Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Junho
Novidades

04/04 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
[RP] Noite de Ano Novo EmptyDom 31 Mar 2019 - 11:56 por Luthor Le Fleur

» [RP] Noite de Ano Novo
[RP] Noite de Ano Novo EmptySab 23 Mar 2019 - 10:48 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
[RP] Noite de Ano Novo EmptyQui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [RP Fechada] Working
[RP] Noite de Ano Novo EmptySex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
[RP] Noite de Ano Novo EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
[RP] Noite de Ano Novo EmptyQua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

» [RP] So what?
[RP] Noite de Ano Novo EmptyQua 30 Jan 2019 - 21:35 por Annelise Kinsky

» [RP Fechada] Obliviate The Muggles
[RP] Noite de Ano Novo EmptyQua 23 Jan 2019 - 22:21 por Kieran Lewis Schwingel

» Votações - Especial de virada de ano!
[RP] Noite de Ano Novo EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:26 por Danorum

» Arquivos Awards
[RP] Noite de Ano Novo EmptyQua 16 Jan 2019 - 15:20 por Danorum

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[RP] Noite de Ano Novo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Noite de Ano Novo Empty [RP] Noite de Ano Novo

Mensagem por Narrador em Sab 2 Fev 2019 - 11:53

Noite de ano novo
The Leaky Cauldron

Rua Alameda das Fadas
Vila residencial de Godric’s Hollow
31 de dezembro de 2030

O ano de 2030 já havia durado demais: uma nova guerra-bruxa, o fim de uma era de ditadura bruxa, ataques aos alunos por besouros e veelas.. mas entre festas, comemorações e romances, tentava-se disfarçar a ideia de o mundo bruxo talvez não voltar a ser seguro como um dia já fora. Logicamente, no último dia do ano não seria diferente, e ali estava o Hospital St. Mungus a organizar uma festa de fim de ano para angariar fundos para melhorias necessárias no hospital. Liberados das aulas e do castelo para as típicas comemorações de fim de ano, até os alunos estavam convidados a participarem com suas famílias no evento beneficente que acontecia na rua Alameda das Fadas em Godric’s Hollow a partir das oito da noite, sob vigilância dos aurores e demais funcionários do Ministério. Barraquinhas de comidas, bebidas e atendimento sem horário marcado com os medibruxos e enfermeiros da instituição estavam liberados para quem pagasse uma singela quantia de vinte galeões para curtir a noite de ano novo em uma tenda mágica com tamanho para atender toda a população mágica britânica e os manter aquecidos naquela noite de neve abundante, abrigando também as fadinhas luminosas que amam voar pela rua iluminando e enfeitando as noites do vilarejo, enquanto todos esperavam a meia noite para sair para a Alameda e apreciar um bom show de cores no céu de um novo ano que se iniciaria.

Considerações:
Ϟ RP Oficial da trama do TLC. Desfecho surpresa, participem se quiserem presenciar as novidades.

Ϟ G$20 serão cobrados automaticamente de todos que postarem nessa RP, mas é por uma boa causa, ajudem o hospital bruxo a investir em melhorias para vocês.

Ϟ No meio da semana já será postado a próxima parte, e a partir de então só posta quem já estiver na festa, não se atrasem.

Ϟ Um bom evento a todos. HAHAHA

Narrador
Narrador

RPG » Administrador

[RP] Noite de Ano Novo Empty Re: [RP] Noite de Ano Novo

Mensagem por George Bauer Forge em Sab 2 Fev 2019 - 14:08

Fim de plantão...Agora vamos pra festa :D
Havia ficado de plantão no hospital no dia anterior e estava acabado, no fim do dia quando fui liberado por um dos medibruxos residentes tomei duas xícaras de café expresso para tentar acordar. Minhas mãos ainda estavam com um cheiro estranho proveniente do último procedimento que eu auxiliei no intestino de uma paciente. Fui no meu armário, peguei as minhas coisas e tomei banho no hospital mesmo me preparando para o evento que ocorreria mais tarde para angariar fundos justamente para nós aqui do hospital. Estamos precisando de alguns recursos e o dinheiro está escasso. Nada melhor do que um evento beneficente.

Mesmo fazendo parte do hospital e ajudando na organização do evento eu resolvi contribuir com os vinte galeões pois essa ajuda vai para o bem estar de todos. Eu fui um dos primeiros a chegar na tenda enorme que armaram na Alameda das Fadas em Godric’s Hollow, algumas das barraquinhas ainda não haviam sido completamente arrumadas então me pus a ajudar a terminar de arrumar todos os preparativos para quando as pessoas começassem a chegar a partir das 20h.

Esse seria meu primeiro ano novo distante da minha família que estava viajando de férias por algum lugar da América do Sul. Estava com muito sono mas ainda assim estava ansioso para a festa. Fico feliz que me liberaram do hospital pois eu sei que nessa época do ano é quando aparecem as coisas mais bizarras numa sala de emergência. Ajudando aqui e ali o tempo passou e eu nem havia percebido. Quando olhei para o relógio novamente já eram 20h, o local estava estonteantemente lindo e as pessoas já já começariam a aparecer.

George Bauer Forge
When I was twenty two, the day that I met you and you took my hand through the night, it was getting late, but you asked me to stay. We stay off and drink through the night
George Bauer Forge
George Bauer Forge

Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: Concluído
Casa: Lufa-lufa
STM » Estagiário

Mensagem por Heckyl Blodstone em Sab 2 Fev 2019 - 19:04

lies in the dark
Uma noite e ano novo era tudo o que eu menos gostava na minha antiga vida, porém, eu estava mudando e ir a uma festa dessas era uma das mudanças que eu estava disposto a fazer para me redimir.

Assim que aparatava ao local com um sorriso idiota no rosto como se ainda fosse um cara do mal, porém, aquilo ainda fazia parte de meu ser e não teria como mudar tão rapidamente e sendo assim o sorriso no meu rosto permanecia.

-Não se preocupem eu mudei, bem estou fazendo isso aos poucos. - Dizia há alguns dos bruxos que me olhavam ali surpresos me deixando de certa forma inquieto, mas mesmo assim meu olhar parecia aterrorizar algumas pessoas e sendo assim me manter longe do público era melhor.
Heckyl Blodstone
Heckyl Blodstone

Ficha do Personagem
Casa: Sonserina
HOG » Zelador

Mensagem por Lily O. Lancaster em Dom 3 Fev 2019 - 0:02

Keep on dancing...

...till the world ends

Aquilo ali sim parecia a vida com a qual a Lancaster estava acostumada. Nada de reuniões secretas, feitiços de morte sendo lançados de um lado para o outro, nada de funerais, só o cheiro de boa comida espalhado pelo ar, pessoas sorridentes em belos vestidos de inverno ao seu redor. A esperança de um novo ano brilhando no olhar de cada um. Ah, finalmente 2030 estava chegando ao final. Ela já não aguentava mais tragédia. 2031 ia ser um ano melhor, dava para sentir no ar.

Passar o ano novo gastando galeões é sempre uma boa ideia, não é? – Brincou ao deixar os galeões na mão do organizador da festa, finalmente passando para a área determinada, infelizmente, seu ano novo não estava para lá de sortudo quando a primeira coisa que fez ao entrar foi tropeçar com o salto na neve acumulada na lateral e ter que jogar os braços no homem ao seu lado para evitar cair.

(Vai, Murta, me salva.)
(C) ROSS

Lily O. Lancaster
Lily O. Lancaster

Ficha do Personagem
Patrono: Maine Coon
Ano Escolar: Completo
Casa: Grifinória
MIN » Auror

Mensagem por Zack Leonne Bringstrow em Dom 3 Fev 2019 - 0:50

Zack, Novo Ano

Após os últimos acontecimentos, os pensamentos do Bringstrow estavam a todo a vapor, talvez não tivesse tomado a melhor decisão em ter voltado para casa, essa dúvida pairava em sua mente, no entanto, o rapaz sentia a necessidade de passar esse novo ano no mundo bruxo, já que por tanto anos não frequentava os locais que tanto conhecia e já fazia tanta falta, foi então que Zack ficou sabendo de uma festa promovido pela St. Mungus que reuniria milhares de bruxos para uma linda solenidade para entrada de ano.

Ao chegar no local da confraternização, o rapaz podia notar várias pessoas bem arrumadas e sorridentes, a sensação era totalmente diferente dos últimos 5 anos vividos, não poderia mais esperar para reviver todos esses anos que perdeu no mundo trouxa, aquilo mexia com ele, apesar de tanto tempo, aquele lugar era tão familiar, o bruxo se sentia em casa depois de tanto tempo.

"Esse ano promete.." Pensou o rapaz enquanto pagava os galeões ao organizador da festa. Ao entrar no local, rodando um pouco até achar um ponto para ficar, o rapaz parou de repente porque foi surpreendido por uma mulher que estava prestes a escorregar, sem pensar duas vezes, Zack estendeu os braços para segura-lá sem deixar que cair no chão. - Você está bem? Perguntou o rapaz enquanto fixava os olhos da desconhecida.

∆ LYL - FG

bringstrow
zack leonne
Zack Leonne Bringstrow
Zack Leonne Bringstrow

Ficha do Personagem
RPG » Adulto

Mensagem por Lily O. Lancaster em Dom 3 Fev 2019 - 1:38

Keep on dancing...

...till the world ends

O susto da queda se transformou em uma silenciosa risada contra o peito do desconhecido quando Lily chocou-se de cara contra aquele desenho de Merlin. Sua mente dava voltas, nervosa. Não era de ser estabanada assim – mas, em sua defesa, tampouco era de seu hábito usar saltos, muito menos na neve. – Desculpa, tu não se machucou? – Perguntou, atropelando as palavras que o rapaz tentava formular. As bochechas coloriram-se em vergonha e a grifinória deu um passo para trás, afastando-se alguns centímetros necessários para analisar aquele exemplar a sua frente.  – Muito obrigada, eu 'tô bem. Desculpa eu, sério. – Repetiu, encolhendo os ombros.

Disfarçava como podia, mas no momento que seus olhos encontraram aquela fisionomia, teve um verdadeiro susto. Por um mínimo instante pensou ter seu tio ali na sua frente, o irmão mais novo de seu pai que assumira sua criação após a morte deste e que, infelizmente, se tornara uma das mais dolorosas perdas de 2030. A confusão logo foi desfeita quando ela o ouviu falar de novo: A voz não era a mesma, a vida naqueles olhos eram diferentes e ele tinha no mínimo uns 30 anos a menos que o tio deveria ter. – Eu não sabia que no preço do ingresso tava incluído um seguro anti quedas. – Brincou, falhando miseravelmente, mas mesmo assim soltou uma risada curta no final.
(C) ROSS

Lily O. Lancaster
Lily O. Lancaster

Ficha do Personagem
MIN » Auror

Mensagem por Artemisa Kinsky em Dom 3 Fev 2019 - 2:23

Azkaban
Em frente ao espelho da pequena residência alugada em Hogsmeade, Artemisa fechou os olhos. As sombras alaranjadas e azuis correram através de suas pálpebras em círculos ilusórios e a mulher tentou caçá-las, os olhos movendo-se fechados em busca da origem do brilho. O ambiente ao seu redor estava vazio de objetos. A penteadeira, havia sido deixada pela antiga proprietária, assim como uma geladeira e um grande relógio na sala. Salvo os três móveis, não havia coisa alguma no apartamento.

Para Artemisa isso não fazia muita diferença. Comia quando tinha fome: pequenas porções para seu estômago sensível após os anos de maltrato em Azkaban e dormia, confortável, no piso duro da residência e nem mesmo o frio que entrava pelas frestas e buracos existentes poderia atrapalhar seu sono. Novamente, estava habituada a Azkaban. O silêncio do vilarejo era mais incômodo do que as ondas batendo contra a construção inviolável.

Naquela noite, porém, ela tinha um propósito em mente. Sua irmã, Apolline, havia vindo em sonho mandá-la para a praça. Ali ela encontraria o pedaço que faltava em seu coração, ali encontraria sua essência e o sentido por qual buscara todos esses anos. O ano de 2031 traria a verdade para ela.

Abriu os olhos e coloriu os lábios de vermelho, levantou-se da penteadeira e nua buscou um vestido preto no chão que acentuava ainda mais a palidez cadavérica da Kinsky. Escorregou os dedos pelos cabelos escuros e deu-se como pronta para o evento. Um pouco de comida e bebida nova a fariam bem.
(C) ROSS

─ Violentamente encantadora, friamente aconchegante.
Artemisa Kinsky
Artemisa Kinsky

Ficha do Personagem
Patrono: Condor
Casa: Corvinal
RPG » Adulta

Mensagem por Zack Leonne Bringstrow em Dom 3 Fev 2019 - 3:12

Zack, Ano Novo  [RP] Noite de Ano Novo 428feb3082eaf0eb5534b52cdcd3080e8130c75b_128

A preocupação do Bringstrow logo foi substituída por alívio ao ouvir uma leve risada na voz da mulher que logo foi sobrepondo a pergunta do rapaz. - Você que levou a queda, não se preocupe comigo. Respondeu Zack de uma forma brincalhona, mas sem perder a postura. Em seguida, observado-a levantar e responder positivamente a sua pergunta, deu um leve sorriso enquanto a olhava atentamente para a moça em sua frente, não poderia deixar de notar o jeito que ela olhava para ele, ao mesmo tempo que o bruxo tentava decifra-lá, parecia um pouco envergonhada e pensativa naquele momento, mas seus olhos não os enganava, conseguia sentir algo de especial nela e alguém pela qual passou por muitas coisas. 

Desde que regressou ao mundo bruxo, sua cabeça estava farta de pensamentos, até então não saberia como  seu irmão e todos seus parentes e entes queridos pensariam sobre ele, mas aquele momento com a moça,  fizeram desviar um pouco da sua consciência. Quando estava prestes a falar, escuta algumas palavras da mulher, já em seguida o Bringstrow solta um sorriso largo, dessa vez com as mãos no bolso e com um olhar cravado em seus olhos. - Então pelo visto já valeu cada centavo. Brincou, sem tirar o sorriso do rosto e se aproximando ainda mais da jovem. - Como se chama?  Disse, aguardando sua resposta.

∆ LYL - FG

bringstrow
zack leonne
Zack Leonne Bringstrow
Zack Leonne Bringstrow

Ficha do Personagem
RPG » Adulto

Mensagem por Murtagh Bianchi Kalocsay em Dom 3 Fev 2019 - 3:22

In The End
O vento da noite balançou as curtas madeixas amareladas do bastardo, o cheiro de comida fez seu estômago roncar levemente e um questionamento se já podia atacar as várias barraquinhas que circundavam a rua iluminada. O local era uma das ruas mais famosas do pequeno vilarejo de Godric’s Hollow, o motivo disso dançava pelos arredores como uma decoração constante. — Dizem que círculos de fadas são prelúdios de sorte e prosperidade. — As palavras saíram baixas e com um leve tom sonhador como sempre acontecia ao Murta nas ocasiões que ele matutava em voz alta.  Rodando as esferas de cor celeste ao redor o homem observou o pouco movimento do início da festa de ano novo.

A bem da verdade ele pouco sabia o que fazia ali de verdade, a causa era bonita, claro, entretanto o Kalocsay nunca foi muito de se encaixar nessas festas e em menos de uma semana ele aparecera em duas. Um suspiro escapou enquanto os olhos distraidamente observavam um par de convidados depositando os vinte galeões aos cuidados do organizador do evento, a mente relembrando os acontecimentos e pensamentos da noite anterior.
“Será que isso não é puramente suicídio?”
A indecisão ainda carcomia o âmago do homem-pássaro, afinal ele não estava sozinho nesse barco, e o próximo movimento seria decisivo para determinar se afundaria ou não.
“Só posso torcer para que 2031 seja um ano bom para renovações.”

with Myself And Doubts | Listening to Linkin Park | Spells — Speech —
“Thoughts”

murtagh bianchi
just a lost boy caught up in dreams and fantasies
slytherin, animagus, teacher

"Curiosity killed the cat, thank Merlin I'm a crow"
Murtagh Bianchi Kalocsay
Murtagh Bianchi Kalocsay

Ficha do Personagem
HOG » Professor de Voo

Mensagem por Lily O. Lancaster em Dom 3 Fev 2019 - 3:31

Keep on dancing...

...till the world ends

A curiosidade estava expressa nos olhos azuis da grifinória. Não que ela fosse alguém que podia-se encontrar em cada esquina, mas para seu desprazer já havia aparecido em mais do que o número aceitável de colunas no Profeta Diário, passando das fofocas até aos assuntos políticos quais invariavelmente se metia estando no ministério desde o berço, praticamente. Um adulto que não acompanhava o jornal de maior circulação de Londres só podia significar duas coisas: Ou ela estava na presença de alguém que desacreditava na mídia ou estava diante de um estrangeiro.

Mesmo sendo alvo de algumas mentiras ocasionalmente – a mais recente o julgamento de sua presença no quadro dos aurores não por merecimento, mas devido a seu laço sanguineo com o comandante auror  –, Lily preferia um zilhão de vezes que fosse a segunda opção. Ela não tinha tempo para teorias da conspiração às vésperas de um novo ano tão cheio de expectativas. – Pelo menos isso né. – Comentou, prendendo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.  – Me chamo Lily, você? – perguntou, convidando-o sem palavras para iniciarem uma caminhada pelo evento.
(C) ROSS

Lily O. Lancaster
Lily O. Lancaster

Ficha do Personagem
MIN » Auror

Mensagem por Matthias Baumgartner em Dom 3 Fev 2019 - 3:45

catch the snitch
Tudo começou quando Alex Skriver entrou no time. Pequena, magra e ágil, aos 20 anos, a nova apanhadora dos Falmouth Falcons foi a responsável por apresentá-lo a um mundo inteiro dentro do esporte que Matthias havia deixado de participar devido a sua idade. Não queriam um velho dentro do time, não como seu igual, seu goleiro. Tal revelação, nos seus recém completos 30 anos, havia desestabilizado o bruxo alemão.

Desde que saíra de Durmstrang sua vida havia sido em cima de uma vassoura, pulando de país em país. Alternando entre ligas, semprebuscando o sucesso, títulos. Alex, ao contrário dos outros, parecia sinceramente preocupada em realocá-lo, mas suas bem intencionadas ações haviam apenas acentuado a crise que o Baumgartner passava. Ele havia sido um ídolo para ela e agora ela estava jogando ao seu lado, ele já estava jogando quadribol quando Alex nem mesmo havia entrado em Hogwarts! E tal constatação fazia tudo pior. As dúvidas haviam provocado uma lesão na mão esquerda dois jogos antes e a lesão, um afastamento.

(...)

E, curiosamente em um evento beneficente justamente do Saint Mungus, Matthias queria encontrar suas outras opções. Juiz de quadribol, parte da comissão de esportes, as oportunidades existiam aos montes, só faltava ânimo e desprendimento necessário para abdicar de vez dos Falmouth Falcons e assumir um cargo no ministério britânico. Havia sido ali a sua casa a tanto tempo, nada mais natural que ali criar raízes. Entregou os vinte galeões na entrada e seguiu festa a dentro.

Estava caminhando festa adentro, cogitando qual seria a primeira barraca a receber sua presença quando se deparou com um par de calçados cujos cadarços estavam desamarrados. Não se fez de rogado, ajoelhou-se frente ao desconhecido e refez os laços.  – Tem que ter cuidado com essas fadinhas, cara. – Comentou para George, enquanto erguia-se. Bateu a sujeira dos joelhos, sorriu para o medibruxo e afastou-se novamente
(C) ROSS
Matthias Baumgartner
Matthias Baumgartner

Ficha do Personagem
Patrono: Sanhaço-cinzento
RPG » Adulto

Mensagem por Alec Kurnshäw em Seg 4 Fev 2019 - 0:27

let me ask you
guesswho'sback
Era estranho caminhar por aquelas ruas novamente depois de tanto tempo afastado. O ar parecia diferente de uma forma positiva, era leve e confortável. A neve, apesar de cair incessantemente se encarregando de deixar um tapete branco e reluzente por todos os lados, parecia mais convidativa do que nunca. A verdade era que, eu não sabia o porquê de estar ali. Após todos os acontecimentos jurei para mim mesmo que deixaria Brahms viver sua vida sem a influência maligna que eu causava e sem o rastro de mortes que trazia comigo. Ele merecia uma escolha. O ver sendo amarrado e torturado foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, então depois disso a decisão de sumir pareceu fácil igual respirar.

A mudança para Noruega foi rápida e silenciosa. Tratei de arrumar outro nome, outra vida e outra personalidade. A convivência no condado de Østfold me trouxe bons momentos, contudo nada conseguia suprir a ausência de meu irmão caçula e saudade da cidade em que nasci e de tudo que apenas o mundo bruxo poderia me providenciar. A moradia entre os trouxas não foi fácil no início, porém tudo nessa vida é adaptável, e por sorte aquilo também fora. Descobri que a meditação tinha uma grande influência em minhas decisões e passei a praticá-la com mais frequência, mas infelizmente minhas crises de raiva pareciam vir de uma segunda personalidade, pois eu não as conseguia controlar com a mesma facilidade que tinha com o instinto sádico que, dia após dia, tentava ressurgir do âmago do meu ser.

Apesar do frio, eu trajava vestes simples, afinal tinha consciência de que os organizadores não deixariam todos congelarem em baixo da neve, então o ambiente seria quente e receptivo.

Aparatei em frente à rua. O relógio marcava um pouco depois das oito e meia da noite, o que me fez imaginar que uma quantidade relevante de transeuntes já estaria reunida, o que me era perfeito, pois tinha a intenção de me misturar entre a massa. Com um sorriso simpático acabei com a distância que me separava dos demais. — Boa noite. — Cumprimentei com um aceno de cabeça um pequeno grupo de aurores que aparentavam estar fazendo a segurança.  Eles não pareceram felizes com a minha presença, tampouco receptivos, pois estavam claramente com as mãos nas varinhas por baixo das vestes, prontos para me desacordar — ou matar —se a situação se mostrasse necessária.

— Espero que tenham algo forte para beber. — Murmurei com um suspiro, caminhando por entre as barracas.

Alec Kurnshäw
Alec Kurnshäw

Ficha do Personagem
RPG » Adulto

Mensagem por Alexia Kinsky em Seg 4 Fev 2019 - 1:12

welcome 31;
Alexia nunca fora apegada a datas festivas como o Ano Novo - mesmo que adorasse o clima natalino -, seu aniversário era apenas mais um dia do qual ela esforçavasse para tornar comum, não apenas para si mas para todos ao seu redor. Suspirou sentindo que as chances de arrepender-se do que estava prestes a fazer eram grandes, gostava de ficar reclusa, em casa sob a própria companhia, todavia se sentiu obrigada a fazer parte daquela confraternização pública que se formava em Godric's Hollowpara dar boas-vindas ao novo ciclo de trezentos e sessenta e cinco dias que se iniciaria dali poucas horas. Enrolou alguns minutos frente ao espelho, encarando seu reflexo e fazendo caretas para si mesma. Demorou até que a ruiva tomasse coragem para sair de casa e ir ao vilarejo próximo de Hogwarts - diversas lembranças vinham a sua mente, porém podia afirmar com facilidade que não sentia falta das aulas e da rotina imposta pela escola — Talvez se eu achar algo interessante por aqui as horas passem mais rápido e eu volto pra casa — Comentou para si mesma a garota demonstrando pouca empolgação diante o evento.

I miss you when I can't sleep, or right after coffee, or right when i can't eat, I miss you in my front seat, still got sand in my sweaters, from nights we don't remember. Do you miss me like I miss you?
Alexia Kinsky
Alexia Kinsky

Ficha do Personagem
QBL » Harpies

Mensagem por George Bauer Forge em Qua 6 Fev 2019 - 21:48

Estava indo de um lado para o outro procurando onde poderiam estar precisando de ajuda. Era a primeira vez que eu estava participando de um evento como esse e consequentemente trabalhando em algum evento do hospital. Depois de muito andar por aí resolvi parar e observar as pessoas chegando. Havia ficado distraído observando as pessoas ao meu redor e não havia percebido que meus tênis estavam com os cadarços desamarrados. Só percebi quando um homem loiro se aproximou de mim e se abaixou para amarrá-los para mim.

Ele parecia alguns anos mais velho e tinha olhos muito bonitos. - Obrigado - Foi a única coisa que  deu tempo de falar antes que ele se retirasse. Fiquei alguns segundos pensando no que ele me falou sobre as fadas, insinuando que elas haviam desamarrado os meus sapatos. Eu realmente não havia prestado atenção em nenhuma fada até o momento, elas são boas. Ri em silêncio e me pus a caminhar pelo local mais uma vez. Como eu estava ali praticamente de plantão, ficava sempre atento a tudo a minha volta pronto para qualquer um que me chamasse.

Ainda era cedo. A festa prometia ser bem divertida, ainda mais com o pessoal legal que eu conheci no trabalho. Ficava pensando em o que minha mãe estaria fazendo nesse momento no outro lado do mundo. Ela resolveu fazer essa viagem com Larry, seu marido. Meu pai faleceu quando eu ainda estava na barriga de minha mãe e ela então se casou com Larry quando eu já tinha dois anos de vida. Não sei muita coisa sobre meu pai, esse assunto parece ser delicado para minha mãe.

Parei do outro lado da lona perto de uma das barraquinhas de comida me perguntando se eu já poderia beliscar algo. Um homem (Murtagh) se encontrava do meu lado observando os seus arredores quando eu pergunto para ele: - Está tudo bem? Qualquer coisa pode me pedir ajuda para o que precisar. - Sorri. Queria ser uma pessoa solicita nessa festa. Estava amando meu trabalho no Mungus sendo um sonho muito grande estar aqui nesse local hoje mesmo que para trabalhar. Se eu não encontrasse nada para fazer naquele momento imaginava que iria me juntar aos outros funcionários do Mungus e descansaria um pouco até segunda ordem.

George Bauer Forge
When I was twenty two, the day that I met you and you took my hand through the night, it was getting late, but you asked me to stay. We stay off and drink through the night
George Bauer Forge
George Bauer Forge

Ficha do Personagem
STM » Estagiário

Mensagem por Candice Marie Bringstrow em Sab 9 Fev 2019 - 14:04

New Year’s Eve
Caminhar pelas ruas de Godric’s Hollow não era uma tarefa fácil para Candy, não depois daquela noite com Max na pracinha do vilarejo, aquela noite que havia acabado de forma tão dramática, com ela desmaiando após ser quase que consumida pela telecinese, aquele poder infeliz que ela não conseguia controlar direito. Só de lembrar sobre a situação, a Bringstrow conseguia sentir novas energias sendo emanadas de seu corpo, tal qual naquela noite, mas felizmente não tão fortes, e não se tratava apenas de sentir, ela conseguia ver a coisa toda acontecendo sempre que seu pé tocava o chão a cada novo passo e assim qualquer coisa ao redor de sua pegada era arremessada para longe, fossem resquícios de neve ou pedrinhas da rua Alameda das Fadas, onde aconteceria a tal festa beneficente de ano novo para a qual a morena se direcionava naquele momento. Triste mesmo foi quando uma fadinha brilhou e voou a seu encontro, rodeando a britânica que estendeu a mão como se desse espaço para a fadinha repousar, da mesma forma que fazia quando ia ali ainda criança, mas que tudo que conseguiu sentir foram mais forças involuntárias espantando a criaturinha minúscula para longe. Malditos campos de força involuntários! Candy não poderia chegar no evento daquele jeito, mas também não poderia deixar de ir, havia pago a entrada de todos os Bringstrow com quem tivera contato recentemente para que tentassem passar a estreia de um novo ano em “família”, como poderia ela própria não aparecer?

Caminhou apenas mais alguns passos até que avistou a tenda do evento ao longe, e ali mesmo ela estancou sua caminhada, era momento de se concentrar e dar fim a todas aquelas involuntariedades de seu corpo para que pudesse ficar tranquila na festa sem causar nenhum desastre. – Muito bem.. vamos lá. – comentou consigo mesma, virando-se de frente para a lateral da rua e esticando sua mão na frente de seu corpo. – Tudo que vai, volta, certo? Então se eu posso expulsar as coisas de perto de mim, também consigo atraí-las. – declarou para o vento, só para as palavras parecerem mais convincentes do que um mero pensamento, embora ela achasse que aquele não fosse o verdadeiro sentido do tal ditado. A mão mirou em uma pequena caixa de papelão vazia que estava sobre a calçada, a mente se concentrando no mesmo objeto. Não houve demora para que a caixa fosse puxada alguns centímetros em sua direção antes de ser completamente atraída e voar rumo a mão da Bringstrow, que logo mudou o foco de sua habilidade para não mais atrair o objeto, mas fazê-lo flutuar a sua frente antes que a atingisse, um sorriso satisfeito desenhando-se em sua boca ao notar o completo sucesso de sua missão particular. Aquilo para Candy estava se tornando um desafio diário, como os “puxe a sua coberta sem tocá-la” e “mantenha o livro aberto e flutuando sem encostar” de todo dia, aquelas práticas a deixava mais segura e a ajudava a controlar cada vez mais o tal dom que possuía. Orgulhosa, empinou o nariz e voltou a caminhar graciosamente rumo a festa, a energia nervosa de antes agora não mais se demonstrando, embora ainda existente, o que importava era não dar nada errado naquela noite, não por sua culpa, ao menos.

– Candice Marie Bringstrow. Já deixei a minha entrada e dos outros Bringstows pagas. – declarou ao passar pela entrada do evento com um sorriso gentil no roto, mostrando seu documento para ser liberada sua entrada. Uma vez lá dentro, olhou ao redor à procura de conhecidos, e jurava ter visto um de seus primos ali, e acompanhado de Lily, o que deixou a morena um tanto surpresa e com vontade de ir falar com os dois, mas tinha receio de atrapalhar alguma conversa e ser taxada como intrometida, já bastava o reencontro da família Brings na festa de Hogwarts. Preferiu então procurar por alguma bebida, pegando uma limonada suíça assim que se dirigiu a mesa de comer e bebes. Já com seu suco em mãos, enquanto andava pela tenda, avistou mais algumas fadinhas a rodearem-na, e dessa vez, ao esticar a mão, sentiu uma delas pousando em sua palma. “Espero que isso seja um sinal de bom agouro”, sua mente suplicava enquanto o sorriso encantado com a cena esticava-se em seu rosto. – As fadinha são encantadoras, não acha? – comentou quase que involuntariamente para um homem que estava por perto naquele momento, lhe lançando apenas um olhar sorridente rápido, não reconhecendo nem reparando muito em seu rosto.

[Off: Interagindo com Heckyl Blodstone ]

Entradas:
Cobrar de mim a minha entrada e a de todos os Bringstrow que postarem ou que já postaram.

Candy
No more gas in the red
Can't even get it started
Nothing heard, nothing said
Can't even speak about it
All my life on my head
Don't want to think about it
Feels like I'm going insane
Yeah

[RP] Noite de Ano Novo Dca200f13d7070e6f39f352f42b956d8
Candice Marie Bringstrow
Candice Marie Bringstrow

Ficha do Personagem
Patrono: Flamingo
Casa: Beauxbatons
RPG » Adulta

Mensagem por Robb Oakheart em Sab 9 Fev 2019 - 21:24

Oakheart
Havia uma certa maleabilidade quando a autoridade máxima de seu departamento era ele. Não havia superior que o olhasse torto e tampouco funcionário que ousasse questioná-lo em suas decisões. Até mesmo Lily, sua irmã caçula bocuda, fechava a boca e baixava os olhos frente a uma ordem bem-dada. Era o comandante auror e talvez o único membro da velha resistência ainda ativo no ministério, exceptuando-se, naturalmente, o ministro da magia. Era difícil superar, em idade, o senhor Cray.

No entanto, sua posição não era perfeita e havia uma pessoa, mais precisamente um menino, que se recusava terminantemente a obedecê-lo. Um pequeno homem que mal era da altura de sua panturrilha, balbuciava mais que falava e não tinha sequer um décimo da idade de Robb. Essa criatura, além de atender a nomes como peste e cria do capeta, também chamava-se Henry. Henry Fourrié Oakheart e herdara toda a teimosia de seus pais. Que, com todo respeito aos dois progenitores, não era pouca.

Henry se você não colocar as calças, você vai ficar sozinho. — Ameaçou o comandante auror, já pronto e bem vestido para o evento do Saint Mungus. Depois do escândalo de Lily na última festividade em Hogwarts, definitivamente iria ficar de olho como autoridade responsável do local. — Eu não me importo se você não quer, seu pestinha, você precisa estar vestido ou vamos nos atrasar.. — Não havia mais paciência alguma em seu ser. Tudo havia sido sugado por aquela pequena cria do verdadeiro diabo nos dois anos de vida que completara no mês anterior.

O pequeno tentou fugir, mas em sua corrida havia acabado justo no encontro entre as paredes. Esticando os braços para o filho que prontamente começou a chorar, aos gritos, Robb segurou a esperneante criança no colo. — E diziam que tem diferença entre o primeiro e o segundo... — murmurou o auror, sua voz se perdendo entre os berros do menor. As vezes ele queria simplesmente lançar um feitiço silenciante no caçula, mas se ele havia sobrevivido a Alyssa, sobreviveria a qualquer criança. — Henry, deu! Você está se saindo igualzinho a sua irmã.

Os protestos seguiram por mais alguns minutos, mas eventualmente cessaram e Robb pode olhar com mais suavidade para aqueles olhos azuis chorosos. Ao menos no pai a persistência vencia a teimosia do filho, por enquanto. — Deu? Vamos colocar as calças então, filho. — Sem guerra, berros ou chutes a tarefa foi bem mais fácil. Robb conseguia lidar com uma cara amarrada muito bem, não era a toa que era o chefe (e o pai.)

Intimamente esperava que Hanna e a filha, Alyssa, viessem ao evento. Era um ano novo, novas esperanças e toda a bobajeira tradicional, mas o Oakheart tinha plena consciência que daquela vez parecia ser para sempre. Sequer para visitar o caçula a mãe havia aparecido. Hanna havia se refugiado na França e transferido Lyssa para Beauxbatons sem um segundo pensamento. Tinha dito que não suportava mais. Não era questão de segurança — e se fosse, ofenderia-se ainda mais pela falta de confiança em sua figura. — ela apenas havia decidido. Sem consultá-lo e Robb não tinha mais paciência para shows. Se a esposa queria que tudo terminasse, naquela noite uma de suas resoluções seria cumprir as vontades dela.

(C) ROSS
Robb Oakheart
Robb Oakheart

Ficha do Personagem
Patrono: Leopardo do Extremo Oriente
MIN » Auror Chefe

Mensagem por Ariel Kinsky O. Dimitroff em Sab 9 Fev 2019 - 21:51

// Curiosity often leads to trouble Ariel Kinsky Oakheart Dimitroff In Godrics Hollow With ... #003
"PAI!" Gritou o pequeno, sacudindo os cabelos na frente do rosto de seu progenitor. Nikolai carregava-o no colo naquele curto trajeto até a tenda na praça de Godrics Hollow e parecia tão encantado quanto seu caçula. "PAI, olha ali!" guinchou, apontando os dedos curtos na direção paralela a tenda. Pequenas partículas de brilho apareciam ocasionalmente, podendo confundir os trouxas de que se tratava de bichinhos da bunda brilhante, mas Ariel sabia o que aquilo ali significava "Fadas, papai! Vai, anda mais rápido!" pediu, batendo nos ombros do homem para dar mais ênfase em sua animação. A mãe vinha logo atrás, com os dois irmãos mais velhos do pequeno Ariel "Me coloca no chão, pufavô!" pediu, jogando-se para fora do colo. Para sua infelicidade, seu pai tinha longa prática em cessar a fuga de pequenos loirinhos animados.
BY MITZI
Ariel Kinsky O. Dimitroff
Ariel Kinsky O. Dimitroff

Ficha do Personagem
Ano Escolar: 4° Ano
RPG » Criança

Mensagem por Murtagh Bianchi Kalocsay em Sab 9 Fev 2019 - 22:47

In The End
As pernas o levaram a andarilhar em silêncio pelo ambiente, algumas dúvidas ainda nublavam a beleza da festa, entretanto, em prol dos poucos neurônios que ainda não haviam sido queimados com a tarefa, o bastardo dispersou a nuvem difusora da mente. O olhar vago percorria o ambiente em busca de… bem, de algo ainda não identificado para o loiro, saltando de pessoa para decoração para as casas e árvores da rua, ora analisando a iluminação de tecnologia trouxa dos postes ora inspeccionando os intrincados detalhes das vestimentas dos bruxos importantes que ali se reuniam.

Os passos estacionaram ao lado de uma das barraquinhas espalhadas pelo ambiente, o cheiro das iguarias ali oferecidas acordaram novamente o monstro que vivia em seu estômago, um ronco leve novamente o fez se perguntar se já poderia atacar as guloseimas. — Está tudo bem? Qualquer coisa pode me pedir ajuda para o que precisar. — A pergunta, proveniente de um jovem de madeixas escuras, interrompeu mais uma das varreduras visuais do Kalocsay — desta vez em busca da confirmação se ele era o único mal educado que tentava beliscar algo.

O conteúdo da sentença do mais novo o pegara desprevenido, um estranho oferecendo ajuda sem um real porque era algo raro e de certa forma suspeito para o homem-pássaro, porém tais desconfianças viveram por poucos segundos, as esferas cor de céu logo perceberam a presença do traje típico dos medibruxos recaindo sobre os ombros do garoto, pequenas partes amarrotadas aqui e acolá denotavam o longo dia provavelmente enfrentado pelo curandeiro, e nonetheless ali estava ele oferecendo ajuda. Um sorrisinho de admiração a dedicação e vontade de amparar do rapagote, mesmo com tão pouca idade, espalhou-se pela face descorada do trintão, possivelmente alterando levemente o tom de voz implementado na resposta oferecida. — Brigado, mas creio que não há nada. Quer dizer, a não ser que você tenha um tiramisu escondido aí com você.
with George | Listening to Linkin Park | Spells — Speech —
“Thoughts”

murtagh bianchi
just a lost boy caught up in dreams and fantasies
slytherin, animagus, teacher

"Curiosity killed the cat, thank Merlin I'm a crow"
Murtagh Bianchi Kalocsay
Murtagh Bianchi Kalocsay

Ficha do Personagem
HOG » Professor de Voo

Mensagem por Jhessy Pierce Cavendish em Dom 10 Fev 2019 - 12:15

one more year, one more path
Naquela noite, a última noite daquele ano cheio de surpresas, os cabelos da metamorfomaga insistiam em ficar com as pontas alaranjadas, não importava quanta força de vontade ela usasse para mudá-lo de cor ou quanto feitiços de rima de coloração ela fizesse, eles sempre voltavam ao laranja meio salmão, em algumas mechas com um tom mais rosado que em outras. – Só mais uma surpresa inesperada para fechar esse ano com chave de ouro, nada demais. – franzia a sobrancelha sem entender o que se passava com ela, estaria perdendo o controle sobre seu dom? Não havia passado por nenhum estresse recente e nem estava com os ânimos aflorados, mas definitivamente algo estava errado com ela.

Tentando ignorar aquela parte dos cabelos coloridos, Jhessy trajava sua blusa de manga longa cinza e saia longa branca, nem ligando para se combinaria com seu cabelo ou não, metamorfomagos são tidos como extravagantes mesmo, não são? Por que não se deixar ser assim em alguns momentos? As unhas e olhos em tom de verde grama deixavam bem claro os genes mutantes presentes no corpo da Cavendish, e assim ela “curtia” aquela “inauguração” de 2031. A verdade é que teria preferido e muito ficar em casa, no seu novo lar, ou mesmo no castelo terminando de resolver algumas coisas durante aquele recesso, mas além de ter consciência da causa nobre do evento, não deixaria de prestigiar um evento de tamanha importância, tal qual certos chefes de outras instituições haviam feito com o evento de Hogwarts, diferente de outros, Jhessy conseguia deixar de lado pequenas implicâncias para estar presente ali, na tenda do Saint Mungus, com várias pequenas fadinhas voando ao seu redor. – Isso faz eu me lembrar da sede do Acamamento Sky Rippers na Ilha de Sky. Que saudade daquele tempo! – comentou para o homem ao seu lado, ninguém mais ninguém menos que Patrick, seu primo, amigo e fiel escudeiro que sempre topava tudo com a loira, mas dessa vez ele é quem a tinha convencido de estar presente na festa. Não sabia se Luthor iria conseguir ir no evento ou não, então continuou apenas caminhando lado a lado com Patch sem muitas expectativas sobre isso, logo pegando uma tacinha de espumante. – E então, pensou em suas resoluções para o ano novo, cabeça de alga? – não pôde deixar de sorrir ao tocar naquele clichê de todo fim de ano, tomando em seguida um gole de sua bebida e deliciando-se com aquele sabor borbulhante.
BY SUEIKO

[RP] Noite de Ano Novo Tumblr_inline_o6j5sq72XH1rdfu1x_250[RP] Noite de Ano Novo Tumblr_inline_o6j5ryqnyS1rdfu1x_250
Jhessy Pierce Cavendish
Team Hogwarts.  Metamorfomaga. Nerd, louca e bipolar. Decidida e aventureira.

Jhessy Pierce Cavendish
Jhessy Pierce Cavendish

Ficha do Personagem
Patrono: Felosinha-ibérica
HOG » Diretora

Mensagem por Heckyl Blodstone em Seg 11 Fev 2019 - 23:56

Even if you could have stayed
Eu nunca tinha visto uma festa cheia antes, porém, eu nunca tinha feito uma antes de ser preso em Azkaban e sendo assim aquela seria a primeira vez.

Me afastar da multidão parecia estar dando certo mesmo que eu tentasse querer conversar com alguém eu não conseguia, porém, antes que eu conseguisse me afastar mais um pouco uma moça de cabelos castanhos logo se aproximava de mim e me perguntava sobre as fadas.

Quando olhava para as mesmas elas pareciam não estar assustadas com minha presença ali e logo abria um sorriso maníaco no canto de meu rosto. -Você tem razão são maravilhosas e pela primeira vez elas não tem medo de mim! - Dizia com uma voz de maluco logo em seguida me calando por alguns segundos.

-Você não deveria estar falando comigo, sabia eu não sou muito bem visto pelos bruxos! - Alertava a mesma já que provavelmente ela nunca teria me visto, mas se teria a mesma saberia o grande risco que corria ao falar comigo.

We've been here long enough to know it's all in vain
Copyright ◉ 2019 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Heckyl Blodstone
Heckyl Blodstone

Ficha do Personagem
HOG » Zelador

Mensagem por Candice Marie Bringstrow em Ter 12 Fev 2019 - 11:46

New Year’s Eve
O sorriso ainda se encontrava estampado na face de Candice por observar os pequenos seres de luz quando sua atenção foi atraída pela fala do rapaz ainda desconhecido ao seu lado. Estranhou o sorriso maluco do homem, mas quem era ela para julgar a insanidade de alguém? – E por que elas teriam medo de você? – perguntou em um meio sorriso, tentando manter-se com uma expressão neutra, embora aquilo fosse extremamente difícil para a Bringstrow. – Bem, eu não conheço o senhor, então terei que perguntar.. fizeste algo errado para merecer essa má fama? Desculpe minha curiosidade, mas um homem que diz não ser bem visto deve ter feito algo, ou sentir culpa por algo, no mínimo. – disse, e sem querer, suas sobrancelhas já se uniam numa expressão de dúvida e desconfiança de uma testa franzida enquanto encarava o cara das mexas azuis, ele que não ousasse fazer nada com ela, para o próprio bem dele, pois as forças defensivas de Candy já começavam a se fazer presentes em seu corpo uma vez mais, e a garota tinha medo de não controlar sua telecinese novamente. – Qual o seu nome, afinal? – a pergunta saiu involuntariamente, a adolescente sempre odiou manter conversas mais longas sem saber o nome dos outros, não fazia parte da ética herdada de sua família, muito menos das práticas da escola francesa de magia, tal qual não era de seu feitio conversar com alguém sem se apresentar, mas devido as falas anteriores do rapaz, tinha certo receio em contar quem ela era.

Candy
No more gas in the red
Can't even get it started
Nothing heard, nothing said
Can't even speak about it
All my life on my head
Don't want to think about it
Feels like I'm going insane
Yeah

[RP] Noite de Ano Novo Dca200f13d7070e6f39f352f42b956d8
Candice Marie Bringstrow
Candice Marie Bringstrow

Ficha do Personagem
Patrono: Flamingo
Casa: Beauxbatons
RPG » Adulta

Mensagem por Heckyl Blodstone em Ter 12 Fev 2019 - 14:28

Even if you could have stayed
Assim que a mesma começou a me perguntar eu logo tentava sorrir de forma comum, porém, era quase impossível me fazendo olhar para as fadas que pareciam rir naquele momento. -Bem pode se dizer que eu fiz mal para muito gente, meu nome é Heckyl Blodstone e recentemente acabei de sair de Azkaban, mas não se preocupe eu não quero machucar ninguém eu estou tentando me redimir do que fiz no passado! - Dizia parando por alguns segundos assim que me lembrava das coisas que havia feito.

-Eu prefiro me manter longe das pessoas para que eu não as machuque como antes, então se quiser se afastar ou me atacar por medo eu não vou lhe fazer mal e até mereço isso melhor do que passar alguns anos em Azkaban! - Dizia a ela assim que virava o meu rosto para a mesma voltando a observar a festa sem dizer mais nada.

We've been here long enough to know it's all in vain
Copyright ◉ 2019 All Rights Reserved for Mayu Amakura from Lotus Graphics
Heckyl Blodstone
Heckyl Blodstone

Ficha do Personagem
HOG » Zelador

Mensagem por George Bauer Forge em Ter 12 Fev 2019 - 19:33

A festa estava apenas começando, esperava muitas emoções que provavelmente estariam por vir, sempre gostei de estar comigo mesmo, comumente fazia as coisas sozinho, caminhava, desenhava e fazia muitas outras atividades comigo mesmo dentro do ambiente de Hogwarts na época da escola. A não ser quando eu estava ajudando na ala hospitalar, nesse caso eu gostava muito de interagir com os outros. Acho que o grande barato é esse, saber ter momentos consigo mesmo e ao mesmo tempo conseguir se relacionar bem com os que estão à nossa volta.

O moço que eu havia perguntado se estava tudo bem brincou perguntando se eu não tinha um tiramisu escondido. Bom realmente eu acho que estava na mesma situação que ele, não queria a mesma coisa mas também estava com fome. Depois que saí do Mungus eu ainda não havia feito nenhum lanche. - Bom não sei se temos tiramisu por aqui, mas temos vários doces gostosos. - Olhei para trás e bem ali estava uma das barraquinhas de doces.

- Estou com vontade de comer pudim - Pudim nem de longe iria matar minha fome mas a vontade era quase como que um desejo. Pudim era uma das minhas sobremesas favoritas. Fui até a barraquinha que tinha variedades de doces e escolhi o pudim de chocolate. - Olá Rachel! - Sorri para a mulher que estava do outro lado do balcão e me virei para o homem que estava ao meu lado. - quer algo daqui? Podemos dar uma volta pelas barraquinhas para você escolher o que você quer… A propósito qual o seu nome? - Perguntei e logo depois enchi a boca com uma colherada generosa de pudim.

George Bauer Forge
George Bauer Forge
George Bauer Forge

Ficha do Personagem
STM » Estagiário

Mensagem por Patrick C. Drakhale em Ter 12 Fev 2019 - 21:39

Saint Mungus' Eve
Happy New Year?
A
quela noite seria diferente, o ano a seguir seria diferente, tinha de ser, Patch não aguentava mais tantas esperanças despedaçadas e mais desgraças acontecendo aos mundos, fosse ele mágico ou trouxa, aquela realidade tinha que mudar. Naquela noite específica, havia preferido sair, seria bom comparecer ao evento do seu outro local de trabalho e começar o ano de dois mil e trinta e um já plantando o bem para tentar colher algo bom, precisava de boas notícias e bons acontecimentos em sua vida, não dava mais para viver na melancolia de levar a vida numa boa sabendo que as coisas não eram tudo que parentavam. Mudanças em todos os aspectos, era isso que Patch desejava, novamente, mas dessa vez apostava consigo próprio para conseguir, era até engraçado pensar em todos esses desejos de fim de ano, para o tal do novo ano com as tais das novas promessas e metas.. ele até prometera-se uma certa vez não planejar mais nada disso, mas nem isso ele conseguia cumprir.

Trajando sua camisa branca por baixo de uma jaqueta preta acompanhada de jeans pretos e sapatos da mesma cor, o Drakhale caminhava junto de sua prima pela tenta do Saint Mungus, observando algumas fadinhas voarem ao redor.  – Realmente. Todas aquelas flores, pétalas gigantes, fadas e outras criaturas fofinhas.. aquela ilha era bem frufruzenta, ? Mas até que eu gostava bastante de andar por aquelas áreas. Pena que não está mais em uso, gostaria de ir lá algum dia. – comentava ele com um sorriso nostálgico, aquilo era algo que não conseguiria mudar, lembranças do tempo de aluno sempre acabavam em sorrisos bobos por parte do corvino nesse aspecto.  – Bom, a promessa de não fazer mais promessas eu já quebrei, agora a próxima promessa a ser quebrada é: parar de "bancar o trouxa", sem ofensa aos não bruxos. – dizia já olhando em direção daquela que era capaz de fazê-lo quebrar tal promessa antes mesmo de prometer de fato: a auror Lancaster. Seguindo o ato de Jhessy, o enfermeiro pegou uma taça de espumante, saboreando o sabor adocicado em bolhinhas que lhe descia pela garganta enquanto tentava espantar sentimentos e lembranças de sua mente e outras partes de seu corpo.  – E você, o que anda planejando? – perguntou ligeiro, antes que sua parente percebesse qualquer coisa, já que ela era mestre em notar o que havia de errado com o dinamarquês, e enquanto esperava a resposta da acompanhante que ele mesmo havia arrastado para a festa, procurava por mais conhecidos dentre os ali presentes, outras de suas metas também eram recuperar amizades antigas e fazer amizades novas, mas essa parte ele ainda não iria revelar a ninguém.
✝️

Now if you never shoot
you'll never know
Patrick C. Drakhale
Patrick C. Drakhale

Ficha do Personagem
Patrono: Coruja
HOG » Enfermeiro

Mensagem por Dylan S. Cartwright em Sex 15 Fev 2019 - 12:49

A dor é temporária, a glória é eterna

Naquela noite, a ultima do ano, já havia combinado com Noah de irem a festa dedicada a angariar fundos ao mungus. Era um evento diferente e provavelmente seria interessante, mudar a rotina e fazer coisas diferentes as vezes poderia fazer bem. Por mais que festas não fossem uma das atividades preferidas de Dylan, certamente era algo que o fazia se divertir um pouco e esquecer os problemas. Noah já havia dado alguns sinais de que estaria ocupado com alguns assuntos pessoais e do trabalho, sendo assim o pequeno sonserino já se preparava para ir sozinho a local, com a autorização do irmão.

Quando chegou perdeu alguns minutos olhando ao redor e apreciando a vista do local, estava tudo tão iluminado e bem arrumado, além de que o garoto parecia ter chegado atrasado e a festa já tinha começado, apesar do ano ainda não ter passado. Com poucos minutos rostinhos conhecidos apareciam, entre eles reconhecia a diretora e alguns funcionários de Hogwarts, mas como não tinha intimidade com nenhum deles decidiu só caminhara para algum canto mais vazio. Já havia pago os 20 galeões na entrada e ainda havia lhe sobrado algum dinheiro para emergências, mas esperava que não fosse esse o caso daquela noite.

Sem pensar duas vezes caminhou para perto das mesas onde estava a comida e, olhando para os lados, agarrou alguns aperitivos. Tinha pensado em pegar alguma bebida, mas não sabia ao certo se teria alguma que não tivesse álcool. De qualquer forma, como não estava em uma festa entre amigos, preferiu não arriscar tomar alguma advertência numa noite de festa e deixou a bebida pra mais tarde, caso a movimentação fosse menor. Ficou em um canto isolado enquanto comia o resto dos petiscos que havia pegado, seu olhar mirava o céu e se perdia em pensamentos, enquanto vivia aquela breve solidão se perguntava se o irmão iria vir, mas já se preparando para o pior.

. ano novo ⅱ. festa  ⅲ. st. mungus

**Livre pra interações

live fast die young
[RP] Noite de Ano Novo ZZEKkFp

There are three certainties in life: honor, death, and hangovers
Dylan S. Cartwright
Dylan S. Cartwright

Ficha do Personagem
Ano Escolar: 4° Ano
HOG» Monitor Sonserina