Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Dezembro
Novidades

27/10 Trama atualizada!
23/11 Sistema PEM!
02/11 Novo sistema de aulas!
01/01 Votações de ano novo!
Manchetes do Profeta
Críticas sobre os acontecimentos do Memorial.
Links Rápidos

Últimos assuntos
Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

{RP Fechada} — Entrevista Para Inominável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP Fechada} — Entrevista Para Inominável

Mensagem por Killian M. Lancaster em Qui 27 Dez 2018 - 0:20

Unspeakable Interview
Essa é uma rp fechada entre Sebastian W. Cray e Killian M. Lancaster referentes à entrevista para o cargo de Inominável do Departamento de Mistérios. O evento se passa na data de vinte e seis de agosto de dois mil e trinta por volta das 17:30, o local em que ocorre é o nível um do Ministério da Magia.


Última edição por Killian M. Lancaster em Qui 27 Dez 2018 - 15:33, editado 1 vez(es)




killian
slytherin
unspeakable
Killian M. Lancaster
Killian M. Lancaster
Data de inscrição :
20/12/2018

Mensagens :
34

Idade :
26


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {RP Fechada} — Entrevista Para Inominável

Mensagem por Killian M. Lancaster em Qui 27 Dez 2018 - 0:38


Meet The Holy King

Ministry of Magic, Nível 1 - 5:28pm

O ruído acelerado de sua respiração ecoava nos blocos escuros que compunham as paredes do nível 1 do Ministério, as pernas lutavam para manter o ritmo apressado que se encontravam sem deliberadamente por-se a correr, preocupação e ansiedade as únicas coisas a lhe povoar o cérebro. A figura ruiva poderia aparentar exteriormente alguém importante levemente apressado para uma reunião ímpar, com seu terno em tons verde-musgo de fina costura italiana por sob o sobretudo bruxo de coloração semelhante, todavia, tal mesmíssimo ser caracterizava-se apenas por um qualquer que encontrava-se esbaforido no intento de iniciar uma vida ministerial, o único objetivo de ser alguém na comunidade sobrenatural britânica em mente e nenhum plano B se não funcionasse.

Sua entrevista de emprego fora marcada com o próprio ministro, uma “honra” que Killian dispensaria com um largo sorriso no rosto. Mesmo recém retornado as terras da rainha, o Lancaster sabia que tal arrangement não ocorrera devido nenhuma forma de honraria, mas sim por falta de opção e confiança em seus futuros empregados, visto a aparente viagem à trabalho do chefe de seu — se Mordred não mijar na oportunidade — departamento, e bem, o recorrente envolvimento de inomináveis em planos opositores a paz governamental. Mas isso não abalava muito o marmanjo, ele só precisava confiar em seu plano de não agir como si próprio e evitar falar as merdas tão comumentemente vomitadas pelos róseos lábios.

”Vamos lá, você já se fez de realeza para entrar entre lençóis de príncipes e princesas, fingir ser alguém educado, bom e compenetrado não deve ser tão difícil assim, não é mesmo?” Um suspiro escapou por suas narinas no corredor vazio, era um mistério por que a antiga pressão de ser excelente em tudo voltara a recair sobre seus agora largos e definidos  ombros, a sombra do passado a muito transformara-se em um raivoso slam dunk na lixeira mais próxima anos atrás… e mesmo assim parecia retornar vez ou outra para assombrar. Outro suspiro escapou-lhe ao ver a maciça porta para onde fora requerido que se dirigisse às 17:30. A barricada escura viu-se vítima temporária de um olhar turbulento por parte das esferas de ônix, antes que uma mão enluvada repetisse uma batida em sua superfície. Pernas morfaram em chumbo enquanto o pobre Mal aguardava alguma resposta provir da antessala do ministro.


Currículo:

Ϟ Nome: Killian Malthazar Lancaster
Ϟ Idade: 26
Ϟ Qual o cargo desejado? Inominável
Ϟ O que te levou a escolher este cargo? Curiosidade. Killian é extremamente dominado por tal característica, a busca por respostas sobre tudo o que o cerca era algo que se fazia presente desde sua pouca idade. A descoberta de segredos mágicos eram o que categorizava seus dias  Hogwarts, algo que o afastou de muitos de sua casa, a Sonserina. Porém apenas depois de sair do castelo e se jogar no mundo o Lancaster percebeu que só o encontro da resposta não lhe agradava mais, ele precisava aplicar seus conhecimentos em sua vida e sociedade.
Ϟ Quais suas experiências nessa área? Sendo pseudo nômade o jovem não poderia clamar ter muita experiência real, porém sempre se vira estranhamento agindo como como consultor e inominável/pesquisador temporário em outros países, como a Rússia, Croácia, Espanha, Portugal, Grécia e Brasil. Agora que voltou para o Reino Unido, Malthazar espera seguir o sonho de criança.








killian
slytherin
unspeakable
Killian M. Lancaster
Killian M. Lancaster
Data de inscrição :
20/12/2018

Mensagens :
34

Idade :
26


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
RPG » Adulto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum