Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  Empty [RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento

Mensagem por Kieran Lewis Schwingel em Qui 20 Dez 2018 - 18:01

— RP fechada - Cargo Ministerial
Chefe de Departamento Acidentes e Catástrofes Mágicas  
— Participante(s): Ministro da Magia
— Local: Gabinete Ministerial Nível 1
— Data: Outubro de 2030
— Horário: 09:00
— Clima: Aberto
Kieran Lewis Schwingel
Kieran Lewis Schwingel

Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
MIN » Superior

[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  Empty Re: [RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento

Mensagem por Kieran Lewis Schwingel em Qui 20 Dez 2018 - 18:48

Não era como uma manhã qualquer, era uma manhã decisiva para Kieran, o dia que daria sequencia ao histórico da família de integrar o quadro de servidores do ministério inglês e por mais que estivesse ou não pronto, era chegada a hora. Se arrumou usando suas melhores vestes formais, tomou um leve cafe atravessando a mansão Lewis, tomou seu caminho em direção ao ministério da magia, utilizando a entrada de visitantes, a cabine telefônica.

Já havia estado no local em outras vezes, porem desta tinha um olhar de servidor, o hall cheio de bruxos saindo das lareiras a todo momento, o circulo da fonte era memorável com um dos comerciantes anunciando mais uma edição do profeta diário. Tomou seu caminho para os elevadores, deveria chegar ao nível um com antecedência, não gostaria de forma alguma se atrasar para a entrevista com o ministro. Suas experiências anteriores, eram consideráveis, tinha uma grande chance de entrar para o ministério.

- Bom dia, tenho uma entrevista agendada com o ministro. - disse ao chegar no gabinete ministerial, quando uma bruxa o perguntou sobre o que deseja. De forma plena e educada, a secretaria pediu-se que aguardasse, em breve o ministro iria atende-lo. Ainda confiante na grande possibilidade de assumir o departamento, Kieran retirou o formulário que havia preenchido para ser entregue no momento.

Carta Ministerial:

Ϟ Nome: Kieran Lewis Schwingel

Ϟ Idade: 30

Ϟ Qual o cargo desejado? Chefe de Departamento Acidentes e Catástrofes Magicas

Ϟ O que te levou a escolher este cargo? O modelo de aprendizado desde criança, haviam traçado os objetivos dentro do ministério da magia, seguindo seus pais. Fora levado em consideração as experiências do bruxo neste departamento, enquanto ocupou o mesmo no Ministério Francês, onde havia consolidado sua escolha.

Ϟ Quais suas experiências nessa área? Como dito anteriormente, fora chefe do mesmo departamento ainda quando residia e trabalhava na França. Suas experiências se estendiam como fiscalizar os feitiços experimentais possivelmente criados em todo Reino Unido, Executar justificativas dignas dos Trouxas quando houvera acontecimentos mágicos ao mundo trouxa já que nem sempre é possível apagar ou modificar a memoria dos indivíduos,  Fora responsável pelo esquadrão de reversão de acidentes mágicos usando as vezes em que feitiços por algum motivo tenham saído errado, causando acidentes de pequenos a grande porte.

Ps: Não procurei acrescentar muitos detalhes nesta primeira parte, visto que a orientação era ser simples.
Legenda: Falas de Terceiro Minhas Falas

Kieran Lewis Schwingel
Kieran Lewis Schwingel

Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Casa:
MIN » Superior

[RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento  Empty Re: [RP Fechada] Cargo - Chefe de Departamento

Mensagem por Sebastian W. Cray em Qua 26 Dez 2018 - 3:45

SWC
Os olhos calorosos, a barba branca e os lábios repuxados em um sorriso. Se não estivesse tão bem-vestido e caminhasse tão altivo, Sebastian Cray poderia ser confundido com um simples aposentado resolvendo pendências burocráticas no Ministério da Magia, mas sua imagem ali era mais do que conhecida, era quase reverenciada - e com razão. Não eram muitos que ascendiam tão dramaticamente ao topo.

— Bom dia, caro. — Cumprimentou, abrindo a porta do seu gabinete ele próprio e chamando o jovem para dentro. Simpático, Sebastian colocou a mão no ombro de Kieran, guiando-o na direção da poltrona. — Sente-se, sente-se. Não precisamos fazer isso tão formal. —Sugeriu, apoiando o quadril contra a mesa de madeira.

— E pensar que até alguns meses atrás eu ocupava esse cargo, é uma honra sem precedentes para mim escolher um sucessor. — relembrou, nostálgico. — Imagina só, um chefe do departamento de catástrofes assumir como ministro, nunca na história! — comentou, exultante. — Mas o senhor não está aqui para ameaçar meu cargo, não é mesmo. Me conte de você, o que fez vir para o ministério britânico, Kieran?

Condições:
— Narre em, pelo menos, 200 palavras suas intenções para o cargo.
— Responda a pergunta feita por Sebastian, quase tanto quanto o currículo importa para o ministro, é o aspecto da pessoa, suas atitudes e sua história.
— Peço perdão pela demora, você terá um prazo de sete dias para resposta.

@

Sebastian Waters Cray
Ministro da Magia.
Sebastian W. Cray
Sebastian W. Cray

Ficha do Personagem
Patrono: Rinoceronte
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
MIN » Ministro

Mensagem por Kieran Lewis Schwingel em Qua 26 Dez 2018 - 23:13

- Kieran, largue esta varinha. - gritava minha mãe enquanto apertava os passos em minha direção. Sempre querendo resolver tudo com feitiços, assim minha mãe colocaria minha definição, ainda em Hogwarts dizia que desejava seguir os passos do pai, entrando para o ministério da magia. E com este ideal terminei os estudos, a primeira chance veio da França quando embarquei em um intercâmbio em território francês para assumir o cargo de auxiliar do departamento de acidentes e catástrofes magicas, era ali o primeiro passo.

As lembranças vinham com clareza naquele momento em que Kieran estava prestes a integrar, caso tivesse exito, o quadro do ministério britânico. Com um rápido piscar de olhos ouviu seu nome sendo chamado por uma figura masculina que demandava autoridade, o ministro da magia. - Sr. Cray. - dizia cumprimentando o homem a sua frente. Para sua surpresa, o tom de informalidade era visível deixado como sugestão pelo próprio ministro, o que deixou Kieran mais confortável.

Ao entrar em seu gabinete, o homem conduziu-me ate a poltrona de cor marfim localizada em frente a sua mesa que parecia ser de carvalho envelhecido. Olhei rapidamente para o cenário ainda novo para mim, vários quadros preenchiam os lugares vagos entre uma estante e outra. A grande lareira era situada logo atras da mesa, bem suntuosa e ornamentada rusticamente, - Devo confessar que a honra é minha em ter a oportunidade. - dizia se acomodando na poltrona. Risos controlados foram dados por mim quando o mesmo disse que se tornaria ministro apos ter assumido o departamento de meu interesse, isso era encorajador.

- Muito bem Sr. Cray, retornei recentemente a Londres onde pretendo ficar de vez, apos um bom tempo morando e trabalhando na França, receio que fora a hora de voltar, devo confessar que meus irmãos precisam de mim também. - Kieran tentou não especificar os detalhes por parecer complicado seu histórico familiar, - Enquanto estive no ministério francês, atuei diretamente como chefe de departamento de acidentes mágicos, alias acho que deves lembrar do ocorrido em Paris quando fomos quase expostos devido a feitiços experimentais que se abateram próximo a torre Eiffel, tivemos que acionar boa parte do comitê de obliviadores, mas conseguimos evitar o pior, nosso departamento buscou incansavelmente as causas da situação e todos foram rigorosamente punidos. - pausava para um gole de água que o ministro havia lhe servido, - Acho que busco o mesmo do ministério britânico, assegurar o controle rígido evitando estes atos, reforçando nosso proposito com a sociedade bruxa, receio que o controle este departamento deva ser para alguém com experiencias em campo. - pausou novamente, pousando uma das mãos sobre o rosto afirmando, - Sr. Ministro, tenho total interesse neste departamento, não costumo dizer, mas foram onde aprendi com meus pais alguns feitiços e fora nele que ambos perderam a vida testando novos feitiços, estou certo de que farei um belo trabalho assim como realizei na frança. - mais um momento de pausa era colocado em pratica, Kieran voltava a olhar o ministro aguardando sua possível resposta.

Legenda: Falas de Terceiro Minhas Falas

Kieran Lewis Schwingel
Kieran Lewis Schwingel

Ficha do Personagem
Ano Escolar:
Casa:
MIN » Superior

Mensagem por Sebastian W. Cray em Dom 30 Dez 2018 - 3:23

SWC

Os quadros sussurravam entre si, cada um traçando seu próprio julgamento acerca do homem sentado à frente do ministro Cray. Sebastian, porém, estava cativo da narrativa a sua frente. Sim, concordava com tudo que o mais novo lhe contava e, melhor ainda, via refletido naquela pose jovial seu próprio eu quando assumiu a chefia. Claro, preferia promover um dos seus mas entre o radical Stonehave e a demasiado entusiasmada senhorita Smith, temia por seu antigo departamento. Um sangue novo seria propício para o surgimento de novas ideias, uma liderança mais firme, com vivência em outros sistemas, salvo as ressalvas habituais de contratar um desconhecido, o ministro sentia que só tinha a ganhar.

Durante a fala de Schwingel, o idoso havia se locomovido da mesa até a poltrona, onde havia sentado-se para acompanhar melhor o falatório. — Meu caro Kieran, eu acredito em você. — Admitiu, contraindo de leve as sobrancelhas. — De fato, sinto a verdade em suas palavras. Eu terei outras duas entrevistas hoje, mas o senhor me cativou. Eu sou filho de ministeriais, acho, acima de tudo, que nossa história passada molda o nosso caráter, sua motivação pessoal é o que fará dar seu melhor pelo cargo e não deixará um departamento tão querido para mim e tão importante para a sociedade bruxa largado ao descaso.

Erguendo-se, Sebastian alisou o colete antes de esticar a mão para o jovem por cima da mesa — Seja bem vindo ao ministério, Kieran. A minha assessora estará te aguardando na porta. — explicou, já fazendo as vezes de despedida enquanto indicava a saída com o queixo. — Chloe te explicará o que você precisa saber do funcionamento por aqui. Seu departamento, seus horários, as reuniões agendadas. — acrescentou com um displicente erguer de ombros. — Logo você conhecerá tudo por aqui.

Despediram-se e, assim que Kieran deu o primeiro passo para fora do gabinete do ministro da magia o velho senhor ergueu o rosto com uma exclamação, chamando a atenção do mais novo chefe de departamento do ministério. — Ah, Kieran, não bagunce meu departamento. Estarei de olho em você. — E mesmo que a frase tenha sido em tom de brincadeira, se havia alguma pessoa naquele ministério que não se devia irritar era Sebastian Cray.

Considerações:
— Parabéns, você conseguiu seu cargo. Solicite a alteração de rank anexando o link desta entrevista no seguinte tópico: http://tlcrpg.forumeiros.com/t1801p50-pedido-de-rank

@

Sebastian Waters Cray
Ministro da Magia.
Sebastian W. Cray
Sebastian W. Cray

Ficha do Personagem
Patrono: Rinoceronte
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
MIN » Ministro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: