Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
[RP] Ofícios.  EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» Solicitação de Missões
[RP] Ofícios.  EmptyDom 24 Mar 2019 - 20:29 por Ariel Kinsky O. Dimitroff

» [RP] Noite de Ano Novo
[RP] Ofícios.  EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» [INTERCASAS] Rima de Feitiços
[RP] Ofícios.  EmptyQua 27 Fev 2019 - 16:40 por Tétis

» [INTERCASAS] Missão Mestrada
[RP] Ofícios.  EmptySex 22 Fev 2019 - 20:51 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
[RP] Ofícios.  EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [INTERCASAS] Datas e Inscrições
[RP] Ofícios.  EmptyDom 17 Fev 2019 - 14:58 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Competição de Medibruxaria
[RP] Ofícios.  EmptySab 9 Fev 2019 - 20:11 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Edital Geral
[RP] Ofícios.  EmptySex 1 Fev 2019 - 23:55 por Jhessy Pierce Cavendish

» [RP Fechada] Working
[RP] Ofícios.  EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[RP] Ofícios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Ofícios.  Empty [RP] Ofícios.

Mensagem por Max Peregrinne Bianchi em Qua 30 Jan 2019 - 22:00

— Ofícios..

A movimentação no hospital estava algo ao qual ele não havia visto desde o momento que havia aceito no cargo de clinico geral daquela ala que assim como outras encontrava-se movimentado, ele não possuí momento nem mesmo para divagar em seus pensamentos sem que a a voz nervosa e amedrontada das enfermeiras ecoassem pelo corredor do enorme hospital chamando pelo moreno que disfarçadamente revirava os olhos por não conseguir um tempo para descansar de sua função, naquele momento não recordando-se de quantas pessoas havia curado até aquele exato momento que já beirava as dez e meia da noite, horário ao qual costumava ser um pouco mais calmo para si devido a aparecer acidentes um pouco menos graves.

Todos estavam esforçando-se para cobrir uns aos outros e assim como eles, deveria fazer um pouco de esforço para que ocorresse tudo bem e eles não possuíssem nenhuma perda naquela noite. — Irei cobrir o outro clinico desta ala, pois creio que ele esteja ocupado. — comentou de forma calma o jovem passando tranquilidade para que a enfermeira se acalmasse e conseguisse desenvolver mais que apenas algumas palavras que de inicio parecia confuso para o jovem "Tem uma garota na ala de emergência e ela foi acertada pelo feitiço Confringo e está com algumas queimaduras que parecem feias pelo corpo, além de encontrar-se sangrando muito." alertou a mulher que guiou o jovem médico até o quarto ao qual a mulher encontrava-se para a surpresa do mesmo consciente, mas assim como muitos pacientes alterada pelo acidente que havia sofrido. Ao menos era o que pensava o corvino que suspeitava de algo maior que aquilo devido aquele repentino aparecimento em um horário próximo de pessoas, mas afastando rapidamente o pensamento sobre aquilo e se aproximando da jovem. — Irei ter que checar se nenhum orgão vital seu fora acertado e também terei que anestesia-lá. — comentou antes de focar-se por completo na face da mulher e tendo um breve lampejo de que já havia visto aquela mulher em algum lugar.

Novamente o moreno balançou sutilmente a cabeça afastando aquele pensamento que tomará sua mente por breves segundos notando que a queimadura tratava-se de uma queimadura de segundo grau e logo falando para a unica enfermeira presente. — Precisarei daquela poção para fazer com que a dor da queimadura cesse por alguns minutos para que eu possa curar checar se nenhum orgão dela foi afetado pelo objeto que a perfurou nestes dois lugares, pois está a sangrar muito. — comentou percebendo a mulher voltar coma urina de salamandra e antes de qualquer coisa proferindo o feitiço que a deixaria menos agitada. — Anestecsi! — percebendo o feitiço imediatamente fazer efeito sobre a garota e logo comentando para a doutora espalhar a poção pela região lateral da cintura até próximo ao seio da jovem, e apesar de encontrar-se um tanto que vermelho por deparar-se com aquela situação sabia qual era seu dever e estava convicto que irei concluir o mesmo da melhor maneira. — Peço desculpas se sentir-se desconfortável com a minha presença e se irá ajudar em algo, encontro-me também. — admitiu com um sorriso rotineiro e logo mirando a varinha direção aos 2 cortes que eram razoavelmente fundos, apesar de não representar grande perigo a vida da morena. — Estanque Sangria! — estancando o sangue para poder em seguida observar a região do abdômen um pouco melhor e verificar se os objetos não estavam dentro ou havia algum orgão vital ferido. — Ilcorporis Abdômen! — checando cautelosamente a região e não se deparando com algo que pudesse piorar o estado da morena, algo que aliviou o jovem. — Asclépio! Asclépio! — fechando o corte, mas ainda pregando o cuidado que a mesma deveria para não ter o corpo prejudicado devido a perda de sangue que havia tido antes de chegar ao hospital. — Pode ir enfermeira que eu termino daqui para frente, cheque se não há mais feridos. — ordenou o jovem que observou a mesma se retirar com o canto dos olhos. — Curation Ardens! — deslizando a varinha por toda a extensão de sua queimadura e percebendo um resultado perfeito ao notar que não havia sequelas na pele da morena. — A propósito... Eu possuo certeza que a conheço de algum lugar. Enfim, está curada por completo mas terá de ficar aqui hoje para recuperar o sangue que perdeu e pela manhã a liberarei. — comentou logo se retirando da sala.



TEMPLATE FEITO POR MOON
Max Peregrinne Bianchi
Max Peregrinne Bianchi
Data de inscrição :
16/01/2017

Mensagens :
54

Idade :
23


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Corvinal
STM » Medibruxo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum