Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2031
Mês: Março
Novidades

23/11 Sistema PEM!
02/02 Novo ato da trama!
11/03 Fiscalização de habilidade aberta!
Links Rápidos

Últimos assuntos
» [RP Fechada] Work Hard
Sab 2 Mar 2019 - 0:33 por Luthor Le Fleur

» [INTERCASAS] Rima de Feitiços
Qua 27 Fev 2019 - 16:40 por Tétis

» [INTERCASAS] Missão Mestrada
Sex 22 Fev 2019 - 20:51 por Narrador

» Votações - Awards da depressão
Qui 21 Fev 2019 - 10:05 por Danorum

» [INTERCASAS] Datas e Inscrições
Dom 17 Fev 2019 - 14:58 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Competição de Medibruxaria
Sab 9 Fev 2019 - 20:11 por Serena C. Lancaster

» [INTERCASAS] Edital Geral
Sex 1 Fev 2019 - 23:55 por Jhessy Pierce Cavendish

» [RP Fechada] Working
Sex 1 Fev 2019 - 23:19 por Kieran Lewis Schwingel

» [RP] Half a truth is often a great lie
Qua 30 Jan 2019 - 22:01 por Joshua B. Connington

» [RP] Ofícios.
Qua 30 Jan 2019 - 22:00 por Max Peregrinne Bianchi

Staff
Narrador
Danorum
Tétis
Sarff
Vênus
Scribe
Copa das Casas
CORVINAL
75
GRIFINÓRIA
153
LUFA-LUFA
205
SONSERINA
105
Awards
Edward Bianchi
Postador The Flash
Dylan Cartwright
Aluno Destaque
Annelise Kinsky
Salvadora da Pátria
Pietro Fourrié
Senhor Encrenca
Edwin & Noah
Casal Diabetes
Brahms Cartwright
Adulto Nada Exemplar
Candice Bringstrow
Bruxa mais Desejada
Isaac Fourrié
Bruxo mais Desejado
Shut Your Fucking Mouth
Melhor RP
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum e Ohen.

Licença Creative Commons

[INTERCASAS] Missão Mestrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Narrador em Sex 22 Fev 2019 - 19:15

MISSÃO MESTRADA


AMBIENTAÇÃO:

Era uma tarde de domingo, o famoso e querido dia de descanso de muitos alunos e professores, quando Dylan e Serena caminhavam pelos corredores do castelo e esbarraram com Leo. Dylan tentava exercer seu papel de monitor, completando suas rondas pelo castelo, enquanto Serena lhe fazia companhia como a boa amiga chiclete que era, arrastando agora o Schwartz  consigo. Aquele dia, que às vezes era também o dia mais odiado pelos demais funcionários do castelo, visto que sem aulas os discentes conseguiam muito mais tempo para aprontar em cada cantinho do castelo, reservava surpresas para a dupla dinâmica do ano e o novo agregado. Um outro garoto, lufano, passou às pressas por eles dizendo ter sido atacado por algum animal nas masmorras, e os arranhões em seu rosto pareciam querer provar o que ele dizia enquanto liberavam gotinhas de sangue por seu rosto. Curiosos e loucos por aventura, lá se foi o trio querendo descobrir o que havia lá embaixo que pudesse ter machucado o lufano, quem sabe assim ganhavam pontos com a diretora pela gafe que haviam cometido antes, quando fugiram para a floresta? Perdidos em suas conversas, os três nada parecidos alunos, desciam pela escadaria espiralada que levaria às masmorras do castelo quando foram surpreendidos por passos ecoando atrás deles.

MISSÃO: Descobrir o que atacou o menino.

OBSERVAÇÕES:
- Arthur N. Bianchi, Dylan S. Cartwright e Serena C. Lancaster inscritos antecipadamente, porém Arthur comunicou que, por problemas off, não poderia mais participar, e como já fez isso há mais de uma semana, não haverá punição alguma. Em adição, Leo LeBlanc Schwartz pediu para participar, então, está liberado.

- Não usaremos rolagem de dados, ao invés disso, contaremos o sucesso ou falha de um feitiço de acordo com o tempo, que será de 5 minutos após as minhas postagens, qualquer ação feita depois desse tempo será desconsiderada. Não há ordem para postar, desde que façam dentro dos minutos indicados.

- Dois feitiços por post será nosso limite!

- Todos os feitiços estão liberados, exceptuando-se maldições imperdoáveis.
Narrador
Narrador
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
205

Idade :
519


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Leo LeBlanc Schwartz em Sex 22 Fev 2019 - 19:20

"Opa, oi Serena, Dylan." Cumprimentou o grifinoria dando um passo para trás antes de esbarrar com o sonserinos mais velho. Passado o surto de semanas anteriores, Leonard agora conseguia manter uma conversa com a dupla sem instigá-los a bater sua cabeça contra o tronco do Salgueiro lutador. "Vocês tão indo..." tentou perguntar, mas mal havia aberto a boca um novo integrante surgiu. Não o conhecia de nome nem de rosto, mas suas frases pareciam sinceras. Se havia um monstro, uma criatura solta ou o que fosse, precisavam resolver isso. Varinha em punho, Leo sequer esperou os colegas antes de gritar um "vamos" e sair em disparada... tão grifinório.
Leo LeBlanc Schwartz
Leo LeBlanc Schwartz
Data de inscrição :
11/11/2018

Mensagens :
44

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Grifinória
HOG » Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Serena C. Lancaster em Sex 22 Fev 2019 - 19:21

A tarde estava agradável na companhia de Dylan, era sempre assim quando Serena estava com seu novo irmão mais velho adotado por ela mesma. Ao esbarrar com Leo, Serena ainda relutava em mostrar-se feliz com a companhia do amigo, estava ainda chateada com as últimas ações do grifino, mas não conseguiu deixar de arrastar ele consigo para a caminhada pelo castelo. Ao ouvirem os passos nas escadas, assustou-se, virando para trás sem saber o que esperar, sera que o tal bicho que atacara o outro os estava perseguindo?



Serena Connington Lancaster

Primeiro ano. Maluquinha.
Cria da Ágatona e do Noah.

Serena C. Lancaster
Serena C. Lancaster
Data de inscrição :
20/11/2018

Mensagens :
64

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Dylan S. Cartwright em Sex 22 Fev 2019 - 19:28

Já tinha se acostumado com as funções de monitor, e a presença da pequena corvina ao seu lado quase todos os dias deixava aquela tarefa mais fácil e divertida. Não foi diferente naquele dia, os dois conversavam sem parar enquanto caminhavam pelo castelo, Leo tinha sido puxado por Serena e estava fazendo parte do grupo naquele dia. O sonserino se assustou com a cena do lufano ensanguentado correndo pelos corredores, em poucos minutos ele se via nas masmorras com os primeiranistas do seu lado, virou-se rapidamente e sacou a sua varinha, a unica coisa que passava em sua cabeça era proteger os pequenos.



live fast die young

There are three certainties in life: honor, death, and hangovers
Dylan S. Cartwright
Dylan S. Cartwright
Data de inscrição :
27/01/2017

Mensagens :
88


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
HOG» Monitor Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Narrador em Sex 22 Fev 2019 - 19:33

MISSÃO MESTRADA


AMBIENTAÇÃO:

Apenas a menina pareceu preocupar-se com os passos a soarem atrás deles, mas sem preparar-se para algo de fato perigoso se fosse o caso. Por sorte não era mais do que os tais barulhos costumeiros daquela escadaria, onde diziam que fantasmas costumavam fazer aquilo para assustar os alunos. Dylan, por sua vez, vendo a preocupação da corvina, virou-se rápido demais e acabou perdendo o equilíbrio e caindo, mas como já estavam nos últimos degraus da escada, apenas sentiu uma dor incômoda no tornozelo, que lhe fez mancar enquanto andavam pelo corredor do fim da escada, este, que deveria estar iluminados pelos archotes do local, encontrava-se escuro e frio, iriam eles atravessar o corredor?

MISSÃO: Descobrir o que atacou o menino.

OBSERVAÇÕES:
- Não usaremos rolagem de dados, ao invés disso, contaremos o sucesso ou falha de um feitiço de acordo com o tempo, que será de 5 minutos após as minhas postagens, qualquer ação feita depois desse tempo será desconsiderada. Não há ordem para postar, desde que façam dentro dos minutos indicados.

- Dois feitiços por post será nosso limite!

- Todos os feitiços estão liberados, exceptuando-se maldições imperdoáveis.
Narrador
Narrador
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
205

Idade :
519


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Leo LeBlanc Schwartz em Sex 22 Fev 2019 - 19:36

Um arrepio percorreu o corpo de Leo ao nota-se em cenário tão desconfortável. Frio, escuro, com um monstro a espreita. Por que ele havia concordado em vir em 1o lugar? Erguendo a varinha, executou um lumos, iluminando o ambiente. Em seguida questionou ao colega sobre os ferimentos, havia o monitor se machucado na queda?
Leo LeBlanc Schwartz
Leo LeBlanc Schwartz
Data de inscrição :
11/11/2018

Mensagens :
44

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Grifinória
HOG » Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Dylan S. Cartwright em Sex 22 Fev 2019 - 19:36

Se levantou rapidamente e massageou o tornozelo, não aprecia ser grave mas não queria correr riscos de piorar, então foi devagar pelo caminho. ▬ Lumus! ▬ E uma pequena luz aparecia na ponta de sua varinha, iluminando o local em volta deles. ▬ Fiquem perto. ▬ Primeiro olhou ao redor pra ter certeza de que não tinha nenhuma armadilha ou algo do tipo, e, quando tivesse a certeza de que tudo estava normal, caminharia até o fim do corredor ao lado dos amigos.



live fast die young

There are three certainties in life: honor, death, and hangovers
Dylan S. Cartwright
Dylan S. Cartwright
Data de inscrição :
27/01/2017

Mensagens :
88


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
HOG» Monitor Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Serena C. Lancaster em Sex 22 Fev 2019 - 19:36

- Você 'tá bem mesmo? - perguntou preocupada ao ver o menino mancar. Ao encarar a escuridão a sua frente, seu coração gelou, só o que faltava era estarem se metendo em mais uma confusão ao invés de conseguirem se redimir com a diretora. - Lumus! - apontou sua varinha para frente, tentando iluminar o lugar.



Serena Connington Lancaster

Primeiro ano. Maluquinha.
Cria da Ágatona e do Noah.

Serena C. Lancaster
Serena C. Lancaster
Data de inscrição :
20/11/2018

Mensagens :
64

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Narrador em Sex 22 Fev 2019 - 19:43

MISSÃO MESTRADA


AMBIENTAÇÃO:

O feitiço de Leo não havia funcionado, mas Dylan e Serena haviam conseguido trazer claridade ao local, iluminando o corredor para que atravessassem em segurança e sem surpresas. Ao fim do corredor, quando chegaram na masmorra principal, mais passos podiam ser ouvidos, como era típico do lugar, mas ali as paredes encontravam-se recém arranhadas e algumas penas espalhavam-se pelo chão. Ao fundo, em uma parte mais afastada, algumas vozes sussurradas eram ouvidas e um clarão azul podia ser avistado. O que o trio faria a seguir?

MISSÃO: Descobrir o que atacou o menino.


OBSERVAÇÕES:

- Feitiço de Leo inválido, usou "Lumos" e não Lumus, que é o certo.

- No post anterior, Dylan machucou-se como uma punição pelo atraso, coisas como essas podem acontecer aos que perderem o tempo.

- Não usaremos rolagem de dados, ao invés disso, contaremos o sucesso ou falha de um feitiço de acordo com o tempo, que será de 5 minutos após as minhas postagens, qualquer ação feita depois desse tempo será desconsiderada. Não há ordem para postar, desde que façam dentro dos minutos indicados.

- Dois feitiços por post será nosso limite!

- Todos os feitiços estão liberados, exceptuando-se maldições imperdoáveis.
Narrador
Narrador
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
205

Idade :
519


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Leo LeBlanc Schwartz em Sex 22 Fev 2019 - 19:46

Leo olhou indignado para a varinha, onde já se viu não funcionava em tal situação. Felizmente havia luz suficiente a partir das varinhas dos colegas. Hesitou, agachando-se próximo as penas. Recolheu uma e ofereceu aos colegas com suas varinhas - O que vocês acham que é?
Leo LeBlanc Schwartz
Leo LeBlanc Schwartz
Data de inscrição :
11/11/2018

Mensagens :
44

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Grifinória
HOG » Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Dylan S. Cartwright em Sex 22 Fev 2019 - 19:47

Garantiu-se de que os três estavam bem próximos e que nenhum se separasse, naquela situação não poderiam dar ao luxo de cometer erros. Abaixou e pegou uma pena, tentava a analisar e talvez descobrir do que se tratava, mas na sua cabeça não vinha nada no momento. ▬ Não faço ideia do que seja, vamos tentar descobrir... venham, com cuidado e em silêncio. ▬ Sussurrou para os menores e caminhou com ainda mais cautela, esgueirava-se pelos cantos enquanto tentava espiar o que estava acontecendo ali na frente, tinha o maior cuidado possível para que não fizesse barulho e fossem detectados.



live fast die young

There are three certainties in life: honor, death, and hangovers
Dylan S. Cartwright
Dylan S. Cartwright
Data de inscrição :
27/01/2017

Mensagens :
88


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
HOG» Monitor Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Serena C. Lancaster em Sex 22 Fev 2019 - 19:48

Caminharam pelo corredor recém iluminado até chegarem na grande masmorra, por onde costumavam passar para chegar a sala de poções, mas aquelas paredes estavam daquela forma antes? O pelinhos da nuca eriçaram-se ao ouvir vozes vindas de longe, ela até pensou em voltar, mas se os amigos não diziam que queria voltar, não seria esse o papel dela naquele episódio. - Será que tem um hipogrifo aqui dentro? - perguntou para eles, exagerada como sempre ao ver a pena que Leo segurava. - Vejam ali! - indicou a luz azul que avistou, azul era a cor de sua casa, não devia ser algo ruim, e então partiu na direção dela.



Serena Connington Lancaster

Primeiro ano. Maluquinha.
Cria da Ágatona e do Noah.

Serena C. Lancaster
Serena C. Lancaster
Data de inscrição :
20/11/2018

Mensagens :
64

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Narrador em Sex 22 Fev 2019 - 19:55

MISSÃO MESTRADA


AMBIENTAÇÃO:

Cautelosos, os meninos tentavam descobrir de onde viam as penas e o que poderia estar acontecendo ali, mas a espevitada da corvina não conseguia conter toda sua energia e partia direta em direção às luzes que iluminavam ao longe. Tarde demais, perceberam estar entrando no Hall dos Fantasmas, onde diversos fantasmas, visíveis e não visíveis - a julgar pelo tanto de vozes que parecia ser maior que o numero de espíritos translúcidos -, lançavam suas lamúrias, preces ou pragas em cima dos alunos, e o som foi ficando mais alto, os espíritos os seguindo e rodeando, tornando quase insuportável estar ali. Barulhos de asas e objetos a serem arranhados foram ouvidas não muito longe dali, mas será que eles conseguiriam livrar-se dos tormentos das vozes dos fantasmas e suas perseguições?

MISSÃO: Descobrir o que atacou o menino.


OBSERVAÇÕES:

- Não usaremos rolagem de dados, ao invés disso, contaremos o sucesso ou falha de um feitiço de acordo com o tempo, que será de 5 minutos após as minhas postagens, qualquer ação feita depois desse tempo será desconsiderada. Não há ordem para postar, desde que façam dentro dos minutos indicados.

- Dois feitiços por post será nosso limite!

- Todos os feitiços estão liberados, exceptuando-se maldições imperdoáveis.
Narrador
Narrador
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
205

Idade :
519


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Leo LeBlanc Schwartz em Sex 22 Fev 2019 - 19:58

Os sons atormentavam sua mente e deixavam-no zonzo. Eram tantos subsídios que sequer permitiam que ouvisse claramente os seus próprios pensamentos. Confuso, tentou dissipar os falecidos com um "ventus"
Leo LeBlanc Schwartz
Leo LeBlanc Schwartz
Data de inscrição :
11/11/2018

Mensagens :
44

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Grifinória
HOG » Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Dylan S. Cartwright em Sex 22 Fev 2019 - 19:59

No momento em que foram surpreendidos pelos fantasmas Dylan arregalou os olhos, tomou a frente da situação. ▬ Parem, não viemos para incomodar vocês. Sou um dos monitores, estou investigando. ▬ Tentou estabelecer um certo respeito na situação, mostrando seu distintivo para os fantasmas a sua frente. Começou a caminhar devagar para trás, enquanto empurrava os outros dois, vendo que talvez os fantasmas não fossem ceder. ▬ Skurge! ▬ Bravejou, apontando a varinha para todos os fantasmas na sua frente, pegou os menores e os arrastou para longe dali, indo em direção dos barulhos.



live fast die young

There are three certainties in life: honor, death, and hangovers
Dylan S. Cartwright
Dylan S. Cartwright
Data de inscrição :
27/01/2017

Mensagens :
88


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
HOG» Monitor Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Serena C. Lancaster em Sex 22 Fev 2019 - 20:00

Assustou-se ao perceber os fantasmas a rodearem, aqueles choramingos lhe davam dores de cabeça, eram irritantes! Provavelmente por isso a menina preferia chorar sozinha e não demonstrar suas fraquezas a ninguém, isso quando conseguia se segurar, é claro. - Fosforepelio! - tentou livrar-se de ao menos alguns deles, esperava não causar danos, já eram mesmo fantasmas!



Serena Connington Lancaster

Primeiro ano. Maluquinha.
Cria da Ágatona e do Noah.

Serena C. Lancaster
Serena C. Lancaster
Data de inscrição :
20/11/2018

Mensagens :
64

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Narrador em Sex 22 Fev 2019 - 20:10

MISSÃO MESTRADA


AMBIENTAÇÃO:

Agora sim o mais velhos dos três, e também o único monitor do grupo, parecia estar assumindo frente aos acontecimentos e honrado seu distintivo. Enquanto Leo agitava mais os fantasmas com o feitiço escolhido e Serena desintegrava alguns fantasmas apenas para vê-los se reintegrar ainda mais bravos, Dylan conseguia atordoá-los por tempo suficiente para que fugissem dali sem serem perseguidos, entretanto, a dor do tornozelo do sonserino começava a aumentar devido ao esforço feito sem nenhum feitiço de cura aplicado no local. Agora estavam em um local completamente diferente, mas não mais convidativo que o hall dos fantasmas, apenas vultos e sombras grandes podiam ser vistas na nova escuridão que os cercava depois que suas varinhas haviam apagado. Um bater de asas soou mais perto quando uma das grande sombras parecia ir diretamente para cima dos três.

MISSÃO: Descobrir o que atacou o menino.


OBSERVAÇÕES:

- Não usaremos rolagem de dados, ao invés disso, contaremos o sucesso ou falha de um feitiço de acordo com o tempo, que será de 5 minutos após as minhas postagens, qualquer ação feita depois desse tempo será desconsiderada. Não há ordem para postar, desde que façam dentro dos minutos indicados.

- Dois feitiços por post será nosso limite!

- Todos os feitiços estão liberados, exceptuando-se maldições imperdoáveis.
Narrador
Narrador
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
205

Idade :
519


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Leo LeBlanc Schwartz em Sex 22 Fev 2019 - 20:13

Leo sentiu o movimento mais do que o viu, em gesto instintivo, caminhou de costas em direção a parede. Não sabia para onde ir, jamais havia enfiado-se em Hogwarts tanto assim. E ele, que se orgulhava de ter um ótimo senso de direção. Haha.
- lumus . - tentou novamente o feitiço para encontrar o que agora fazia a adrenalina correr em sua corrente sanguínea
Leo LeBlanc Schwartz
Leo LeBlanc Schwartz
Data de inscrição :
11/11/2018

Mensagens :
44

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Grifinória
HOG » Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Dylan S. Cartwright em Sex 22 Fev 2019 - 20:14

Saiu dali com dificuldade, seu tornozelo dava sinais de que não estava bem, o garoto havia achado que não chegaria a esse ponto. Assim que pararam Dylan se abaixou e apontou a varinha no seu tornozelo. ▬ Episkey! ▬ Tentando conter aquele pequeno machucado. Agora o novo lugar que se encontravam parecia ainda mais assustador, trouxe os outros dois ainda mais pra perto dele e apontou a varinha na direção da sombra. ▬ Lumus ▬ Acendia novamente a luz na ponta da varinha e esperava para ver do que aquilo se tratava, ficava constantemente na frente dos outros dois para que nada de ruim acontecesse com eles.



live fast die young

There are three certainties in life: honor, death, and hangovers
Dylan S. Cartwright
Dylan S. Cartwright
Data de inscrição :
27/01/2017

Mensagens :
88


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
HOG» Monitor Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Serena C. Lancaster em Sex 22 Fev 2019 - 20:15

Assustou-se uma vez mais ao se perceber cercada por sombras que não conseguia distinguir no escuro, o coração apenas disparando ainda mais. Queria iluminar o local mais uma vez, mas ao ver algo indo em sua direção tudo que conseguiu quase gritar foi um "Impedimenta" enquanto ia para o lado e puxava os dois consigo, saindo da mira do que quer que fosse aquela coisa.



Serena Connington Lancaster

Primeiro ano. Maluquinha.
Cria da Ágatona e do Noah.

Serena C. Lancaster
Serena C. Lancaster
Data de inscrição :
20/11/2018

Mensagens :
64

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Narrador em Sex 22 Fev 2019 - 20:22

MISSÃO MESTRADA


AMBIENTAÇÃO:

O feitiço de Leo, que agora funcionava, em conjunto com o de Dylan, foram capazes de iluminar a maior parte do local, bem a tempo de ver a corvina a parar um lençol branco que voa para cima deles. Aquela confusão e luzes ofuscantes, entretanto, assustou as donas dos arranhões das paredes e, provavelmente, da face do lufano. E então, vindas das partes mais escuras, três criaturas voaram de bicos abertos e garras pontudas bem na reta de cada um dos três alunos sem lhes dar tempo para pensar direito.

MISSÃO: Descobrir o que atacou o menino e defender-se disso.


OBSERVAÇÕES:

- Não usaremos rolagem de dados, ao invés disso, contaremos o sucesso ou falha de um feitiço de acordo com o tempo, que será de 5 minutos após as minhas postagens, qualquer ação feita depois desse tempo será desconsiderada. Não há ordem para postar, desde que façam dentro dos minutos indicados.

- Dois feitiços por post será nosso limite!

- Todos os feitiços estão liberados, exceptuando-se maldições imperdoáveis.
Narrador
Narrador
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
205

Idade :
519


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Dylan S. Cartwright em Sex 22 Fev 2019 - 20:26

Aquele lençol havia lhe assustado, e provavelmente os outros dois também, mas eles focavam agora nas criaturas no fim da sala. Não teve muito tempo de pensar, em segundos aqueles monstrinhos pulavam na direção do sonserino e seus amigos, só conseguiu apontar a varinha para frente. ▬ Protego! ▬ A fim de proteger a si mesmo e aos companheiros. ▬ Expelliarmus ▬ Ao fim do ataque, resolveu revidar e atordoar os monstros.



live fast die young

There are three certainties in life: honor, death, and hangovers
Dylan S. Cartwright
Dylan S. Cartwright
Data de inscrição :
27/01/2017

Mensagens :
88


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 4° Ano
Casa: Sonserina
HOG» Monitor Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Leo LeBlanc Schwartz em Sex 22 Fev 2019 - 20:27

O grito de medo que se formou em sua garganta foi transformado em raiva pura assim que saiu de seus lábios. Não conseguia enxergar bem, mesmo com toda aquela luz. Era tudo muito rápido. Seriam veelas, cheias de bicos, penas, dor, traumas. - Protego! Furnunculus! - gritou, apontando para onde as garras haviam se aproximando
Leo LeBlanc Schwartz
Leo LeBlanc Schwartz
Data de inscrição :
11/11/2018

Mensagens :
44

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Grifinória
HOG » Grifinória

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Serena C. Lancaster em Sex 22 Fev 2019 - 20:28

Com o coração a mil, encarou os seres quem vinham em suas direções, focando-se principalmente na quele que vinha direto para si, sem conseguir distinguir o que era. - Incarcerous! - bradou me meio ao nervosismo do momento.



Serena Connington Lancaster

Primeiro ano. Maluquinha.
Cria da Ágatona e do Noah.

Serena C. Lancaster
Serena C. Lancaster
Data de inscrição :
20/11/2018

Mensagens :
64

Idade :
11


Ficha do Personagem
Patrono: Nenhum
Ano Escolar: 1° Ano
Casa: Corvinal
HOG » Corvinal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Narrador em Sex 22 Fev 2019 - 20:51

MISSÃO MESTRADA


AMBIENTAÇÃO:

Os feitiços, claramente desesperados de susto, funcionavam parcialmente. Dylan, parecendo um pouco mais esperto, protegia-se do ataque de um coruja selvagem por alguns segundos, mas logo depois lançava a coitada para trás com extrema força, a fazendo desaparecer novamente nas sombras, sem mais nenhum barulho ameaçador, apenas um ultimo piado de dor. Leo, causando furúnculos na ave que ia em sua direção, acabou a deixando ainda mais irritada e assustada do que parecia estar, fazendo-a investir com mais intensidade e lhe arranhar a face, tal qual a do lufano, e ainda esfregar os furúnculos na face do menino antes de voar para longe, até que suas batidas de asas não fossem mais ouvidas. Serena, por sua vez, parecia ter mais sorte e ponderação com o feitiço usado, mas apenas parecia mesmo, uma vez que as cordas conjuradas e envoltas na coruja acabaram por derrubar o animal em cima dela, fazendo-a cair sentada com o impacto e ter o ombro levemente arranhado pelas garras que rasgaram suas vestes com o contato nada sútil. Ao menos agora só restava uma coruja solta, e esta parecia já estar bem longe, aparentemente, todos os outros alunos agora estariam protegidos dos ataques de corujas raivosas.


OBSERVAÇÕES:

- Post de Serena aceito pois postou logo que virou para 20h28min, contando, tecnicamente, ainda como 5 minutos após o meu post. Um azar lhe foi atribuído pelo tempo, mas isso não afetará no resultado da missão.

- Resultado a ser postado em breve logo abaixo.
Narrador
Narrador
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
205

Idade :
519


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [INTERCASAS] Missão Mestrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum