Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Março
Novidades

23/11 Sistema PEM!
02/02 Novo ato da trama!
11/03 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
Sab 2 Mar 2019 - 0:33 por Luthor Le Fleur

» [INTERCASAS] Rima de Feitiços
Qua 27 Fev 2019 - 16:40 por Tétis

» [INTERCASAS] Missão Mestrada
Sex 22 Fev 2019 - 20:51 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
Qui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [INTERCASAS] Datas e Inscrições
Dom 17 Fev 2019 - 14:58 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Competição de Medibruxaria
Sab 9 Fev 2019 - 20:11 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Edital Geral
Sex 1 Fev 2019 - 23:55 por Jhessy Pierce Cavendish

» [RP Fechada] Working
Sex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
Qua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
Qua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[RP] True love never ends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] True love never ends

Mensagem por Annelise Kinsky em Sab 22 Dez 2018 - 20:39

Esta é uma RP atemporal de Annelise Kinsky e Joshua B. Connington. Se passa do dia 22 de setembro, às 22:00 h, no Gabinete da Chefe Suprema de Wizengamot, no nível 10 do Ministério da Magia.

Esta é uma RP fechada e ataques e interferências não serão aceitas.
THANKS ♥️
Annelise Kinsky
Annelise Kinsky
Data de inscrição :
14/05/2015

Mensagens :
337

Idade :
27


Ficha do Personagem
Patrono: Gato preto
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] True love never ends

Mensagem por Annelise Kinsky em Sab 29 Dez 2018 - 20:23


late

is better than never
Annelise era, muito provavelmente, a última pessoa em seu departamento naquela noite. Sua mesa não poderia estar mais cheia e o motivo era curioso: havia uma crescente tendência de bruxos com múltiplas nacionalidades. A própria era um exemplo disso, já que apesar de nascida na Alemanha possuía mãe inglesa e por isso obteve sua vaga em Hogwarts.

Entretanto, essa confusão de nacionalidades gerava um processo trabalhoso quando tratava-se de julgamentos e a diplomacia fazia-se essencial. Por isso, estava trabalhando bastante com alguns funcionários do Departamento de Cooperação em Magia nos últimos tempos, incluindo o seu chefe, Joshua Connington — apesar de que, para ela, seria sempre Josh.

Conheceram-se ainda em Hogwarts e tornaram-se amigos quase imediatamente. Apesar de Josh ser dois anos mais velho, era parceiros de time de quadribol pela Sonserina e logo um romance se iniciou. Foi um ótimo relacionamento... até ele se formar e Annelise começar a se interessar por outro colega de casa. Brandon também foi um ótimo namorado e formaram-se juntos, mas com toda a turbulência da guerra o relacionamento não sobreviveu.

Desde então, teve alguns poucos casos, porém nada que valesse tanto ser lembrado, até porque, tinha que sair de seus pensamentos e voltar ao trabalho. A nostalgia deveria estar mais forte porque o Connington, naquele exato momento, deveria estar oficialmente noivando-se com Caitlin, uma medibruxa muito simpática. Esperava de todo o coração que ela o fizesse feliz, ele merecia... Mas por que então seu peito não sossegava?

Verificou na agenda a data do julgamento de Cosette e fez uma nota para mandar uma coruja ao ministério francês para informá-los, apesar de estar certa de que não apresentariam nenhuma oposição à sua sentença. Olhou no relógio e suspirou. Já não deveria estar ali, era melhor voltar pra casa. Já estava terminando de arrumar suas coisas quando uma silhueta na porta lhe chamou a atenção. Seu primeiro instinto foi sacar a varinha, porém identificou a quem pertencia. Levou alguns segundos e estava com uma interrogação clara na face quando se pronunciou:

— Josh?



love doesn't discriminate between the sinners and the saints
Annelise Kinsky
Annelise Kinsky
Data de inscrição :
14/05/2015

Mensagens :
337

Idade :
27


Ficha do Personagem
Patrono: Gato preto
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] True love never ends

Mensagem por Joshua B. Connington em Sex 4 Jan 2019 - 1:35

Ato de esquecer

transitivo direto, transitivo indireto e pronominal
deixar escapar da memória; não se lembrar de.
"o noivo esqueceu do jantar de noivado"

Durante a maior parte daquele dia tivera a sensação que estava esquecendo de alguma coisa. Qualquer esforço seu, porém, não rendia fruto algum: Ele não conseguia se lembrar do que estava faltando em sua mente. Era como se seu cérebro fosse um grande lembrol, ardendo em fumaça vermelha, mas sem dar a resposta do que havia sido esquecido. Em consequência a tal sentimento, afundou-se ainda mais no Ministério. O soar das horas no relógio já se tornara uma música de fundo para as árduas jornadas de trabalho do Bringstrow em seu gabinete.

Naquela noite em específico, tomado pela incômoda sensação, deu atenção redobrada para todos os processos e conversas em andamento. Releu todas as notícias do dia uma terceira vez com um já treinado olhar crítico em busca de alguma relevância política, mas não havia nada que superasse a impressão.

“Talvez… será se eu prometi entregar isso para Anne hoje?”
Perguntou em voz alta para a ave no outro canto da sala, tamborilando os dedos na mesa já reorganizada sete vezes naquele dia. “Eu tenho certeza que disso que iria arranjar isso pra ela, mas eu realmente não me lembro se eu estipulei um prazo.” Prosseguiu, erguendo-se da cadeira para espiar dentro do item, as costas estalando ao mudar de posição. Isso, no caso, era uma pasta cinza grossa de pergaminhos de casos relevantes de personagens britânicos julgados em outros países.

O Connington leu a folha de frente de um dos documentos ali dentro, as palavras surgindo ao mínimo toque da varinha autorizada nos escritos. Não era verdadeiramente útil ao caso daquela vez, mas ampliaria os horizontes da juíza, talvez lhe desse algumas ideias. Com um gesto único, fez tudo que era possível retornar aos seus lugares e colocando a pasta embaixo do braço, rumou para o nível 10.

(...)

Definitivamente ele não pensava em esgueirar-se pelos corredores igual um estudante rebelde frente ao toque de recolher, mas assim que se deparou com Annelise Kinsky ainda em seu escritório foi assim que se sentiu. Joshua não tinha tido a compreensão de que não havia viva alma no Ministério exceptuando-se os vigilantes e os estagiários alucinados até aquele momento onde, na semi escuridão de um andar com expediente encerrado, viu-se sozinho frente a suprema deste.

“Oi, Anne.” cumprimentou. As mãos imediatamente erguendo a pasta como um demonstrativo que viera em paz. A Kinsky podia ser mais nova - e podiam ter compartilhado um romance, certa vez -, mas na posição de juíza causava uma sensação estranha no ministerial. Um embaraço, ele não conseguiria mentir para aqueles olhos azuis se estivesse praticando algo ilícito, ele não conseguiria mentir para Annelise Kinsky nem se sua vida dependesse disso. “Longe de mim te prender aqui.” Comentou, adentrando ao escritório. “Mas eu trouxe aqueles casos que eu comentei outro dia sabe? Eu pretendia só deixar aqui e ir, mas se você quiser dar uma olhada…”

(C) ROSS
Joshua B. Connington
Joshua B. Connington
Data de inscrição :
09/09/2015

Mensagens :
190

Idade :
29


Ficha do Personagem
Patrono: Víbora Lesser Sunda
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] True love never ends

Mensagem por Annelise Kinsky em Qui 10 Jan 2019 - 0:08


late

is better than never
Pelas três faces de Hécate, o que Joshua fazia ali? Será que havia errado a data? Improvável, ela nunca perdia a noção do tempo, era essencial em sua vida. Será que o jantar já havia acabado?

— Bem, nós estamos dentro do prazo... mas acho que posso conferir, só pra ter certeza... — disse, pegando as pastas de suas mãos. Entre uma linha e outra, encarava o bruxo, esperando por uma maior explicação, porém das duas uma: ou ele estava se fazendo de tonto ou não fazia ideia; e, pelo que se lembrava, Josh não sabia mentir, nunca para ela.

— Parece estar tudo em ordem, muito obrigada pela ajuda, Josh. — agradeceu, enquanto procurava as palavras para expressar o que queria dizer. — Mas... é realmente uma surpresa ver você aqui nesse horário. Está tudo bem? — perguntou, pois, além de toda a situação, o homem ainda parecia desconfortável, de certa forma. Ela o conhecia bem o suficiente para identificar isso.




love doesn't discriminate between the sinners and the saints
Annelise Kinsky
Annelise Kinsky
Data de inscrição :
14/05/2015

Mensagens :
337

Idade :
27


Ficha do Personagem
Patrono: Gato preto
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] True love never ends

Mensagem por Joshua B. Connington em Dom 13 Jan 2019 - 2:53

Ato de esquecer

transitivo direto, transitivo indireto e pronominal
deixar escapar da memória; não se lembrar de.
"o noivo esqueceu do jantar de noivado"

Joshua ergueu a sobrancelha direita, um sorriso humorado despontando no rosto. — Não esperava me ver aqui a essa hora? — repetiu em tom de pergunta.  Para ele, era de conhecimento geral que qualquer pessoa dentro do ministério da magia que por ventura o conhecesse, saberia que sua presença dentro da instituição era praticamente constante. Annelise, acima de todos os outros, deveria saber disso. Como ela esperava que ele coordenasse reuniões internacionais obedecendo aos horários estabelecidos por Londres? — Claro que está tudo bem. Eu é que não esperava te ver aqui, Anne. Muito trabalho hoje? — perguntou apoiando o quadril no móvel, agia como se tivesse todo o tempo do mundo naquela noite. Fato que, Annelise, naturalmente, possuia plena consciência que ele não tinha.

(C) ROSS
Joshua B. Connington
Joshua B. Connington
Data de inscrição :
09/09/2015

Mensagens :
190

Idade :
29


Ficha do Personagem
Patrono: Víbora Lesser Sunda
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] True love never ends

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum