Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Março
Novidades

23/11 Sistema PEM!
02/02 Novo ato da trama!
11/03 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
Sab 2 Mar 2019 - 0:33 por Luthor Le Fleur

» [INTERCASAS] Rima de Feitiços
Qua 27 Fev 2019 - 16:40 por Tétis

» [INTERCASAS] Missão Mestrada
Sex 22 Fev 2019 - 20:51 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
Qui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [INTERCASAS] Datas e Inscrições
Dom 17 Fev 2019 - 14:58 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Competição de Medibruxaria
Sab 9 Fev 2019 - 20:11 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Edital Geral
Sex 1 Fev 2019 - 23:55 por Jhessy Pierce Cavendish

» [RP Fechada] Working
Sex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
Qua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
Qua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[Ambietção] Vilarejo de Argonne - Aldeia das Veelas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ambietção] Vilarejo de Argonne - Aldeia das Veelas

Mensagem por Danorum em Qua 2 Jan 2019 - 12:26

Ambientação - Aldeia das Veelas
The Leaky Cauldron RPG

Floresta de Argonne

Uma gigantesca floresta situada no nordeste da França, dotada de uma grande superfície arborizada, várias formações montanhosas e afluentes que a cortam em direção ao norte. Embora tenha sido mapeada pelos touxas, a floresta, de fato, nunca conseguiu ser registrada com perfeição, isso por abrigar um dos poucos vilarejos veelas distribuídos pelos bosques europeus. Contaminado com o Ritual de Proteção das veelas, a vegetação presente parece ganhar vida e sentidos, estando constantemente a modificar trilhas, estradas e caminhos, além disso o ar aos arredores do coração da mata parece ser irrigado por entorpecentes que adormecem e confundem quem passeia por ali. É incrustado neste local que brota uma arquitetura peculiar, de aparência maciça e arrendoda, com cabanas de madeira e grandes torres de pedra.  

Arco de Pedra

O marco que delimita a entrada para o vilarejo veela é um arco de pedra simples, envelhecido um pouco deteriorado pelo tempo, algumas trepadeiras e musgos o recobrem, assim como entalhes profundos o marcam. O Arco só é encontrado por aqueles que são guiados por uma veela, ao atravessa-lo existe uma trilha segura ladeada por árvores que leva ao Vilarejo de Argonne, um caminho estreito formado por blocos de pedras que não foram afetados pelo feitiço de proteção.

Vilarejo de Argonne

No fim de uma trilha de blocos de pedra, uma grande clareira se abre em meio a mata revelando praças circulares, cada uma com um braseiro de pedra ao centro, a natureza parece interagir harmonicamente com a arquitetura repleta de arcos decorativos, as moradias são feitas de madeira, pedra e telhado pontiagudo em azul, algumas barraquinhas são dispostas com cestas de frutas e jarros de cerâmica polida com água, deixada ali para quem passar pelas ruas. O clima no vilarejo sempre é primaveril e ameno, nunca neva, tampouco o sol invade com fúria a região, uma das praças é cercada por arcos, ali acontecem os grandes rituais realizados pela Imperatriz e Sacerdotisas, o mais incomum do lugar são as oito torres pontiagudas de pedra branca feito e veios grafites como mármore, dentro desses prédios as veelas executam suas funções, seja na confecção, cozinha ou armazenando informações e utensílios de cura que são todos compartilhados, não existem portas apenas grandes pátios próximos aos picos, estes não possuem chão as veelas devem voar para alcança-lo. O vilarejo também é protegido pelo poder meteorológico das Veelas, nuvens carregadas forram o céu da clareira, eletrocutando quem quer que venha dos céus.  

A Grande Mãe

Entre as cabanas uma se destaca das demais, chamada de Grande Mãe, esta cabana não está situada em nenhuma das praças e embora possua o mesmo formato que os outros casebres. Ela, por sua vez, é maior e têm galhadas fortes e grossas emergindo de seu telhado, que assim abrem fendas deixando a luz natural permear para seu interior. A casa em si é apenas uma casca que acoberta um fosso profundo, que recebe água de um dos afluentes da floresta de Argonne, deste poço surge uma árvore imponente e são as suas galhadas que formam o interior da habitação. É na Grande Mãe que se encontra o trono da Imperatriz Veela, assim como seus aposentos. Estando em seu interior é impossível ver as paredes que circundam o fosso, isso acontece graças a densa neblina que paira pelos espaços vazios, umedecendo o ar e impedindo que a imensa árvore seja queimada pela pirocinese das habitantes.  


Link com imagens de inspiração!

Danorum
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
988

Tópico Pessoal :
Funções do Danorum:

- Atualizações gerais;
- Hablidades;
- Hogwarts - matrículas, compras, embarque;
- Parcerias;
- Moderadores;
- Sorte ou Revés;
- Mini-Missões e Quests.





RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum