares do povo. A cobiça dos outros políticos. Depois de tantas mudanças negativas era reconfortante saber que agora finalmente tinha o poder para mudar as coisas. Ele era a salvação daquela sociedade.

Mas a sociedade não via isso. Uivavam nas janelas de sua casa em Godric’s Hollow cantos de “Fora Cray”, mesmo que ele próprio não ocupasse aquela cadeira a mais de um mês. Não tinham a mínima paciência, levava tempo para desfazer as burradas de outros governos. Em sua situação, poder mágico não era dos mais úteis. A influência que contava, as alianças, a política. Isso, ao menos, Sebastian tinha de sobra em todas as esferas, um verdadeiro pacto nacional. Não era a toa que havia conseguido preterir o jovem Villeneuve tão rapidamente. Convencer os demais que era melhor ele governar, já com 40 anos de casa, no lugar do vice-ministro que mal havia crescido pelo no peito, fora tarefa fácil.

“Chloe, meu bem.” Cumprimentou, erguendo os lábios em um sorriso amistoso para a assessora. Com 30 anos, cabelos loiros longos e quase tão alta quanto ele, a mulher havia acabado de entrar na sala pessoal do ministro trazendo nos braços uma pilha de papéis brancos, estes quais depositou na frente do mais velho.

Sebastian tocou-os com a varinha, em um mudo encanto para revelar seu conteúdo. Conforme lia as primeiras páginas, as sobrancelhas erguiam-se em satisfação. “As parcerias com o setor privado são hoje o meio fundamental para a retomada do crescimento da economia e geração de empregos.” Explicou para a mulher, mesmo que fosse desnecessário. Chloe era sobrinha de sua esposa e uma das alunas destaques de Hogwarts em sua época. Após o ensino regular a jovem dedicara-se às ciências políticas e, posteriormente, a economia. “Não, o nosso objetivo não é fazer Marketing com siglas, Chloe. Vamos fazer os investimentos necessários para fazer a economia crescer e gerar emprego.” Repetiu, tirando o olhar da Folha para encarar a mulher. Ela fazia perguntas demais, lembrou-se com uma pontada de irritação. Parecia uma criança da oposição, sempre apontando falhas, inconsistências, as vezes Sebastian chegava a perguntar-se se Chloe de fato apoiava sua gestão.

“Querida não encha minha cabeça com essas bobagens. Vá até o departamento de Transportes e mande Michael vir me ver. Imediatamente.” Mandou, largando as folhas de volta na mesa, seu conteúdo voltando ao branco total. A sobrinha, mais uma vez retrucou, mas a eds altura qualquer paciência com a sabidinha já havia evaporado. “Você vai agora, Chloe McKenna, porque eu mandei você ir e não uma secretária!” Rugiu, espalmando as duas mãos sobre a mesa na medida que se levantava. “Não se faça de sonsa, bem sabe que só está aqui graças a sua tia, obedeça ou se demita!”

Olhos no chão, Chloe murmurou um amargurado pedido de desculpas e foi cumprir o ordenado, mas para Sebastian aquilo não funcionava mais. Aquela menina ali não funcionava mais, precisava descobrir uma secretaria que não tivesse muita importância para deixar a garota ocupada e a esposa feliz.
@



Sebastian Waters Cray
Ministro da Magia.
Sebastian W. Cray
Sebastian W. Cray
Data de inscrição :
09/12/2018

Mensagens :
7

Idade :
55


Ficha do Personagem
Patrono: Rinoceronte
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
MIN » Ministro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum