Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
[RP Fechada] Obliviate The Muggles EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
[RP Fechada] Obliviate The Muggles EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
[RP Fechada] Obliviate The Muggles EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
[RP Fechada] Obliviate The Muggles EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
[RP Fechada] Obliviate The Muggles EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
[RP Fechada] Obliviate The Muggles EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
[RP Fechada] Obliviate The Muggles EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
[RP Fechada] Obliviate The Muggles EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
[RP Fechada] Obliviate The Muggles EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
[RP Fechada] Obliviate The Muggles EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[RP Fechada] Obliviate The Muggles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Obliviate The Muggles Empty [RP Fechada] Obliviate The Muggles

Mensagem por Kieran Lewis Schwingel em Sab 5 Jan 2019 - 21:06

Chefe Departamento

— Onde:  Ministério da Magia - Nível 3
— Quando: Dia útil.
— Ás: 08:30 da manhã
— Objetivo: Ato do ministerial, apos falha da central de obliviadores /Fiscalização Janeiro

━ ℵ
Kieran Lewis Schwingel
Kieran Lewis Schwingel
Data de inscrição :
18/12/2018

Mensagens :
18

Idade :
31


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP Fechada] Obliviate The Muggles Empty Re: [RP Fechada] Obliviate The Muggles

Mensagem por Kieran Lewis Schwingel em Qua 23 Jan 2019 - 22:21

Error, Obliviate



'' Feitiços Experimentais mata três pessoas, sendo duas trouxas. '' O anuncio do profeta daquela edição estampava a capa do único e unanime jornal bruxo, a morte de dois trouxas assolavam o nível três do ministério britânico. Kieran fechou os olhos ao ler a manchete que enfatizava o erro em seu departamento, a respiração ofegante acelerava assim que seus olhos fora reabertos e recaídos sobre a matéria de primeira pagina do profeta naquela manhã um tanto cinzenta, '' Hendrick, como isto aconteceu? '' indagava quase que sussurrando ao obliviador responsável pelo caso, '' Como não pode tomar conta disto? Foi erro seu? '' as palavras ditas calculadamente frias pelo chefe de departamento, faziam com que o obliviador se restringisse a dizer uma se quer palavra, '' Chame Donald em minha sala imediatamente, consegue fazer isto?'' ordenava com ainda com o tom de voz moderado, porem carregado com ironias.

A sala era caprichosamente ornamentada de alguns itens bruxos e trouxas, alguns quadros de antigos chefes que por ali passaram, preenchiam as lacunas em aberto. As estantes moldadas com carvalho antigo se destaca na parede de cor verde musgo, comportando livros bruxos e trouxas. Kieran sabia que havia acontecido um erro em seu departamento, um erro que possivelmente acarretaria consequências, no quais deveriam ser explicadas e pautadas para o ministro da magia, que por outrora entraria em contato com o primeiro ministro trouxa para as devidas justificativas. Sob a mesa de salgueiro, a papelada tomava toda sua extensão fazendo com que Kieran se informasse do ocorrido, mas fora interrompido quando houve-se um estalar da porta que anunciava um de seus obliviadores e o responsável pela Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas, '' Hendrick e Donaldo entrem por favor '' solicitava o ministerial levando seu olhar severo sobre ambos, '' Receio e espero que tenham noção da falha que tiveram, não consigo acreditar que a central de obliviadores não tenha feito o seu trabalho corretamente em obliviar estes trouxas ao em vez de praticar feitiços experimentais?  E ainda praticando em solo trouxa? O que a comissão deve justificar ao primeiro ministro trouxa? ''  indagava com rispidez ao dois bruxos presentes em sua sala. Após uma tentativa sem sucesso de obliviar dois trouxas no subúrbio de Londres, o que levaram a morte de ambos, a comissão de justificativa dignas de trouxas tivera bastante trabalho para as devidas explicações ao primeiro ministro trouxa sobre o ocorrido, '' Hendrick, o próximo erro não terei clemencia, sabe como funciona nossas leis, não o livrarei de um julgamento na suprema corte.'' concluía com palavras pesadas e empunhado a edição do profeta sobre o peitoral do outro '' Agora, termine as obliviações da maneira correta, consegue? '' dizia murmurando lentamente quando o outro respondeu positivamente com a cabeça, '' Donald mais tarde nos vemos no gabinete do ministro, receio que terás de dar muitas explicações. '' dizia se virando ao outro rapaz pouco mais novo que Kieran,  '' Estão dispensados. '' ordenava se virando de costas para ambos. Kieran se sentou novamente na cadeira que era posicionada atras da grande mesa de salgueiro, tentando controlar seus pensamentos e a raiva que sentia naquele momento, era fechado para erros, principalmente quando vinham do seu nível, sabia que teria um dia bastante tumultuado.


∆ LYL - FG
Kieran Lewis Schwingel
Kieran Lewis Schwingel
Data de inscrição :
18/12/2018

Mensagens :
18

Idade :
31


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar:
Casa:
MIN » Superior

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum