Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Março
Novidades

23/11 Sistema PEM!
02/02 Novo ato da trama!
11/03 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
Sab 2 Mar 2019 - 0:33 por Luthor Le Fleur

» [INTERCASAS] Rima de Feitiços
Qua 27 Fev 2019 - 16:40 por Tétis

» [INTERCASAS] Missão Mestrada
Sex 22 Fev 2019 - 20:51 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
Qui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [INTERCASAS] Datas e Inscrições
Dom 17 Fev 2019 - 14:58 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Competição de Medibruxaria
Sab 9 Fev 2019 - 20:11 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Edital Geral
Sex 1 Fev 2019 - 23:55 por Jhessy Pierce Cavendish

» [RP Fechada] Working
Sex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
Qua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
Qua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[RP-Fechada] Cargo- Chefe de departamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP-Fechada] Cargo- Chefe de departamento

Mensagem por Luthor Le Fleur em Qui 27 Dez 2018 - 0:35

— RP fechada - Cargo Ministerial
Chefe de Departamento Mistérios 
— Participante(s): Ministro da Magia
— Local: Gabinete Ministerial Nível 1
— Data: Outubro de 2030
— Horário: 14:00
— Clima: nublado
Luthor Le Fleur
Luthor Le Fleur

Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
MIN » Superior

Re: [RP-Fechada] Cargo- Chefe de departamento

Mensagem por Luthor Le Fleur em Qui 27 Dez 2018 - 1:04

The Interview
Mistery time

Após um almoço típico da família Le Fleur, Luthor decidiu que era o momento de arrumar-se para a tão esperada reunião com o ministro da magia. Naquele dia uma possível vaga para começar a fazer parte das fileiras maiores do ministério britânico seria decidida.

Após alguns minutos, barba feita e terno vestido encaminhou-se até o ministério. Adentrou a gloriosa estrutura da maneira que todos os outros entravam, ele era uma visita, ainda não fazia parte dos membros, então não poderia se sentir tão em casa quanto esperava. O lugar estava movimentado, até demais, dirigiu-se sem muita enrolação para a sala de espera onde a secretária do excelentíssimo homem iria recebê-lo.

-Você deve ser o Senhor Le Fleur, o ministro já irá lhe atender.

Uma proativa mulher declarou, o francês só se deu o trabalho de sorris gentilmente e assentir com a cabeça, uma pasta bege pairava entre seu braço e costelas, permaneceu em silêncio até que fosse chamado. Sabia o quanto secretárias eram ocupadas, e isso deveria ser respeitado.

Currículo:

Ϟ Nome:Luthor Le Fleur
Ϟ Idade:30
Ϟ Qual o cargo desejado? Chefe do departamento de mistérios
Ϟ O que te levou a escolher este cargo? Fascinado por novas descobertas, Luthor sempre tentou descobrir as respostas da sua maneira, é um homem baseado no empirismo, jamais descansa enquanto não descobrir algo novo ou até mesmo a mínima resposta do experimento. Busca incansavelmente a resposta sobre as magias antigas, inclusive sobre a magia do amor que pode influenciar na defesa de maldições imperdoáveis conhecidas. O departamento de mistérios se encaixa perfeitamente nos objetivos de vida de Luthor e o único lugar possível para ele é o departamento.
Ϟ Quais suas experiências nessa área?Após encerrar seus estudos em Hogwarts o corvino partiu de volta para seu país natal, a França, trabalhando como inominável no mesmo por 7 anos. Abandonando-o por falta de incentivo por parte dos cargos maiores, como suas tentativas de influenciar a maior liberdade lá foram falhas decidiu que era o momento certo de voar mais alto, e com sua experiência junto do poder ministerial britânico encontrar as respostas necessárias para uma evolução real na magia como um todo.

Luthor Le Fleur
Luthor Le Fleur

Ficha do Personagem
MIN » Superior

Mensagem por Sebastian W. Cray em Dom 30 Dez 2018 - 4:08

SWC
O senhor tem uma reunião agora as 14:00, senhor ministro. — Lembrou-o a assessora enquanto seguiam de elevador para o primeiro nível do ministério da magia, onde concentrava-se a sua sala e de seus principais auxiliares. — Fui comunicada que o entrevistado, senhor Luthor La Fleur já encontra-se na ante sala, aguardando-o.

Sebastian contraiu as sobrancelhas, incomodado. Não era de seu feitio atrasar-se, orgulhava-se de pôr em prática uma das mais conhecidas tradições britânicas: A pontualidade, mas agora em meio a tantos compromissos era difícil que uma reunião não demorasse uns minutinhos a mais gerando um efeito cascata. Seu orgulho, entretanto, negava-se a admitir tais ocorrências. — Não, não. — disse, uma ideia formava-se em sua mente enquanto o elevador concluía seu trajeto. — Linda, por favor, vá o senhor LaFleur e o comunique que alterei o lugar da reunião e que você sente muito que a coruja não tenha lhe encontrado em tempo. Estarei aguardando-o na Sala Circular. Não desgrude dele nem mesmo um minuto, que Morgana nos livre de um homem perdido pelos corredores.

(...)

As doze portas giravam ao seu redor, assim como o fluxo de inomináveis que lançavam um olhar curioso a figura do ministro no centro do círculo. Uma mesa de madeira leve fora posta no meio, assim como duas poltronas pequenas, de igual tamanho, ambas na tonalidade roxa do ministério da magia e era na primeira destas que Sebastian Cray aguardava seu possível funcionário.

Boa tarde, senhor La Fleur. — cumprimentou, pondo-se de pé, assim que o jovem chegou acompanhado da assessora que minutos antes estava consigo. — Que infortúnio nossa mensagem não ter chegado até o senhor mais cedo, mas que bom que nos encontramos. Sente-se, por favor.

A funcionária depositou na mesa vazia o currículo e a carta de apresentação enviadas pelo francês. Sem ater-se a cerimônias, Sebastian prontamente pegou-os em mãos. Eram tantas reuniões e aspirantes aos cargos que era difícil lembrar-se com segurança de todos os detalhes, ainda mais em sua idade.

Obrigado, Linda, pode deixar-nos. — disse, dispensando-a que sumiu em uma das doze portas em um movimento único. Por um instante, o ministro divagou se a assessora sabia realmente para onde estava indo ou apenas se jogou na primeira oportunidade para longe de sua presença. Se havia uma coisa que havia aprendido em mais de quarenta anos de ministério é que nunca se entra em uma dessas portas sem conhecimento prévio. Nunca se sabe o que pode estar esperando do outro lado.

Luthor, vamos ao nossos assuntos. Imaginei que gostaria de ir se habituando com o ambiente na chance de ser aprovado. — O ministro fez uma breve pausa quando um inominável seguiu porta adentro e as doze portas fizeram seu círculo mais uma vez. — Naturalmente, não o deixarei conhecer mais diretamente pois há algum motivo para ser chamado o Departamento dos Mistérios.

Vejo aqui que o senhor tinha um cargo perfeitamente razoável na França, seu país materno e mesmo assim largou tudo para retornar para a Inglaterra. Não condeno sua escolha, mas é no mínimo interessante. Conte-me mais sobre isso.

Condições:
— Narre em, pelo menos, 200 palavras suas intenções para o cargo e o que você entende ser o departamento dos mistérios.
— Responda a pergunta feita por Sebastian, quase tanto quanto o currículo importa para o ministro, é o aspecto da pessoa, suas atitudes e sua história.
— Recorde-se que a última chefe deste departamento foi descoberta como agente dupla, trabalhando tanto para a Lavender quanto para a Irmandade das Trevas. Não é obrigatório, mas seria interessante que fosse mencionado.
— Você terá um prazo de sete dias para resposta.

@

Sebastian Waters Cray
Ministro da Magia.
Sebastian W. Cray
Sebastian W. Cray

Ficha do Personagem
Patrono: Rinoceronte
MIN » Ministro

Mensagem por Luthor Le Fleur em Dom 30 Dez 2018 - 21:33

The Interview
Mistery time

'' Senhor, infelizmente a mensagem que lhe enviamos parece não ter chegado a tempo. O ministro remarcou a entrevista para ser feita na sala circular. Vamos, vou levá-lo até lá!''

E assim ambos se direcionaram até a sala, não demorou muito e Luthor também não notou a passagem do tempo. A possibilidade de trabalhar na sua área preferida levava o homem ao êxtase. Logo que chegou à sala notou o ministro sentado a mesa, o homem emanava poder e autoridade, com certeza uma figura a ser respeitada e temida. Como Luthor não devia nada a ninguém, somente o respeitava, afinal quem não deve não teme.

Boa tarde senhor ministro. — disse em resposta ao homem que se levantou de forma educada para cumprimentá-lo, — Tudo bem, infortúnios acontecem. Com licença. — sentou-se frente ao homem que era a autoridade suprema daquele lugar e possivelmente da Inglaterra toda, os olhos mudaram de tonalidade algumas vezes pela animação sentida pelo homem, não poderia esconder o sorriso no rosto.

Sim, isso aqui é extremamente lindo. Todas as possibilidades...— sorriu ao ouvir o argumento do homem, para a mudança de local, conseguia entender que houve um atraso na agenda dele e o homem não precisava dizer nada pois hierarquia era tudo — Sim, eu lhe entendo. Os mistérios não podem ser conhecidos por qualquer um mesmo.

Sim, eu larguei tudo na França. Bom, vamos aos motivos. — suspirou pegando um pouco de ar para começar o breve discurso — Como inominável, minha principal área de estudo sempre foi o amor. Mas por que? Todos temos o amor como uma poderosa e inefável emoção não é mesmo? E se eu lhe dissesse que o amor pode ser um ser vivo que conecta duas ou mais pessoas com a própria vida? O ministério francês jamais aceitou isso. — os dedos tamborilaram a mesa por um momento — Eu me tornei inominável porque minha família quase foi dizimada por servos das trevas e eu nada pude fazer. Como chefe do departamento eu poderia encontrar uma maneira de subjugar as trevas, salvar tantas e tantas vidas, aliviando um pouco do peso nas minhas costas.

Olhou admirado para o lugar imaginando as milhões de possibilidades — Eu saí da França justamente por eles não aceitarem alguém que quebre paradigmas, mesmo que seja para o bem do ministério e de todos os bruxos. Eles sequer autorizavam estudos direito. — retornou o olhar para o ministro — Vejo o departamento de mistérios como a maneira de ajudar uma grande massa a médio-longo prazo, quanto mais conhecimento temos menos irracionais e violentos nos tornamos. Sei que o senhor tem todos os motivos para desconfiar de quem tenta este cargo, mas posso dizer uma coisa. A mesma força que a pessoa a qual detinha a confiança de todos teve para trair. Eu tenho para ser leal, a minha aversão pelas artes das trevas é e sempre será meu maior trunfo.

Bom, me desculpe, acho que me empolguei um pouco. — fechou os olhos, retomando a calma, metamorfos sempre tinham extremos emotivos quando muito animados ou assustados — Eu sou apenas um homem que conhece  a grandeza que o ministério da Inglaterra tem, e sinceramente, sempre quis fazer parte disto. O departamento de mistérios pode nos levar a saber mais sobre nós mesmos, nossas origens, a fonte de nosso poder, como queremos saber dos outros se mal conhecemos a nós mesmos? — sorriu gentilmente para o homem — Eu dedico minha vida desde Hogwarts a estudar sobre tudo, profecias, amor, tempo, espaço e eu não me arrependo nenhum pouco. O departamento de mistérios pode ser uma ferramenta muito boa para o próprio ministério conseguir cumprir seus deveres com todos.

Meu objetivo é bem simples. Trabalhar junto com o senhor para conseguirmos ver a luz em tempos de tanta escuridão, eu não quero ser o mais poderoso ou o mais famoso. Apenas quero dar minha contribuição para o futuro dos nossos sucessores.

Currículo:

Ϟ Nome:Luthor Le Fleur
Ϟ Idade:30
Ϟ Qual o cargo desejado? Chefe do departamento de mistérios
Ϟ O que te levou a escolher este cargo? Fascinado por novas descobertas, Luthor sempre tentou descobrir as respostas da sua maneira, é um homem baseado no empirismo, jamais descansa enquanto não descobrir algo novo ou até mesmo a mínima resposta do experimento. Busca incansavelmente a resposta sobre as magias antigas, inclusive sobre a magia do amor que pode influenciar na defesa de maldições imperdoáveis conhecidas. O departamento de mistérios se encaixa perfeitamente nos objetivos de vida de Luthor e o único lugar possível para ele é o departamento.
Ϟ Quais suas experiências nessa área?Após encerrar seus estudos em Hogwarts o corvino partiu de volta para seu país natal, a França, trabalhando como inominável no mesmo por 7 anos. Abandonando-o por falta de incentivo por parte dos cargos maiores, como suas tentativas de influenciar a maior liberdade lá foram falhas decidiu que era o momento certo de voar mais alto, e com sua experiência junto do poder ministerial britânico encontrar as respostas necessárias para uma evolução real na magia como um todo.

Luthor Le Fleur
Luthor Le Fleur

Ficha do Personagem
MIN » Superior

Mensagem por Sebastian W. Cray em Ter 8 Jan 2019 - 17:42

SWC
O rosto do homem de maior importância da sociedade britânica naquele momento estava contraído em interesse. Era consideravelmente fácil atrair Sebastian com um assunto exótico, uma vida inteira dentro do departamento de catástrofes mágicas não permitiam uma mente fechada: A cada minuto mais criatividade era necessária, novas ideias deveriam surgir, um método inovador a ser aplicado e era desta forma que Cray atuava. Assim seria sua gerência do ministério.

Temos ideias bem parecidas, Luthor. — Comentou o ministerial, ao fim da apresentação do francês. Incomodava a nacionalidade do homem, mas em um mundo tão globalizado como aquele exigir uma equipe inteiramente britânica seria um exagero. — Fico feliz em caminharmos juntos frente a um novo governo. Nos falaremos mais nas próximas semanas. — Comentou erguendo-se e trocando um aperto de mãos com o novo contratado. Um sorriso formou-se no rosto do superior quando comentou, humorado, que o Le Fleur encontrasse a porta que o levasse para a saída.

Mesmo o Cray, todavia, não sabia afirmar qual era a correta. Seu desaparecimento por de trás da primeira das portas, porém, cheio de segurança, misturou-se aos pensamentos de que, mesmo se fosse a porta incorreta, ele tinha motivos para andarilhar pelo ministério. Não um recém contratado cuja presença sequer havia sido anunciada.

Condições:
— Parabéns, você conseguiu seu cargo. Solicite a alteração de rank anexando o link desta entrevista no seguinte tópico: http://tlcrpg.forumeiros.com/t1801p50-pedido-de-rank

@

Sebastian Waters Cray
Ministro da Magia.
Sebastian W. Cray
Sebastian W. Cray

Ficha do Personagem
Patrono: Rinoceronte
MIN » Ministro

Mensagem por Conteúdo patrocinado