Ambientação
Por cerca de 10 anos o Mundo Bruxo Britânico esteve sob a regenência de um governo ditador que, chantageado pelo intitulado Lorde K., o Lorde das Trevas, tomou algumas medidas drásticas para tirar o poder das mãos de famílias que já estavam há muito tempo na chefia das instituições bruxas. Bruxos foram perseguidos, presos, punidos.. Outros simplesmente desapareceram.

O Ministério da Magia, que a cada dia possuia novas regras para a população, sequer explicava para a sociedade o motivo daquilo. Parte da população bruxa apoiava tais medidas, querendo assim ver as famílias bruxas mais influentes finalmente fora do poder. Outra parte, formada principalmente pelas famílias atacadas, tentava resistir às ordens do Ministério. Hogwarts parecia treinar um exército. Famílias estavam fugindo. Os comércios estavam falindo. A sociedade bruxa britânica estava sucumbindo.

Anos se passaram, até que um grupo intitulado Lavender, formado inicialmente por mulheres das famílias perseguidas, surgiu com o apoio de muitos outros bruxos e ajudou a revelar toda a verdade da história. O Lorde K. não mais comandava a Irmandade e estava desaparecido. Seus próprios seguidores o haviam destituído de seu posto e assumido seu nome como um codinome para esconder o novo grupo, que almejava acabar com as famílias poderosas do mundo bruxo. Como se não bastasse, descobre-se ainda que uma Superior do Ministério e a Diretora de Hogwarts estavam por trás dos planos desse novo grupo, uma, por ter sido chantageada, a outra, por pura sede de vingança contra aqueles que um dia arruinaram sua própria família. Os grupos entraram em guerra.

Bruxos foram mortos de ambos os lados, mas por fim, o lado das trevas foi derrotado, capturado e mandado à Azkaban, que agora tem sua segurança mais que reforçada. As instituições estão sob novas direções. Famílias refugiadas retornam à seus lares. Os comércios tornam a ganhar freguesia com os bruxos finalmente andando sem grandes preocupações nas ruas. O que resta aos bruxos é recomeçar e crer que os tempos de paz e segurança irão durar.
Data on
Ano: 2030
Mês: Julho
Novidades

27/10 Trama atualizada
29/10 Memorial aberto
06/11 Promoção de rank ativa!
12/11 Memorial fechado
Últimos assuntos
Staff
Sarff
Danorum
Narrador
Tétis
Manchetes do Profeta
Entrevistacom o Ministro da Magia.
Nóticiassobre a Liga de Quadribol.
Awards
BRANDON CARTWRIGHT
Aluno mais esforçado
IVY SCHWARTZ
Melhor profissional
NIKOLAI DIMITROFF
Drama king
EDWARD SCHWARTZ
O pegador
ANNE & LILY
Melhor dupla
Ksenia & Marijuana
RP mais quente
Parceiros
Créditos
Todo conteúdo contém exclusivamente seus criadores, quaisquer retiradas devem ser creditadas. Este fórum é a terceira geração que se iniciou no Aresto Momentum e depois se tornou Potterhead, seguindo algumas de suas ideologias, sistemas e projetos. Este RPG é feito em nome do PH e toda sua colaboração para o mundo Rpgista Potteriano. Skin feita por Hardrock de Captain Knows Best e adaptada por Danorum.

Licença Creative Commons

Edição Atual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edição Atual

Mensagem por Danorum em Sab 1 Jun 2013 - 14:20






















TRINA DESFEITA E NOVAS MÃOS NO PODER

Em nossa última edição, explanamos a respeito dos três cônsules que governavam o mundo bruxo na ausência de um Ministro adequado. O trio formado por dois ex-diretores das maiores escolas europeias de magia e um superior competente do Ministério – Aimée Villeneuve, Ivanovich Hugh e Ronald Bringstrow –, pode ter sido desfeito por motivos de força maior e pelo enfim levante de um nome decente para o cargo-mor da política mágica.

Com a destruição de Beauxbatons pela Irmandade das Trevas, Ronald Bringstrow foi enviado à França para averiguação mais aprofundada dos motivos que levaram os comensais a reduzir a nada o instituto e se, por ventura, eles ainda permaneciam pela localidade. Ivanovich Hugh foi mandado até Durmstrang, pois fontes evidenciavam que a antiga escola havia se tornado o atual quartel general de operações do grupo malévolo. Aimée Villeneuve se encontrou sozinha a tentar manter a comunidade bruxa em ordem, o que vinha conseguindo fazer até que um nome surgiu para o cargo de Ministro da Magia.

Especula-se que o bruxo, ou bruxa, provem da tradicional família Cavendish, que foi outrora comandada pelo antigo Ministro James Killer Cavendish, morto no ano passado. Ainda há a especulação de que seja um de seus irmãos, no entanto a certeza de quem será Ministro, ou Ministra, apenas virá com o anúncio oficial do Ministério da Magia. Até lá, esperaremos que, quem quer que seja, tome as rédeas e não as deixe tomar rumos indevidos.

Por: Aimée Villeneuve de Lisle






Hospital St. Mungus e sua situação cada vez mais monótona

O que está acontecendo no hospital bruxo mais famoso da Inglaterra? Porque encontra-se tão vazio? Os bruxos não adoecem ou causam acidentes mais? Na verdade tal situação deve-se ao medo dos bruxos de frequentarem o hospital mesmo sendo muito seguro. Muitos bruxos preferem ser tratados em casa à sair em busca de auxílio no hospital, devido à tamanha insegurança que nosso mundo se encontra. Um bruxo falou que prefere se recupera de sarapintose do que tentar chegar ao hospital e ser atacado no caminho. Essa é a única resposta que podemos ouvir ao fazermos as perguntas anteriores, medo. O hospital é equipado com todas as poções de cura que se podem ser feitas na terra, os medibruxos contratados são os melhores na suas áreas, o local tem uma ótima fama, então esta é a única resposta que podemos encontrar. Procurada para entrevista, uma das funcionárias do hospital respondeu:

1 - A que você atribui a situação cada vez mais monótona do que o Mungus se encontra?

Não atribuo a ninguém! A escassez de funcionários cresce a cada dia os bruxos preferem seguir carreiras ministeriais e entre as outras que estão no mercado. A medicina bruxa por ser bastante complexa requer um estudo aprofundado sobre o seu domínio. O ato de cuidar não é aprimorado por todos, assim faltando profissionais capazes de exercê-la. Podemos dizer que o salário influencia em algumas partes. Para mim, a falta de médicos especializados se dá pela falta de vontade e o prazer do contato com o próprio paciente. Mas eu espero que isso mude, o mercado de trabalho está crescendo a cada dia e com isso o ramo da medicina bruxa está ganhando seu espaço. Os tempos estão mudando e mesmo os poucos funcionários que trabalham no Mungus estão temporariamente dando conta do recado, mas isso pode não durar muito. Espero que os jovens que estão por vir e os que ainda não decidiram o que querem se adentrem a medicina bruxa. Os tempos estão mudando e provavelmente necessitaremos de profissionais nessa área.

2 – Sobre a infraestrutura, o que você tem a dizer?

O hospital é de primeiro mundo, nele se encontra tudo o que deseja. O profissional que cair dentro do mungus será um profissional realizado. É uma gigantesca estrutura, porém é uma pena faltar profissionais para desfrutar tudo o que ele pode proporcionar.

3 – Em sua opinião, o que poderia melhorar?

O Mungus está passando por novos administradores, e eu tenho certeza que estes diretores saberão se houver alguma falha a concertar. O ponto fraco do Mungus está sendo a falta de médicos e enfermeiros. A divulgação desse fato ajudaria e muito a reverter esse processo.

Palavra da medibruxa Madison Rasmussen Güntzel , que está muito segura no que faz porém decepcionada com a falta de profissionais na área. Bom, com a nova direção aguardamos boas mudanças. O nosso mundo está em crise, mas não podemos achar que somos bons o suficiente para nos curarmos em casa, afinal a cada dia surgem novas doenças e a última coisa que precisamos é de uma pandemia para nos fragilizar ainda mais.





Por: John Müller Lancaster







Uma Triste Perda

Não há dúvidas de que passamos por tempos difíceis em nosso mundo.  Sejam elas causadas pelo lado das trevas ou não, mas não podemos esquecer que a vida segue um curso. Curso esse que independe das vontades de nós, Seres- Humanos. Poderíamos descobrir como controlar qualquer coisa, entretanto a vida não nos é permitido.

Aquela noite tinha tudo para ser a noite mais alegre de início do ano letivo em Hogwarts, não fosse pelo triste incidente ocorrido com a enfermeira da mesma, Srta. Nicolette Villeneuve Lancaster. A mesma estava grávida e esperava gêmeos, por nascer em breve. Tudo aconteceu muito rapidamente durante o meio do banquete de Hogwarts ao qual simbolizava o início das aulas do corrente ano. Não entraremos nos detalhes do incidente, já que seria indelicado de nossa para com a família, ainda desolada com a perda.

Juntamente com Hogwarts, os parentes da Srta. Lancaster organizaram uma bela e singela cerimônia para que pudessem se despedir e prestar suas últimas homenagens para a falecida, e também um dos bebês ao qual infelizmente não sobreviveu ao triste e fatal incidente naquela que tinha tudo para ser uma noite bonita  alegra em  Hogwarts. Nós da Equipe do TDP, desejamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos que tanto sentem a perde desta, que todos afirmavam ser uma grande mulher, mãe e Bruxa.


Por: Kurt H. K. S. Cavendish








Elas Respondem

(Coluna de Humor)
A partir de nossa próxima edição, o Profeta Diário abrirá uma coluna de interação direta com os seus leitores. A cada edição as redatoras Aimée Villeneuve de Lisle e Santana Lopez se revezarão para responder as perguntas dos leitores. Perguntas essas que podem ser de qualquer tipo. Desde “porque meu hipogrifo fugiu?” até “qual a senha do cofre da minha mãe?”

Não poupem esforços! Qualquer pergunta que vocês, caros leitores, desejarem fazer a essas damas, basta enviar uma coruja para Aimée Villeneuve de Lisle ou para Santana Lopez com sua pergunta. Não se preocupem, suas identidades serão mantidas no mais absoluto sigilo. Não percam tempo! Envie suas perguntas para a mais nova coluna interativa do Profeta Diário!

Por: Assistência Geral TDP
(Coluna de Humor)







avatar
Danorum
Data de inscrição :
12/05/2013

Mensagens :
814


RPG » Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum